O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O. 2.0] Me ajude a lembrar o nome desse jogo

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.758
Reações
62.480
Pontos
1.253
Beleza,vendo que estão surgindo vários tópicos com a pergunta "Eu não consigo lembrar o nome desse jogo",resolvi criar um tópico oficial para juntar tudo.
Assim não polui a pasta e fica mais fácil achar o jogo em questão.

Destaco que sim,já existia o tópico do @Megaman Zero .Porém está com alguns erros de formatação (é um tópico antigo),logo pensei em renová-lo.
Sendo assim o tópico é baseado na ideia inicial do mano Megaman Zero.
O tópico original pode ser acessado neste link :
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tÓpico-oficial-me-ajude-a-relembrar-um-jogo.3575/

Regras :
  1. Evite a criação de tópicos específicos.
  2. Poste o máximo de informações possíveis.Cite o gênero,personagem principal,características de gameplay.Qualquer coisa vale.
  3. Procure nas páginas antes de ajudar/perguntar.É chato ficar repetindo nome de jogos,pode atrapalhar o andamento do tópico.
  4. Se for postar vídeos ou imagens grandes,coloquem em spoiler.Vale tanto para quem está ajudando,quanto para quem está com a dúvida.
  5. Recomendo este estilo de postagem :
Exemplo:

- Plataforma : NES
- Gênero : Ação
- Fabricante :
- Geração ou década :
- Características : estilo Contra,você vai andando,atirando,esquivando.Ele é rápido demais,muito difícil,tem 2 personagens selecionáveis,um deles tem um boné.

É o que tenho para dizer.
Estou aberto à sugestões,porém não poderei ficar atualizando o tópico constantemente (caso surja alguma ideia para o post inicial).
 

R.bass

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.935
Reações
2.007
Pontos
734
Estou precisando saber o nome de um jogo, acho que é do mickey ou do donald, para SNES, onde eles estão em uma casa e precisam pegar determinados itens para destravar outras coisas e executar tarefas, tipo um "light rpg". o jogo é plataforma estilo magical quest.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.758
Reações
62.480
Pontos
1.253
Estou precisando saber o nome de um jogo, acho que é do mickey ou do donald, para SNES, onde eles estão em uma casa e precisam pegar determinados itens para destravar outras coisas e executar tarefas, tipo um "light rpg". o jogo é plataforma estilo magical quest.
Seria Mickey's Ultimate Challenge?
mickeys-ultimate-challenge-03.png


Tbm pode ser Donald Duck: Maho no Boushi ou Mickey No Tokyo Disneyland.
 
Topo Fundo