O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A Plague Tale: Requiem (18/10/2022)



Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Amicia e Hugo!:kawaii

Único anúncio interessante da conferência da Microsoft. :kgozo

E nem é exclusivo. Só vai sair day one no Game Pass.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Esse game vazou com um upgrade next-gen do Innocence para PS5, saindo inclusive na PS Plus de Julho.

O Requiem era verdade, resta saber se o resto do vazamento é.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Eu gosto muito do Primeiro Jogo...

Gosto da história, dos personagens, da gameplay e graficamente/visualmente ele é muito bonito (PC)...

Fiquei bem feliz que terá uma continuação e ainda vai sair day one no Gamepasss...


:kawaii
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Espero que se confirme o rumor do primeiro sair na Plus de julho. Namoro esse game há um tempo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Sempre tive curiosidade pelo primeiro, mas falavam que é muito curto então fiquei adiando a compra.

Ao que parece vai sair na PSN Plus, então não vou precisar comprar /o/

Esse segundo também não parece ser exclusivo, não me recordo de aparecer "Console Exclusive" na conferência.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Sempre tive curiosidade pelo primeiro, mas falavam que é muito curto então fiquei adiando a compra.

Ao que parece vai sair na PSN Plus, então não vou precisar comprar /o/

Esse segundo também não parece ser exclusivo, não me recordo de aparecer "Console Exclusive" na conferência.

O primeiro não é curto. Tem por volta de 10 horas. Um ótimo tempo pra um jogo AA baseado em stealth e puzzles.

E já foi confirmado que não é exclusivo. Sai pra PC, PS5, Series S/X e cloud no Switch.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Fiquei conhecendo a IP graças a conferência. Baixando o primeiro aqui no game pass pra testar.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Gostei muito desse jogo, legal que vai ter uma continuação.

Espero que seja tão bom quanto o primeiro.

E pra ficar legal, joguem com a dublagem em francês, fica até mais imersivo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Como o 1º foi bem legal (recomendo muito para quem está na dúvida se vale a pena ou não), certamente vou jogar a continuação.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quem for jogar o primeiro vale a pena mudar o áudio pro Francês, tal qual se joga Yakuza com o áudio em japonês.

Sempre tive curiosidade pelo primeiro, mas falavam que é muito curto então fiquei adiando a compra.
Como assim curto?

Não é um RPG ou algo do tipo então ta longe de durar 60 horas, mas tem a duração de um "Uncharted/Tomb Raider" mais ou menos.

Você deve estar confundindo com o Hellblade, esse sim é bem curto.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.241
Pontos
1.004
O primeiro A Plague Tale foi uma grata e boa surpresa de se jogar e não imaginava que fosse ter uma sequencia, que desde de já aguardo no hype.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.257
Pontos
1.094
Como assim curto?

Não é um RPG ou algo do tipo então ta longe de durar 60 horas, mas tem a duração de um "Uncharted/Tomb Raider" mais ou menos.

Você deve estar confundindo com o Hellblade, esse sim é bem curto.
Não, eu ouvi em um podcast o cara falando que era curto e gostaria de ter passado mais tempo com os personagens. Quando a pessoa falou isso eu pensei que era um jogo ali na casa de umas 5 horas de duração ou quem sabe menos, como acontece com alguns AA.

Eu não chequei a checar no How Long to Beat para ver quantas horas eram, vacilei. De qualquer forma vou esperar para ver se saí na Plus mês que vem.
 
Topo Fundo