O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Polêmico] Como lidar com a questão dos transexuais?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Sinto que um dia verei um tópico sério aqui com o seguinte questionamento:

"Sou hétero e respirei com um homossexual na mesma sala que eu. Fui muito preconceituoso ao roubar seu oxigênio? Até que ponto um homem hétero pode roubar o ar de um homossexual ou de uma mulher?"
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Salve, amigos. Como muitos já devem saber, tenho trazido algumas experiências do Tinder e apps de paquera para discussão, quando sinto que podem gerar um debate interessante envolvendo comportamento.

A mais recente experiência nesse sentido tive hoje. Conheci uma pessoa ali, cujo nome e imagem evidentemente deixarei sob sigilo. Pareceu-me uma mulher bonita, mas eu desconfiei um pouco de seus traços de rosto, se não eram levemente masculinizados.

Ao conversar com ela, sua voz reforçou minhas suspeitas. Então eu lhe questionei diretamente sobre isso, e seguiu-se o diálogo que trago em spoiler:



A questão, senhores, que submeto a vocês é se eu posso ter agido errado;ou se, de fato,tenho razão nisso, e a pessoa deve ao menos informar antes caso tenha nascido de outro sexo?

Longe de mim pretender subestimar o sofrimento por que essas pessoas devem passar. Imagino as dificuldades de aceitação, os dissabores da rejeição e etc. Mas o silêncio em relação a esse tipo de informação me parece até de certa forma má fé.

Agora você vai ter que chupar o pau DELA para se redimir. :ksafado
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Eu dei match com duas trans a um tempo.

Achei muito machas pro meu gosto. (eu mando tudo para a direita sem nem ver.)

Uma me disse oi e tudo, mas nem interagí,pois para printar a conversa e lacrar postando em rede social era um pulo.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.570
Reações
13.055
Pontos
1.189
Foi extremamente educado. Pecou por estender a conversa. Eu já teria saído na primeira resposta.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
22.766
Pontos
1.464
Cinco páginas de travequisses e ratinhos.jpg.
Essa OS já foi melhor.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684


Estética mais trabalhada(o) do que qualquer uma que já cheguei perto na minha vida

Fazendo uma lista das algumas micaretas que frequentei sob intenso alcoolismo e tabaquismo, há uma chance considerável de ter beijado um tr*v*c0 e nem ter percebido :lolwtf

Enquanto isso, vivemos no equilíbrio da mansidão: o chifre só pesa quando a verdade aparece... e só é travequeiro quem quer pegar tr*v*c0 :obrigue
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.992
Reações
47.724
Pontos
803


Deve ter ficado com raiva depois que o Weverson traiu.
Tem cachorro que queria comprovação que ela não é mulher.
images
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pois é, amigos... o problema é que existe um argumento politicamente correto segundo o qual não haveria essa necessidade de esclarecimento.

De tal sorte que mesmo colocar esse assunto sob questão representaria manifestação de intolerância ( já que seria preciso considerar como sendo exatamente iguais uma mulher geneticamente falando, de uma mulher trans).

Pode parecer absurdo, mas esse tipo de apelo não é irrelevante. Tanto que tem se refletido na própria legislação que,hoje, impede que haja qualquer registro público a respeito de sexo originário em quem efetua a mudança de seu gênero em cartório.

Qualquer coisa contrária ao seu direito de se relacionar com quem quer, lhe cria uma obrigação de se relacionar com quem não quer.
Veja, voce tambem poderia recusar se relacionar com uma mulher. Portanto está mantida a coerência..
Se for por esse mesmo raciocínio aí da trans, mulheres tambem deveriam sair com qualquer homem e não com quem escolheram.
E as trans tambem deveriam sair com qualquer um que expressasse esse desejo, seja homem, mulher, outra trans..
Homens deveriam sair com homens se estes quisessem independente de ser étero..
Se for mais além, poderíamos obrigar a casar então tambem?

Basicamente voce estaria obrigando todo mundo a sair com todo mundo..

"Politicamente correto" não existe. Exite correto e incorreto. Certo e errado.
Quando se enfia o "politicamente" ai no meio, nada mais é do que ideologia.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Acho falta de consideração com a outra parte. Tem um video de uma Youtuber que fez isso e ficou indignada com a reação do cara.




Eu ia citar o caso dessa criatura aí. Pra mim, quem faz uma palhaçada dessas (e isso inclui até mesmo o transexual com quem o OP conversou) é um canalha de marca maior. Quer relacionamento com alguém, mete a real logo, se não deu, parte pra outra, só não fica com essa frescura de não revelar que é trans ou helicóptero de ataque quando chegar nos beijos e tal.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo