O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T-Cross Sense PCD

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Volkswagen T-Cross ganha versão PCD por R$ 57.630


Configuração Sense tem motor 1.0 turbo de 128 cv e câmbio automático de 6 marchas

Quem queria o Volkswagen T-Cross mas esperava por uma versão que pudesse aproveitar todas as isenções para Pessoas com Deficiência (PCD) já pode comemorar. A marca começa a oferecer o T-Cross Sense, versão exclusiva para a modalidade e que reduz o preço do carro, já com todos os benefícios, para R$ 57.629,40 – uma bela redução comparado aos R$ 94.490 do T-Cross 200 TSI automático.

Galeria: Volkswagen T-Cross 200 TSI AT
Volkswagen T-Cross 200 TSI AT

Volkswagen T-Cross 200 TSI AT
O Volkswagen T-Cross Sense usa como base o 200 TSI, a versão mais barata da linha, mas na opção com câmbio automático. A lista de equipamentos é bem próxima, com seis airbags (frontais, laterais e de cortina), ar-condicionado, direção elétrica, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, travas e vidros elétricos, retrovisores com ajuste elétrico, computador de bordo, Isofix, central multimídia Composition Touch com tela de 6,5 polegadas, volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade, rodas de liga leve de 16” e mais. Os únicos itens que estão faltando é o sensor de estacionamento e o apoio de braço central.
Volkswagen T-Cross 200 TSI AT

Na versão Sense, o Volkswagen T-Cross será oferecido na cor metálica Prata Sargas e nas sólidas Branco Puro e Preto Ninja. Manteve as três revisões grátis oferecidas no resto da linha do crossover. Embora a marca ainda não anuncie o modelo em seu sites, muitos concessionários já começaram a aceitar encomendas, com entregas previstas para este mês.


Depois de procura finalmente apareceu uma opção mais ou menos, melhor que a Renegade com o Motor Manco. Tinha pensando no ONIX, porém é um carro meio quente ainda.

Algum user possui o carro para dar Opinião ? Claro que o Sense é um pouco diferente das outras versões.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Eu sei q vc falou do T-Cross mas vou falar de um VW q usa a mesma plataforma.
Tenho o Polo e ate gosto dele mas tive problemas demais de barulho e ate hoje tem alguns barulhos chatos q acabei deixando de lado.
Eu to pensando no proximo carro partir pra Toyota ou Honda mesmo.
Da uma olhada no Yaris Sedan se tiver PCD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Painel,porta, coluna e porta malas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chegou a ouvir barulho de líquido? Li coisas sobre mangueira de arrefecimento ficar muito próxima ao painel e fazer barulhos de líquido.

Foda é que é todo de plástico e mais cedo ou mais tarde os rangidos aparecem, né.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Chegou a ouvir barulho de líquido? Li coisas sobre mangueira de arrefecimento ficar muito próxima ao painel e fazer barulhos de líquido.

Foda é que é todo de plástico e mais cedo ou mais tarde os rangidos aparecem, né.

Sim, mas foi só no começo. Depois o barulho do liquido sumiu.
Volks acho q só de Jetta pra cima pra evitar esses barulhos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Sim, mas foi só no começo. Depois o barulho do liquido sumiu.
Volks acho q só de Jetta pra cima pra evitar esses barulhos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Zoado isso aí. Pior que Polo e Virtus estão vendendo muito bem.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Zoado isso aí. Pior que Polo e Virtus estão vendendo muito bem.

Não é o carro dos meus sonhos, mas se você pegar ai as opções PCD vai ver que eles ferram bastantes na versões para esse tipo de consumidor. :facepalm

Já vi diversas análises da T-Cross e não é ruim assim . O meu que tem 12k tem diversos barulhinhos irritantes internos. Acho que zero barulho, só carros de categorias superiores, onde não utilizariam tantos plásticos no acabamento....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
T-Cross não tem os problemas de ruídos do Polo/Virtus. Além disso, no meu caso, o único barulho fora do normal é o do porta-malas, mas que resolve na CSS.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.317
Pontos
2.599
Não é o carro dos meus sonhos, mas se você pegar ai as opções PCD vai ver que eles ferram bastantes na versões para esse tipo de consumidor. :facepalm

Já vi diversas análises da T-Cross e não é ruim assim . O meu que tem 12k tem diversos barulhinhos irritantes internos. Acho que zero barulho, só carros de categorias superiores, onde não utilizariam tantos plásticos no acabamento....
Estava me referindo ao Polo/Virtus. Não ouvi falar de barulhos no T-Cross. Pelo preço vale bastante a pena. Vá fundo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
PCD deixou algo para quem realmente precisa para ser a carteirinha de estudante 2.0. Então vamos cobrar o dobro do que o carro vale, que quem tem PCD paga o valor real do produto

Bom para mim é necessário realmente, pois é muito complicado andar com uma pessoa com deficiência em transporte publico. Eu mesmo nem dirijo o carro, minha esposa usa para levar minha filha nos médicos e escola.

Realmente entrou muita doença e criou um mercado em cima disso, conheço pessoas que se você ver mesmo a pessoa não tem nenhum problema, a pessoa trabalha normal, surfa, mas conseguiu por um problema que se encontra na lista das doenças relacionadas.

Vale lembrar que apenas tira os impostos dos carros, o Lucro ainda tá lá. Inclusive a T-CROSS é o veiculo com o um valor meio alto para PCD, sendo que a Média é de 55 a 53 para carros no valor de 69900...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.637
Reações
23.699
Pontos
1.474
Estou com um Citroen C4 Cactus PCD, já com 10.000kms e várias viagens de serra e interior de SP.

Central multimídia com Google Play e câmera de ré, ar digital, , Hill Holder, rodas aro 16, Isofix, acabamento decente, chuta a bunda com gosto de qualquer outro PCD. estou MUITO feliz com o carro.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
Estou com um Citroen C4 Cactus PCD, já com 10.000kms e várias viagens de serra e interior de SP.

Central multimídia com Google Play e câmera de ré, ar digital, , Hill Holder, rodas aro 16, Isofix, acabamento decente, chuta a bunda com gosto de qualquer outro PCD. estou MUITO feliz com o carro.

É confortavel ? Ta fazendo quanto no etanol e gasolina ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.637
Reações
23.699
Pontos
1.474
É confortavel ? Ta fazendo quanto no etanol e gasolina ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara, to suspeito pra falar, pois to achando o carro UM TESÃO. Câmbio automático muito preciso, quer brincar? Coloca no "S" e pisa que vai pra 150kms/h tranquilo, eu que tirei o pé depois (e não é o THP, imagino se fosse). Piloto automático com limitador, bancos muito bons, interior MUITO mais caprichado que a concorrência PCD (fui ver todos os carros antes de fechar), barulho ZERO até o momento. Sou de SP, já fui pra Santa Catarina, fui pro interior de SP 2x, tipo 400kms de viagem, só usei Etanol até agora, não pus gasolina. Última viagem rodei 450kms de estrada e ainda sobrou 1/4 de tanque, usando Etanol.

Citroen me surpreendeu MUITO!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Estou com um Citroen C4 Cactus PCD, já com 10.000kms e várias viagens de serra e interior de SP.

Central multimídia com Google Play e câmera de ré, ar digital, , Hill Holder, rodas aro 16, Isofix, acabamento decente, chuta a bunda com gosto de qualquer outro PCD. estou MUITO feliz com o carro.
Meu velho esta com o THP e o carro é absurdamente forte. O interior tem os mesmos moldes da Peugeot (FCA) então como eu tenho um 208 1.6 o motor deve estar na mesma linha do Cactus, mas o Cactus deve ser mais confortável para dirigir.

Eu realmente não consigo entender esse hate todo com francês no BR. Brasileiro tem problema, os carros tem uma qualidade absurda.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Nexteam

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
65
Pontos
18
Meu velho esta com o THP e o carro é absurdamente forte. O interior tem os mesmos moldes da Peugeot (FCA) então como eu tenho um 208 1.6 o motor deve estar na mesma linha do Cactus, mas o Cactus deve ser mais confortável para dirigir.

Eu realmente não consigo entender esse hate todo com francês no BR. Brasileiro tem problema, os carros tem uma qualidade absurda.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
Vários fatores né?
Acredito que o principal pelo histórico que marcou no começo aqui no Brasil e assim se manteve até hoje essa cultura de achar francês porcaria.

Eu acho que melhoraram muito, mas é óbvio que um carro volks, chevrolet, fiat terá muito mais revenda, peças fáceis e manutenção barata do que um renault, pegeout, citroen.
Bom, é a minha opinião.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.637
Reações
23.699
Pontos
1.474
Meu velho esta com o THP e o carro é absurdamente forte. O interior tem os mesmos moldes da Peugeot (FCA) então como eu tenho um 208 1.6 o motor deve estar na mesma linha do Cactus, mas o Cactus deve ser mais confortável para dirigir.

Eu realmente não consigo entender esse hate todo com francês no BR. Brasileiro tem problema, os carros tem uma qualidade absurda.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE

Motor THP é ignorância, anda MUITO!

Eles estão com uma campanha para reerguer a marca, acabei de pegar meu carro na revisão de 10.000kms. R$ 900,00 com troca de óleo para 10.000kms, filtros (ar, óleo e combustível), higienização ar condicionado com troca do filtro, alinhamento, balanceamento e rodízio dos pneus mais lavagem com cera. mais revisão.

Ahhh, o C4 Cactus PCD além da multimidia tem piloto automático, câmera ré, alerta pressão dos pneus e alerta de fadiga.

Só sei de uma coisa: se tiver grana disponível o novo 2008 será day one aqui.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
Não é o caso, que doenças comuns mais que tem?

Veja lista completa das doenças:
  • Amputações
  • Artrite Reumatóide
  • Artrodese
  • Artrose
  • AVC
  • AVE (Acidente Vascular Encefálico)
  • Autismo
  • Alguns tipos de câncer
  • Doenças Degenerativas
  • Deficiência Visual
  • Deficiência Mental
  • Doenças Neurológicas
  • Encurtamento de membros e más formações
  • Esclerose Múltipla
  • Escoliose Acentuada
  • LER (Lesão por esforço repetitivo)
  • Linfomas
  • Lesões com sequelas físicas
  • Manguito rotador
  • Mastectomia (retirada de mama)
  • Nanismo (baixa estatura)
  • Neuropatias diabéticas
  • Paralisia Cerebral
  • Paraplegia
  • Parkinson
  • Poliomielite
  • Próteses internas e externas, exemplo: joelho, quadril, coluna, etc.
  • Problemas na coluna
  • Quadrantomia (Relacionada a câncer de mama)
  • Renal Crônico com uso de (fístula)
  • Síndrome do Túnel do Carpo
  • Talidomida
  • Tendinite Crônica
  • Tetraparesia
  • Tetraplegia
 
D

Deleted member 219486

Veja lista completa das doenças:
  • Amputações
  • Artrite Reumatóide
  • Artrodese
  • Artrose
  • AVC
  • AVE (Acidente Vascular Encefálico)
  • Autismo
  • Alguns tipos de câncer
  • Doenças Degenerativas
  • Deficiência Visual
  • Deficiência Mental
  • Doenças Neurológicas
  • Encurtamento de membros e más formações
  • Esclerose Múltipla
  • Escoliose Acentuada
  • LER (Lesão por esforço repetitivo)
  • Linfomas
  • Lesões com sequelas físicas
  • Manguito rotador
  • Mastectomia (retirada de mama)
  • Nanismo (baixa estatura)
  • Neuropatias diabéticas
  • Paralisia Cerebral
  • Paraplegia
  • Parkinson
  • Poliomielite
  • Próteses internas e externas, exemplo: joelho, quadril, coluna, etc.
  • Problemas na coluna
  • Quadrantomia (Relacionada a câncer de mama)
  • Renal Crônico com uso de (fístula)
  • Síndrome do Túnel do Carpo
  • Talidomida
  • Tendinite Crônica
  • Tetraparesia
  • Tetraplegia

Valeu, tem várias doenças que não permitem dirigir ai. A mais comum pelo jeito é coluna, a questão até que ponto da de utilizar o PCD.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.569
Pontos
1.389
E ae king ? Foi ver o T-Cross ? Fiz teste drive nessa segunda nele e achei bem parecido com o Polo tanto a dirigibilidade quanto o acabamento.
O acabamento a vendedora da VW me disse q se aproxima das versões manuais basicas 1.0 e me mostrou no estande da VW.
Não é ruim o carro visto o preço pra PCD mas algumas coisas como sensor de estacionamento, tampa do porta-malas é tudo a parte. Apesar que no Creta é assim tb ne hehehehe as cores prata,branca e preta ja estao inclusas no preço e eles vão começar a entregar a partir de janeiro as versões PCD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.008
Reações
9.386
Pontos
1.519
E ae king ? Foi ver o T-Cross ? Fiz teste drive nessa segunda nele e achei bem parecido com o Polo tanto a dirigibilidade quanto o acabamento.
O acabamento a vendedora da VW me disse q se aproxima das versões manuais basicas 1.0 e me mostrou no estande da VW.
Não é ruim o carro visto o preço pra PCD mas algumas coisas como sensor de estacionamento, tampa do porta-malas é tudo a parte. Apesar que no Creta é assim tb ne hehehehe as cores prata,branca e preta ja estao inclusas no preço e eles vão começar a entregar a partir de janeiro as versões PCD.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É exatamente isso, não esperava muito dele. Fui ver e já dei entrada no ICMS.

O Duro tá para vender o 2008, quase nenhuma procura. :ksnif Preciso colocar em mais lugares para Anunciar.
 
Topo Fundo