O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tô ficando doido? Isso acontece c/ vcs? [+arrependimento]

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
Hello guys..

Ultimamente venho me estranhando em várias coisas que venho fazendo. Sempre fui um cara que mediu conseqüências antes de tomar qualquer decisão, sempre aparentei para todos que me conhecem um cara tranqüilo, de paz e muito sucegado, não que eu não seja, mas sempre tive pavio curto, mas sempre consegui me conter todas as vezes que estava prestes a explodir.
Sempre fui muito tolerante e conservador, namorei 4 anos e achava aquilo o certo.
Percebi uma mudança violenta depois que larguei da minha ex (quase atual novamente, depois de 1 ano de largado).
Achava o cumulo a traição, tanto era conservador que achava o cumulo aqueles caras que saiam beijando todas nas boates etc...
O foda é que depois que fiquei solteiro, comecei a fazer coisas que antes não achava certo, toda vez que tenho oportunidade saio com uma pessoa, fiz sexo com uma mina que eu não tinha o mínimo de atração ou tesão, fiz apenas por pressão de alguns amigos e senti verdadeiro nojo de tudo aquilo.
Aquilo me fez um mal psicológico violento que quando lembro daquele dia, tenho vontade de vomitar.
Notei que vinha mudando meu comportamento, me sinto mais explosivo, só que diferente de antes, hoje eu não consigo me conter tanto como antes.
Mas hoje foi o cúmulo...
Minha mãe levou o carro dela pra lavar, ás 15:30, levei ela até o lava rápido onde estava seu carro pois já tinha ficado pronto.
Como é um lugar cheio de homens resolvi esperar minha mãe dentro do carro enquanto ela pegava o carro dela.
Enquanto isso vi pelo retrovisor um care se aproximando, tinha mais ou menos uns 27/28 anos de idade.
O cara parecia um mendigo, mas percebia que ele tava meio doidão (não sei se vcs me entendem).
Ele se aproximou do meu carro, e ja chegou dizendo:

- Ô mano!!!! Como tu tá? (me deu a mão pra cumprimentar)

Eu fiquei maluco!!! sabia que ele ia me pedir dinheiro!!! Logo eu pensei (Esse filha da p*ta veio até aqui não porque quer minha amizade, ele quer dinheiro!!!! puro interesse!!!!!!! FDP)

Eu travei!! Não dei a mão pro cara e fiquei com puro ódio, sei la pq... Toquei o carro um pouco a frente e o cara começou falar um monte:

- Pô manu!!!!! tamu aqui na humildade e.... (nem escutei o resto)

Novamente eu fiquei puto!!! Sei lá o que aconteceu comigo, coloquei a não pra fora do carro e mostrei o dedo do meio, com uma fúria desgraçada e mandei o cara se fuder...
Ele ficou mais doido ainda, olhei pelo retrovisor e via que ele gesticulava rapidamente e dizia algo do tipo:

- $$%%¨¨@@##!!!!!!!!!!!!!!!##$%$%$!!! (nem escutei, mas sabia que ele tava me xingando.)


Minha mãe tava com o carro atrás, toquei o carro até o semáforo que ficava no meio do quarteirão...
O cara eufórico, veio começou a correr atrás de mim enquanto estava parado no semáforo, eu estourei a raiva, tava com a mão na porta pra descer do carro e tentar a sorte na mão com o cara, mas minha mãe buzinou e me cortou o barato...

Eu nunca achei que faria uma coisa dessas... Nunca foi da minha personalidade fazer algo assim, sempre sou educado (ou tento ser) com as pessoas, mas hoje não sei o que que deu em mim.
Fiquei super arrependido, eu tento ser o mais humilde possível, mas hoje não tive um pingo de humildade e ainda por cima quase arrumei uma briga por nada... Acho que estou ficando doido...Sai totalmente dos meus princípios..

Já passaram por esse tipo de doidera?
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vc é ser humano cara....isso acontece com todo mundo. Eu tb sou um cara super humilde, procuro ser educado, sempre penso nos outros, mas às vezes me pego fazendo coisas que não condizem comigo...

Normal...

Falar que é 100% do tempo a mesma pessoa é mentira.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Procura uma mina do seu jeito
provavelmente vc anda fazendo essas coisas por causa do fim do seu relacionamento mesmo nao pensando nisso
Esquece essa mina que tú pegou por pressão,procura melhores e seja feliz
sua raiva some bixo
Agora ser parado por doidos é normal
Já fui muitas vezes e tbm perdi a cabeça na ultima vez(Dei um murro no infeliz)
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Po... ultimamente também to sendo assim =

Isso acontece porque jogamos Counter Strike demais, que contem funk, favela e traficantes matando policiais, o governo de goiás estava certo.

Ou é o Mortal Kombat que tá fazendo isso.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Porra Marco, naum imagino você assim hehehe

Vou tomar cuidado quando topar com você em algum semáforo aqui de Ribeirão =D[/COLOR]
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.615
Reações
133.523
Pontos
2.139
massagem%20relaxante.jpg
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
rsibin;2669122 disse:
[COLOR="DarkRed"]Porra Marco, naum imagino você assim hehehe

Vou tomar cuidado quando topar com você em algum semáforo aqui de Ribeirão =D[/COLOR]

Pqp cara! e imagina onde foi? Lá na avenida saudade... perto do cemitério... tem cada peça rara lá.. pqp...

mas ae sibin.. tu sabe que eu sou de boa.. sei lá o que deu em mim hoje..
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Relaxa cara! Acontece... eu tmb sou calmo pra caramba, tô sempre relaxado... mas tem vezes que eu explodo, saca? Tipo, teve uma vez que eu tava entrando no carro e veio um cara me pedir dinheiro (que nem o seu caso). Só que eu tava irritado, então eu já fui falando logo pra ele:

"Não tenho nada não!" e entrei no carro...

Aí o cara começou a me xingar: "Vai tomar no teu #@!"...

Ah, pra que... eu já desci do carro na hora e já fui gritando:

"Que que tu falou, fdp? Vem cá maluco, vem cá!"

O cara continuou me xingando.... mas de longe, pq eu acho que ele devia ter estado nas últimas olimpíadas dos 100 metros rasos.... nunca vi ninguém correr tão rápido! :-D
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
[COLOR="Black"]As vezes é nervoso do separamento AUuahhsahs ....


Mas eu acho tb que a TV faz isso com as pessoas...

Seu inconsciente diz: Arrepia com ele, Arrepia com ele... [/COLOR]
 

Rodiodxx

Ser evoluído
Mensagens
103
Reações
0
Pontos
37
Creio que seja normal, ao passar o tempo a responsabildade aumenta e ai a pressão aumenta e ai a paciência diminui.
 

PenCapChew

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
10
Pontos
19
É, mano.

Isso acontece mesmo, sei por experiência própria, fique tranquilo... é humano.

Eu também sempre fui um cara calmo pra c***lho, certinho em muitas coisas.
Mas de uns tempos pra cá eu me vi nessas situações, agindo na mesma maneira que você (não no que diz respeito a namoro, sexo... eu namoro, sou fiel, também condeno a traição, mas, como qualquer pessoa, olho mulher bonita... mas é aquela coisa: não é porque eu olho o fruto que vou comê-lo, lembre-se disso... eu prefiro encarar que é como admirar a beleza da natureza, de um carro, sei lá... huahuauahua).

Mas enfim. Antigamente eu sempre ficava na minha em qualquer situação, quando alguém se estranhava comigo eu ficava quieto. Hoje, não... hoje eu discuto, xingo, mostro o dedo... bom, eu até meço as consequencias antes de alguma coisa, mas eu ajo de alguma maneira. Acho que isso acontece porque a gente cresce, sê vê mais adulto, com mais coragem, chega uma hora em que a gente não quer mais engolir sapo, manja? Quando eu me vejo em alguma m**** eu vou tirar satisfação mesmo. Mas uma coisa eu posso afirmar: eu respeito, respeito mesmo. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito, nunca começo nada, sempre fico de boa, sei falar "perdão", "com licença" e "obrigado". Eu só começo a agir dessa forma mais autoritária quando me vejo desrespeitado.

Agora, fique atento pra não peder o controle, sei lá. Mas quer uma dica para sair bem de todas essas situações? Assista Seinfeld!
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
O que acontece é que a gente às vezes fica quieto em situações que a gente fica nervoso, entende? A gente fica bravo, mas guarda a raiva pra gente. Aí quando a gente explode, sai de baixo.

Como nosso amigo PenCapChew aí em cima falou: Assista Seinfeld! SERENITY NOW!! :-D :D :-D
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
Volk;2669499 disse:
O que acontece é que a gente às vezes fica quieto em situações que a gente fica nervoso, entende? A gente fica bravo, mas guarda a raiva pra gente. Aí quando a gente explode, sai de baixo.

Como nosso amigo PenCapChew aí em cima falou: Assista Seinfeld! SERENITY NOW!! :-D :D :-D


RUCHI MAMMA!!

Isso é normal do ser humano quando guarda a raiva dentro de si, tente demonstrar sua raiva na hora que as coisas acontecem e se ficar com raiva diga com força: SERENITY NOW!!
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Porra MArcão foda....nakela b*sta de Avenida Saudade ainda ?? Meio periferia... mas naum eh da sua persona isso cara...deve ser uma fase[/COLOR]
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
cara isso é mais normal que respirar.
imagino que eu seja parecido com vc. mas no meu caso avancei com uma cadeira pra cima de um amigo meu, quando ele tava no chaum, um poko antes de eu desce a cadeira no meio da testa dele, me deu aquela sensação de alivio. e resolvi deixar a cadeira inteira, ja que ela não tinha nada a ver com o problema.

fui chamado na direção e o outro recebeu uma punição, pois ele tinha me ofendido, e a diretora tinha escutado, ela só disse pra eu tentar não repetir isso d novo, e o outro como me chamou de "alemão porco" a diretora ameaçou denuncia ele por racismo

mas estourar as vezes faz bem, no carro, tenta da uns murros no banco do passageiro, ou pega o acendedor de cigarros e coloca ele contra tua perna, vc vai esquece a raiva rapidin :kongpositivo:
 

josimar22rj

Ser evoluído
Mensagens
772
Reações
0
Pontos
46
Marcus_Dejean;2669095 disse:
Po... ultimamente também to sendo assim =

Isso acontece porque jogamos Counter Strike demais, que contem funk, favela e traficantes matando policiais, o governo de goiás estava certo.

Ou é o Mortal Kombat que tá fazendo isso.


falou tudo estamos jogando muito games violentos ai saimos por ai querendo matar todo mundo,proibir a gente de jogar counter strike vai resolver problema da violencia no brasil.
 

Big_user

Novato
Mensagens
47
Reações
0
Pontos
6
Stress meu amigo...Tbem fico assim, pilhado, quando tá chegando provas da facul...pressao na cabeça, gente torrando o saco por nda...vc pira...pagar isso..pagar akilo.., tem momento que tudo explode por um grãozinho de arroz...faz que nem a galera disse ai, ve um Seinfeld, uns dezenhos bacanas, pega ums minas...curte!..., não é a solução mas é um bom remédio....

abraço
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
EU ja tenho a solução !!!!!!! vc esta que nem cachorro brabo . a solução e simples meu jovem !!!!
castracao1.jpg


To brincando , toma uma maracujina mesmo e deixa rolar
 
Topo Fundo