O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Vietnam all the way

Adoro a temática, bem mais que futurista e 2 Guerra
Além de que tem helicóptero e caça, unindo quem gosta dos antigos e novos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
deve ser WWII pela bandeira britânica e alemã.. porém.. aspectos revelam ser multiplayer mas com animação single player.. pode ser uma baita trolagem kkkk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
É WWII AEEE CARAI!!

giphy.gif
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
que lixo, segunda guerra

herp derp sera num cenario novo

vtnc EA, to cansado de coisa velha, todo sniper que tenho no BF1 tem bolt action, quero um .50 da hora ... vou ter que esperar ate ano que vem e pegar o Modern Warfare 4 e ter armas reais
futurista é um saco, mas antigo já tá saturado demais, aff

ainda mais com os 400 dlcs da EA, sinceramente, decepcionado, nem pra ser Vietnam, tomara que flope, como BF1 flopou frente ao 4
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Tá, mas o anúncio não seria somente no dia 23? Como é que vocês têm tanta certeza que será na WW2?
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Não mostra nada no teaser, pode ser qualquer coisa.

Dá pra ver sim.

Bandeira do Reich,Óculos de aviador da WWII e outros detalhes que o pessoal dos Reddit da vida,os quais colocam o plano de fundo dessa época...Se isso não da um setting de WWII não sei o que mais pode dar!

Mas,realmente pode ser um flashback e não a temática toda na WWII.


que lixo, segunda guerra

herp derp sera num cenario novo

vtnc EA, to cansado de coisa velha, todo sniper que tenho no BF1 tem bolt action, quero um .50 da hora ... vou ter que esperar ate ano que vem e pegar o Modern Warfare 4 e ter armas reais
futurista é um saco, mas antigo já tá saturado demais, aff

ainda mais com os 400 dlcs da EA, sinceramente, decepcionado, nem pra ser Vietnam, tomara que flope, como BF1 flopou frente ao 4

40369.jpg
 
Ultima Edição:

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Eu ainda acho que tem muito mais coisa por aí, não faria sentido nenhum revelar a temática nesse teaser b*sta e não na revelação daqui a 2 dias.

Um dos boatos mais frequentes que vi em sites gringos é de que esse Battlefield V será uma plataforma de Battlefield, e eles vão apostar naquele negócio de "jogos como serviços", portanto as expansões seriam novas épocas e etc, e esse jogo ficaria no mercado eternamente (tipo Rainbow Six Siege), até porque nem tem como melhorarem muito os gráficos/engine pra justificar novos jogos full.
Então WW2 seria apenas a primeira de várias temáticas. Isso bate com o slogan deles de "Battlefield will never be the same." , até porque sendo só WW2 esse slogan nem faz sentido (apesar que pode se referir ao modo Battle Royale que vai ter).

Isso também vai de encontro com o que a própria EA/DICE já falou, que não vai ter mais o esquema de premium, que os mapas de DLC serão todos gratuitos. Tem gente que cogita até ser por mensalidade, mas acho difícil. Aposto que vão monetizar de forma bem parecida com Rainbow Six Siege.

Vamos ver o que vem por aí.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Ah, Vietnam é divertido
Se acertarem na ambientação fica mais foda ainda, o ponto alto de um jogo no Vietnam é a sua ambientação

Verdade, se acertarem isso vai ficar bem loco... vamos esperar sair então ...
Mas eu acho que joguei muito no mapa do BF BAD COMPANY 2 ... e muito o BF1 ...
tava querendo jogar tipo um battlefield 4 com a roupagem a mesma roupagem do BF1...
Tinha até um clã aqui no outerspace... bons tempos aqueles!
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Eu preferia moderna, mas não ligo se for só WW2.

O que vejo pela internet em geral é que uma galera andou faltando nas aulas de história, pois muitos acham que primeira e segunda guerra são "quase a mesma coisa", quando na verdade são MUITO diferentes.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O personagem que aparece possivelmente é um soldado paraquedista alemão, um “Fallschirmjäger”.

Os óculos são típicos dessa tropa
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Oporra, parece uma AK47 na outra mão
A pistola é uma 1911, mas a arma da outra mão parece uma AK
(eu sei que pode ser uma STG, mas estranho essa build, uma arma americana e uma alemã)
é uma M1A1
fqowpc33sez01.jpg


daqui uns 10 anos fazem um do Vietnam :(
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
eu gostaria de algo bem feito sobre a ww2..
1942 até hoje é um dos melhores.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.631
Pontos
1.039
Que m****,queria uma continuação da temática do bf4.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
que lixo, segunda guerra

herp derp sera num cenario novo

vtnc EA, to cansado de coisa velha, todo sniper que tenho no BF1 tem bolt action, quero um .50 da hora ... vou ter que esperar ate ano que vem e pegar o Modern Warfare 4 e ter armas reais
futurista é um saco, mas antigo já tá saturado demais, aff

ainda mais com os 400 dlcs da EA, sinceramente, decepcionado, nem pra ser Vietnam, tomara que flope, como BF1 flopou frente ao 4
vai jogar COD e pare de chorar, la tem um monte de zombie, mapinhas bem fechados e cheio de personagem com "habilidades" extra terrestres kkkk ahh e ainda não precisa jogar campanha!
 
Topo Fundo