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(T.O)Battlefield V ( WW2)

Speed of Light

Bam-bam-bam
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Ficou uma m****, esse bleed out estragou o jogo.
Ficar esperando pra iniciar demora muito perdeu a dinâmica do jogo, ficar segurando L2 é muito frustrante melhor BF é o 3 ainda.
 
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Link_1998

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Tirando o bleed ( Que com certeza vão tirar depois ) eu esperava vir aqui e ver a galera assumindo que não deveriam ter falado demais antes de jogar... Sei lá...
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
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eu como uma b*tch de BF tenho uma mini review sobre as mudanças/novidades:

PROS:

- TTK
Não está absurdamente longo como era no BF4 pós vários rebalance-patches e nem curto como era no Hardline, que até um spray and pray cagado te matava, até de susto se bobear

-Fortificações(com ressalvas)

Tem real utilidade sem mexer no core do gameplay, condicionando o player a ter um perfil mais defensivo nas partidas. Se puder reclamar de algo, reclamaria que o tempo levado de building de certas fortificações é absurdo e em lugares que são completamente abertos, te deixando completamente exposto e vulnerável á qualquer ataque, isso é desmotivador para um player que, no auge da sua boa vontade, quis ir no meio de uma ponte criar uma fortificação. É mais vantajoso não o fazer(até pelos pontos dados), por exemplo. Sem falar que certos pontos de building tu tem que achar um pixel perfeito para acertar o icone e começar a criar, te fazendo perder mais um tempo procurando o "local" certo pra começar a criar ;/

-Nova mecânica de Revive

Muito zé bunda vai achar uma m**** por que tinha o perfil de pegar Medic no BF4 e sair rushando jogando medkit pra cima e revivendo nego por mágica, a 2 metros de distância, sem precisar de nenhum tipo de cuidado. Agora ter que ir FISICAMENTE reviver faz com o que o jogador tem um mindset mais voltado pro teamplay, por que ninguem se arriscaria tanto só por alguns pontos de revive. E ah, medico ainda tem vantagens, pois revive mais rápido que as outras classes(agora todos podem reviver).

-Gunplay

Quando só o fato de atirar é divertido, já pode ser considerado um ponto positivo do jogo. Apesar de que nunca esteve tão arcade(as armas não tem muito peso e o recoil de armas de ROF baixo é quase inexistente, armas como a Branch Gun(segunda de Suporte) é literalmente mirar e atirar, sem maiores preocupações).

-Design de Som

Jogar o game com Headset é de uma imersão absurda, pra quem costuma ficar apreensivo quando joga certos jogos que exigem atenção, deve ser até enlouquecedor. Provavelmente a esquizofrenia fica coçando ali

-Spot 3D apenas pelo Recon

Se não me engano, era assim no BF2 1942, mas imagino que quem começou a jogar BF pelo 3 em diante vai achar uma verdadeira m****, até por que sempre foi um costume no BF3 em diante ficar spammando spots inimigos a todo momento. Gosto da ideia de marcar uma área que tu viu o inimigo pela última vez, isso força uma comunicação e um teamwork real para resolver certas situações na defesa de flags.

CONS:

-HelpCall

Ele não tem nenhuma função determinante em questão de mecânica, apenas tem um valor visual. Não muda nada de como era nos jogos anteriores se não fosse esse fator, sem falar que não poder CANCELAR o HelpCall instantaneamente é ridículo, tu literalmente tem que esperar acabar o tempo de Helpcall(ou segurar o botão de desistir que nem um idiota) para então entrar em OUTRA TELA(de Squad, caso queira spawnar nele) para então esperar uma média de 6 SEGUNDOS para ENTÃO respawnar(se quiser escolher um ponto de respawn mesmo assim tem todo o tempo de espera no Helpcall).

Sério, é muito frustrante isso. Sem falar que isso acaba com qualquer jogada que tu pretenderia fazer logo após a sua morte. Nesse meio tempo,a flag que tu tinha planejado tomar agora já está lotada com o time adversário ou o inimigo que tu pretendia matar por que tava atrasando o seu time como Recon já está em outro planeta de tão longe. Se tivesse uma simples opção de "desistir" e voltar rapidamente para o menu de respawn já resolveria isso.

-Upgrades

É legal, na teoria, dar poder ao player de como sua arma irá funcionar de acordo com as características que tu mais gosta ou se adequa, mas é cagada não ter uma opção de refazer a sua skill tree caso algo que foi testado não ficou do seu agrado, basicamente se tu cagou na sua skill tree por que quis ver o quão tal "habilidade"
influencia na sua arma, tu se fudeu, pois ela vai ficar assim pra sempre. Não há incentivo nenhum para a experimentação do jogador nesse sentido. Achei uma b*sta de verdade, mas me cheira um gimmick que vai mudar muito com o launch e no post-launch do game.

E ah: você não pode fazer comprar dentro da partida, caso queira dar um update enquanto joga. A única opção é no menu principal, o mesmo vale pras compras de itens estéticos. Não faz o menor sentido, fode a sua qualidade de vida no jogo e acaba com a dinâmica da experimentação. O que torna tudo mais confuso é que funciona perfeitamente bem nos games anteriores da série...tipo...por quê então? Se ninguém nunca reclamou disso?

-Estações de munição e de medbag

Talvez elas em si não sejam o problema, o problema pra mim é Dev querer me obrigar a DEPENDER disso. Se elas existissem como uma alternativa aos Medkits e AmmoBags da classe de Médico e Suporte, tudo bem, mas aqui tu começa com a munição muito(mesmo) escassa e qualquer Rush para uma Flag que não esteja razoavelmente perto se torna um desafio, pois geralmente tu encontra uma gurizada inimiga no meio do caminho.

"mas tu pega ammobag de cadaver"

cara, com uma quantidade pífia, as vezes tu está num momento glorioso dentro de uma flag inimiga matando tudo que se mexe e acabou as suas balas, e a estação é lá do outro lado...se a sua arma primária não deu conta, não é a sua secundária que vai :)
Não é nada incomum matar 3 inimigos e já estar preocupado que a tua primária já não tem utilidade nenhuma pois tu não tem mais uma fucking balinha pra ela.

-Melee Weapons que mais parecem um kit de cozinha infantil

Sempre é um risco um ataque corpo a corpo no Battlefield, mas se aqui o dano fosse razoavelmente decente isso não se tornaria tão frustrante. Ter que dar uma media de 4 facada para matar alguém é piada, por que nenhum idiota vai se permitir tomar 4 facadas.

"Mas tu pode executar caso chegue pelas costas"

Desde o BF3 todo mundo sabe que isso funciona como quer e quando quer. ORA tu está perfeitamente alinhado atrás do inimigo para fazer aquela bela arrancada de dogtag e a animação SIMPLESMENTE NÃO ENTRA, e tu fica dando facadas no ar, até morrer por que o zé camperzinho se virou (por que tu parecia um idiota tentando esfaquear o ar) e deu um tiro na sua cara, ORA tu está, num ato desesperado e incalculado de atingir o inimigo que está perto demais, tentando atingi-lo com um ataque melee, e animação entra e tu executa ele, mesmo que a ultima facada que tu tenha dado tenha sido, sei lá, no ombro direito dele todo torto.

-Granadas Ineficientes

Tu começa com apenas uma e ela basicamente não trás problema pra ninguém, só pra você. Pois o tempo de explosão é grande o bastante para dar no pé e o dano é apenas simbólico. Ela mais assusta do que causa problema(tu talvez mate aquele jagunço desatento que já tava miado de uma gunfight anterior). Não entendo por que ser tão ineficiente com uma quantidade tão pequena, ok, não tem mais spam de granada, mas também não é incomum tu nem ao menos usa-las, pois esqueceu que tinha uma, e sabe por que? Por que elas não servem pra nada.
 
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slashf

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Não está absurdamente longo como era no BF4 pós vários rebalance-patches e nem curto como era no Hardline, que até um spray and pray cagado te matava, até de susto se bobear

-Fortificações(com ressalvas)

Tem real utilidade sem mexer no core do gameplay, condicionando o player a ter um perfil mais defensivo nas partidas. Se puder reclamar de algo, reclamaria que o tempo levado de building de certas fortificações é absurdo e em lugares que são completamente abertos, te deixando completamente exposto e vulnerável á qualquer ataque, isso é desmotivador para um player que, no auge da sua boa vontade, quis ir no meio de uma ponte criar uma fortificação. É mais vantajoso não o fazer(até pelos pontos dados), por exemplo. Sem falar que certos pontos de building tu tem que achar um pixel perfeito para acertar o icone e começar a criar, te fazendo perder mais um tempo procurando o "local" certo pra começar a criar ;/

-Nova mecânica de Revive

Muito zé bunda vai achar uma m**** por que tinha o perfil de pegar Medic no BF4 e sair rushando jogando medkit pra cima e revivendo nego por mágica, a 2 metros de distância, sem precisar de nenhum tipo de cuidado. Agora ter que ir FISICAMENTE reviver faz com o que o jogador tem um mindset mais voltado pro teamplay, por que ninguem se arriscaria tanto só por alguns pontos de revive. E ah, medico ainda tem vantagens, pois revive mais rápido que as outras classes(agora todos podem reviver).

-Gunplay

Quando só o fato de atirar é divertido, já pode ser considerado um ponto positivo do jogo. Apesar de que nunca esteve tão arcade(as armas não tem muito peso e o recoil de armas de ROF baixo é quase inexistente, armas como a Branch Gun(segunda de Suporte) é literalmente mirar e atirar, sem maiores preocupações).

-Design de Som

Jogar o game com Headset é de uma imersão absurda, pra quem costuma ficar apreensivo quando joga certos jogos que exigem atenção, deve ser até enlouquecedor. Provavelmente a esquizofrenia fica coçando ali


CONS:

-HelpCall


Ele não tem nenhuma função determinante em questão de mecânica, apenas tem um valor visual. Não muda nada de como era nos jogos anteriores se não fosse esse fator, sem falar que não poder CANCELAR o HelpCall instantaneamente é ridículo, tu literalmente tem que esperar acabar o tempo de Helpcall(ou segurar o botão de desistir que nem um idiota) para então entrar em OUTRA TELA(de Squad, caso queira spawnar nele) para então esperar uma média de 6 SEGUNDOS para ENTÃO respawnar(se quiser escolher um ponto de respawn mesmo assim tem todo o tempo de espera no Helpcall).

Sério, é muito frustrante isso. Sem falar que isso acaba com qualquer jogada que tu pretenderia fazer logo após a sua morte. Nesse meio tempo,a flag que tu tinha planejado tomar agora já está lotada com o time adversário ou o inimigo que tu pretendia matar por que tava atrasando o seu time como Recon já está em outro planeta de tão longe. Se tivesse uma simples opção de "desistir" e voltar rapidamente para o menu de respawn já resolveria isso.

-Upgrades

É legal, na teoria, dar poder ao player de como sua arma irá funcionar de acordo com as características que tu mais gosta ou se adequa, mas é cagada não ter uma opção de refazer a sua skill tree caso algo que foi testado não ficou do seu agrado, basicamente se tu cagou na sua skill tree por que quis ver o quão tal "habilidade"
influencia na sua arma, tu se fudeu, pois ela vai ficar assim pra sempre. Não há incentivo nenhum para a experimentação do jogador nesse sentido. Achei uma b*sta de verdade, mas me cheira um gimmick que vai mudar muito com o launch e no post-launch do game.

-Estações de munição e de medbag

Talvez elas em si não sejam o problema, o problema pra mim é Dev querer me obrigar a DEPENDER
Esse dos upgrade estão bem Bugado, TB acho que vão repensar isso. O resto vc esta certo, muito boa sua análise.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

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Gostei de Jogar de Medic, no BF1 era um porre, se nao nerfarem ele
 

bquarkz

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Tem real utilidade sem mexer no core do gameplay, condicionando o player a ter um perfil mais defensivo nas partidas. Se puder reclamar de algo, reclamaria que o tempo levado de building de certas fortificações é absurdo e em lugares que são completamente abertos, te deixando completamente exposto e vulnerável á qualquer ataque, isso é desmotivador para um player que, no auge da sua boa vontade, quis ir no meio de uma ponte criar uma fortificação. É mais vantajoso não o fazer(até pelos pontos dados), por exemplo. Sem falar que certos pontos de building tu tem que achar um pixel perfeito para acertar o icone e começar a criar, te fazendo perder mais um tempo procurando o "local" certo pra começar a criar ;/

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Muito zé bunda vai achar uma m**** por que tinha o perfil de pegar Medic no BF4 e sair rushando jogando medkit pra cima e revivendo nego por mágica, a 2 metros de distância, sem precisar de nenhum tipo de cuidado. Agora ter que ir FISICAMENTE reviver faz com o que o jogador tem um mindset mais voltado pro teamplay, por que ninguem se arriscaria tanto só por alguns pontos de revive. E ah, medico ainda tem vantagens, pois revive mais rápido que as outras classes(agora todos podem reviver).

-Gunplay

Quando só o fato de atirar é divertido, já pode ser considerado um ponto positivo do jogo. Apesar de que nunca esteve tão arcade(as armas não tem muito peso e o recoil de armas de ROF baixo é quase inexistente, armas como a Branch Gun(segunda de Suporte) é literalmente mirar e atirar, sem maiores preocupações).

-Design de Som

Jogar o game com Headset é de uma imersão absurda, pra quem costuma ficar apreensivo quando joga certos jogos que exigem atenção, deve ser até enlouquecedor. Provavelmente a esquizofrenia fica coçando ali

-Spot 3D apenas pelo Recon

Se não me engano, era assim no BF2 1942, mas imagino que quem começou a jogar BF pelo 3 em diante vai achar uma verdadeira m****, até por que sempre foi um costume no BF3 em diante ficar spammando spots inimigos a todo momento. Gosto da ideia de marcar uma área que tu viu o inimigo pela última vez, isso força uma comunicação e um teamwork real para resolver certas situações na defesa de flags.

CONS:

-HelpCall

Ele não tem nenhuma função determinante em questão de mecânica, apenas tem um valor visual. Não muda nada de como era nos jogos anteriores se não fosse esse fator, sem falar que não poder CANCELAR o HelpCall instantaneamente é ridículo, tu literalmente tem que esperar acabar o tempo de Helpcall(ou segurar o botão de desistir que nem um idiota) para então entrar em OUTRA TELA(de Squad, caso queira spawnar nele) para então esperar uma média de 6 SEGUNDOS para ENTÃO respawnar(se quiser escolher um ponto de respawn mesmo assim tem todo o tempo de espera no Helpcall).

Sério, é muito frustrante isso. Sem falar que isso acaba com qualquer jogada que tu pretenderia fazer logo após a sua morte. Nesse meio tempo,a flag que tu tinha planejado tomar agora já está lotada com o time adversário ou o inimigo que tu pretendia matar por que tava atrasando o seu time como Recon já está em outro planeta de tão longe. Se tivesse uma simples opção de "desistir" e voltar rapidamente para o menu de respawn já resolveria isso.

-Upgrades

É legal, na teoria, dar poder ao player de como sua arma irá funcionar de acordo com as características que tu mais gosta ou se adequa, mas é cagada não ter uma opção de refazer a sua skill tree caso algo que foi testado não ficou do seu agrado, basicamente se tu cagou na sua skill tree por que quis ver o quão tal "habilidade"
influencia na sua arma, tu se fudeu, pois ela vai ficar assim pra sempre. Não há incentivo nenhum para a experimentação do jogador nesse sentido. Achei uma b*sta de verdade, mas me cheira um gimmick que vai mudar muito com o launch e no post-launch do game.

E ah: você não pode fazer comprar dentro da partida, caso queira dar um update enquanto joga. A única opção é no menu principal, o mesmo vale pras compras de itens estéticos. Não faz o menor sentido, fode a sua qualidade de vida no jogo e acaba com a dinâmica da experimentação. O que torna tudo mais confuso é que funciona perfeitamente bem nos games anteriores da série...tipo...por quê então? Se ninguém nunca reclamou disso?

-Estações de munição e de medbag

Talvez elas em si não sejam o problema, o problema pra mim é Dev querer me obrigar a DEPENDER disso. Se elas existissem como uma alternativa aos Medkits e AmmoBags da classe de Médico e Suporte, tudo bem, mas aqui tu começa com a munição muito(mesmo) escassa e qualquer Rush para uma Flag que não esteja razoavelmente perto se torna um desafio, pois geralmente tu encontra uma gurizada inimiga no meio do caminho.

"mas tu pega ammobag de cadaver"

cara, com uma quantidade pífia, as vezes tu está num momento glorioso dentro de uma flag inimiga matando tudo que se mexe e acabou as suas balas, e a estação é lá do outro lado...se a sua arma primária não deu conta, não é a sua secundária que vai :)
Não é nada incomum matar 3 inimigos e já estar preocupado que a tua primária já não tem utilidade nenhuma pois tu não tem mais uma fucking balinha pra ela.

-Melee Weapons que mais parecem um kit de cozinha infantil

Sempre é um risco um ataque corpo a corpo no Battlefield, mas se aqui o dano fosse razoavelmente decente isso não se tornaria tão frustrante. Ter que dar uma media de 4 facada para matar alguém é piada, por que nenhum idiota vai se permitir tomar 4 facadas.

"Mas tu pode executar caso chegue pelas costas"

Desde o BF3 todo mundo sabe que isso funciona como quer e quando quer. ORA tu está perfeitamente alinhado atrás do inimigo para fazer aquela bela arrancada de dogtag e a animação SIMPLESMENTE NÃO ENTRA, e tu fica dando facadas no ar, até morrer por que o zé camperzinho se virou (por que tu parecia um idiota tentando esfaquear o ar) e deu um tiro na sua cara, ORA tu está, num ato desesperado e incalculado de atingir o inimigo que está perto demais, tentando atingi-lo com um ataque melee, e animação entra e tu executa ele, mesmo que a ultima facada que tu tenha dado tenha sido, sei lá, no ombro direito dele todo torto.

-Granadas Ineficientes

Tu começa com apenas uma e ela basicamente não trás problema pra ninguém, só pra você. Pois o tempo de explosão é grande o bastante para dar no pé e o dano é apenas simbólico. Ela mais assusta do que causa problema(tu talvez mate aquele jagunço desatento que já tava miado de uma gunfight anterior). Não entendo por que ser tão ineficiente com uma quantidade tão pequena, ok, não tem mais spam de granada, mas também não é incomum tu nem ao menos usa-las, pois esqueceu que tinha uma, e sabe por que? Por que elas não servem pra nada.

So discordo do "Estações de munição e de medbag", acho que isso ira atrapalhar muito os lobos solitarios. Mas, se andar com o SQUAD pode-se sempre ter alguem jogando de SUPORTE.
 

Bloodstained

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olha esse racismo reverso
vai tomar no cool esses doentes
passarei LONGE
Nem precisa classificar como reverso: é racismo simples e puro mesmo. Mas não vai gerar controvérsia alguma na "mídia especializada", porque quando o racismo é contra brancos, a agenda progressista sanciona e aprova. Se fosse contra alguma minoria favorecida pela agenda, nesse exato momento, teríamos dezenas de artigos quilométricos condenando o jogo e, muito provavelmente, o twitter estaria em chamas. Bom, de qualquer maneira, é apenas mais um motivo para ser acrescentado à longa lista que levará Lacrefield V a flopar com força.
 
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Shotomensch

Bam-bam-bam
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put* QUE PARIU. put* QUE PARIU!:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Se eu fosse fã desta m**** eu estaria realmente puto.
olha esse racismo reverso
vai tomar no cool esses doentes
passarei LONGE
Nem precisa classificar como reverso: é racismo simples e puro mesmo. Mas não vai gerar controvérsia alguma na "mídia especializada", porque quando o racismo é contra brancos, a agenda progressista sanciona e aprova. Se fosse contra alguma minoria favorecida pela agenda, nesse exato momento, teríamos dezenas de artigos quilométricos condenando o jogo e, muito provavelmente, o twitter estaria em chamas. Bom, de qualquer maneira, é apenas mais um motivo para ser acrescentado à longa lista que levará Lacrefield V a flopar com força.
Perfeito
Eu não dou um real mais para empresa que faz isso


Só pra deixar claro: já foi confirmado que é um bug com o filtro de palavras, e na verdade ele está censurando INÚMERAS palavras comuns aleatoriamente, e até mesmo letras aleatórias. A questão é que, como está na moda hatear a EA (com razão) e especialmente BFV por causa das polêmicas, as pessoas ficam testando o bug do filtro apenas com palavras de assuntos polêmicos pra tentar provar algum ponto, e aí ganhar views/curtidas nos vídeos do youtube e artigos. Só estão repercutindo palavras relacionadas a "lacre", e deixando de lado todas as outras palavras nada a ver que estão censuradas. Sensacionalismo puro. Viés de confirmação:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Viés_de_confirmação


_____________

Sobre o jogo: gostei bastante do beta. Só não faço preorder pq quero ver se melhoram a performance no PS4 normal...não achei muito satisfatória, mas eles têm que fazer milagre pra rodar esse jogo liso num console de mais de 5 anos atrás ;/
 

Lennox HK

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Só pra deixar claro: já foi confirmado que é um bug com o filtro de palavras, e na verdade ele está censurando INÚMERAS palavras comuns aleatoriamente, e até mesmo letras aleatórias. A questão é que, como está na moda hatear a EA (com razão) e especialmente BFV por causa das polêmicas, as pessoas ficam testando o bug do filtro apenas com palavras de assuntos polêmicos pra tentar provar algum ponto, e aí ganhar views/curtidas nos vídeos do youtube e artigos. Só estão repercutindo palavras relacionadas a "lacre", e deixando de lado todas as outras palavras nada a ver que estão censuradas. Sensacionalismo puro. Viés de confirmação:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Viés_de_confirmação


_____________

Sobre o jogo: gostei bastante do beta. Só não faço preorder pq quero ver se melhoram a performance no PS4 normal...não achei muito satisfatória, mas eles têm que fazer milagre pra rodar esse jogo liso num console de mais de 5 anos atrás ;/
Achei BF1 mais bonito e com melhor desempenho. Deve ser pelo fato de ser beta.
 

Johnzim

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Rapaz, baixei esse beta e lembrei porque eu parei de jogar BF.
Não existe nenhum teamplay no jogo. Jogar solo é motivo pra passar raiva. Nesse, então, você passa 2x mais raiva.
Você morreu? O cara do seu time, do seu lado, depois de matar o inimigo só falta pisar na sua cabeça pra terminar de afundar ela no chão. E agora não precisa ser médico pra reviver, então você passa 2 vezes mais raiva quando te ignoram.
Tá sem bala? Se vira.
Tenta solicitar ordem de objetivo? Ninguém tá nem aí.
 

JeyPih

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Rapaz, baixei esse beta e lembrei porque eu parei de jogar BF.
Não existe nenhum teamplay no jogo. Jogar solo é motivo pra passar raiva. Nesse, então, você passa 2x mais raiva.
Você morreu? O cara do seu time, do seu lado, depois de matar o inimigo só falta pisar na sua cabeça pra terminar de afundar ela no chão. E agora não precisa ser médico pra reviver, então você passa 2 vezes mais raiva quando te ignoram.
Tá sem bala? Se vira.
Tenta solicitar ordem de objetivo? Ninguém tá nem aí.

É que não há nenhum tipo de incentivo ao teamplay, não é vantajoso jogar de tal forma se não for para fazer algum assigment ou completar algum desafio no jogo.

Não estou defendendo quem joga como se fosse um Cod(se achando o One Man Army, que só se importa com o seu rabo), mas prestar algum tipo de apoio ao seu time ou é Desmotivador ou Arriscado(eu mesmo sou o tipo de idiota que prefere virar uma bandeira pra ajudar o meu time a GANHAR A PARTIDA do que ser o bixão que saiu com seu K/D monstro 50/4 e perdeu a partida não fazendo nada dos objetivos).

Desmotivador por que prestar algum auxilio como revive ou jogar um Ammobag lhe dá poucos pontos.
Arriscado por que, agora com as animações de ação, tudo fica lento e complicado. Tu perde tanto tempo revivendo um team member(quando não se é Medico) que o raro é tu NÃO morrer tentando.

O BF4 teve um re-balance interessante na classe Recon que foi tirar o multiplicador por distância do kill de Longa Distância, desmotivando os players que pegam o Recon, ficam plantados na base tentando pescar HS de maluco distraído e não auxiliava e nem fazia nem o mínimo dos objetivos. Pior tipo de Player de Battlefield: O "Lukinhas_Br_sNipeR", que só entra em Conquest Large e fica bipodado na base tentando acertar alguma coisa.

Esse update deixou uma parcela da comunidade put* pra c***lho(claro que isso ia acontecer né), mas o BF4 na época se tornou um jogo muito melhor e saúdavel de se jogar.


Minha sugestão é: tornar tais mecânicas que favorecem o Teamplay vantajosas, tanto pra quem é curado/revivido e pede munição(pois não faltarão pessoas querendo ajudar no time) quanto pra quem presta esse auxílio(pois valeria a pena o esforço).

Pro TeamPlay funcionar tem que tornar ele relevante e benéfico de alguma forma. As vezes tentar salvar o amiguinho só prejudica mais o seu time, e tu acaba perdendo dois coió pelo preço de um.

So discordo do "Estações de munição e de medbag", acho que isso ira atrapalhar muito os lobos solitarios. Mas, se andar com o SQUAD pode-se sempre ter alguem jogando de SUPORTE.

Não entendi exatamente do que você discordou heuahueauheahueahu

Eu critico as estações, que acho que implementaram elas não como uma alternativa, e sim como uma falsa necessidade. Parece que pensaram "vamos deixar os players com 1 pente extra só, que daí eles já fica ligado que tem que voltar na estação de munição daqui a pouco. Eles vão ADORAR isso! É genial" ;;)

edit: e ah, já teve Dev dizendo que várias paradas anunciadas desde a revelação do game nem ao menos estarão no launch, de coisas pequenas(a customização de veículos será implementada depois(????)) á coisas bastante importante de mecânicas(a possibilidade de arrastar o membro de time ferido para um lugar mais protegido). Sem falar modos de jogo e afins.

Basicamente os grandes Gimmicks e chamarizes do game não estarão no game quando lançar. kkj
 
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Shotomensch

Bam-bam-bam
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Achei BF1 mais bonito e com melhor desempenho. Deve ser pelo fato de ser beta.

Também acho. Em termos de aparência, nos consoles base, parece que da pra melhorar bem desativando alguns efeitos lá...especialmente "film grain" e "motion blur". Mas a performance só esperando o jogo lançar.
Felizmente deve haver outro beta antes do lançamento, e aí vão corrigir/melhorar muita coisa.


Rapaz, baixei esse beta e lembrei porque eu parei de jogar BF.
Não existe nenhum teamplay no jogo. Jogar solo é motivo pra passar raiva. Nesse, então, você passa 2x mais raiva.
Você morreu? O cara do seu time, do seu lado, depois de matar o inimigo só falta pisar na sua cabeça pra terminar de afundar ela no chão. E agora não precisa ser médico pra reviver, então você passa 2 vezes mais raiva quando te ignoram.
Tá sem bala? Se vira.
Tenta solicitar ordem de objetivo? Ninguém tá nem aí.
É que não há nenhum tipo de incentivo ao teamplay, não é vantajoso jogar de tal forma se não for para fazer algum assigment ou completar algum desafio no jogo.

Não estou defendendo quem joga como se fosse um Cod(se achando o One Man Army, que só se importa com o seu rabo), mas prestar algum tipo de apoio ao seu time ou é Desmotivador ou Arriscado(eu mesmo sou o tipo de idiota que prefere virar uma bandeira pra ajudar o meu time a GANHAR A PARTIDA do que ser o bixão que saiu com seu K/D monstro 50/4 e perdeu a partida não fazendo nada dos objetivos).

Desmotivador por que prestar algum auxilio como revive ou jogar um Ammobag lhe dá poucos pontos.
Arriscado por que, agora com as animações de ação, tudo fica lento e complicado. Tu perde tanto tempo revivendo um team member(quando não se é Medico) que o raro é tu NÃO morrer tentando.

O BF4 teve um re-balance interessante na classe Recon que foi tirar o multiplicador por distância do kill de Longa Distância, desmotivando os players que pegam o Recon, ficam plantados na base tentando pescar HS de maluco distraído e não auxiliava e nem fazia nem o mínimo dos objetivos. Pior tipo de Player de Battlefield: O "Lukinhas_Br_sNipeR", que só entra em Conquest Large e fica bipodado na base tentando acertar alguma coisa.

Esse update deixou uma parcela da comunidade put* pra c***lho(claro que isso ia acontecer né), mas o BF4 na época se tornou um jogo muito melhor e saúdavel de se jogar.


Minha sugestão é: tornar tais mecânicas que favorecem o Teamplay vantajosas, tanto pra quem é curado/revivido e pede munição(pois não faltarão pessoas querendo ajudar no time) quanto pra quem presta esse auxílio(pois valeria a pena o esforço).

Pro TeamPlay funcionar tem que tornar ele relevante e benéfico de alguma forma. As vezes tentar salvar o amiguinho só prejudica mais o seu time, e tu acaba perdendo dois coió pelo preço de um.



Não entendi exatamente do que você discordou heuahueauheahueahu

Eu critico as estações, que acho que implementaram elas não como uma alternativa, e sim como uma falsa necessidade. Parece que pensaram "vamos deixar os players com 1 pente extra só, que daí eles já fica ligado que tem que voltar na estação de munição daqui a pouco. Eles vão ADORAR isso! É genial" ;;)

edit: e ah, já teve Dev dizendo que várias paradas anunciadas desde a revelação do game nem ao menos estarão no launch, de coisas pequenas(a customização de veículos será implementada depois(????)) á coisas bastante importante de mecânicas(a possibilidade de arrastar o membro de time ferido para um lugar mais protegido). Sem falar modos de jogo e afins.

Basicamente os grandes Gimmicks e chamarizes do game não estarão no game quando lançar. kkj

Mesmo com todos incentivos do mundo, o comportamento dos jogadores depende deles mesmos. Esse BF tá muito bom com as mecânicas de squad, a questão é que não há tutorial no beta (MUITA gente nem sabe que da pra reviver sem ser médico, por exemplo), e também é beta grátis né...várias crianças ou pessoas que jamais jogaram BF tão pegando pra ver, não têm ideia de como o jogo funciona.
Todos os BFs foram assim no começo...com o tempo os casuais vão deixando o jogo de lado, e resta apenas a comunidade de veteranos mais interessada em jogar "certinho", inclusive em servers privados e tudo mais.

Esse festival de noobice/lobos solitários é totalmente esperado no início do jogo, e ainda mais no beta grátis.
 

JeyPih

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Mesmo com todos incentivos do mundo, o comportamento dos jogadores depende deles mesmos. Esse BF tá muito bom com as mecânicas de squad, a questão é que não há tutorial no beta (MUITA gente nem sabe que da pra reviver sem ser médico, por exemplo), e também é beta grátis né...várias crianças ou pessoas que jamais jogaram BF tão pegando pra ver, não tem ideia de como o jogo funciona.
Todos os BFs foram assim no começo...com o tempo os casuais vão deixando o jogo de lado, e resta apenas a comunidade de veteranos mais interessada em jogar "certinho", inclusive em servers privados e tudo mais.

Esse festival de noobice/lobos solitários é totalmente esperado no início do jogo, e ainda mais no beta grátis.

Admito que estou dando um voto de confiança e não subestimo os jogadores. Mas isso também é uma realidade, sad but true.
 

Calico Jack

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Joguei bastante o beta e curti. As mudanças de gameplay são muito bem vindas.

Mas achei o beta muito cru na parte gráfica. Está bem atrás no BF1 nesse quesito.
 

cezar.lobo

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Estou jogando o beta e como um jogador desde a versão BF3 posso dizer que está muito bão viu! kkk

Eu acho que melhoraram (na minha visão) vários aspectos, por exemplo a questão da munição que você vem com pouca e tem que ir atras ou pegar de inimigo caído, alem de melhorar a jogabilidade dá mais realismo já que naquela época não andava com balde de balas.

A física ta bem parecida com BF1, o lance de pular janela estourando tudo ficou muito legal e divertido.

O lance de não poder mais "spotar" inimigos no inicio tive dificuldades e fiquei meio bravo com isso, mas depois lendo as razões dos desenvolvedores ("para que os jogadores comecem a identificar mais os uniformes e parem de atirar em uma marcação") isso faz todo sentido, alem de deixar mais realista, o jogo faz com que você seja obrigatoriamente melhor a cada partida.

O lance de reviver mais lento, e permitir que qualquer um do esquadrão possa reviver ficou interessantemente flexível, além do que, notei que o médico revive mais rápido por razões óbvias o que deixa o jogo mais realista ainda. O que não curti é que se antes os caras reviviam de longe já tinham vários loco que não revivem, agora mesmo é que ninguém mais vai reviver, a menos que sejam incentivados para tal, em todo esse tempo de beta, em todas partidas os caras passam e fica até do lado a 1 MT e não revivem, isso é um desapego social enorme, de outra forma se você jogar em squad isso melhora basante ja que pode gritar para o seu companheiro de fato te reviver kkk

A temática do o jogo ambientada em segunda guerra foi uma grande sacada, não temos tanta variações de miras e grips como temos eno BF4, mas já temos muitas possibilidades a mais do que temos com BF1.

A questão gráfica eu sinceramente achei que ficou um pouco pior do que no BF1, pelo menos a parte de neve, e na água dá pra notar bem isso, até o BF4 tem uma fidelidade a água melhor que nesse, mas creio que possam melhorar isso e nada que estrague a experiência do jogo.

A parte de join em squad tá horrível, o jogo se perde por várias vezes, eu e um amigo ficamos uns 15 minutos para conseguir nos juntar de fato dentro do jogo. Mas também é questão do beta, devem arrumar com certeza (lembro que BF1 deu esse problema no beta também).

Em geral o jogo ficou muito bom, a questão de não ter passe premium ou DLC pago foi um grande ponto para a EA com seus fãs, principalmente quem realmente gosta de BF.

Nessa avaliação creio que pegarei esse jogo em pre order.
 

Shotomensch

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Achei um BF1 com uma skin nova, e só...

Você jogou ambos ou só assistiu?? Caramba, uma das principais reclamações (de quem gosta de BF1) e elogios (de quem não gosta) é justamente que esse jogo NÃO TEM NADA A VER COM BF1 lol ....totalmente diferente, para o bem ou para o mal (dependendo do seu gosto).

Em termos de gráfico não difere muito, porque é a mesma engine e chega uma hora que não tem muito o que melhorar mesmo...a galera quer ver o salto gráfico que houve do BF4 pro BF1 novamente...nunca terá de novo isso, e a tendência (pra qualquer franquia) é que os gráficos evoluam menos.
Além disso, mesmo se tivesse como melhorar muito os gráficos...o jogo jamais rodaria no PS4 e Xone base (já estão peidando agora).
 

konde10

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Só de deixar os scouts lá no canto do mapa sem ter o que fazer porque acabou a munição me faz gostar muito da mudança kkkkk...

Para quem jogou de médico o beta inteiro, eu não tenho do que reclamar do tempo para ressuscitar. Uma coisa que não foi implementado no beta é a opção de puxar e arrastar os companheiros caídos, o que pode ajudar quem não se acha em local seguro para ressuscitar.

Bem, tem muita coisa que gostei e muita coisa que odiei nesse bfv e, diferente dos anteriores, não pegarei agora por princípios.
 

slashf

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Boas opiniões, também achei melhor a jogabilidade e as classes do que no 1. Espero que quem só reclame tenho jogado o beta, apesar que muita coisa melhora com os updates. Acho que a questão do revive tem a ver com a demora pra quem não joga de medic. TB passava a galera por mim e não dava revive, mas quando tava de medic sempre usava pela rapidez e dependendo dos pontos.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

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Você jogou ambos ou só assistiu?? Caramba, uma das principais reclamações (de quem gosta de BF1) e elogios (de quem não gosta) é justamente que esse jogo NÃO TEM NADA A VER COM BF1 lol ....totalmente diferente, para o bem ou para o mal (dependendo do seu gosto).

Em termos de gráfico não difere muito, porque é a mesma engine e chega uma hora que não tem muito o que melhorar mesmo...a galera quer ver o salto gráfico que houve do BF4 pro BF1 novamente...nunca terá de novo isso, e a tendência (pra qualquer franquia) é que os gráficos evoluam menos.
Além disso, mesmo se tivesse como melhorar muito os gráficos...o jogo jamais rodaria no PS4 e Xone base (já estão peidando agora).

Joguei os 2 sim. O BFV tá em beta ainda, achei a movimentação bem parecida, mas as animações não...

Achei que as mudanças foram sutis demais, como acontece com os COD da vida.

Battlefield geralmente, acontece grandes mudanças, creio que o pessoal anda estranhando mais as armas... Sei lá.


To pensando em comprar ainda
 

bquarkz

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É que não há nenhum tipo de incentivo ao teamplay, não é vantajoso jogar de tal forma se não for para fazer algum assigment ou completar algum desafio no jogo.

Não estou defendendo quem joga como se fosse um Cod(se achando o One Man Army, que só se importa com o seu rabo), mas prestar algum tipo de apoio ao seu time ou é Desmotivador ou Arriscado(eu mesmo sou o tipo de idiota que prefere virar uma bandeira pra ajudar o meu time a GANHAR A PARTIDA do que ser o bixão que saiu com seu K/D monstro 50/4 e perdeu a partida não fazendo nada dos objetivos).

Desmotivador por que prestar algum auxilio como revive ou jogar um Ammobag lhe dá poucos pontos.
Arriscado por que, agora com as animações de ação, tudo fica lento e complicado. Tu perde tanto tempo revivendo um team member(quando não se é Medico) que o raro é tu NÃO morrer tentando.

O BF4 teve um re-balance interessante na classe Recon que foi tirar o multiplicador por distância do kill de Longa Distância, desmotivando os players que pegam o Recon, ficam plantados na base tentando pescar HS de maluco distraído e não auxiliava e nem fazia nem o mínimo dos objetivos. Pior tipo de Player de Battlefield: O "Lukinhas_Br_sNipeR", que só entra em Conquest Large e fica bipodado na base tentando acertar alguma coisa.

Esse update deixou uma parcela da comunidade put* pra c***lho(claro que isso ia acontecer né), mas o BF4 na época se tornou um jogo muito melhor e saúdavel de se jogar.


Minha sugestão é: tornar tais mecânicas que favorecem o Teamplay vantajosas, tanto pra quem é curado/revivido e pede munição(pois não faltarão pessoas querendo ajudar no time) quanto pra quem presta esse auxílio(pois valeria a pena o esforço).

Pro TeamPlay funcionar tem que tornar ele relevante e benéfico de alguma forma. As vezes tentar salvar o amiguinho só prejudica mais o seu time, e tu acaba perdendo dois coió pelo preço de um.



Não entendi exatamente do que você discordou heuahueauheahueahu

Eu critico as estações, que acho que implementaram elas não como uma alternativa, e sim como uma falsa necessidade. Parece que pensaram "vamos deixar os players com 1 pente extra só, que daí eles já fica ligado que tem que voltar na estação de munição daqui a pouco. Eles vão ADORAR isso! É genial" ;;)

edit: e ah, já teve Dev dizendo que várias paradas anunciadas desde a revelação do game nem ao menos estarão no launch, de coisas pequenas(a customização de veículos será implementada depois(????)) á coisas bastante importante de mecânicas(a possibilidade de arrastar o membro de time ferido para um lugar mais protegido). Sem falar modos de jogo e afins.

Basicamente os grandes Gimmicks e chamarizes do game não estarão no game quando lançar. kkj

O que eu tentei discordar :) eh que eu acredito que fazer a municao escassa tenta valorizar a classe SUPORTE e nao o uso das estacoes.

Também acho. Em termos de aparência, nos consoles base, parece que da pra melhorar bem desativando alguns efeitos lá...especialmente "film grain" e "motion blur". Mas a performance só esperando o jogo lançar.
Felizmente deve haver outro beta antes do lançamento, e aí vão corrigir/melhorar muita coisa.

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Todos os BFs foram assim no começo...com o tempo os casuais vão deixando o jogo de lado, e resta apenas a comunidade de veteranos mais interessada em jogar "certinho", inclusive em servers privados e tudo mais.

Esse festival de noobice/lobos solitários é totalmente esperado no início do jogo, e ainda mais no beta grátis.

Eu mesmo faz muito tempo que nao jogo nenhum BF, e peguei o beta pra ver qual eh - soh fiz m****. Mas, para mim, BF divide homens de meninos somente quando se joga em um servidor (normalmente privado) com Friendly-Fire ativado. Eh muito loko.
 

JeyPih

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Joguei os 2 sim. O BFV tá em beta ainda, achei a movimentação bem parecida, mas as animações não...

Achei que as mudanças foram sutis demais, como acontece com os COD da vida.

Battlefield geralmente, acontece grandes mudanças, creio que o pessoal anda estranhando mais as armas... Sei lá.


To pensando em comprar ainda

Educadamente digo que talvez a sua memória esteja te enganando

É de longe o Battlefield mais diferente desde 2011, enquanto os outros foram um evolução natural de todo Core Gameplay do BF3 com algumas mudanças de valores(BFH por exemplo, é o primo que usa cocaína do Battlefield, mais rápido em todos aspectos: do TTK, passando pela velocidade que se mira o ADS á velocidade de movimento, enquanto BF4 E 1 tem um pacing mais cadenciado, pesado e lento nesses aspectos) e Engine, esse é o que mais causa estranheza pelo tipo e tamanho nas mudanças, mesmo para quem já joga a franquia faz tempo.

O que eu tentei discordar :) eh que eu acredito que fazer a municao escassa tenta valorizar a classe SUPORTE e nao o uso das estacoes.

Não enxerguei dessa forma, as classes Suporte sempre cumpriram muito bem o papel e nunca deixaram de ser relevantes nos jogos anteriores e mesmo assim vinhamos com balas pra c***lho. Sempre foi necessário ter um Suporte no squad(principalmente no Conquest 1500 tickets), essa consciência sempre se teve. Sair com um pente extra da base só cria uma necessidade incomodativa pra mim heuahueahuea
 

Shotomensch

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Tão vendo o modo Battle Royale do Call of Duty?? Liberou beta hoje, e tem várias streams.

Eu to ansioso pra ver como o do Battlefield vai ficar. Esse do CoD ficou bom demais...eu gosto de PUBG, mas pqp, é outro nível ver um battle royale AAA...delícia demais. Só que o do CoD não me interesso pela temática futurista. O do Battlefield tem tudo pra me agradar demais.
Como um modo de jogo extra, é algo muito bem-vindo.
 

Johnzim

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semideus69

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Rapaz, baixei esse beta e lembrei porque eu parei de jogar BF.
Não existe nenhum teamplay no jogo. Jogar solo é motivo pra passar raiva. Nesse, então, você passa 2x mais raiva.
Você morreu? O cara do seu time, do seu lado, depois de matar o inimigo só falta pisar na sua cabeça pra terminar de afundar ela no chão. E agora não precisa ser médico pra reviver, então você passa 2 vezes mais raiva quando te ignoram.
Tá sem bala? Se vira.
Tenta solicitar ordem de objetivo? Ninguém tá nem aí.
Só médico pode reviver, a não ser que a pessoa esteja no seu squad. Então o resto vai obviamente pisar na sua cabeça.
Tá sem bala? TODOS os pontos de A a F tem munição e medkits pra vc pegar. Se vc tá solo, vc vai estar constantemente indo para os pontos e sempre vai ter munição e heal. Mas realmente o teamplay (que vc disse que não existe no jogo) é a parte mais divertida.
No momento to jogando de Recon pra botar o Beacon em áreas inimigas pra spawnar com meu squad, enquanto tenho outros 3 amigos de suporte, medic e assault. E a sensação de importancia de todos na equipe nunca foi tão forte. Então tá show de bola essa parte de jogar com amigos, na minha opinião.


-Fortificações(com ressalvas)

Tem real utilidade sem mexer no core do gameplay, condicionando o player a ter um perfil mais defensivo nas partidas. Se puder reclamar de algo, reclamaria que o tempo levado de building de certas fortificações é absurdo e em lugares que são completamente abertos, te deixando completamente exposto e vulnerável á qualquer ataque, isso é desmotivador para um player que, no auge da sua boa vontade, quis ir no meio de uma ponte criar uma fortificação. É mais vantajoso não o fazer(até pelos pontos dados), por exemplo. Sem falar que certos pontos de building tu tem que achar um pixel perfeito para acertar o icone e começar a criar, te fazendo perder mais um tempo procurando o "local" certo pra começar a criar ;/

nessa questão é pra isso que o suporte serve. Como o médico serve pra reviver muito mais rapido os aliados, o suporte constrói muito mais rápido.
 

bquarkz

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Tão vendo o modo Battle Royale do Call of Duty?? Liberou beta hoje, e tem várias streams.

Eu to ansioso pra ver como o do Battlefield vai ficar. Esse do CoD ficou bom demais...eu gosto de PUBG, mas pqp, é outro nível ver um battle royale AAA...delícia demais. Só que o do CoD não me interesso pela temática futurista. O do Battlefield tem tudo pra me agradar demais.
Como um modo de jogo extra, é algo muito bem-vindo.

Bom, eu passo, nao gosto de Battle Royale em geral.
 

Dony

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Parem de chorar, pelamordedeus.

Como jogador veterano, digo, só pelo BETA, que é o melhor BF desde Bad Company 2.

O jogo está excelente!!

Só de terem acabado com o SPOT SPAM, já valeu o jogo! Nego ficava spotando sem ter visto nada, só pra marcar inimigos a esmo. Lixo de sistema que se perpetuou e finalmente ACABOU!

Todas as alterações sutis que fizeram nas mecânicas, como permitir que o Suport concerte veículos sem precisar de um gadget, foram muito bem vindas.

Quanto ao novo sistema de munição, está muito melhor. EM BF1 eu SEMPRE ficava sem munição, por que as vezes o pessoal simplesmente não jogava munição no campo e só restava morrer, ir de pistola ou dar Respaw. Agora, a soldado nasce com menos munição, mas tem caixa de munição em TODAS as bandeiras e na "base". Dificilmente eu morri por falta de munição. O Sistema está excelente do jeito que está. Quem está reclamando, não entendeu a mecânica, não é possível.

Finalmente terei meu BF de volta, depois de muito tempo.

Pena que não teremos helicópteros.
 

dbs64

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Senhores, querem um pouco mais de falhação?

Vamos lá.

"EA backpedals on screwing over PC Battlefield V Standard Edition customers "

"
EA was planning to screw over PC Battlefield V Standard Edition customers.They wanted to make it so that to play the Battlefield V version of Battle Royale, you would need to spend extra and go for the Deluxe Edition.

The worst part about this is that the console versions of the base game come with the battle royale mode. Why was EA planning to punish PC gamers and charge exhorbitant and ridiculous prices for content that is included in the console base game? I really don't know.

If they hadn't backpedaled and undone the changes, the Console base game would have been superior to the PC base game.

Their website originally showed this on PC whereas the Battle Royale mode was marked as included on both console versions."

image.png.dc610c2971e1846589ca6c6163fcf1b4.png


Resumindo, a EA aparentemente está removendo o modo battleroyale da edição padrão do jogo, sendo que para ter acesso é necessário fazer upgrade pra versão deluxe.

Além disso, a versão padrão que custava 209,90 está indisponível na Store do PS4, no momento só é possivel fazer a pré venda da versão deluxe.
 

Shotomensch

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Senhores, querem um pouco mais de falhação?

Vamos lá.

"EA backpedals on screwing over PC Battlefield V Standard Edition customers "

"
EA was planning to screw over PC Battlefield V Standard Edition customers.They wanted to make it so that to play the Battlefield V version of Battle Royale, you would need to spend extra and go for the Deluxe Edition.

The worst part about this is that the console versions of the base game come with the battle royale mode. Why was EA planning to punish PC gamers and charge exhorbitant and ridiculous prices for content that is included in the console base game? I really don't know.

If they hadn't backpedaled and undone the changes, the Console base game would have been superior to the PC base game.

Their website originally showed this on PC whereas the Battle Royale mode was marked as included on both console versions."

image.png.dc610c2971e1846589ca6c6163fcf1b4.png


Resumindo, a EA aparentemente está removendo o modo battleroyale da edição padrão do jogo, sendo que para ter acesso é necessário fazer upgrade pra versão deluxe.

Além disso, a versão padrão que custava 209,90 está indisponível na Store do PS4, no momento só é possivel fazer a pré venda da versão deluxe.



FAKE NEWS.
Isso é old, já corrigiram no site e já se pronunciaram sobre isso.
O modo battle royale faz parte do jogo para todos.

O que eles queriam ter colocado como bônus de preorder era uma skin (roupinha) específica pra esse modo, mas a roupa leva o nome do modo (Firestorm) e alguém fez m**** na hora de escrever a tabela.
Como está na moda hatear a EA (muitas vezes com razão), nego pega qualquer coisinha como essa pra fazer manchetes/vídeos e ganhar curtidas.


Fonte OFICIAL:
https://www.battlefield.com/news/this-is-battlefield-5-firestorm-and-pre-order


Segue a mesma tabela postada na noticiazinha caça-likes, e no seu post, atualizada no site OFICIAL:
https://www.ea.com/en-gb/games/battlefield/battlefield-5/buy

We've made a pretty stupid mistake in our table there and the web team is working to correct this immediately. Thanks for flagging this.

Firestorm will be available in all editions of the game. We are not restricting this from Standard Edition folks.
________

Se tiver com preguiça de clicar nos links OFICIAIS e ler (o que parece ser o caso de quem fica perdendo tempo pra hatear as coisas):

Visualizar anexo 1536676677380.png
 
Ultima Edição:

dbs64

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FAKE NEWS.
Isso é old, já corrigiram no site e já se pronunciaram sobre isso.
O modo battle royale faz parte do jogo para todos.

O que eles queriam ter colocado como bônus de preorder era uma skin (roupinha) específica pra esse modo, mas a roupa leva o nome do modo (Firestorm) e alguém fez m**** na hora de escrever a tabela.
Como está na moda hatear a EA (muitas vezes com razão), nego pega qualquer coisinha como essa pra fazer manchetes/vídeos e ganhar curtidas.


Fonte OFICIAL:
https://www.battlefield.com/news/this-is-battlefield-5-firestorm-and-pre-order


Segue a mesma tabela postada na noticiazinha caça-likes, e no seu post, atualizada no site OFICIAL:
https://www.ea.com/en-gb/games/battlefield/battlefield-5/buy

We've made a pretty stupid mistake in our table there and the web team is working to correct this immediately. Thanks for flagging this.

Firestorm will be available in all editions of the game. We are not restricting this from Standard Edition folks.
________

Se tiver com preguiça de clicar nos links OFICIAIS e ler (o que parece ser o caso de quem fica perdendo tempo pra hatear as coisas):

Visualizar anexo 52269

Opa, valeu pela correção.

Sabe de algo a respeito do porque a versão padrão do jogo está indisponível na PSN?
 
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