O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico SEM Spoilers] Homem Aranha de Volta ao Lar

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Ele é baseado no Ultimate, é bem ok. Acho que poderia ser mais inteligente e não deixar tudo pro amigo dele resolver, nisso falha.

Já o Tobey é um péssimo Peter Parker. De todos os quadrinhos que eu já li, não me lembro de um Peter Parker semi-autista e bobo como ele.



Como não?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Não achei a frase "na hq é assim" ali.

Está mais do que na cara que você praticamente disse isso, não? Aliás, tem posts atrás falando a mesma "Ah, mas o peter na hq não é assim.". Você quer que, literalmente, esteja escrito "na hq não é assim"? Está implícito.


A galera tem que entender que filme é filme e hq é hq. Os diretores têm liberdade para dar uma mudada em alguns aspectos, colocar o ponto de vista deles.

O filme do remy tem muitas coisas da hq, não é algo totalmente descaracterizado como um resident evil da vida (que aí sim a galera tem razão de estar nervosa).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Não achei a frase "na hq é assim" ali.
Vc disse que de todas as HQs que acabou lendo nunca viu um Peter como o do Tobey.


Podem reclamar mas o Peter dele é um personagem com muito mais peso e carga que os outros que são extremamente genéricos.

Mas entendo reclamar pq ele tem uma cara de idiota que irrita as vezes, mas é o personagem que Raimi queria, junto com o núcleo de personagens que o cercam funciona para ele e os personagens coadjuvantes.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Está mais do que na cara que você praticamente disse isso, não? Aliás, tem posts atrás falando a mesma "Ah, mas o peter na hq não é assim.". Você quer que, literalmente, esteja escrito "na hq não é assim"? Está implícito.


A galera tem que entender que filme é filme e hq é hq. Os diretores têm liberdade para dar uma mudada em alguns aspectos, colocar o ponto de vista deles.

O filme do remy tem muitas coisas da hq, não é algo totalmente descaracterizado como um resident evil da vida (que aí sim a galera tem razão de estar nervosa).

Vou mostrar o que eu quis dizer.

Ele é baseado no Ultimate, é bem ok. Acho que poderia ser mais inteligente e não deixar tudo pro amigo dele resolver, nisso falha.

Eu não quis dizer que o Peter Parker é ok porque é baseado nos quadrinhos, foi apenas uma constatação. Eu falei que é ok porque a atuação é ok. Ele se parece com um jovem de hoje em dia, coisa que o Peter Parker é (um jovem).

Já o Tobey é um péssimo Peter Parker. De todos os quadrinhos que eu já li, não me lembro de um Peter Parker semi-autista e bobo como ele.
De todas as variações e nuances que eu já vi (sejam universos alternativos, autores diferentes, qualquer coisa), não existe um Peter Parker como o do Tobey. E pra mim isso não é positivo, porque ele não parece uma pessoa normal, um jovem normal. Parece alguém com algum déficit. É como se o Raimi chegasse pro Tobey "Ó, faz um nerd" e saísse aquilo. Me desculpa, se o nome é Homem Aranha, alguma coisa tem que ter. E já provei que não sou purista, eu simplesmente odeio a péssima atuação do Tobey e principalmente da Kirsten. Tanto é que o Tobey nem mais filmes consegue fazer de tão fraco...
Está mais do que na cara que você praticamente disse isso, não? Aliás, tem posts atrás falando a mesma "Ah, mas o peter na hq não é assim.". Você quer que, literalmente, esteja escrito "na hq não é assim"? Está implícito.
Não, nada a ver.

A galera tem que entender que filme é filme e hq é hq. Os diretores têm liberdade para dar uma mudada em alguns aspectos, colocar o ponto de vista deles.

O filme do remy tem muitas coisas da hq, não é algo totalmente descaracterizado como um resident evil da vida (que aí sim a galera tem razão de estar nervosa).
Sim. Tanto que considero ainda como os melhores. Mas não acho que tenha caracterizado bem os personagens principais da Mary Jane e do Peter. Atuações fracas, pouca essência dos personagens originais pra premiar. Talvez tenha pecado na escolha dos atores, não sei. Ou simplesmente falhou na concepção deles mesmo.

A Emma Stone tem pouco da Gwen dos quadrinhos, porém entrega uma atuação e química excelente com Garfield. Já mostra que eu não sou purista.

Podem reclamar mas o Peter dele é um personagem com muito mais peso e carga que os outros que são extremamente genéricos.

Mas entendo reclamar pq ele tem uma cara de idiota que irrita as vezes, mas é o personagem que Raimi queria, junto com o núcleo de personagens que o cercam funciona para ele e os personagens coadjuvantes.

Discordo de tudo que você disse. Tobey não convence como Peter Parker (a não ser pra quem desconhece a essência do Homem Aranha ou não consegue desvincular a memória afetiva de ter achado o filme bom quando mais jovem), Kirsten Dunst é uma péssima atriz e não convence como Mary Jane. Alias é um casal tão sem sal que o telespectador nem torce pro casal ficar juntos, só olha o desenrolar mesmo. James Franco é um Harry legal, talvez até seria um Peter melhor se quisesse, não duvido rs.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Olhando hoje é estranho que o personagem ainda esta em começo de carreira, não tem nenhuma relação com o Clarim ou os Osborn mas ja jogaram ele em luta contra o Thanos. Ainda falta muito pra eu conseguir ver o Aranha do Holland como um personagem completo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.719
Pontos
803
Jake Gyllenhaal Is in Talks to Play the Spider-Man Sequel's Big Villain, Mysterio

The sequel to Spider-Man: Homecoming is still in the early stages of production, but it might have already landed one of the movie's most important roles: its villain. None other than Jake Gyllenhaal is reportedly in talks to play Mysterio, a classic nemesis for the titular web-slinger from the comics.

Mysterio, the brainchild of Marvel legends Stan Lee and Steve Ditko, made his big debut in the comics in 1964. The supervillain's alter-ego is Quentin Beck, a stunt man with an extraordinary talent for special effects and illusions, which he uses to pull off major crimes. Those abilities, partnered with his skills as an amateur chemist, help him take on Spider-Man a number of times.

While Gyllenhaal's casting isn't official just yet, we can totally see the Stronger actor playing a bad guy. He'd be joined by Tom Holland, who will be reprising his role as Peter Parker, as well as Zendaya as MJ.


Fonte: imdb
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Desculpem a coveiragem, mas não podia deixar de comentar.

Vi esse lixo somente agora e serio.
Que porra fizeram com o homem aranha? Que a Marvel estúdios vá tomar no cu.bem arrombado com a m**** que fizeram.

Personagens lixos (o que eh aquele amigo gordinho dele, de onde tiraram aquilo? E a Mary jane? Ah vão se fuder), história lixo (sem motivação nenhuma, ele combate o crime simplesmente pq sim) e piadas muito, mas muito sem graça.

Sério, era o meu personagem preferido, mas quando eu vi que tinha o homem de ferro junto eu como boicote ao filme já tinha determinado que somente veria de graça essa m**** (diga-se de passagem, está no now no HBO para quem tem assinatura).

Sério, eh uma b*sta de filme
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Bom ja mencionaram que a personagem da Zendaya não é a Mary Jane.

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Estava querendo ver o 2 no cinema sem antes ter visto o 1. Porém, me deu uma louca e baixei o 1:

put* filme lixo, ainda bem que vi ele antes. Concordo com tudo que falaram, menos: A atriz que faz a MJ, acho ela super gata! Deixava ela me mamar facil
 
Topo Fundo