O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico SEM Spoilers] Homem Aranha de Volta ao Lar

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.958
Pontos
1.444
To achando estranho sem nenhum tópico sobre o assunto... vamos la então, comentar o filme, o que acharam?

Acabei de voltar do cinema e digo que acertaram em cheio. Filme muito divertido, clichêsao, mas com vilão muito interessante. Acho que o Michel Keaton mandou muito bem, com um vilão "pequeno" mas perfeito pra um fresh restart do spiderman.
Alias esse é o ponto forte do filme, um spider cabaço, como os trailers ja entregavam. Mas cabaço ao extremo...

Pra mim o melhor filme de herói solo do ano... sorry Logan, doctor Strange ou Wonder Woman...
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Comentários sobre filmes da Marvel estão todos concentrados no tópico da mesma.

Pra quem não viu ainda recomendo fortemente ficar até o fim dos créditos.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Vi hoje. Achei legal e é um pouco inferior aos do Garfield.

Cenas de ação excelentes, história mediana/boba mas honesta e diferente dos outros Spiders. Há muito humor ruim, excesso de crianças provoca esse tipo de coisa, deviam botar nas mãos do Snyder pra ele criar um Aranha homicida e sanguinário.
O melhor personagem do filme é o
Capitão América
, ali sim eu ria.

Melhor cena pós-créditos desses filmes de herói.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Acho melhor sempre ter um tópico dedicado ao filme. Às vezes um tópico que junta tudo pode dar spoiler de um filme que a pessoa não viu ainda. Por exemplo, o cara que viu Homem Aranha pode sem querer pegar spoiler de Guardiões, filme que ele ainda não viu.

~Tapatalk
 


The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
porra, ótimo filme pipoca
fizeram uma comedia de adolescente com super herói , no bom sentido da coisa
9/10
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Vi hoje. Achei legal e é um pouco inferior aos do Garfield.

Cenas de ação excelentes, história mediana/boba mas honesta e diferente dos outros Spiders. Há muito humor ruim, excesso de crianças provoca esse tipo de coisa, deviam botar nas mãos do Snyder pra ele criar um Aranha homicida e sanguinário.
O melhor personagem do filme é o
Capitão América
, ali sim eu ria.

Melhor cena pós-créditos desses filmes de herói.

Pior que eu concordo contigo husdshudsdhu

No mais, achei o filme bom, mas não é o melhor da marvel, nem o melhor dos spiderman
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Eu não vi o filme, mas vi os trailers e não gostei dos amigos de Peter Parker serem totalmente diferente dos quadrinhos.Acho isso uma tremenda forçação de barra.Porque tem que colocar um elenco só com MINORIAS?

reportado racista
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Eu não vi o filme, mas vi os trailers e não gostei dos amigos de Peter Parker serem totalmente diferente dos quadrinhos.Acho isso uma tremenda forçação de barra.Porque tem que colocar um elenco só com MINORIAS?

Se passa num bairro de minorias, mesma coisa seria um filme brasileiro na favela só com atores brancos.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Assisti ao trailer no cinema e fiquei em duvida se o filme era do Peter Park ou do Tony Stark.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Queens minorias lol, queens é um bairro judeu!

Na verdade não sei de fato, vi um vídeo do omelete comentando sobre como ele mudou e passou a ser um bairro de minorias, procurei no google e não encontrei muitas informações, mas parece ser um lugar mais diversificado.

JSpvl2f.png


https://factfinder.census.gov/faces...view.xhtml?pid=ACS_14_5YR_DP02&prodType=table
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Vou colar aqui o que eu disse no tópico da Marvel:

Assisti ontem Homecoming. Achei muito, muito bom, mas acho que a maioria das impressões estão em um extase exagerado pra cacete. É aquela coisa, né: apareceu a logo do MCU, parece que o filme automaticamente já recebe a nota base de 8, e só é permitido algo acima disso.

O Holland está excelente como Spider-Teen: um herói em formação, com as principais características tanto fora do uniforme quanto dentro preservadas e em desenvolvimento. A maneira com que contextualizaram a vida de estudante dele em interferência com a do aranha ficou muito bacana, assim como detalhes bem pequenos e críveis, dando ênfase ao sentido de "SIM, PORRA! É exatamente assim que um adolescente agiria se tivesse essas habilidades".

Entretanto, ainda quero vê-lo amadurecido. Vi muitas pessoas fazendo comparações diretas com o Tobey e o Garfield, e acho um pouco descabido. O contexto dos Peter Parkers dos dois primeiros é consideravelmente diferente do contexto para o do Holland, mesmo que todos comecem suas sagas no ensino médio. Hoje em dia, tudo é na hipérbole. Tudo é "MEU DEUS, FULANO É O HERÓI DEFINITIVO". Tem MUITO espaço para o Holland crescer, ou seja, não tem nada de "definitivo". O que foi construído é uma base bem sólida para filmes que prometem bastante no futuro.

Agora, essa base veio a um certo custo. O roteiro é extremamente bobo durante 80% do filme, e a edição pecou em diversos momentos - justamente por tentar mostrar coisa demais em tempo de menos: esse é um filme de origem, ainda que não mostre como Peter ganhou os poderes, então um trilhão de coisas foram introduzidas... vida escolar, amigos, tia, arco de crescimento do herói, o crush, o vilão, o refoço constante de que ele está no universo dos Avengers, etc. Acabou que praticamente nada recebeu foco.

E essa falta de foco deixou as ações do Aranha muito "isoladas" na minha opinião. É algo que confesso que terei uma dificuldade enorme de verbalizar, mas... faltou algo, sabe? Faltou aquela cena emocionante, de arrepiar, de sentir o Aranha como o herói da vizinhança, a conexão dele com os cidadãos de Nova Iorque. Sério, esse filme não teve uma ceninha sequer que se aproximasse dessas:







Esse aspecto de "eu sou uma pessoa comum, como vocês, então sejam corajosos como eu" do Aranha, esse altruísmo dele (que é a maior virtude do herói), a interação única entre o Homem-Aranha e Nova Iorque... são coisas extremamente marcantes nas aventuras dele, e quase não senti isso durante Homecoming. Como eu falei, parecia que ele estava "deslocado" demais. Tanto que, apesar de bem feitas, absolutamente nenhuma cena de ação do filme me arrepiou.

Enfim, a trilha sonora foi qualquer coisa também, né? Temos um tema excepcional na trilogia do Raimi, que é remodelado em diversas cenas ao longo dos três filmes... temos duas trilhas bem consistentes no dois filmes do Amazing, e nenhuminha de destaque no Homecoming.





Enfim... gostei do abutre, gostei muito da modernização do setting do filme, odiei o uniforme overpower pra c***lho dele, e achei o filme super divertido. Esse é o ponto... não tem nada que Homecoming faça mal mal, como diversas partes de Spider-Man 3 e os dois Amazing, mas em compensação não teve uma cena de pico positivo como temos em HA 1, 2 e ASP 1 e 2. Homecoming foi tipo de filme consistente até demais haha.

Mas acho que o caminho que escolheram bastante acertado. Os próximos filmes prometem.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Vou colar aqui o que eu disse no tópico da Marvel:

Assisti ontem Homecoming. Achei muito, muito bom, mas acho que a maioria das impressões estão em um extase exagerado pra cacete. É aquela coisa, né: apareceu a logo do MCU, parece que o filme automaticamente já recebe a nota base de 8, e só é permitido algo acima disso.

O Holland está excelente como Spider-Teen: um herói em formação, com as principais características tanto fora do uniforme quanto dentro preservadas e em desenvolvimento. A maneira com que contextualizaram a vida de estudante dele em interferência com a do aranha ficou muito bacana, assim como detalhes bem pequenos e críveis, dando ênfase ao sentido de "SIM, PORRA! É exatamente assim que um adolescente agiria se tivesse essas habilidades".

Entretanto, ainda quero vê-lo amadurecido. Vi muitas pessoas fazendo comparações diretas com o Tobey e o Garfield, e acho um pouco descabido. O contexto dos Peter Parkers dos dois primeiros é consideravelmente diferente do contexto para o do Holland, mesmo que todos comecem suas sagas no ensino médio. Hoje em dia, tudo é na hipérbole. Tudo é "MEU DEUS, FULANO É O HERÓI DEFINITIVO". Tem MUITO espaço para o Holland crescer, ou seja, não tem nada de "definitivo". O que foi construído é uma base bem sólida para filmes que prometem bastante no futuro.

Agora, essa base veio a um certo custo. O roteiro é extremamente bobo durante 80% do filme, e a edição pecou em diversos momentos - justamente por tentar mostrar coisa demais em tempo de menos: esse é um filme de origem, ainda que não mostre como Peter ganhou os poderes, então um trilhão de coisas foram introduzidas... vida escolar, amigos, tia, arco de crescimento do herói, o crush, o vilão, o refoço constante de que ele está no universo dos Avengers, etc. Acabou que praticamente nada recebeu foco.

E essa falta de foco deixou as ações do Aranha muito "isoladas" na minha opinião. É algo que confesso que terei uma dificuldade enorme de verbalizar, mas... faltou algo, sabe? Faltou aquela cena emocionante, de arrepiar, de sentir o Aranha como o herói da vizinhança, a conexão dele com os cidadãos de Nova Iorque. Sério, esse filme não teve uma ceninha sequer que se aproximasse dessas:







Esse aspecto de "eu sou uma pessoa comum, como vocês, então sejam corajosos como eu" do Aranha, esse altruísmo dele (que é a maior virtude do herói), a interação única entre o Homem-Aranha e Nova Iorque... são coisas extremamente marcantes nas aventuras dele, e quase não senti isso durante Homecoming. Como eu falei, parecia que ele estava "deslocado" demais. Tanto que, apesar de bem feitas, absolutamente nenhuma cena de ação do filme me arrepiou.

Enfim, a trilha sonora foi qualquer coisa também, né? Temos um tema excepcional na trilogia do Raimi, que é remodelado em diversas cenas ao longo dos três filmes... temos duas trilhas bem consistentes no dois filmes do Amazing, e nenhuminha de destaque no Homecoming.





Enfim... gostei do abutre, gostei muito da modernização do setting do filme, odiei o uniforme overpower pra c***lho dele, e achei o filme super divertido. Esse é o ponto... não tem nada que Homecoming faça mal mal, como diversas partes de Spider-Man 3 e os dois Amazing, mas em compensação não teve uma cena de pico positivo como temos em HA 1, 2 e ASP 1 e 2. Homecoming foi tipo de filme consistente até demais haha.

Mas acho que o caminho que escolheram bastante acertado. Os próximos filmes prometem.


Ótima análise, acho que concordo com todos os seus pontos.

Eu gostei do filme mas me incomodou essa necessidade gigante dele sempre se mostrar como um filme do "Universo Marvel", tanto que ele quase vira um "Homem de Ferro 3.5", assim como o Guerra Civil está mais para um "Vingadores 2.5".

O filme deixa uma boa base de personagens e um cenário bacana pro cabeça de teia, mas as continuações tem que se aprofundar bem mais no Aranha sem se preocupar tanto com o "resto" pra criar um impacto como os dois primeiros do Raimi.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Achei diferente. Me lembrou o Kick-Ass sem a violência. É o Homem-Aranha mais teen de todos, então quem se incomoda é melhor passar longe. As cenas de ação são muito boas e o Tony Stark só está lá como forma de integrar o filme ao MCU. O protagonista é o Peter Parker mesmo. Ainda prefiro os filmes do Aranha do Sam Raimi, mas este é muito bom também. Vamos ver como aproveitam o personagem nos próximos filmes.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Filme fodão do jeito que o personagem tem de ser,despretensioso e da zuêra.
Ótimo vilão e muito bem acertado em todos os sentidos.
Pra mim,o melhor filme do Spider ja feito...lado a lado com Spiderman 2.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Comentários sobre filmes da Marvel estão todos concentrados no tópico da mesma.

Pra quem não viu ainda recomendo fortemente ficar até o fim dos créditos.
Safadinho o senhor, sempre fico até o fim nos filmes da Marvel e dessa vez não me decepcionei.:kpensa
 

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Vou colar aqui o que eu disse no tópico da Marvel:

Assisti ontem Homecoming. Achei muito, muito bom, mas acho que a maioria das impressões estão em um extase exagerado pra cacete. É aquela coisa, né: apareceu a logo do MCU, parece que o filme automaticamente já recebe a nota base de 8, e só é permitido algo acima disso.

O Holland está excelente como Spider-Teen: um herói em formação, com as principais características tanto fora do uniforme quanto dentro preservadas e em desenvolvimento. A maneira com que contextualizaram a vida de estudante dele em interferência com a do aranha ficou muito bacana, assim como detalhes bem pequenos e críveis, dando ênfase ao sentido de "SIM, PORRA! É exatamente assim que um adolescente agiria se tivesse essas habilidades".

Entretanto, ainda quero vê-lo amadurecido. Vi muitas pessoas fazendo comparações diretas com o Tobey e o Garfield, e acho um pouco descabido. O contexto dos Peter Parkers dos dois primeiros é consideravelmente diferente do contexto para o do Holland, mesmo que todos comecem suas sagas no ensino médio. Hoje em dia, tudo é na hipérbole. Tudo é "MEU DEUS, FULANO É O HERÓI DEFINITIVO". Tem MUITO espaço para o Holland crescer, ou seja, não tem nada de "definitivo". O que foi construído é uma base bem sólida para filmes que prometem bastante no futuro.

Agora, essa base veio a um certo custo. O roteiro é extremamente bobo durante 80% do filme, e a edição pecou em diversos momentos - justamente por tentar mostrar coisa demais em tempo de menos: esse é um filme de origem, ainda que não mostre como Peter ganhou os poderes, então um trilhão de coisas foram introduzidas... vida escolar, amigos, tia, arco de crescimento do herói, o crush, o vilão, o refoço constante de que ele está no universo dos Avengers, etc. Acabou que praticamente nada recebeu foco.

E essa falta de foco deixou as ações do Aranha muito "isoladas" na minha opinião. É algo que confesso que terei uma dificuldade enorme de verbalizar, mas... faltou algo, sabe? Faltou aquela cena emocionante, de arrepiar, de sentir o Aranha como o herói da vizinhança, a conexão dele com os cidadãos de Nova Iorque. Sério, esse filme não teve uma ceninha sequer que se aproximasse dessas:







Esse aspecto de "eu sou uma pessoa comum, como vocês, então sejam corajosos como eu" do Aranha, esse altruísmo dele (que é a maior virtude do herói), a interação única entre o Homem-Aranha e Nova Iorque... são coisas extremamente marcantes nas aventuras dele, e quase não senti isso durante Homecoming. Como eu falei, parecia que ele estava "deslocado" demais. Tanto que, apesar de bem feitas, absolutamente nenhuma cena de ação do filme me arrepiou.

Enfim, a trilha sonora foi qualquer coisa também, né? Temos um tema excepcional na trilogia do Raimi, que é remodelado em diversas cenas ao longo dos três filmes... temos duas trilhas bem consistentes no dois filmes do Amazing, e nenhuminha de destaque no Homecoming.





Enfim... gostei do abutre, gostei muito da modernização do setting do filme, odiei o uniforme overpower pra c***lho dele, e achei o filme super divertido. Esse é o ponto... não tem nada que Homecoming faça mal mal, como diversas partes de Spider-Man 3 e os dois Amazing, mas em compensação não teve uma cena de pico positivo como temos em HA 1, 2 e ASP 1 e 2. Homecoming foi tipo de filme consistente até demais haha.

Mas acho que o caminho que escolheram bastante acertado. Os próximos filmes prometem.

Perfeito, eu sabia que tinha sentido falta de algo e é justamente essa interação dos nova-iorquinos com o aranha. Essa sequencia do trem do SM 2 é ótima, inclusive quando ele está com a Mary Jane e recupera o sentido, eu lembro que fiquei arrepiada no cinema com os closes no rosto dele.

Enviado de meu Honor Note 8 usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu ainda não assisti ao filme, mas não gostei do elenco, principalmente os amigos do Parker.Eles mudaram TODOS eles, não tem nada a ver com os quadrinhos, parecem migrantes.
ELES MUDARAM A ETNIA DE TODOS ESSES PERSONAGENS!Era melhor ter continuado na Sony!
Nos quadrinhos
amazing-spider-man-maryjane-loves-comics.jpg


No filme
spider-man-homecoming-cast.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fpipocamoderna.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F08%2Fspider-man-homecoming-cast.jpg&hash=efbe3180080392a3f4ef9f8f92cf952a" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-homecoming-cast.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Eu ainda não assisti ao filme, mas não gostei do elenco, principalmente os amigos do Parker.Eles mudaram TODOS eles, não tem nada a ver com os quadrinhos, parecem migrantes.
ELES MUDARAM A ETNIA DE TODOS ESSES PERSONAGENS!Era melhor ter continuado na Sony!
Nos quadrinhos
amazing-spider-man-maryjane-loves-comics.jpg


No filme
spider-man-homecoming-cast.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fpipocamoderna.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F08%2Fspider-man-homecoming-cast.jpg&hash=efbe3180080392a3f4ef9f8f92cf952a" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> spider-man-homecoming-cast.jpg

Eu achei ótimo dar uma modernizada e mudar pra realidade atual dos EUA uma vez que esses colégios públicos tem bastante latinos e negros tbm. Não faz sentido ter só amigo branco. A não ser q vc seja preconceituoso mesmo

Só que em contra partida achei muito forçado TODOS serem de um lugar. Como se fossem power rangers. Aí ficou meio galhofa e alegórico demais. Nisso poderiam ter deixado mais natural

um vídeo bom sobre filmes passados:

 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Isso foi feito só para AGRADAR os politicamente corretos.Não tem NENHUMA RAZÃO,até porque NÃO é a nossa Terra.Quando vai acabar essa DITADURA??
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Isso foi feito só para AGRADAR os politicamente corretos.Não tem NENHUMA RAZÃO,até porque NÃO é a nossa Terra.Quando vai acabar essa DITADURA??
Claro que foi pra agradar mas isso reflete a realidade de lá. As escolas estão bastante multiculturais como eu te falei. Não tem escola só de branco lolz... Nem só de negro nem só de latino. É uma salada mista. Como as escolas daqui do Brasil onde vc vê num mesmo espaço branco, moreno, negro, asiático, judeu, árabe, etc.

Olha. Toda modernização vai sofrer com influências ATUAIS. Da realidade que escolheram localizar. Isso é inevitável. HQs sempre sofreram mudanças. Sempre evoluiu e se adaptou à nossa realidade. Iron Man teve seu background trocado por terroristas islâmicos. Steve Rogers se descongela no século 21 e se depara com um mundo onde tem iphone, tablets, gps, etc.

O filme se passa em um highschool em pleno 2017 e vc espera o que exatamente?
 

mwemawe

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
276
Pontos
98
um vídeo bom sobre filmes passados:



Esse vídeo é realmente muito bom. Traduziu de forma suscinta a maior diferença entre dois antigos.
No primeiro o Peter Paker fazia o Homem Aranha, no segundo o Homem Aranha fazia o Peter Paker.

Não vi o último ainda, mas estou curioso.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Então como falei no tópico da Marvel, não curti muito o filme do aranha.
Segue o resto no spoiler:


Achei até interessante em realmente fazerem do homem aranha o amigão da vizinhança - literalmente.
Assim como já haviam comentado antes, o filme tem enorme foco na parte escolar, semelhante aos filmes adolescentes dos anos 80.
O vilão que normalmente é algo bem esquecível nos filmes da Marvel teve um tratamento bem bacana nesse (acho a melhor coisa do filme). A personalidade a fato de ser um "abutre" e todo os componentes em torno dele ficaram bem estabelecidos e condizentes.

O longa tem várias coisas que me incomodaram (traje ultra tecnológico, descaracterização dos personagens coadjuvantes).
Mas para mim a maior falha é que não respeitaram o âmago do personagem. E isso aconteceu principalmente por não mostrarem nada do fator motivacional da existência do aranha, que é a morte do Tio Ben, pois é ali que surge o "com grandes poderes vem grandes responsabilidades". Tudo bem, todo mundo já está cansado de origem, mas em 20 segundos já conseguiriam dar uma base inicial para o todo. Do jeito que ficou, parece que o tio Ben nem existiu..... Então o Peter Parker desse filme é apenas um adolescente normal da nova geração, que quer muito fazer parte dos Vingadores (vai ver foi exatamente isso que quiseram, mas para um fã velho do aranha isso me incomodou demais).

Finalizando, o aranha é meu herói favorito, até hoje acho a fase inicial do Stan Lee e do Steve Ditko o ponto mais alto e memorável dele. Homem aranha 2 ainda é um dos melhores filmes de super herói já feitos, e aquele é o melhor Peter Parker que tivemos até agora. Porém, sei que é bastante complicado fazer novas abordagens para o mesmo personagem no cinema em um espaço de tempo tão curto, tendo que arranjar uma maneira de contar a mesma história de um jeito diferente.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A Terra 616 é uma Terra ficiticia, ela não precisa ESPELHAR A REALIDADE.Até porque super heróis não existem.
Eu sei que os quadrinhos da Marvel também mudaram, mas eu não aceitei isso e parei de comprar.E a tendência é apenas piorar...
Não é questão de preconceito.Acontece que esses amigos do Aranha combinam MUITO MAIS com o universo Ultimate de Miles Morales do que com o de Peter Parker.Foi sim, uma FORÇAÇÃO DE BARRA.
 
D

Deleted member 219486

A Terra 616 é uma Terra ficiticia, ela não precisa ESPELHAR A REALIDADE.Até porque super heróis não existem.
Eu sei que os quadrinhos da Marvel também mudaram, mas eu não aceitei isso e parei de comprar.E a tendência é apenas piorar...
Não é questão de preconceito.Acontece que esses amigos do Aranha combinam MUITO MAIS com o universo Ultimate de Miles Morales do que com o de Peter Parker.Foi sim, uma FORÇAÇÃO DE BARRA.

Isso é uma put* falta de sacanagem.
 
Topo Fundo