O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico sobre o auxílio emergêncial do governo. (Dúvidas inside)

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.598
Pontos
1.344
Fala galera! Quem aí está recebendo o auxílio passou pelo q tô passando?

A 2 parcela do governo foi pra uma conta social digital pra todos. Mesmo quem tinha conta na caixa e recebeu lá o primeiro auxílio teve uma criada.

O problema q quando fui me cadastrar no app caixa tem. Já tinha um cadastro feito. Então fiz o processo de tentar excluir a conta mandando os dados pra caixa no whatsapp.

Quando finalmente entrei no app caixa tem. Vi q tinham feito um pagamento de 600 no boleto no dia 4 de junho. Fui lá na caixa contestei esse pagamento sendo q só consegui me cadastrar no dia 13. O pagamento foi no dia 4 de junho.

Aí me deram 10 dias úteis pra analisar. Passou os 10 dias nem entraram em contato e fui no banco saber oq houve. Diz lá q não acharam nada de errado na análise.

Como pode? Como eles não acharam quem se cadastrou antes de min e usou o dinheiro pra pagar o boleto no tal dia?

Tô puto e não quero aceitar essa análise errada. Alguém teve isso e recorreu conseguiu receber?
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Será que não foi algum parente que sacou antes?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu fui descontado 100 reais do auxílio. Problema que não posso ir na caixa reivindicar os 100 por causa do empréstimo para empresa que estou pedindo na própria caixa . :(
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tô ajudando algumas pessoas que pegaram o auxílio. É insana a enrolação na cara dura do app Caixa Tem. Fila pra entrar em um app (wtf), muitas vezes mais de uma hora de espera, algumas pessoas receberam a parcela de junho em julho e só poderão sacar em setembro (quatro fucking meses depois). Mano, eu gosto de ajudar, mas essas enrolações na cara dura me fritam os nervos. Tão fazendo o máximo pro povo mexer o mínimo no dinheiro pra lucrarem em cima com juros e os escambau. Abri até uma nota no Consumidor.gov.br e ela sumiu (lol).
Não sei como ainda não baniram esse esquema de passar o dinheiro por boleto pra fintechs pra poder sacar antes da hora.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.598
Pontos
1.344
Será que não foi algum parente que sacou antes?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

E como vou descobrir se a caixa fala q não achou nada irregular? Se ela falasse que telefone ou email a pessoa usou eu poderia ir atrás. Mas ela disse q tá tudo certo. Piada


Tô ajudando algumas pessoas que pegaram o auxílio. É insana a enrolação na cara dura do app Caixa Tem. Fila pra entrar em um app (wtf), muitas vezes mais de uma hora de espera, algumas pessoas receberam a parcela de junho em julho e só poderão sacar em setembro (quatro fucking meses depois). Mano, eu gosto de ajudar, mas essas enrolações na cara dura me fritam os nervos. Tão fazendo o máximo pro povo mexer o mínimo no dinheiro pra lucrarem em cima com juros e os escambau. Abri até uma nota no Consumidor.gov.br e ela sumiu (lol).
Não sei como ainda não baniram esse esquema de passar o dinheiro por boleto pra fintechs pra poder sacar antes da hora.

Tá foda mano. Eu recebo a 3 parcela dia 3 só poderei sacar dia 13 de setembro. Que palhaçada.

Ninguém passou pelo problema q eu passei?
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
E como vou descobrir se a caixa fala q não achou nada irregular? Se ela falasse que telefone ou email a pessoa usou eu poderia ir atrás. Mas ela disse q tá tudo certo. Piada




Tá foda mano. Eu recebo a 3 parcela dia 3 só poderei sacar dia 13 de setembro. Que palhaçada.

Ninguém passou pelo problema q eu passei?
Esse teu problema certamente é fraude. Como você recebeu a primeira parcela na sua conta própria, na segunda parcela foi "pré-aberto" uma conta Caixa com seus dados da primeira parcela. Você só tinha que entrar no app Caixa Tem e completar o cadastro, mas alguém fez antes. E esse esquema do boleto de R$ 600 é pra cair em uma conta pra poder movimentar o dinheiro, você já deve saber. Você viu os dados do boleto pago?
 


pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Me cadastrei no caixa tem, agora minha senha não é aceita e ao tentar recuperar diz que meu CPF não tá cadastrado.

ao tentar cadastrar diz que já existe cadastro, que é o qual a senha não é aceita
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.598
Pontos
1.344
Esse teu problema certamente é fraude. Como você recebeu a primeira parcela na sua conta própria, na segunda parcela foi "pré-aberto" uma conta Caixa com seus dados da primeira parcela. Você só tinha que entrar no app Caixa Tem e completar o cadastro, mas alguém fez antes. E esse esquema do boleto de R$ 600 é pra cair em uma conta pra poder movimentar o dinheiro, você já deve saber. Você viu os dados do boleto pago?

Exatamente. Alguém usou meu CPF e meus dados pra se cadastrar no caixa tem. Quando consegui cadastrar novamente eu via lá pag de boleto no extrato no valor de 600.

Agora vou lá checar. E advinha? Não tem nada. Os dados de quando recebi o auxílio em maio e o pagamento por outra pessoa sumiu cara. Fala q não tem transação naquela época. Só consegui ver indo no caixa e eles tirarem o extrato pra min de tal dia pra outro.

Será q posso pedir uma outra contestação ou devo procurar a justiça?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.598
Pontos
1.344
Me cadastrei no caixa tem, agora minha senha não é aceita e ao tentar recuperar diz que meu CPF não tá cadastrado.

ao tentar cadastrar diz que já existe cadastro, que é o qual a senha não é aceita

Estranho. Eu tive q ir na opção pra fazer outro cadastro. Lá me enviaram pro Whats da caixa e pede foto de perfil e seu RG frente e verso. Aí eles liberam depois de um tempo pra novo cadastro.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.224
Pontos
703
Estranho. Eu tive q ir na opção pra fazer outro cadastro. Lá me enviaram pro Whats da caixa e pede foto de perfil e seu RG frente e verso. Aí eles liberam depois de um tempo pra novo cadastro.

Vou ver mais tarde isso aí, agora ta dando mais de uma hora de fila.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.652
Reações
30.496
Pontos
1.253
Se eles não resolverem, tu pode ir na defensoria pública.
Exatamente. Alguém usou meu CPF e meus dados pra se cadastrar no caixa tem. Quando consegui cadastrar novamente eu via lá pag de boleto no extrato no valor de 600.

Agora vou lá checar. E advinha? Não tem nada. Os dados de quando recebi o auxílio em maio e o pagamento por outra pessoa sumiu cara. Fala q não tem transação naquela época. Só consegui ver indo no caixa e eles tirarem o extrato pra min de tal dia pra outro.

Será q posso pedir uma outra contestação ou devo procurar a justiça?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Teve fraude pra c***lho nesse programa do governo infelizmente. Vira e mexe sempre tem um vazamento de base de dados de algumas empresas ou do próprio governo. E quem tinha esses dados deve ter feito a festa.

Esse aplicativo do Caixa TEM é outra m**** gigantesca, tive minha carga horária reduzida e recebi o complemento por lá, put* trampo pra transferir o dinheiro, tive que tentar várias vezes até conseguir. Ai pessoal do meu trabalho que não tem Smartphone me procurou pra ajudar eles e adivinha, a porra do app não aceita cadastrar mais de 2 CPFs por aparelho. Infelizmente nem consegui ajudar o pessoal.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Alguém sabe se aquele lance dos 28 mil declarados em 2018 impossibilita ainda está em vigor?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.639
Reações
20.598
Pontos
1.344
Se eles não resolverem, tu pode ir na defensoria pública.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sou leigo no assunto. Eu procuro isso na minha cidade e abro tipo um processo contestando a analise da Caixa?
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Aplicativo LIXO.
pedi o auxpilio faz 1 mês....depois de 15 dias de "esta em análise", finalmente o auxílio foi aprovado. Mal sabia o que ainda etsva por vir...
Abrindo o APP do benef´´icio, lá dentro informaram pra baixar o Caixa TEM... Fui lá na Google Store e baixei o APP. Fiz um cadastro com senha , email e cpf. Enviaram automaticamente um link pro meu email, pra confirmar a criação da conta... Toda hora que clico na m**** do link, dá erro . Já copiei o link e colei em outro navegador... não deu certo...
Hj consegui abrir ...pediu o cpf e logo depois, automaticamente redirecionou pra uma página pra saber por onde eu queria receber o dinheiro... aí que vem a m****...
Como tenho conta de financiamento do meu ap pela CX, ele ( Caixa TEM) , pediu minha ID e Senha do APP Internet Banking da CX... Qdo coloco meu ID , o app me diz que estou sem conexão de internet.... QUe porra é essa ? To aqui no wifi, a todo vapor.... e o APP me diz que to sem internet?... Dá a impressão que os caras fazem esses apps de qualquer jeito msm....vtc
Amanhã terei que dar um pulo na minha agência e entender que m**** estão fazendo...
 

Lazy Comet Surfin'

Ser evoluído
Mensagens
26
Reações
27
Pontos
23
Esse teu problema certamente é fraude. Como você recebeu a primeira parcela na sua conta própria, na segunda parcela foi "pré-aberto" uma conta Caixa com seus dados da primeira parcela. Você só tinha que entrar no app Caixa Tem e completar o cadastro, mas alguém fez antes. E esse esquema do boleto de R$ 600 é pra cair em uma conta pra poder movimentar o dinheiro, você já deve saber. Você viu os dados do boleto pago?
Bingo.

OP, com certeza tem muita grana sendo desviada por trás das cortinas. Aconteceu o mesmo com parentes próximos e tem diversos relatos pela internet com o mesmo problema.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.369
Pontos
2.599
Que fraudaram fraudaram. O foda é depender da própria CAIXA para ela analisar, fazer alguma coisa e depois ainda pagar a grana. É difícil crer que o problema será resolvido até o fim somente pela boa vontade dela.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Parece que cada dia que passa ta pior esse Caixa TEM, agora além de não poder transferir diretamente estão tendo problemas com pagar boletos.

https://tecnoblog.net/350641/picpay-explica-falha-ao-transferir-auxilio-do-caixa-tem/

picpay-saque-cancelado-700x576.jpg
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Meu caso é insano. Eu não consigo nem cadastrar. Dizem que meus dados não foram encontrados:
128322

Daí eu vou no site da receita pesquisar meu CPF e lá diz que estou em situação regular.
WTF????
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.544
Reações
6.096
Pontos
353
Eu conseguia acessar tranquilo esse caixa tem a duas semanas atrás. Marcava que eu tinha que esperar 15 min e já entrava. Aí hoje fui ver como estava o App pqp demorei 6 horas para acessar essa b*sta pqp. A dica é usar cedo esse app se tentar usar no período da tarde vai passar muita raiva.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Galera, alguém que estava recebendo o auxílio conseguiu emprego durante esse meio tempo? O auxílio foi automaticamente cancelado ou vocês tiveram que tomar alguma ação? Tô com medo de receber e dps dar alguma merd*
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Infelizmente pra criar e ter acesso ao Caixa Tem o único requerimento é ter CPF e RG, se algum terceiro tiver esses dados e criar a conta antes vc se fudeo, pode ser que alguma empresa que vc tenha feito cadastro vazou seus dados ou algum parente malandro.
 
Topo Fundo