O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.968
Pontos
989
Desaprendi a jogar BF, aperto Q o tempo todo.

E acho que o Matchmaking está com algum bug, já entrei em 3 partidas com 40 x 20. E o pior que não dá pra mudar de time (ou dá? Não achei opção).
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Desaprendi a jogar BF, aperto Q o tempo todo.

E acho que o Matchmaking está com algum bug, já entrei em 3 partidas com 40 x 20. E o pior que não dá pra mudar de time (ou dá? Não achei opção).
isso está péssimo mesmo. joguei 2 partidas que começram 40x3... dai ate equilibrar nós já tinhamos ACABADO com os tickets dos inimigfs
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Uma coisa é fato, modo Conquest está ficando cada vez mais chato, BF não tem um modo competitivo de fato, por isso vemos jogos com menos qualidade técnica fazendo mais sucesso, PUBG é grande exemplo disso, por ser um jogo mais hardcore, te prende mais, te faz querer ganhar.
Modo Conquista está ficando cada vez mais repetitivo, isso é um fato. Vamos ver como vai ficar esse modo BattleRoyale de BF. Deviam ter feito isso já no BF1.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Uma coisa é fato, modo Conquest está ficando cada vez mais chato, BF não tem um modo competitivo de fato, por isso vemos jogos com menos qualidade técnica fazendo mais sucesso, PUBG é grande exemplo disso, por ser um jogo mais hardcore, te prende mais, te faz querer ganhar.
Modo Conquista está ficando cada vez mais repetitivo, isso é um fato. Vamos ver como vai ficar esse modo BattleRoyale de BF. Deviam ter feito isso já no BF1.
Você jogou os BF anteriores?? Sempre foi assim. Não ser um shooter competitivo sempre foi um dos maiores pontos positivos da franquia. No meu caso, e de muita gente, é um dos principais motivos pra se jogar.... deitar no sofá depois de um longo dia de trabalho e ligar o BF no console. Essa sempre foi a maior parcela do público alvo de Battlefield.

Ainda bem que não mudaram esse aspecto. Você mesmo já deu a resposta pra quem quer algo "hardcore"/competitivo : PUBG (mas tem vários outros E-Sports de tiro também) .

Cada jogo tem sua audiência, que bom que temos variedade mercado.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Jogo tá muito bom...

Gunplay cadenciado, munição escassa tem que pensar muito antes de pegar um objetivo.

Finalmente o grenade spam acabou junto com spot, tem que atirar em INIMIGO, não hud.

Teamplay tá demais, melhor de todos da franquia até agora.. só podia ser 6 cabeças no squad.

Comprarei quando tiver um preço digno.
 


Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Você jogou os BF anteriores?? Sempre foi assim. Não ser um shooter competitivo sempre foi um dos maiores pontos positivos da franquia. No meu caso, e de muita gente, é um dos principais motivos pra se jogar.... deitar no sofá depois de um longo dia de trabalho e ligar o BF no console. Essa sempre foi a maior parcela do público alvo de Battlefield.

Ainda bem que não mudaram esse aspecto. Você mesmo já deu a resposta pra quem quer algo "hardcore"/competitivo : PUBG (mas tem vários outros E-Sports de tiro também) .

Cada jogo tem sua audiência, que bom que temos variedade mercado.

Mas hoje em dia, não ser um shooter competitivo ta fazendo dele cada vez menos relevante, não da pra comparar com os BFs antigos, era outra época.
Obvio que joguei os anteriores, e é por isso mesmo que reclamo da falta de um objetivo no jogo, as vezes você fica correndo pra lá e pra cá e não tem uma comunicação, tem no máximo com seu squad, isso se você tiver um grupo, o modo conquest não muda, só que todo jogo precisa mudar, tanto é que a própria EA já percebeu isso, ela já fez um modo competitivo no BF1, porem foi um 5x5 totalmente nada haver. Agora com esse modo firestorm o jogo pode encontrar seu modo competitivo de verdade, COD também está seguindo esse caminho, e na verdade ele já possui vários campeonatos.
Sobre o público de BF, você generalizou pra caramba, existe uma grande parcela que joga de forma mais competitiva, vários clãs estão aí para provar, são organizados, possuem requisitos e etc...
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
Amigo meu elogiou bastante. Disse que as novas mecânicas adicionaram muito no gameplay.
Devo jogar hoje a noite.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.248
Pontos
1.064
Amigo meu elogiou bastante. Disse que as novas mecânicas adicionaram muito no gameplay.
Devo jogar hoje a noite.
BF sempre foi e sempre será um jogão.
Quem crítica é porque não jogou, porque tem raiva da EA ou porque gosta de COD.
Não vejo a hora de jogar tbm.
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Jogo tá muito bom...

Gunplay cadenciado, munição escassa tem que pensar muito antes de pegar um objetivo.

Finalmente o grenade spam acabou junto com spot, tem que atirar em INIMIGO, não hud.

Teamplay tá demais, melhor de todos da franquia até agora.. só podia ser 6 cabeças no squad.

Comprarei quando tiver um preço digno.

Traduz essa parte por favor

"Finalmente o grenade spam acabou junto com spot, tem que atirar em INIMIGO, não hud. "
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.125
Reações
599
Pontos
839
Joguei ontem apenas uma partida pois já estava tarde e gostei muito do pouco que vi. Muitos efeitos, jogabilidade muito boa e gráfico foda. Vou comprar com certeza. Essa onda de boicote pode ser boa para o preço cair logo pois não vou comprar no day 1. rsrs
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Tô tentando gostar do game, mas tem algo estranho nesse jogo. Não está fluido e nem divertido como BF1 e BF4, tenho a impressão de que tentaram misturar aspectos dos dois, mas não deu certo, estão querendo forçar demais a comunicação em equipe, mas todo mundo que joga BF sabe que a maioria joga solo e quer apenas kills, mal usam o microfone.
Se os gráficos são esses da beta, nos consoles estão piores que o BF1 em vários aspectos.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.248
Pontos
1.064
Curti demais.
Gostei da mudanças na jogabilidade, como ressuscitar companheiros, caixas de munição e de saúde.

Compra certa!
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Gostei bastante e vou comprar com certeza.

Só achei que o PS4 normal tá sofrendo demais pra rodar, muitas quedas de fps. Mas é o tipo de coisa que vão resolver no lançamento, além de ser algo esperado em jogos no fim de geração (o hardware do ps4 normal já é antigaço pra hj).
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
To jogando e curtindo o jogo, mas não to empolgado pra comprar day 1 não.

Os mapas estão legais, os gráficos bacanas (mas confesso que esperava um pouco mais. Pode ser culpa do beta mesmo...), o som está bom como sempre (excelente, desde o BF3).

O que não curti foram os menus, que estão meio confusos e pouco responsivos.

Acho que de resto o jogo tá OK.
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Polêmicas a parte gostei do jogo, gunplay diliçia, time to kill praticamente perfeito, graficos lindos, comprarei assim que flopar e a EA abaixar o preço
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Queria boicotar mas gostei! :/

Queria não ser p*t1nha de BF pela palhacada da EA/Dice com esse jogo,mas a mão do cartão tá tremendo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Como já dito acima, o Beta tá legal.
Pouca bala, o que te força a pensar bem antes de segurar o dedo.
Morte tá fácil, 3 tiros e vala! Se não for 1 de sniper na cabeça :P.. Lembra o hardcore do bf4. (não joguei o 1 ainda, só peguei numa promoção por ai...).
Sem spot, muito menos o 3d, exceto Recon (sniper) com o monóculo dele :P.. muito bom.
Squad tá essencial, jogar com amigos no discord tá rolando. Médico e suporte FTW! Balas e cura infinitas HDIUAHDUSAHUDSA
Os explosivos tão bem nerfados.. não to vendo galera abusando deles.. ainda!
Esquema de comprar tanques, etc, com a pontuação do squad, tá legal (apesar de uns bugs). Problema: galera que tá ali para brincar, zoar, etc, não vai conseguir alguns itens sem pontuar.

Mas o beta tá bem bugado também.. já vi os seguintes bugs:
#Amigo deu respaw quando eu morri, ele ficou no "limbo" até o final da partida.. (nada que sair e entrar resolveria... se não fosse a fila)
#Na tela de respaw, do nada sumiu os pontos para renascer, e apareceram uns pontos bizarros de onde ficavam as artilharias.. só saindo do servidor e entrando em outro pra resolver...
#Já entrei em server, ouvia os tiros, o povo, etc... mas estava no menu do jogo
#Apertar 3 para dar munição para o pessoal não funciona se vc estiver perto deles.. tem q pegar uma distância... hHUDIHUADSHUDAS
#Netcode tá meio doido ainda. Eu matando cara e do nada apareceu um ao lado dele e me mata (não é respaw pq não há respaw em membro de esquadrão sobre fogo)...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Traduz essa parte por favor

"Finalmente o grenade spam acabou junto com spot, tem que atirar em INIMIGO, não hud. "

O que seria HUD?? Não seria a interface do jogador?? Se sim... como é que atira a interface? Ou estou confuso??
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
pra quem estiver nos consoles uma informação importante por favor

os servidores ainda estão aqui no Brasil? quando saiu a noticia do corte da dublagem na hora meu medo era de que tirassem os servidores brs tbm,jogar com com lag de 180 ms de novo fica difícil
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
pra quem estiver nos consoles uma informação importante por favor

os servidores ainda estão aqui no Brasil? quando saiu a noticia do corte da dublagem na hora meu medo era de que tirassem os servidores brs tbm,jogar com com lag de 180 ms de novo fica difícil
No PS4 tem servidor brasileiro.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Joguei por 2 Horas, achei "pesadinho" deve rolar mais otimização, mas na 1060 6GB o game só ficou "suave" em 1080p/alto/60 qualquer coisa acima disso, já rola quedas pra menos de 60 FEIAS.

Quanto ao game em geral não pagaria o valor Full, jogabilidade okay, mas o gameplay não me prende. achei mta correria, sempre gostei mais do BF2 pra baixo, mapas enormes e modo clássico de bandeiras e ticket.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
o, estão querendo forçar demais a comunicação em equipe, mas todo mundo que joga BF sabe que a maioria joga solo e quer apenas kills, mal usam o microfone.
Que bom, espero que esse povinho que joga por kill e não pelo objetivo sumam do game.

Tem vários jogos no mercado pra dar uma de "rambo".
 
Topo Fundo