O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
M1A Springfield? Se for, não é WW2, inclusive eu acho a vestimenta até meio moderna, mas pode ser o efeito.
WW2

2dA8OBeejQJNwaCAGaFdY9y2bAwOIcGBPOs48FCFzP4.jpg
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
unica salvação seria o jogo ter varias 'eras' mas ai seria muita grandeza

849zu1r83fz01.jpg

vai jogar COD e pare de chorar, la tem um monte de zombie, mapinhas bem fechados e cheio de personagem com "habilidades" extra terrestres kkkk ahh e ainda não precisa jogar campanha!
CoD é lixo e futurista, queria algo moderno e não futurista
BF é superior por isso minha indignação, porque eu gosto da série e EU queria outra tematica, EU não mando na EA, logo, dane-se o que eu acho porque é MINHA opiniao
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
unica salvação seria o jogo ter varias 'eras' mas ai seria muita grandeza

849zu1r83fz01.jpg


CoD é lixo e futurista, queria algo moderno e não futurista
BF é superior por isso minha indignação, porque eu gosto da série e EU queria outra tematica, EU não mando na EA, logo, dane-se o que eu acho porque é MINHA opiniao


Tinha um rumor que esse jogo ia passar logo no ultimo ano da guerra, em 1945.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Pode ser igual no BC2, começa na Segunda Guerra, mas vem para tempos mais modernos depois, inclusive no Multi.
Só que lá era uma missão no Pacifico, será então que o começo da campanha vai ser na Europa, no fim da guerra, e depois vem para tempos mais atuais!? No melhor estilo Bad Company!?

:kpensa
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Tenho preferência à guerra moderna.
Gosto do Bf1, mas não joguei tanto quanto bf4 e bf3.

Mas aceito o que vier.
Bf é o único jogo que gasto tempo no MP.
 


Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Sendo WWII já se torna altamente hypado por mim. A partir de agora vou deixar passar qualquer outro FPS multi e esperar pra pegar esse aí.
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Se for na segunda guerra mesmo ficarei feliz. Há muito tempo não fazem um bom jogo nessa ambientação.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Aproveitando o tópico: alguém aí joga o BF1 no PS4?? Eu queria saber como tá de players...tá fácil encontrar partidas??
Vi que tá em promoção na PSN por 70 reais a versão completa com todos DLCs...to pensando em pegar pra aquecer até o novo BF no final do ano.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Aproveitando o tópico: alguém aí joga o BF1 no PS4?? Eu queria saber como tá de players...tá fácil encontrar partidas??
Vi que tá em promoção na PSN por 70 reais a versão completa com todos DLCs...to pensando em pegar pra aquecer até o novo BF no final do ano.
Hoje em dia a maioria voltou pro BF4, que voltou a lotar como antigamente.

BF1 tava bem vazio, mas com essa promoção pode ser que um povo se anime e compre.

Se comprar com PSN om PS Plus ativa fica R$ 52,46 ;-)
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Aproveitando o tópico: alguém aí joga o BF1 no PS4?? Eu queria saber como tá de players...tá fácil encontrar partidas??
Vi que tá em promoção na PSN por 70 reais a versão completa com todos DLCs...to pensando em pegar pra aquecer até o novo BF no final do ano.
Tem players sim. Jogo desde o lançamento. Nunca tive problemas pra achar salas cheias.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
a4bxz7ohllz01.jpg


To vendo que esse jogo será com os nazi na WWII, unico jeito de fazerem 'a new way' em territorio de WWII ja explorado inesgotavelmente
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Dificilmente será guerra moderna, mas só por ser BF já fico feliz.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Tem players sim. Jogo desde o lançamento. Nunca tive problemas pra achar salas cheias.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
Opa, vou ver a revelação hoje...se a data de lançamento for novembro pra frente, vou pegar esse BF1 completo pra aquecer até lá. Se for antes de novembro vou segurar a vontade e ir de pré-venda no novo mesmo.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
O ruim é que provavelmente vai ser só um teaser. Não tenho mais saco pra isso, quero ver o jogo pra valer.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não sei de onde tiraram que é teaser, o negócio vai ser Reveal, mostrar como o jogo realmente vai ser
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703

Os malditos puseram um CD pra terminava às 16:00. Pra então colocar um que termina às 17:00
Fui trolado.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Aproveitando o tópico: alguém aí joga o BF1 no PS4?? Eu queria saber como tá de players...tá fácil encontrar partidas??
Vi que tá em promoção na PSN por 70 reais a versão completa com todos DLCs...to pensando em pegar pra aquecer até o novo BF no final do ano.
Então eu jogo ... E sempre que entro as telas estão sempre cheias, na maioria dos modos... Operações, partidas rápidas etc...
Agora o BF4 tem que ir por server ... porque já não vejo tanta gente jogando.
Só não tenho jogado mais porque to jogando Battlefront 2 .
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Battlefield 1.5

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.427
Reações
17.043
Pontos
1.389
Essa enrolação e jogo de cena toda só pra mostrar um joguete? Esses norte-americanos viu...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Sem Season Pass pra encher o game de mapas exclusivos que ninguém joga !!! Finalmente perceberam isso !
 
Topo Fundo