O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Até que dia dá pra pegar a BAR? Fiquei sem jogar uns dias, e ontem consegui fazer todos os desafios, faltando apenas o último.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Opa... o bug acabou!
Agora liberou os itens que estavam bloqueados.

Agora q já estou me acostumando com os mapas, q porra é essa de ficar agachando/escorregando e me matando.
Isso acontecia muito no Battlefield 1, depois de um tempo parou esse lance de escorregar, a galera faz isso para escapar do auxiliar de mira?
Que bom que resolveu, esse lance de escorregar é um saco, sempre que morro pra alguem assim o cara ta usando shotgun, deve ser pra fugir da mira mesmo.

Até que dia dá pra pegar a BAR? Fiquei sem jogar uns dias, e ontem consegui fazer todos os desafios, faltando apenas o último.
Era até hoje cedo, acaba sempre na quinta de manha. Daqui uns dias ela aparece pra venda.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Era até hoje cedo, acaba sempre na quinta de manha. Daqui uns dias ela aparece pra venda.

Putz, ficou faltando só fazer 20 mil pontos no último desafio (já tinha feito 10 mil)... Mas espero então que ela venha para compra mesmo (nem sei se é boa, queria mesmo por ser limitada).
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
as mudanças no TTK mataram o game pra mim, mesmo com a "reversão parcial" atual ainda torna toda gunfight muito longa, quem é de rushar passa mal(dois inimigos na tua frente? pode esquecer, nem que seja um ninja), entretanto, tenho que admitir que certas armas que nunca estavam no meta hoje são bem mais utilizadas(EMP que o diga), tornou o leque de opções mais interessante.

Outra parada que eu tava seco pra desbloquear era o Revolver Model 27, ela é mais forte e linda e tudo mais mas na prática o MK VI é mais negócio para finalizar, já que ambas em uma curta distância ou media matam com dois tiros ou 1 HS. O firerate do MK faz total diferença, visto que que se tu errar o primeiro tiro da Model27, é quase garantido que tu perdeu aquela(105 RPM), você PRECISA acertar o tiro de M27. Para quem joga mais mocado e na manha do aranha, a M27 ainda dá trabalho, pois tu tem um controle melhor da gunfight se conseguir manter uma distancia, mas de resto...MK VI segue como a melhor siderarm

me lembro que na época do launch minha classe favorita era Suporte, usar a FG-42 com o TTK do launch era de um prazer indescritível, tudo era manteiga na frente dela. Hoje, mesmo com um spray bem dado é capaz do cara fugir, e ainda te matar por que te pegou cagando no Reload ;((

No mais: Bar é massa demais de jogar mas IMAGINA COM O TTK ANTIGOOOAAAAA
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Qual tem mais players ativos no Xbox One BF 1 ou BF V ?

Quero partir pra um BF mais novo e to com essa dúvida.
 


JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
as mudanças no TTK mataram o game pra mim, mesmo com a "reversão parcial" atual ainda torna toda gunfight muito longa, quem é de rushar passa mal(dois inimigos na tua frente? pode esquecer, nem que seja um ninja), entretanto, tenho que admitir que certas armas que nunca estavam no meta hoje são bem mais utilizadas(EMP que o diga), tornou o leque de opções mais interessante.

Outra parada que eu tava seco pra desbloquear era o Revolver Model 27, ela é mais forte e linda e tudo mais mas na prática o MK VI é mais negócio para finalizar, já que ambas em uma curta distância ou media matam com dois tiros ou 1 HS. O firerate do MK faz total diferença, visto que que se tu errar o primeiro tiro da Model27, é quase garantido que tu perdeu aquela(105 RPM), você PRECISA acertar o tiro de M27. Para quem joga mais mocado e na manha do aranha, a M27 ainda dá trabalho, pois tu tem um controle melhor da gunfight se conseguir manter uma distancia, mas de resto...MK VI segue como a melhor siderarm

me lembro que na época do launch minha classe favorita era Suporte, usar a FG-42 com o TTK do launch era de um prazer indescritível, tudo era manteiga na frente dela. Hoje, mesmo com um spray bem dado é capaz do cara fugir, e ainda te matar por que te pegou cagando no Reload ;((

No mais: Bar é massa demais de jogar mas IMAGINA COM O TTK ANTIGOOOAAAAA
As mudanças no TTK me fizeram parar de jogar, 25 balas de SMG para matar um inimigo, e umas 15 de AR, vai pra pqp DICE.

A última mudança do TTK melhorou um pouco, nas últimas semanas tenho entrado nas quintas só para completar as requisições do cursos da guerra. Estou no penúltimo nível das recompensas de capítulo e poderia ter completado a semanas se não fosse as cagadas do TTK.

No mais, nerfaram o Fligerfaust e os aviões voltaram a reinar nas partidas. Que câncer.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To jogando faz 2 dias e cada vez curtindo mais o jogo, foi dificil sair do Hardline, mas agora peguei o V pra valer.

E finalmente mudaram a capa pra uma que devia ser desde o lançamento

images
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
As mudanças no TTK me fizeram parar de jogar, 25 balas de SMG para matar um inimigo, e umas 15 de AR, vai pra pqp DICE.

A última mudança do TTK melhorou um pouco, nas últimas semanas tenho entrado nas quintas só para completar as requisições do cursos da guerra. Estou no penúltimo nível das recompensas de capítulo e poderia ter completado a semanas se não fosse as cagadas do TTK.

No mais, nerfaram o Fligerfaust e os aviões voltaram a reinar nas partidas. Que câncer.

eu idem, geralmente entro na quinta, faço os desafios e desbloqueio o reward, daí só volto quinta que vem(dependendo do item, se for algum skin de folha de bananeira geralmente pulo). Como já completei os desafios do TOW, eu nem me dou mais ao trabalho de fazer todos da semana, só faço o caminho mais rápido/simples


To jogando faz 2 dias e cada vez curtindo mais o jogo, foi dificil sair do Hardline, mas agora peguei o V pra valer.

me lembro que uma parte da comunidade do BF(principalemente a BR) era completamente doente por CQB, eu odiava não ter server de Conquest Large pra jogar no 3 e 4 pq basicamente era só server de 24/7 de Metro e Locker, daí quando lançaram um game da franquia que era basicamente focado nisso, pessoal arrombado xiou que não era BF de verdade ehauheuaheuaue :)

LITERALMENTE tinha gente que só jogava UM MAPA no BF toda vez que logava, e era um CQB only infantry. O ser humano é um eterno insatisfeito

Eu sempre amei BFH, gosto do humor, dos taunts, do carinho nas animações, do gunplay e ttk super ágil, da liberdade dada para comunidade na customização. É o CoD pra quem é jogador tio de BF mas tem vergonha de dizer que gosta de CoD pra não trair o movimento.

Não tinha como não sorrir quando se spotava um sniper mostrando o dedo do meio e ele mandava um "FUCK THAT SNIPER!", dava um HS de sniper e ele mandava um "OOHW!..daamn..."ou quando matava alguém como Criminal e ele falava o classico "WOOF WOOF AIN'T NUTHIN BUT BIG DOGS AROUND HERE"



sorri só de lembrar :)

Sem falar que tem um dos mapas com MELHORES LEVEL DESIGN da franquia: Bank Job.

sério, senti até saudades, BFH merecia(e merece) muito mais carinho
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
14.620
Pontos
503
Queria tanto voltar a jogar Battlefield pra valer e comprar o V, mas meu processador gargala demais pro game. :ksnif Tô com um FX-6300 + uma GTX 1060 de 3gb. O foda é que dá uma dor no coração quando vou pesquisar preços de processadores novos, tudo caro.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
revelaram tambem os Chapters Ranks Rewards completo, do 1 ao 40, e ele está mais interessante e cheio de cosmeticos, diferente de antes que era mais pingado. Mas no twitter vi o pessoal gringo reclamando horrores dessa parada deles escolherem as armas virem pelos Chapters Ranks em vez dos Weekly Challenges, por forçar a pessoa a grindar que nem louco pra ter o que queria ou...a pagar os boosts.

no mais, gostei do mapa, parece foda
 

lelelof

Bam-bam-bam
Mensagens
418
Reações
741
Pontos
278
Alguem jogando no Xbox Series ai? Ta osso demais jogando com esses aleatorios…
Quem quiser to jogando bastante, minha GT é:

LeleloF2
 
Topo Fundo