O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico Tratorístico

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Quando aconteceu isso me marcou porque o cara que fez isso era um cidadão comum, exemplar, cumpridor das leis que se revoltou porque o prefeito começou a comprar vários imóveis para especulação imobiliária e o cara não quis vender o dele (que estava no meio de vários do prefeito e era interessante e etc) e o prefeito sacaneou ele usando o poder que tinha na cidade, tanto que o cara destruiu, se não me engano, a prefeitura e imóveis do prefeito apenas. Foi morto com um tiro na cabeça por um policial que abriu a escotilha e atirou nele.

Isso também me marcou, o valor dos bens materiais acima da vida humana, algo tão comum de ver nos EUA (aqui também, obviamente).
Confirma?
Quando conheci a história, foi suicídio [link].
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Confirma?
Quando conheci a história, foi suicídio [link].

Já ouvi as duas versões, só que se você assistir ao vídeo que está no tópico, parece que tem um policial abrindo a escotilha e atirando (parece pq a filmagem é provavelmente de um helicóptero).
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Máquinas agrícolas também são bem maneiras.

John Deere 9RX


Do ponto de vista de tecnologia, as máquinas de agricultura dão um pau nas máquinas de construção e mineração.

Mas a explicação é óbvia e aceitável: o terreno do agro está todo preparado, plano, coisa linda.
A construção pega tudo esbagaçado, derruba montanha etc.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
8KX-yW.gif
 


Topo Fundo