O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Vc sabe que é gameplay qndo o cara da 5 tiros com a machinegun e dá reload.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
WWII? Bom!
Sem Premium? Bom!
Personagens super personalizaveis? Meh... vai resultar em cada escrotisse...
Trailer? """""""""real gamplay"""""""". Como bem resumiram no chat do Twitch: meh.

Vou aguardar um video de uma partida multiplayer real pra poder dar algum veredito.

PS: Alguém mais reparou que a mulher tinha uma prótese na mão a lá Venom Snake? Super realista!
 


CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Me impressionei não hein...E olha que tava pilhado pra WW2

Escorregação da porra!Não tinha isso em batalha
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Meu amigo me mandou umas imagens, tá mais pra Thotfield featuring the Soyboys.

1527106840892.png
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Vcs são difíceis de impressionar heim, não sei se é porque a temática é WWII alguns não curtiram

 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Simplesmente bizarro aquela mina na WW2 com um braço robótico :klol:klol:klol:klol:klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
tomara que levem essa de sem seasonpass para o Bad Company 3, o ser supremo de todos os BF's que nao sairam

Simplesmente bizarro aquela mina na WW2 com um braço robótico :klol:klol:klol:klol:klol
eu nao sabia se ria ou chorava
:kkk
Ué mas teve mulheres na guerra, teve no exército vermelho e acho que no francês também.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
eu sei, mas assim a torto e direito ? vao dar a desculpa da resistencia
nunca colocaram, mas agora é 'moda'
enfim ...
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Foda se a temática... Battlefield é sempre Battlefield! Do c***lho!!!
Vou comprar no lançamento ... f**a-se .
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Vendo o trailer me deu vontade de jogar BF4. :klol
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Achei muito colorido.
Estão querendo deixar parecido de alguma forma com fortinite.

E sobre costumizacao: já vejo um carnaval de bizarrices.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
O trailer pode até ser ingame, mas não fiquei com a impressão de ser gameplay real mesmo não. Vários eventos pareciam super scriptados, como o cara matar o piloto do avião com meia dúzia de tiros de hipshot.

Fora que esse lance de personalizar o personagem me deixou com um pé atrás, pq sei que isso costuma resultar em coisas bizarras.

É, realmente não me impressionei não.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Nada contra a mulher e o capitão gancho.Desde que tenha uma explicação pra isso.

O setting,afinal,é WWII e não algo distopico.Então tem que ter justificativa historica sim!
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.448
Pontos
653
Ponto positivo : N vai ter season pass
Ponto negativo : Todos irao custar o equivalente a versao gold , ou seja o + caro possivel :kbeca

Reveal n me empolgou nao , O do Bf1 me empolgou bemmmm +
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
Sou grande apreciador da franquia...mas é muita estranha acontecendo.

pra começar são esses personagens personalizados. Estão entrando no mesmo caminho do COD, Fortnite, PUBG etc, e essa questão de colocar mulheres como fodonas em tudo que é canto, está tirando o ar pesado e sério que a série sempre manteve. não tem realismo.

Não me parece uma WW2...e sendo bem sincero, gostei bem mais do first reveal do último COD.

e esse trailer disfarçado de gameplay? não tenho nem o que falar.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O interessante é ter 340 nego em cada time, ai fica uma simulação de guerra mesmo.

Mas se vier com as regras de battle royale a força podem enfiar no cu.

E tendi porra nenhuma desses personagens, parece um steampunk, e a mulher gancho lá, só se for baseada em personagens loucos da guerra, tipo aquele inglês que chegava na treta com uma espada e conseguia matar.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.354
Reações
2.802
Pontos
999
O trailer pode até ser ingame, mas não fiquei com a impressão de ser gameplay real mesmo não. Vários eventos pareciam super scriptados, como o cara matar o piloto do avião com meia dúzia de tiros de hipshot.

Fora que esse lance de personalizar o personagem me deixou com um pé atrás, pq sei que isso costuma resultar em coisas bizarras.

É, realmente não me impressionei não.
Rapaz....vc não percebeu, mas parece que um soldado pega a grana inimiga e arremessa para o alto, nisso o personagem que estamos jogando atira na grana e derruba o avião.

Claro que isso é super fácil de fazer em um gameplay real :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Lootbox com cosméticos tipo aquele gancho da tia no final do trailer, ou uma jaqueta diferente. Pode anotar aí.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O que achei mais "meh" é que ficou muito parecido com BF1

O título também ficou esquisito... Se não quiseram colocar "5" por causa do BF 3 e 4 que são modernos, então deviam ter chamado BF1 de BF I e esse aí de BF II, faria mais sentido.

Personagem feminino já tava mais do que na hora
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
tomara que levem essa de sem seasonpass para o Bad Company 3, o ser supremo de todos os BF's que nao sairam


eu nao sabia se ria ou chorava
:kkk

eu sei, mas assim a torto e direito ? vao dar a desculpa da resistencia
nunca colocaram, mas agora é 'moda'
enfim ...

Não é que é moda colocar a mulher ... é que nós homens estamos desacostumados em ver o sexo feminino em guerra ... fomos criados para acreditarmos que isso era coisa apenas de homem ... não só nisso mas em quase tudo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.089
Reações
16.393
Pontos
1.379
Gostei do trailer, apesar que, me lembrou do BF1.
Não gostei do BF1.

Abraço a todos
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
vcs nao perceberam o lance de fortificar ?

Fortnite :kkk devem incluir algo de paraquedista, ai fechou tudo :kkk
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Achei tosco. Para mim está muito carnaval e pouca imersão. Mal da para sentir o clima pesadão de uma guerra importante como aquela, tudo é feito de um jeito para ficar legalzão para a criançada.

Sem falar naqueles "uniformes" dos exércitos, cada um com uma roupa mais retardada que a outra. De que adianta ser na WW2 e se totalmente manchado por tendências de jogos modernosos.

OBS: Não vejo problema algum com mulheres em guerras.
 
Topo Fundo