O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T-Cross: VW divulga os preços e versões

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Vi uns vídeos mostrando os detalhes do carro. Fiquei inclinado a trocar o Creta por ele. Ele é menor no porta malas, mas parece maior para os passageiros de trás.

Ainda ia ter algumas coisas a mais como som Beats e teto solar.

Só que eu também tenho um sonho, de esperar mais e acabar comprando um Novo Classe A.:kpaixao

MB_A_-4.jpg


falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
125k completo com os opcionais:kcaro2
Se o cara por azar arregaçar o carro as seguradoras só irão pagar o preço e o restante vai ser só um prejuízo de 15k de opcionais no bolso.
Existe isso mesmo? Eu não sabia, nunca comprei carro com opcionais.

falow
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.688
Pontos
2.009
Existe isso mesmo? Eu não sabia, nunca comprei carro com opcionais.

falow

O pagamento do seguro considera o valor do carro baseado em 100% da fipe, mas o problema é que esses carros da vw são a versão + opcionais, diferente dos carros das outras marcas que possuem versões que vão incluindo opcionais a medida que você sobe de preço.

Porém você contorna isso pagando mais pela cobertura do seguro. Por exemplo 110% da fipe.

Se eu não me engano os hyundai também são assim. Hb20 confort é o modelo da fipe, nao tem confort plus nela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Cilindrada não é sinônimo de força para um motor. Este motor 1.0 é mais forte do que todos os rivais nas versões de entrada, exceto a Tracker. Nas versões mais caras, para aqueles que dão upgrade no motor, a T-Cross volta a vencer todos com o 1.4. A única rival de respeito da T-Cross é a Tracker, mas como a Suv GM vende menos do que deveria ele termina sendo preterido quando se faz as análises.

Concordo no quesito mecânico a respeito da tracker, mas acho que ela está abaixo.. o acabamento não é legal, é apertada, porta malas pequeno, ar condicionado manual, é bem baixa para um "suv" e até a pouco tempo atrás não tinha nem ESP. Falo isso pois uma pessoa próxima tinha uma LTZ(Ele havia pego no lançamento) e acabei convivendo um tempo com o carro.. ele se arrependeu de não ter esperado um pouco mais e ter pego um cruze(Diferença de desempenho entre a tracker e o cruze é perceptível, fora outros itens).

Com o tempo foram surgindo uns probleminhas que a concessionária não resolvia e acabou vendendo a tracker e pegando um polo highline e está curtindo bem mais, a única coisa que ele sente um pouco de falta era que o desempenho da tracker era um pouco melhor, mas no geral acha o polo bem melhor.

Para mim o diferencial da tracker é o motor e você consegue pegar bem abaixo da FIPE geralmente, mas se você estiver procurando um "suvinho" por ter uma altura do solo um pouco maior e tiver uma família(Vai fazer uso de porta-malas e tals) não recomendaria.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
só prova q comprar carro ta cada vez mais roubada

pqp. Já faz uns 5 meses q desapeguei do jetta kkk. A felicidade q da de ver uma grana boa pra fazer outras coisas
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.596
Pontos
1.444
Orra, Renegade 1.8 4x2 é manco pra c***lho, pqp. Dirijo o da empresa às vezes, e com ar ligado aquela porra demora pra desenvolver

Mas pra andar na cidade tá ok
Eu tive um por pouco mais de 1 ano, gostei muito do carro. Não achei manco não, ainda mais ativando o modo sport, fica com desempenho próximo ao do HRV.

O foda é que o carro é muito pesado, o motor fica pequeno e beberrão pra ele.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Eu tive um por pouco mais de 1 ano, gostei muito do carro. Não achei manco não, ainda mais ativando o modo sport, fica com desempenho próximo ao do HRV.

O foda é que o carro é muito pesado, o motor fica pequeno e beberrão pra ele.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk


O renegade foi um carro que me surpreendeu positivamente, pois internet a fora a galera mete o cacete no desempenho.. passei o final de semana com um e curti.

O carro que dirigi também tinha esse modo sport, mas pelo que vi foi algo implementado algum tempo depois do lançamento, junto com um "up" no motor.

Talvez a galera que tem uma percepção ruim tenha testado o carro antes desse "up" no motor, sei la.

PS: Não cheguei a andar com o carro carregado..
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.638
Pontos
684
O que é uma SUV de verdade?

Sport-utility (vehicle), SUV or sport-ute is an automotive classification, typically a kind of station wagon / estate car with off-road vehicle features like raised ground clearance and ruggedness, and available four-wheel drive. Many SUVs are built on a light-truck chassis but operated as a family vehicle, and though designed to be used on rougher surfaces, most often used on city streets or highways.


Basicamente todos os requisitos que essa nova laia dos populares não possui.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O renegade foi um carro que me surpreendeu positivamente, pois internet a fora a galera mete o cacete no desempenho.. passei o final de semana com um e curti.

O carro que dirigi também tinha esse modo sport, mas pelo que vi foi algo implementado algum tempo depois do lançamento, junto com um "up" no motor.

Talvez a galera que tem uma percepção ruim tenha testado o carro antes desse "up" no motor, sei la.

PS: Não cheguei a andar com o carro carregado..

Sua exigência está beirando o nulo para desempenho com carro então. Minha Sogra tem uma Renegade 1.8 e o carro é péssimo neste quesito. Não dá para ignorar. É extremamente amarrado e se você exigir mais começa a esgarçar bisonhamente depois que andei só fiquei ainda mais indignado. No mais é um carrinho bem feito, mas não dá para deixar para lá este aspecto negativo. É algo primordial num carro. É a razão de ser deste produto.

Meu cunhado tem um NF 1.6 e gostou dessa Renegade e até queria ficar com ela, para mim algo inexplicável, como alguém vindo de um New Fiesta 1.6 consegue sequer cogitar um Renegade 1.8? Inclusive eu nem sabia desse lado dele a respeito de carros, pois quando ele comprou este NF ele atentou para a motorização e para esta Renegade ele ignora. Acho que ficou muito impressionado com o acabamento do carro e o câmbio automático para simplesmente relevar esta falha brutal.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Basicamente todos os requisitos que essa nova laia dos populares não possui.

Esse T-Cross se encaixa bem no que é um SUV no Brasil, é nível HR-V mas com um motor superior.

O que você falou do Kwid não se encaixa na T-Cross, primeiro porque o Kwid é um lixo. Segundo, ele não é SUV nem aqui nem na china, é um carro popular com suspensão alta apenas. Terceiro, a T-Cross não é tão pequena assim.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
125k completo com os opcionais:kcaro2
Se o cara por azar arregaçar o carro as seguradoras só irão pagar o preço e o restante vai ser só um prejuízo de 15k de opcionais no bolso.
acho que comprando com tudo ele chega mais proximo dos 145k não

porque tem o esquema do park assist, cores e etc
 

edmarf

Bam-bam-bam
Mensagens
116
Reações
59
Pontos
454
Sua exigência está beirando o nulo para desempenho com carro então. Minha Sogra tem uma Renegade 1.8 e o carro é péssimo neste quesito. Não dá para ignorar. É extremamente amarrado e se você exigir mais começa a esgarçar bisonhamente depois que andei só fiquei ainda mais indignado. No mais é um carrinho bem feito, mas não dá para deixar para lá este aspecto negativo. É algo primordial num carro. É a razão de ser deste produto.

Meu cunhado tem um NF 1.6 e gostou dessa Renegade e até queria ficar com ela, para mim algo inexplicável, como alguém vindo de um New Fiesta 1.6 consegue sequer cogitar um Renegade 1.8? Inclusive eu nem sabia desse lado dele a respeito de carros, pois quando ele comprou este NF ele atentou para a motorização e para esta Renegade ele ignora. Acho que ficou muito impressionado com o acabamento do carro e o câmbio automático para simplesmente relevar esta falha brutal.

Posso ter passado a impressão errada, não achei exatamente um carro com um bom desempenho.. só não achei uma tartaruga conforme eu imaginava que fosse devido a depoimentos na internet hehe.. fora que andei com no máximo 1 passageiro e também não cheguei a pegar situações em que precisasse forçar muito o motor, como serras ou alguma ultrapassagem. O renegade da sua sogra tem o botão sport?

Olhando para o lado de desempenho, também não acho que faça sentido alguém com um NF 1.6 querer trocar por um renegade.. isso me lembrou de uma prima que estava com um NF titanium powershift desde o lançamento em 2013(Tirando os problemas do câmbio, ela curtia o carro) e devido a necessidades na família precisava de um carro maior e começou a cogitar justamente o renegade, que pode ser até maior que o NF em alguns aspectos, mas no geral não teria um ganho significativo e ainda perderia em desempenho e consumo. No final ela acabou vendo outras opções e optou por um creta prestige.

@topic: Por mais que não curta o segmento de suv compacto, estou curioso para ver o t-cross pessoalmente, mas estou com a mesma percepção da maioria.. de que o valor deveria estar mais baixo.
 
Topo Fundo