O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Polêmico] Como lidar com a questão dos transexuais?

Status
Não está aberto para novas respostas.

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
kkkkk é engraçado esse jeito rebuscado q vc escreve no tinder, mt formal :klol

eu acho q ela/ele ta errado em n deixar claro q é trans, em minha subjetiva percepçao tu agiste certo nesta situaçao, meu caro watson :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Complicado também porque, existe o oposto, no caso mulher cis que é confundida com tr*v*c0.

Se você pegar qualquer mulher com mais de 1,80 - e estatisticamente falando, felizmente existem mais mulheres com 1,80 ou mais de altura do que travestis no Brasil - é bem possível que ela já tenha sido confundida com um travesti. Relatos disso não faltam e isso inclusive baixa a autoestima de muitas delas.

No fim, o jeito acaba sendo redobrar a atenção com essas paradas. A voz geralmente é o maior indicativo de que é ou não trans, mais inclusive do que traços faciais/corpóreos ou altura.


E quanto à pergunta do tópico, o jeito é lidar com tolerância e respeito ao próximo como se faz com qualquer cidadão. Agora, por diversos fatores, uma mulher trans nunca vai ser igual à uma cis - a não ser que num futuro distópico os seres humanos consigam mudar de gênero conforme queiram e fazer fotossíntese e coisas do tipo.

Aliás, outra coisa, mas o homem trans (a.k.a. mulher que virou homem depois) costuma ter mais sucesso em ficar parecido com homem de fato tentando menos do que a mulher trans para com a aparência de uma mulher comum. Mas claro que, apenas na aparência.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.045
Reações
47.834
Pontos
803
images


images


images
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.522
Reações
16.628
Pontos
1.664
E por qual motivo os sentimentos dela ou de qualquer outra mulher transexual seriam tão menos merecedores a ponto de você usar essas aspas?

Esses tópicos são tão estranhos, sempre tem uma turma que age como se não estivesse falando de seres humanos. Quero acreditar que é apenas falta de maturidade.

Antes fosse falta de maturidade.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.608
Reações
33.055
Pontos
1.048
Uma pena o Brazil123 estar banido numa hora dessas. Ele faria a diferença nesse tópico.
 


FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Antes fosse falta de maturidade.

Ah, muitas vezes é sim, cara. Falta de experiência na vida, de um contato de verdade com o mundo lá fora. O sujeito cria na imaginação dele uma imagem totalmente distorcida do que as pessoas são na realidade e vai perdendo a capacidade de sentir empatia.

Claro, sempre há aqueles que simplesmente são maus. Ainda quero acreditar que não são a maioria. E sempre que eu puder vou tentar passar ao menos um pouquinho do que eu vivi e aprendi para ajudar quem estiver disposto a deixar um pouco de lado essas ideias preconcebidas.
 

Clums

Bam-bam-bam
Mensagens
393
Reações
1.008
Pontos
318
Questionar se ela foi homem anteriormente é errado e pode soar ofensivo , pois na essência ela sempre foi uma mulher.

A pergunta correta a ser feita é:
- você tem penes?
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Comer cu é melhor que comer b*ceta
Não tem perigo de engravidar e muito menos abortar
Vc ta dentro da lei cara
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Transexualismo (ou transgênero) é o que, na teoria lacaniana, pode-se chamar de "pura diferença", isto é, aquele misterioso X diferencial, que paradoxalmente precede os termos diferenciados (ou àquilo que ele diferencia), e que se encontra tanto na masculinidade quanto na feminilidade (a sua primordial inconsistência para consigo mesmo). Há tanto elementos femininos no "ser-homem" quanto masculinos no "ser-mulher".

Se formos honestos o suficiente, quando quer que entramos num banheiro e avistamos placas de "homens" e de "mulheres", há sempre, ainda que só por um breve instante, um certo desconforto situacional naquela bifurcação; um certo elemento de surpresa, uma espontânea auto-dúvida, do tipo "será que eu sou mesmo homem o suficiente para entrar no banheiro masculino?"

Estou me referindo aqui àquele breve instante de quando reconhecemos que "aqui, somente entram os homens!" do banheiro masculino (e a mesma breve surpresa e dúvida existencial também vale para as mulheres quando estas primeiramente avistam o banheiro feminino na sua separação explícita do masculino). Naquele ínfimo instante, temos todos um breve aceno implícito à transexualidade, à intrínseca inconsistência interna em toda e qualquer (tentativa de) auto-identidade.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Acho que eu cheguei a escrever alguma coisa sobre isso no outro tópico sobre transfobia, mas resumindo, em geral uma mulher não vai sair por aí dizendo que é transexual. A não ser que seja para alguém que ela sinta que possa confiar e caso o relacionamento possa ficar mais sério.

E perguntar se ela “nasceu homem” cai muito, mas muito mal mesmo. Uma trans pode admitir que nasceu com o corpo errado, mas para todos os efeitos ela sempre foi mulher e não vai gostar de ser tratada dessa maneira.

A pergunta no título não foi essa. Travesti e transexual NÃO são a mesma coisa. Travestis são homens com corpo feminizado e por esse motivo, por exemplo, não chegarão a fazer a cirurgia de redesignação ou mudar o sexo na certidão de nascimento.

Mas existe gente que mistura tudo e esse é mais um motivo para uma mulher não dizer que é trans no Tinder.

Eu até concordo que a pessoa pode se designar da forma que ela bem entender, ainda que eu esteja ao lado da Biologia. Agora envolver outras pessoas completamente inocentes nisso é algo que beira o egoísmo e crueldade. Um relacionamento, mesmo no início ou antes de acontecer, se constrói em cima da verdade, e não omitindo fatos como esse.

O trans pode até não se reconhecer pelo seu sexo ou corpo, mas as pessoas com quem eles se propõem a se relacionar tem o direito de conhecer a verdade. Não se pode brincar com o sentimento dos outros.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.298
Pontos
1.024
Quanto mimimi, caramba...

Sr. OP, "ela" iria te enganar se vc não perguntasse. Ela começa errado e quer se vitimizar. O negócio é respeitar, e não faltar com educação, assim como você fez. O resto é resto.

É isso que nossa sociedade virou, um bando de chorão que se faz de vítima.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
textão a partir de paquera no tinder?

você está errando feio, errando rude.

dito isso, acho que vc perguntar não tem nada demais mesmo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.461
Reações
20.963
Pontos
1.044
Eu achava que ao invés de complicar, a sociedade podia ser mais prática. Exemplo.

Hoje temos pessoas hetero, homo, bi, pan, trans, poli e por aí vai. Assim como temos senhorinhas que passeiam com seus cães ou gatos em carrinhos de bebê dentro de shoppings que, em suas calçadas do lado externo, possuem crianças sedentas de fome.

Assim como os góticos que andam de preto nesse calor ou como os funkeiros que entram no ônibus pulando a roleta e tocando o terror sem respeitar o próximo.

Assim como o candidato a prefeito que ano que vem estará no seu bairro, na sua cidade fazendo corpo a corpo e em sua gestão não fará nada pela sua cidade.

Assim como nós que somos a favor de armas, ao primeiro sinal de provocação ou stress ou fúria, seremos vítimas de nossa própria escolha.

Enfim...tudo é uma questão de se importar ou não. Ao meu ver, desde que não haja prejuízo para você, toque o f**a-se e siga sua vida.

O nosso mal hoje é que a gente vive batendo p*nh*ta escondido.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.603
Reações
38.867
Pontos
2.069
Acho que não é falta de respeito você perguntar. É falta de respeito a pessoa não informar. Apps de paquera tem o único objetivo de gerar beijinhos ou transas. E a pessoa precisa se mostrar como é. E isso não vale apenas para trans. Vale pra gordo, magro, negro, branco, alto, baixo... Todo mundo tem um gosto. Se eu não quero me relacionar com pessoas gordas, tenho esse direito, afinal, é uma questão de gosto e atração sexual. Não me sentir atraído por alguém não é ofender essa pessoa. E não se revelar como é, é enganar o outro.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Aconteceu algo parecido comigo, conheci uma guria no tinder, batemos papo por quase 2 meses ate marcar de se ver, quando nos vimos em menos de 20min de conversa ja estávamos nos pegando, só ai q ela parou tudo para dizer q era trans, eu como cago pra essas coisas e praticante da boa e velha putaria, nem me importei e continuei, porém, avisei para ela dar um toque sobre isso sempre, pq isso é coisa q se fala no primeiro momento, afinal nem todo mundo pode ter a mesma reação positiva q eu tive, ela ate ficou meio sem jeito mas eu a entendo pq deve ser algo bem delicado, mas de qualquer forma, me garantiu um dos melhores sexo oral q ja recebi e de brinde ganhei uma baita amigona pra tudo q é hora, inclusive em uma das minhas crises de ansiedade, ela saiu la de são bernado de noite pra vir me ver em jundiai e ficar comigo ate passar, são pessoas de coração assim como todos e merecem ate mais respeito q as demais pq são muito marginalizadas e tem uma taxa enorme de morte antes dos 30
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Mas e aí, comeu?

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Perdeu a chance de comer um cu e arranjar um parceiro pro futebol


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.088
Reações
9.450
Pontos
1.454
Nada contra - mas não informar e se passar é de uma cafajestagem absurda!

O pior é reclamar de rejeição - porra, informa no perfil e é 99,9% que não terá de alguém que começar uma conversa.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Tu me lembra o Lord Vinheteiro, OP.

Ele também estava tendo problemas com trans no Tinder :kpensa
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Perdeu a chance de comer um cu e arranjar um parceiro pro futebol
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O cara além de comer uma linguicinha, iria arrumar parceira(o) para jogar PES, abrir o vidro de azeitona sem pedir ajudar e não aguentar TPM. Vacilo danado.
 

jajejijoju

Bam-bam-bam
Mensagens
1.782
Reações
4.613
Pontos
453
Eles são tipo 0,005% da população
Merecem respeito como todo sero mano, mas esse destaque excessivo da mídia enjoa.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.768
Reações
80.022
Pontos
1.839
Esses problemas do "modernismo" eu não sofro...graças a Deus.

Conheço pessoas no jeito old school de ser. Não sofro risco de comprar gato por lebre. E se quiser me enganar: toma um soco na cara. Não por ser Transexual, isso é questão da pessoa, não minha, mas por ser uma pessoa desonesta.
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Pessoal perguntando aqui se eu peguei ou comi, e a resposta é NÃO.

Vou aproveitar o ensejo para dar uma polemizada.

Não sou politicamente correto, então vou falar isso, doa a quem doer: não peguei, porque sou hétero.

Parece-me que, ainda sendo a mulher trans,com cirurgia de redesignação, o sujeito que se relaciona com seria homossexual. Afinal de contas, não se trata de um ser humano naturalmente do sexo feminino, com cromossomos XX.

Gostaria de saber da opinião dos amigos. Quem se relaciona com pessoas trans pode ser considerado estritamente heterossexual?

Se possível, mantenham o respeito na discussão.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Pessoal perguntando aqui se eu peguei ou comi, e a resposta é NÃO.

Vou aproveitar o ensejo para dar uma polemizada.

Não sou politicamente correto, então vou falar isso, doa a quem doer: não peguei, porque sou hétero.

Parece-me que, ainda sendo a mulher trans,com cirurgia de redesignação, o sujeito que se relaciona com seria homossexual. Afinal de contas, não se trata de um ser humano naturalmente do sexo feminino, com cromossomos XX.

Gostaria de saber da opinião dos amigos. Quem se relaciona com pessoas trans pode ser considerado estritamente heterossexual?

Se possível, mantenham o respeito na discussão.


maxresdefault.jpg


Um homem transar ou querer transar com essa pessoa lhe torna gay em sua opinião?
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.589
Pontos
1.044
Não entendi tanta lição de moral, sei lá... pega mais leve, irmão.
Já tive esse tipo de dúvida, daí no papo (pois não tinha pressa nenhuma de conhecer) a pessoa sempre falava:
- Te achei bem legal, mas tenho que te contar uma coisa...
Daí como já imaginava, após ela confirmar, eu relembrava que minha intenção ali era conhecer pessoas novas (amizade) e que a orientação não fazia a menor diferença.
Nessa a conversa não durava mais que dois dias, a pessoa sumia e eu seguia. (Tinder = sexo)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Só vi uma pessoa (muié ou meio muié / trans / sexo null / sei lá) com frescurite na conversa

aliás, uma conversa normal sem ofensas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo