O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tô fapando] Trance Traffic Melhor tracker privado de E-MUSIC do mundo

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
p0oNuvj.png

Quem é apaixonado por e-music ou profissional do ramo e trabalha com o gênero, já deve ter ouvido falar no TrackerTranceTraffic(3T).

Foi lá que eu consegui encontrar alguns míticos/lendários singles de Drum'N'Bass de 1996, quando a vertente estava em processo de amadurecimento e ainda em qualidade de vinil. Foram anos procurando por eles. Mais precisamente 26 meses e 11 dias desde quando escutei pela primeira vez no vinil de um colega dos EUA.

Foi lá também que encontrei alguns Eps em qualidade original de gravação do nostálgico gênero FullON, tido por alguns como extinto.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
p0oNuvj.png

Quem é apaixonado por e-music ou profissional do ramo e trabalha com o gênero, já deve ter ouvido falar no TrackerTranceTraffic(3T).

Foi lá que eu consegui encontrar alguns míticos/lendários singles de Drum'N'Bass de 1996, quando a vertente estava em processo de amadurecimento e ainda em qualidade de vinil. Foram anos procurando por eles. Mais precisamente 26 meses e 11 dias desde quando escutei pela primeira vez no vinil de um colega dos EUA.

Foi lá também que encontrei alguns Eps em qualidade original de gravação do nostálgico gênero FullON, tido por alguns como extinto.

Se tiver um meio de me inserir nesse tracker, por favor, mande um recado via Mulher Prenha pra mim. PLEASE!!!!!
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
10.601
Pontos
703
se possível, eu também gostaria de um convite.

e ele tem coisas que eu não acharia em um Soulseek da vida?
 
Topo Fundo