O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

(T.O)Battlefield V ( WW2)

Dante Viggo

Bam-bam-bam
Reações
2.309
Pontos
414
Tá na hora de explorar as batalhas mais conhecidas da ww2.
Só de olhar aquela parte do vídeo onde mostram japoneses, já deu saudades dos grandes jogos da segunda guerra.

Sebastien_Chabal

Bam-bam-bam
Reações
1.226
Pontos
214
Tá na hora de explorar as batalhas mais conhecidas da ww2.
Só de olhar aquela parte do vídeo onde mostram japoneses, já deu saudades dos grandes jogos da segunda guerra.
Eu acho que Battlefield V só vai trazer a verdadeira sensação de WW2 ano que vem. No final desse ano vai ficar MUITO bom, mas acho que ano que vem que vai estar do jeito que todo mundo esperava, o que é triste porque deveria se assim desde o começo.

A Dice meio que quis meter uma ordem crononológica desde o lançamento e ir evoluindo com o Tides of War. Mas eu acho que cairia melhor lançar primeiro o que todo mundo queria (D-Day, Market Garden, etc) e depois ir contando essas outras batalhas tbm travadas na segunda guerra.

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
9.023
Pontos
353
Eu acho que Battlefield V só vai trazer a verdadeira sensação de WW2 ano que vem. No final desse ano vai ficar MUITO bom, mas acho que ano que vem que vai estar do jeito que todo mundo esperava, o que é triste porque deveria se assim desde o começo.

A Dice meio que quis meter uma ordem crononológica desde o lançamento e ir evoluindo com o Tides of War. Mas eu acho que cairia melhor lançar primeiro o que todo mundo queria (D-Day, Market Garden, etc) e depois ir contando essas outras batalhas tbm travadas na segunda guerra.
ja eu acho que esse fim de ano vai ser a ultima grande adição que o jogo vai receber

afinal foi bem forte o rumor de que ja estao trabalhando no bad company 3 pro lancamento do ps5

Dante Viggo

Bam-bam-bam
Reações
2.309
Pontos
414

Eu já acho que eles terminarão o suporte para o jogo bem mais cedo que o previsto, pois essa versão teve muitas polêmicas e vendas abaixo do esperado.

Sebastien_Chabal

Bam-bam-bam
Reações
1.226
Pontos
214
ja eu acho que esse fim de ano vai ser a ultima grande adição que o jogo vai receber

afinal foi bem forte o rumor de que ja estao trabalhando no bad company 3 pro lancamento do ps5
Se for depender disso BFV vai ter pelo menos mais 2 anos de vida então. Não estavam programando o PS5 pra 2021? Me confirmem pois não entendo do assunto, jogo no PC.
Eu já acho que eles terminarão o suporte para o jogo bem mais cedo que o previsto, pois essa versão teve muitas polêmicas e vendas abaixo do esperado.
Torara que não o façam, pois já estão fazendo isso com Anthem, seria um duplo tiro no pé. Sem contar que podem fazer que nem no BF4, quem desenvolveu foi a Dice Stockholm e alguns DLCs e conteúdo extra veio da Dice LA. Se acontecer isso pra mim não tem problema, pois a Dice LA ouve bem mais a comunidade do que a matriz.

Helghast Trooper

Bam-bam-bam
Reações
9.023
Pontos
353
Se for depender disso BFV vai ter pelo menos mais 2 anos de vida então. Não estavam programando o PS5 pra 2021? Me confirmem pois não entendo do assunto, jogo no PC.

Torara que não o façam, pois já estão fazendo isso com Anthem, seria um duplo tiro no pé. Sem contar que podem fazer que nem no BF4, quem desenvolveu foi a Dice Stockholm e alguns DLCs e conteúdo extra veio da Dice LA. Se acontecer isso pra mim não tem problema, pois a Dice LA ouve bem mais a comunidade do que a matriz.
tudo aponta pro lancamento do ps5 no fim de 2020,

deve ocorrer o mesmo que no ps4, anunciarem em fevereiro pra lancamento no Outono

Sebastien_Chabal

Bam-bam-bam
Reações
1.226
Pontos
214
tudo aponta pro lancamento do ps5 no fim de 2020,

deve ocorrer o mesmo que no ps4, anunciarem em fevereiro pra lancamento no Outono
Se for isso msm vai seguir o mesmo ciclo dos BF's anteriores. Não me surpreende, só espero que no ano que vem ainda saia updates promissores como os que estão programados para esse ano.

Shotomensch

Bam-bam-bam
Reações
3.780
Pontos
303

ainda estao jogando? Ou tentando tipo eu que nao acho mais servers balanceados no ps4?

Gosto demais da gameplay, e me divertiu por alguns meses...mas dropei por ter enjoado dos mapas e armas.
To esperando lançarem mais mapas, armas e principalmente gadgets...aí voltarei.

Eu comecei a jogar o BF1 já naquela versão "ultimate" que vem com todos os DLCs. Claro que é injusto comparar, pois peguei o BF1 totalmente completo, enquanto BFV ainda não deu 1 ano de vida, mas pqp...como faz falta aquela infinidade de conteúdo.