O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A Plague Tale: Requiem (18/10/2022)

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Não, eu ouvi em um podcast o cara falando que era curto e gostaria de ter passado mais tempo com os personagens. Quando a pessoa falou isso eu pensei que era um jogo ali na casa de umas 5 horas de duração ou quem sabe menos, como acontece com alguns AA.

Eu não chequei a checar no How Long to Beat para ver quantas horas eram, vacilei. De qualquer forma vou esperar para ver se saí na Plus mês que vem.
Cara eu demorei umas 20h pra fechar. Mas eu sou ruim. Dava ora fechar numas 15h

Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
 

alesanttos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.345
Reações
879
Pontos
849
No primeiro jogo, entrei no hype da galera e fui com muita espectativa pra jogar. Me decepcionei com alguns quesitos técnicos, como gameplay um pouco repetitivo, expressão facial e dublagem bem meia boca e sem emoção em alguns momentos crusciais da história.
O enredo foi o que mais me prendeu pra terminar o jogo, (que teve um final bem morno, na minha opinião).

No geral, o jogo leva uma nota 6.9 /10.

Se o segundo jogo corrigir as escorregadas do primeiro, será um grande avanço !

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Eu comecei "A Plague Tale" só para ver o que era, pelo GP ..........e não consegui parar até terminar e depois uma segunda "run" para fazer 1000G.
Jogaço ! No aguardo da continuação.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.672
Reações
106.928
Pontos
1.003
zagallo-ai-sim-fomos-surpreendidos.jpg

Grata surpresa. Não esperava que A Plague Tale fosse ter uma continuação, ainda mais mantendo o foco em Amicia e Hugo. Estou curioso para ver como irão aprimorar o gameplay, sobretudo se Hugo tiver ficado mais proficiente no uso de suas "habilidades".
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
818
Reações
1.569
Pontos
333
Para quem ficou na dúvida, se não me engano o jogo é Console Launch Exclusive, como STALKER, Party Animals e outros. No caso, teria que ver por quanto tempo é essa exclusividade temporária, tipo a do STALKER 2 é de 3 meses, sendo liberado depois para PS5. No fim, da apresentação, apenas os jogos da Microsoft e o da Avalanche são Exclusivos do console.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Para quem ficou na dúvida, se não me engano o jogo é Console Launch Exclusive, como STALKER, Party Animals e outros. No caso, teria que ver por quanto tempo é essa exclusividade temporária, tipo a do STALKER 2 é de 3 meses, sendo liberado depois para PS5. No fim, da apresentação, apenas os jogos da Microsoft e o da Avalanche são Exclusivos do console.

Não existe exclusividade temporária. A única vantagem do Series S/X e PC é que vai sair direto do Game Pass.

O trailer da Focus deixa bem que é multi no lançamento.
 


Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu estava vendo uns Prints aqui da minha jogatina do A Plague Tale: Innocence e esse jogo é muito bonito graficamente (PC), espero que a continuação tenha um visual ainda melhor, a Asobo é um Estúdio muito competente.


194001

194002

194003

194004


:kawaii
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.946
Pontos
1.494
O primeiro A Plague Tale eu joguei sem saber absolutamente nd do jogo, peguei pq tinha entrado no GamePass e fiquei boquiaberto, que jogaço!!!

Essa continuação foi uma bela surpresa e o melhor anúncio até agora. Asobo é um put* estúdio, primeiro com essa série e o q eles fizeram tecnicamente no Flight Simulator foi coisa de louco.

Jogarei day one esse ai
 

E2EK1EL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
2.106
Pontos
683
Bem bonita esse Amicia, aguardando mods...

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.605
Reações
38.878
Pontos
2.069
Esse é compra certa. Gostei muito do primeiro.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Não, eu ouvi em um podcast o cara falando que era curto e gostaria de ter passado mais tempo com os personagens. Quando a pessoa falou isso eu pensei que era um jogo ali na casa de umas 5 horas de duração ou quem sabe menos, como acontece com alguns AA.

Eu não chequei a checar no How Long to Beat para ver quantas horas eram, vacilei. De qualquer forma vou esperar para ver se saí na Plus mês que vem.

Aconteceu comigo tambem, não joguei porque vi uma "review" que falava mal do jogo....e quase deixei de jogar o primeiro. Ultimamente não tenho confiado tanto em reviews
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.390
Reações
19.968
Pontos
1.434
Aconteceu comigo tambem, não joguei porque vi uma "review" que falava mal do jogo....e quase deixei de jogar o primeiro. Ultimamente não tenho confiado tanto em reviews

Mas o jogo teve ótimas reviews, foram 52 notas positivas e 9 medianas no metacritic. Eu peguei justamente por ouvir tão bem sobre o jogo, especialmente em relação ao trabalho que fizeram para a versão dos consoles de nova geração.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.915
Reações
8.174
Pontos
453
Achei genial a interação da Amicia com a funda no primeiro jogo, ou quando mandava o aprendiz de ferreiro (não lembro o nome dele) pra usar força bruta em algum soldado, mas depois de ver esse trailer, estou com mal pressentimento.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.770
Reações
92.946
Pontos
1.353


Serião que ninguém upou com o trailer de ontem?

Pô OS, assim vocês me machucam. :ksnif


barangaram a Amicia.

Xoogarei mesmo assim.
o primeiro foi um put* jogo, que eu "só instalei" pra testar o Mendigopass, na época tinha porra nenhuma nele.
Depois que começei eu fiquei maravilhado.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
para melhor imersao no jogo Plague Tale, coloquem o audio em Frances (original) em vez da dublagem em ingles
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.410
Pontos
2.599
O tópico é de junho eu nem sabia :kkk

Que bela manhã de sábado acordar com uma notícia dessas
c85b4fc97ffabfa51aca79f1c0c424c7.gif


Que bom já estar garantido no glorioso Gamepass. Assim fico tranquilo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Numa comparação entre jogos de ritmo bastante cadenciado, embora Hellblade tenha se tornado mais famoso na indústria, eu achei A Plague Tale melhor.

Bom é que nos próximos dois anos possivelmente teremos as sequências desses dois jogos (melhor ainda, ambos day one no Game Pass).
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.895
Pontos
1.449
O 1 foi um jogão, pouco falado nos Grupos de Games, mas todos que jogaram, curtiram o jogo... Não vejo a hora de jogar o 2...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Uma pena se esse ai for exclusivo. É o tipo de jogo que mais gente deveria jogar.
 
Topo Fundo