O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Rapaz....vc não percebeu, mas parece que um soldado pega a grana inimiga e arremessa para o alto, nisso o personagem que estamos jogando atira na grana e derruba o avião.

Claro que isso é super fácil de fazer em um gameplay real :klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

Sério que foi isso mesmo?!!?!:khuh:khuh

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Então ta pior do que eu pensava.

Depois eu assisto esse trailer de novo pra conferir esse "lance de gameplay real" em mais detalhes.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Nossa os floquinho de neve já tão reclamando que tem mulher no jogo lol. Teve um monte de mulher na II guerra lutando, vcs só nao sabiam disso pq os filminho nao mostra
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
O interessante é ter 340 nego em cada time, ai fica uma simulação de guerra mesmo.

Mas se vier com as regras de battle royale a força podem enfiar no cu.

E tendi porra nenhuma desses personagens, parece um steampunk, e a mulher gancho lá, só se for baseada em personagens loucos da guerra, tipo aquele inglês que chegava na treta com uma espada e conseguia matar.
Essa é a m****, eles querem poder falar que é historicamente correto, mas aí pegam um único caso em toda a guerra e extrapolam para tudo quanto é canto, aí jogo 32x32 e tem 49 players com um braço de prótese.
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
mimimi mulher na segunda guerra
bdb722661e9e9e3d4eec86a0bf5fe508db8271df.jpg


300px-Women_in_World_War_II-2.jpg


7-5-600x414.png


20161119220943_savas-2.jpg


mimimi braço robótico
Não é robótico, é mecânico. Totalmente diferente. É simplesmente uma prótese que os amputados de guerra usavam:
a-war-disabled-man-who-lost-his-left-arm-as-a-soldier-in-world-war-DP92F0.jpg
upload_2018-5-23_17-56-5.jpeg

T54_0.jpg


Vou fazer minha pre-order aqui.

Bjs fui!
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.774
Pontos
1.419
Eu não tenho problema nenhum com trailers, cgs pra apresentar o jogo por mim são de boas, animações, etc,etc.

Mas esse ai ficou mentiroso pacas EA, bonito, mas pareceu que tá com preguiça de mexer direito na franquia e vamos "estender o sucesso de Battlefield 1". Alias, vou fazer igual a ele, esperar uma promo pra pegar ele beeeemmmm barato....
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
tomara que levem essa de sem seasonpass para o Bad Company 3, o ser supremo de todos os BF's que nao sairam


eu nao sabia se ria ou chorava
:kkk

eu sei, mas assim a torto e direito ? vao dar a desculpa da resistencia
nunca colocaram, mas agora é 'moda'
enfim ...
No medal of honor teve mulher protagonista não sei qual é o problema nisso.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Mulher na guerra só entre os exércitos soviético e uma ou outra entre os eslavos.

Pra ser histórico, teria que ser assim.

E já temos mulheres no BF1, quando se joga os mapas do Dlc do Tsar. Ok, já que elas lutavam entre as fileiras dos dois lados russos.

Agora querer colocar mulher em Omaha, por exemplo, não faz sentido. É puramente seguir a história.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Achei tosco. Para mim está muito carnaval e pouca imersão. Mal da para sentir o clima pesadão de uma guerra importante como aquela, tudo é feito de um jeito para ficar legalzão para a criançada.

Sem falar naqueles "uniformes" dos exércitos, cada um com uma roupa mais retardada que a outra. De que adianta ser na WW2 e se totalmente manchado por tendências de jogos modernosos.

OBS: Não vejo problema algum com mulheres em guerras.
O que faz a gente ter a idéia do clima pesado de WWII são as qualidades das imagens, preto e branco, câmeras de baixa tecnologia... mas o combate na realidade devia ser algo parecido com esse trailer, é o que BF tenta passar

já os uniformes concordo que não passa imersão alguma
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
mimimi mulher na segunda guerra
bdb722661e9e9e3d4eec86a0bf5fe508db8271df.jpg


300px-Women_in_World_War_II-2.jpg


7-5-600x414.png


20161119220943_savas-2.jpg


mimimi braço robótico
Não é robótico, é mecânico. Totalmente diferente. É simplesmente uma prótese que os amputados de guerra usavam:
a-war-disabled-man-who-lost-his-left-arm-as-a-soldier-in-world-war-DP92F0.jpg
Visualizar anexo 47168

T54_0.jpg


Vou fazer minha pre-order aqui.

Bjs fui!
Mulheres na guerra eu não discuto, está correto em ter, além de atender um base demográfica gigante hoje, mulheres também jogam. Agora próteses, pinturas, sujeitos sem camisa e outros eram casos isolados na guerra (ainda mais um soldado lutando com uma prótese de braço), mas quando se coloca isso em jogo o que vai acontecer é que toda a partida vai ser um carnaval de players e vai se perder a atmosfera única que foi a do conflito que eles estão supostamente tentando invocar. Por mim então colocavam um universo alternativo baseado no conflito, tipo Wolfenstein.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Mulher na guerra só entre os exércitos soviético e uma ou outra entre os eslavos.

Pra ser histórico, teria que ser assim.

E já temos mulheres no BF1, quando se joga os mapas do Dlc do Tsar. Ok, já que elas lutavam entre as fileiras dos dois lados russos.

Agora querer colocar mulher em Omaha, por exemplo, não faz sentido. É puramente seguir a história.
Isso não me incomoda mas é outro detalhe que eu não entendo como esses idiotas que fazem jogos hoje em dia não conseguem acertar. Não precisa inventar história nenhuma, só seguir a porra da história, mas não... quem hoje lembra que a Rússia teve a maior contribuição durante aquela guerra?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Só faltou pintar o cabelo dela de rosa e beijando outra pra terminar a lacração.
Que o check-list de +mulher + emponderada + deficiente já bateu.
mimimi mulher na segunda guerra
bdb722661e9e9e3d4eec86a0bf5fe508db8271df.jpg


300px-Women_in_World_War_II-2.jpg


7-5-600x414.png


20161119220943_savas-2.jpg


mimimi braço robótico
Não é robótico, é mecânico. Totalmente diferente. É simplesmente uma prótese que os amputados de guerra usavam:
a-war-disabled-man-who-lost-his-left-arm-as-a-soldier-in-world-war-DP92F0.jpg
Visualizar anexo 47168

T54_0.jpg


Vou fazer minha pre-order aqui.

Bjs fui!
Bonitinha a foto pra compor album do tumblr, porém o WASP ai nem sequer participou de operação nenhuma lá, na verdade nem vinculado ao exército americano era oficialmente, só uma cacetade de década depois que fizeram assinatura com obama nas alturas estilo o mundial fax do palmeiras.
Nem sequer direitos e deveres militares tinham.(sem benefícios também)





Só pra deixar claro, isso é uma porra de jogo e eles fantasiam como quiserem c***lho. É pra divertir.

Mas o ponto final óbvio da lacração ficou de colocar na capa e total destaque da campanha empoderada.
Ta bem explícito da SJW forçada como sempre.
E no fim das contas não faz diferença nenhuma, o que vale são as mecânicas e fim, até porque quem lacra não compra mesmo.




Não sei porque bostas não pegam um BF 2142 e refazem e ai sim enfiando mulher a rodo, deixa sem fugir muito da ambientação e verossimilhança.
Agora esse trailer ai pareceu total CoD e não aqueles climes sempre pesados e mais realistas de BF.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Existem batalhas que poderiam ser bem mais exploraras:

- Kursk
- Palau
- Okinawa
- Burma
- operação Market Garden
- Operação Torch
- Tomada Escandinávia
- Creta
- Monte Castelo.


Só seguir a história, não precisa inventar absurdos pra agradar X ou Y.
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
O que faz a gente ter a idéia do clima pesado de WWII são as qualidades das imagens, preto e branco, câmeras de baixa tecnologia... mas o combate na realidade devia ser algo parecido com esse trailer, é o que BF tenta passar

já os uniformes concordo que não passa imersão alguma
Não, não eram as câmeras. Existem várias filmagens de como os combates aconteciam, e nem é isso que eu quero que tentem reproduzir, se não o jogo seria lento e complicado. A atmosfera que eu digo é composta por tudo o que o jogo tenta passar para o player, desde os uniformes, a movimentação, armas coloridas, soldados correndo com próteses e segurando tacos de Cricket com arame farpado, etc. As cores não tem nada a ver com isso (apesar de que estava bem saturado).
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Trailer b*sta, nem parece uma temática de 2 guerra mundial, parece um gameplay de cod com roupas antigas de soldados.

COMO SEMPRE A EA COM O TOQUE DE MIDAS PELO AVESSO
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Gente...ninguém está negando que não existiu mulher na segunda guerra... mas a forma que vem sendo colocado isso nos jogos, está forçado demais.

Sério que vcs gostaram dessa mina badass com o braço robótico em um jogo que sempre teve um tom mais sério como BF?

Pode parecer bobeira reclamar dessas coisas, mas eu acho um absurdo certas coisas. Atualmente estão jogando uma MONTE de FPS iguais na nossa cara...tudo com essa aparência pra agradar a criançada e vcs acham lindo.

Não tenho nada contra personagem feminino....mas o bom senso é sempre bem vindo.

ahhh f**a-se...não adianta reclamar...o a tendência é essa mesmo, e isso é triste.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
mimimi braço robótico
Não é robótico, é mecânico. Totalmente diferente. É simplesmente uma prótese que os amputados de guerra usavam:
a-war-disabled-man-who-lost-his-left-arm-as-a-soldier-in-world-war-DP92F0.jpg
Visualizar anexo 47168

T54_0.jpg


Vou fazer minha pre-order aqui.

Bjs fui!

O problema não é a prótese em si. Mas sim um soldado, em um campo de batalha, EMPUNHAR e ATIRAR com um rifle usando uma prótese. Como eu disse, ficou parecendo a prótese do Venom no MGSV.

É o tipo de coisa que nem as próteses modernas fazem direito! Precisa colocar cirurgicamente um monte de eletrodo no cérebro do sujeito, passar por horas de treinamento pra, no muito, levantar uma xícara, e com muita dificuldade.

Pra um jogo que quer ser realista e imersivo (coisa que eles falaram várias vezes durante o reveal) esse tipo de coisa pesa contra.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Gente...ninguém está negando que não existiu mulher na segunda guerra... mas a forma que vem sendo colocado isso nos jogos, está forçado demais.

Sério que vcs gostaram dessa mina badass com o braço robótico em um jogo que sempre teve um tom mais sério como BF?

Pode parecer bobeira reclamar dessas coisas, mas eu acho um absurdo certas coisas. Atualmente estão jogando uma MONTE de FPS iguais na nossa cara...tudo com essa aparência pra agradar a criançada e vcs acham lindo.

Não tenho nada contra personagem feminino....mas o bom senso é sempre bem vindo.

ahhh f**a-se...não adianta reclamar...o a tendência é essa mesmo, e isso é triste.
Se fosse um cara badass com braço "robótico" será que a reclamação seria a mesma.?Pessoal deveria esperar sair mais coisa do jogo achei esse trailer meio confuso não dá pra ter uma ideia qual vai ser a pegada do jogo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Se fosse um cara badass com braço "robótico" duvido que a reclamação seria a mesma. Pessoal deveria esperar sair mais coisa do jogo achei esse trailer meio confuso não dá pra ter uma ideia qual vai ser a pegada do jogo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

Nossa, nada a ver mano..:

O braço mecânico é um problema, não condiz com a realidade que o
BF tanto preza.

Já a mulher, estando num exército que não seja o Soviético, também é fora do contexto histórico da guerra.

A questão é só essa, vai ser SJW pra lá
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Nossa, nada a ver mano..:

O braço mecânico é um problema, não condiz com a realidade que o
BF tanto preza.

Já a mulher, estando num exército que não seja o Soviético, também é fora do contexto histórico da guerra.

A questão é só essa, vai ser SJW pra lá
Sjw hahaha que viagem



Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.757
Pontos
1.254
Esse trailer do Medal of Honor: Airborne tem mais culhões que esse lixo do Battlefield V e não uma CAPITÃ GANCHO SALVANDO UM MARMANJO NA GUERRA, uma vergonha isso

 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Viagem é achar super normal em plena segunda guerra mundial aparecer uma mulher com um braço biônico.
Mano isso é vídeo game se eu quisesse realismo via um documentário.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
O problema não é a prótese em si. Mas sim um soldado, em um campo de batalha, EMPUNHAR e ATIRAR com um rifle usando uma prótese. Como eu disse, ficou parecendo a prótese do Venom no MGSV.

É o tipo de coisa que nem as próteses modernas fazem direito! Precisa colocar cirurgicamente um monte de eletrodo no cérebro do sujeito, passar por horas de treinamento pra, no muito, levantar uma xícara, e com muita dificuldade.

Pra um jogo que quer ser realista e imersivo (coisa que eles falaram várias vezes durante o reveal) esse tipo de coisa pesa contra.

Realista em que sentido? Pra min ele é realista nos gráficos e na imersão mesmo, da pra ter aquela sensação de guerra, pilotar diversos veículos, ter uma mapa grande e etc.. Mas o jogo ta longe de ser simulador, o foca no multiplayer, tem que ter equilíbrio e elementos divertidos, o cavalo por exemplo do BF1 leva uns 500 tiros e não morre, tem nada de realista nisso, mas talvez era uma forma de introduzir um cavalo no meio de um conflito armado no jogo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Se fosse um cara badass com braço "robótico" será que a reclamação seria a mesma.?Pessoal deveria esperar sair mais coisa do jogo achei esse trailer meio confuso não dá pra ter uma ideia qual vai ser a pegada do jogo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Mano...é igual o user comentou alguns posts atrás. Eles são os desenvolvedores e podem fantasiar o jogo como quiserem.

Mas essa mina não convence ninguém... Se fosse um cara tb seria bem bizarro , mas seria menos pior com certeza.

O First reveal do BF1 foi bem melhor, elevou o hype e por isso eu esperava algo mais sério nesse BF. queria ver uma dogfight foda e um nível de destruição incrível. Além disso, queria ver uma movimentação mais realista;
Mas não...os caras me soltam um cara se arrastado igual um louco no chão, atirando de qualquer jeito, e derrubando um avião com uma granada lançada para o alto por um amigo.

e pra finalizar, a mina lacrando no final.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
EA é esperta e está aderindo a "agenda", não entendo esse choro, se pode ter uma gorotinha lésbicas como protagonista de mundo pós apocalíptico zunbi, porque não na gerra?
EA ta indo na onda, e quer pegar carona com a galerinha "cool".
Pra mim tanto faz, o que vale no BF é o modo MP, é lá que o bicho pega.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Espero de verdade que o GAMEPLAY REAL mude minha opinião, pq sou grande fã do bf.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
É o mal da letra V
Flop a vista como foi MGSV, até ser humano com braço mecânico copiaram :kkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
E quanto a mulher: eu sei que tiveram mulheres lutando na WWII, mas não eram nem de longe na mesma proporção que homens. E só pra exemplificar:

https://www.huffingtonpost.com/martha-burk/d-day-150000-men---and-on_b_5452941.html
D-Day: 150,000 Men — and One Woman

"In an all-out push, 150,000 men - and one woman — hit the beaches. Why even one woman? After all, women weren’t allowed to serve in combat in those days - that restriction wouldn’t be lifted until 50 years later, in 1994. So how did a female slip through the cracks and land on the beaches with the boys in uniform? Two reasons — she was a journalist, and she was a stowaway."
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Pessoal esta muito apegado a história em um jogo que só se joga online praticamente, e as campanhas sempre é um super soldado fazendo o impossível, do BF4 vc leva a guerra sozinho para aquela m**** de final.

Sobre o trailer está bem exagerado, parece CoD, não gostei
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É verdade que na entrevista do stream falaram que o jogo era "histórico e imersivo"?
Na metade do trailer que vi notei um cara lá com uma katana nas costas.
O que caralhos o soldado negro na europa está fazendo com uma katana nas costas?!
 
Topo Fundo