O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
put* QUE PARIU O QUE FIZERAM COM MEU BF FUDEROSO ?

Pqp, virou CoD, ninguem ajuda ninguem, 2 pentes no bolso, armas sem recoil, graficos piores que o BF1 ... enfim, o jogo até é maneiro, mas abaixo do padrão da série

os personagens então, parecem uma WW2 de outra realidade, nada com nada
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
put* QUE PARIU O QUE FIZERAM COM MEU BF FUDEROSO ?

Pqp, virou CoD, ninguem ajuda ninguem, 2 pentes no bolso, armas sem recoil, graficos piores que o BF1 ... enfim, o jogo até é maneiro, mas abaixo do padrão da série

os personagens então, parecem uma WW2 de outra realidade, nada com nada

Isso traz o maior realismo ao ambiente segunda guerra, la ninguém andava com balde de munição não rsss
e ajudar ninguem isso é desde sempre no BF.. só era melhor quando o cara podia reviver de longe.. coisa completamente tosca.. cara reviva sem encostar no corpo kkk

entenda que estas mudanças vai fazer com que o cara seja realmente melhor na batalha.. não dependa só de sentar em um balde de munição ou balde de kit médico no meio e atirar nos outros :D
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
put* QUE PARIU O QUE FIZERAM COM MEU BF FUDEROSO ?

Pqp, virou CoD, ninguem ajuda ninguem,
Isso é culpa da DICE ou do povo que você joga?

Joguei varias vezes com randoms gringos e tive um put* teamplay.

2 pentes no bolso,

Tem certeza que é igual COD?

armas sem recoil,

O que você jogou cara?

Me passa esse beta aí, tá diferente demais.

:klolz
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Isso traz o maior realismo ao ambiente segunda guerra, la ninguém andava com balde de munição não rsss
e ajudar ninguem isso é desde sempre no BF.. só era melhor quando o cara podia reviver de longe.. coisa completamente tosca.. cara reviva sem encostar no corpo kkk

entenda que estas mudanças vai fazer com que o cara seja realmente melhor na batalha.. não dependa só de sentar em um balde de munição ou balde de kit médico no meio e atirar nos outros :D
Isso é culpa da DICE ou do povo que você joga?

Joguei varias vezes com randoms gringos e tive um put* teamplay.



Tem certeza que é igual COD?



O que você jogou cara?

Me passa esse beta aí, tá diferente demais.

:klolz
tranquilo caras, nao me batam
vou voltar pro meu bf1
flw
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
tranquilo caras, nao me batam
vou voltar pro meu bf1
flw
jamais... só justificando que eu também senti meio ruim estas mudanças.. mas jogando um pouco acabei entendendo.. principalmente porque eu sempre usei spot pra todo lado kkkk e atirar em inimigo sem é mais dificil e vai fazer com que eu particularmente melhore no jogo :D
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Rapaz baixei pra jogar fds e não sei que aconteceu com BF.

Continuam reduzindo as armas sem parar, porra jogava bf3 e bf4 e era uma infinidade de coisa para desbloquear, aparatos e o c***lho.
Nesse conseguiram ter menos que BF1 ainda, quase nenhuma pistola naquela b*sta.
Visualmente ta consideravalmente pior que BF1 também., não sei como conseguiram mas conseguiram.

Curtir as mecânicas de não spotar ,munição/vida nos pontos e por kills(mesmo sendo quase nada), nerfar granadas para não ter spam.
Porém ao mesmo tempo tira varias outras mecânicas de spots legal que tinha(avião de flare por exemplo) e um pouco da sensação de battlefield(explosões tremendo e barulho a todo lugar com granadas/morteiros/dinamites/tanques/aviões) até porque isso é battlefield. Battlefield é um arsenal de coisas misturadas e juntas num mapa gigante. Se é pra ficar em grupinhos de 4 apenas dando teco-teco nego vai comprar CoD e jogar battle-royale e já estão o fazendo pelo visto.

Mecânica de reviver é um num fede e nem cheira, as vezes me ignoraram as vezes não.
Não sei qual é o trabalho de depois de 200 versões de battlefield resolverem criar mais classes, custa nada e deixa algumas com revive e outras não. Não sei em que tábula redonda está escrito que só pode ter aquelas 4 e fim.

Tem de ter meio termo, não da pra sair mirando apertando Q para spotar tudo aleatoriamente que nem era os outros BF mas também não essa removida, pra mim os servidores hardcore do BF1 são exemplo desse meio termo.

Pra mim redução de armas - explosivos - visual ta tirando a essência do jogo, estão no caminho errado e vão sofrer nisso.
E espero que na versão final tenham mapas com uma cacetada de veículos porque senão não vejo muito futuro.
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Rapaz baixei pra jogar fds e não sei que aconteceu com BF.

Continuam reduzindo as armas sem parar, porra jogava bf3 e bf4 e era uma infinidade de coisa para desbloquear, aparatos e o c***lho.
Nesse conseguiram ter menos que BF1 ainda, quase nenhuma pistola naquela b*sta.
Visualmente ta consideravalmente pior que BF1 também., não sei como conseguiram mas conseguiram.

Curtir as mecânicas de não spotar ,munição/vida nos pontos e por kills(mesmo sendo quase nada), nerfar granadas para não ter spam.
Porém ao mesmo tempo tira varias outras mecânicas de spots legal que tinha(avião de flare por exemplo) e um pouco da sensação de battlefield(explosões tremendo e barulho a todo lugar com granadas/morteiros/dinamites/tanques/aviões) até porque isso é battlefield. Battlefield é um arsenal de coisas misturadas e juntas num mapa gigante. Se é pra ficar em grupinhos de 4 apenas dando teco-teco nego vai comprar CoD e jogar battle-royale e já estão o fazendo pelo visto.

Mecânica de reviver é um num fede e nem cheira, as vezes me ignoraram as vezes não.
Não sei qual é o trabalho de depois de 200 versões de battlefield resolverem criar mais classes, custa nada e deixa algumas com revive e outras não. Não sei em que tábula redonda está escrito que só pode ter aquelas 4 e fim.


Pra mim redução de armas - explosivos - visual ta tirando a essência do jogo, estão no caminho errado e vão sofrer nisso.
E espero que na versão final tenham mapas com uma cacetada de veículos porque senão não vejo muito futuro.
Cara, isso é uma beta, a quantidade de armas, veículos e equipamentos vai ser bem maior na versão final.
Quanto ao battle royale, não se engane, BF vai ter o seu, já foi confirmado tem até trailer. Quanto as classes, pra min deve ficar 4 mesmo, cada classe pode ser jogada com estilos diferentes, vai depender da arma e dos equipamentos utilizados, não adianta botar 20 classes e perder o equilíbrio, pois isso afetarias bastante a gameplay e limitaria bastante as escolhas de armas.
No visual, realmente, achei mais fraco que BF1.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Cara, isso é uma beta, a quantidade de armas, veículos e equipamentos vai ser bem maior na versão final.
Quanto ao battle royale, não se engane, BF vai ter o seu, já foi confirmado tem até trailer. Quanto as classes, pra min deve ficar 4 mesmo, cada classe pode ser jogada com estilos diferentes, vai depender da arma e dos equipamentos utilizados, não adianta botar 20 classes e perder o equilíbrio, pois isso afetarias bastante a gameplay e limitaria bastante as escolhas de armas.
No visual, realmente, achei mais fraco que BF1.
Isso é uma suposição apenas.

O BF1 lançou, tem anos ai e já é bem menos armas do que era no BF3 e BF4.
Eu acho MUITO difícil aumentarem grotescamente a quantidade, bf4 tinha umas 100 armas quase.
O V tem 35 pelo que falaram total.
Dai pra final adicionam no máximo alguns gatos pingados.


E classes eu me referi a aumentar apenas, nada de 20, apenas colocar umas 6 e espalhar melhor já seria outros 500, como por exemplo um demolition e specialist
Ou se quiser continua deixando as 4 classes bases e ai quando for evoluindo chegar a hora de ter upgrade para classes de patente alta, tipo médico lvl 15 pode evoluir para um "médico de campo" que corre mais rápido e ressucita melhor ou "médico de base" que cura muito mais rápido. Um sendo mais fraco no ponto oposto da outra e ter opção de continuar na mesma sendo o "neutro".


Enfim evoluir a porra da franquia e não mudar algumas coisas técnicas e chamar de BFV, isso é coisa de spin-off.
E reduzir tanto recoil assim das armas, tirar total spot e nerf grotesco nos explosivos basicamente callofdutinizou bastante o jogo.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Isso é uma suposição apenas.

O BF1 lançou, tem anos ai e já é bem menos armas do que era no BF3 e BF4.
Eu acho MUITO difícil aumentarem grotescamente a quantidade, bf4 tinha umas 100 armas quase.
O V tem 35 pelo que falaram total.
Dai pra final adicionam no máximo alguns gatos pingados.


E classes eu me referi a aumentar apenas, nada de 20, apenas colocar umas 6 e espalhar melhor já seria outros 500, como por exemplo um demolition e specialist
Ou se quiser continua deixando as 4 classes bases e ai quando for evoluindo chegar a hora de ter upgrade para classes de patente alta, tipo médico lvl 15 pode evoluir para um "médico de campo" que corre mais rápido e ressucita melhor ou "médico de base" que cura muito mais rápido. Um sendo mais fraco no ponto oposto da outra e ter opção de continuar na mesma sendo o "neutro".


Enfim evoluir a porra da franquia e não mudar algumas coisas técnicas e chamar de BFV, isso é coisa de spin-off.
E reduzir tanto recoil assim das armas, tirar total spot e nerf grotesco nos explosivos basicamente callofdutinizou bastante o jogo.
BF1 no jogo base é bem limitado mesmo, mas com as DLCs a variedade aumentou bastante. (deram as dlcs de graça, e estão dando o premium hoje com todo o conteúdo, praticamente)
BF1 é um jogo de primeira guerra, não vamos esquecer, mas o interessante é que as armas de BF1 são diferentes umas das outras, você sente a diferença, mas quando jogo BF4 parece que todo mundo usa AEK, mesmo tendo inúmeras armas. O jogo tem que trabalhar no equilibrio, se não, não adianta em muita coisa ter uma variedade de armas.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
BF1 no jogo base é bem limitado mesmo, mas com as DLCs a variedade aumentou bastante. (deram as dlcs de graça, e estão dando o premium hoje com todo o conteúdo, praticamente)
BF1 é um jogo de primeira guerra, não vamos esquecer, mas o interessante é que as armas de BF1 são diferentes umas das outras, você sente a diferença, mas quando jogo BF4 parece que todo mundo usa AEK, mesmo tendo inúmeras armas. O jogo tem que trabalhar no equilibrio, se não, não adianta em muita coisa ter uma variedade de armas.
Mas você mesmo disse, DLCS aumentou variade.

BFV não terá DLC.
E o diferencial naquelas armas do bf3-bf4 não era só a quantidade, era a quantidade + evoluções das mesmas, ai que diferenciava elas.

Enfim comentando do BFV em específico fico preocupado com o rumo evidente que tomam: reduzir armas, reduzir recoil, reduziram até supressão(eu achei que as munições iam evitar campers porém o cara mesmo levando sova de tiro consegue mirar na testa como se fosse nada), reduzir veículos(a confirmar na versão final porém vejo como tendência, BF1 já apontava isso também).



E battlefield no geral parece franquia estagnada. Po bf era um inovador do mercado com novo gênero, em 2002 metendo 64 players num server fazendo um simulador de guerra bem a frente de tudo que tinha.
Ai chegamos hoje 16 anos depois e continuam com os MESMOS 64 players, reduzindo armas e veículos. Nem sequer criar umas classes e tal. Chegamos num ponto que até battleroyales tem mais pessoas num mapa gigante que battlefield, uma porrinha de um fortinite mete 100 pessoas num server com netcode impecável.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Mas você mesmo disse, DLCS aumentou variade.

BFV não terá DLC.
E o diferencial naquelas armas do bf3-bf4 não era só a quantidade, era a quantidade + evoluções das mesmas, ai que diferenciava elas.

Enfim comentando do BFV em específico fico preocupado com o rumo evidente que tomam: reduzir armas, reduzir recoil, reduziram até supressão(eu achei que as munições iam evitar campers porém o cara mesmo levando sova de tiro consegue mirar na testa como se fosse nada), reduzir veículos(a confirmar na versão final porém vejo como tendência, BF1 já apontava isso também).



E battlefield no geral parece franquia estagnada. Po bf era um inovador do mercado com novo gênero, em 2002 metendo 64 players num server fazendo um simulador de guerra bem a frente de tudo que tinha.
Ai chegamos hoje 16 anos depois e continuam com os MESMOS 64 players, reduzindo armas e veículos. Nem sequer criar umas classes e tal. Chegamos num ponto que até battleroyales tem mais pessoas num mapa gigante que battlefield, uma porrinha de um fortinite mete 100 pessoas num server com netcode impecável.

Amigo, nao houve redução de recoil não. Aliás, achei o recoil bem normal.

O que fizeram foi retirar aquela coisa horrivel de random deviation que implementaram em BF1.

O random deviation, como diz o nome, desvia a direção dos tiros randomicamente, independente de onde você ponha a mira. Ou seja, não adiantava o quanto você mirava bem, as balas nunca iam onde você queria. Talvez isso aumentasse o realismo, mas em um videogame não faz o menor sentido.

Outra coisa: Como você pode concluir que reduziram a quantidade de armas e veículos? Pelamordedeus, era um BETA! Lógico que não tinham todas as armas e veículos lá.

Quanto à supressão, concordo com você que deveriam implementar como era em BF1.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Minhas observações sobre o Beta.

Disclaimer: Joguei MUITO Battlefield desde o Bad Company 2, e sim, sou fâ da série apesar da EA ( a as vezes até a DICE) não merecerem.

Infelizmente, quando dão um passo pra frente, dão dois para traz.

Em questão da evolução direta do BF1, o gunplay melhorou e MUITO, chega de spray aleatório ( hipfire de Automaico e M1919 que o diga), snipers receberam um belo de Nerf ( merecido mas na minha opnião exagerado), movimentação não tem o que melhorar ( ao contrario das animações que sempre melhoram em patchs post-launch) e gráficos sempre deslumbrantes (com tudo no minimo e alguns itens no médio, o jogo bate com chinelo de pau em PUBG's da vida).

Agora o que me desagradou e/ou me deixou confuso. Pelo menos no Beta o jogo me pareceu mais ainda favorecer os LoneWolf's da vida do que incentivar teamplay (apesar da DICE dizer que busca o contrário). O famoso esquema pedra/papel/tesoura entre as classes foi jogado pela janela. A DICE parece que não saber quais classes de armas determinar para cada classe (exceto snipers o que é obvio) e me parece estar uma bagunça só ( pra quem não lembra no BC2 médicos usaram LMG's, no BF3/BF4 eram Assault Rifles, no BF1 DMR's e agora no BFV usam SMG's... WTF DICE?)...

Enfim, se a DICE não botar a cabeça no lugar e começar a montar um jogo consistente, vai estar fadada ao fracasso com o BFV. Incrivelmetente no final de vida do BF4 se tornou uma Dev que começou a escutar mais a comunidade afim de melhorar o jogo, mas parece que a cada título da uma sindrome de alzheimer e começa tudo de novo, nos próximos anos vão se matar tentando arrumar o jogo, lançar mais conteúdo e ainda buscar agradar a comunidade.
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Minhas observações sobre o Beta.

Disclaimer: Joguei MUITO Battlefield desde o Bad Company 2, e sim, sou fâ da série apesar da EA ( a as vezes até a DICE) não merecerem.

Infelizmente, quando dão um passo pra frente, dão dois para traz.

Em questão da evolução direta do BF1, o gunplay melhorou e MUITO, chega de spray aleatório ( hipfire de Automaico e M1919 que o diga), snipers receberam um belo de Nerf ( merecido mas na minha opnião exagerado), movimentação não tem o que melhorar ( ao contrario das animações que sempre melhoram em patchs post-launch) e gráficos sempre deslumbrantes (com tudo no minimo e alguns itens no médio, o jogo bate com chinelo de pau em PUBG's da vida).

Agora o que me desagradou e/ou me deixou confuso. Pelo menos no Beta o jogo me pareceu mais ainda favorecer os LoneWolf's da vida do que incentivar teamplay (apesar da DICE dizer que busca o contrário). O famoso esquema pedra/papel/tesoura entre as classes foi jogado pela janela. A DICE parece que não saber quais classes de armas determinar para cada classe (exceto snipers o que é obvio) e me parece estar uma bagunça só ( pra quem não lembra no BC2 médicos usaram LMG's, no BF3/BF4 eram Assault Rifles, no BF1 DMR's e agora no BFV usam SMG's... WTF DICE?)...

Enfim, se a DICE não botar a cabeça no lugar e começar a montar um jogo consistente, vai estar fadada ao fracasso com o BFV. Incrivelmetente no final de vida do BF4 se tornou uma Dev que começou a escutar mais a comunidade afim de melhorar o jogo, mas parece que a cada título da uma sindrome de alzheimer e começa tudo de novo, nos próximos anos vão se matar tentando arrumar o jogo, lançar mais conteúdo e ainda buscar agradar a comunidade.

Na minha opinião, Médico e Assault deveriam ser uma classe única. O que diferenciaria o médico de Assault seria um sistema de SUBCLASSES. Me parece que implementaram um sistema de subclasses em BFV que não estava funcional no BETA. Mas, pelo jeito, medico e assault continuará sendo duas classes diferentes.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Galerinha Galerinha! Joguei o Beta desde de que abriu para o EA Access e no inicio achei o jogo estranho e bem diferente do BF 1. Agora que acabou o Beta e voltei a jogar o BF 1 posso dizer que o BF V é muito melhor, as principais características que melhoraram o gameplay para mim é que não tem SPOT, reviver ser lento, poder coletar e carregar munições e medkit, e principalmente os mapas são maravilhosos, permite várias abordagens deixando o jogo muito menos caótico e desordenado.

Ah e os gráficos em si tem que coisas que são mais bonitas no BF V e outras mais bonitas no BF I, mas ainda é beta e é capaz deles melhorarem um pouco esse aspecto.

Eu não estava botando fé no BF V e agora estou pensando pegar no primeiro dia.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Na minha opinião, Médico e Assault deveriam ser uma classe única. O que diferenciaria o médico de Assault seria um sistema de SUBCLASSES. Me parece que implementaram um sistema de subclasses em BFV que não estava funcional no BETA. Mas, pelo jeito, medico e assault continuará sendo duas classes diferentes.

Para mim, separar as classes foi uma coisa boa. Assalt mais para linha de frente e Medic mais para ajudar a galera, com o TKK que temos no BFV fica ateh legal. O problema eh que a "cura" que o medic dah a si mesmo eh muito apelona toma um tiro cura, granada cura, escorrega cura, acaba ficando mais apelao que o Assalt se vc for ver. Para mim, usar a cura em si mesmo deveria tomar muito mais tempo para equilibrar essa parada ae.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Mas você mesmo disse, DLCS aumentou variade.

BFV não terá DLC.
E o diferencial naquelas armas do bf3-bf4 não era só a quantidade, era a quantidade + evoluções das mesmas, ai que diferenciava elas.

Enfim comentando do BFV em específico fico preocupado com o rumo evidente que tomam: reduzir armas, reduzir recoil, reduziram até supressão(eu achei que as munições iam evitar campers porém o cara mesmo levando sova de tiro consegue mirar na testa como se fosse nada), reduzir veículos(a confirmar na versão final porém vejo como tendência, BF1 já apontava isso também).



E battlefield no geral parece franquia estagnada. Po bf era um inovador do mercado com novo gênero, em 2002 metendo 64 players num server fazendo um simulador de guerra bem a frente de tudo que tinha.
Ai chegamos hoje 16 anos depois e continuam com os MESMOS 64 players, reduzindo armas e veículos. Nem sequer criar umas classes e tal. Chegamos num ponto que até battleroyales tem mais pessoas num mapa gigante que battlefield, uma porrinha de um fortinite mete 100 pessoas num server com netcode impecável.


Com relação ao recoil, eu também achei que tá mais fácil esse recoil aí, pelo menos nesse Beta. Só não joguei muito de support então não testei tanto com as armas dele.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Amigo, nao houve redução de recoil não. Aliás, achei o recoil bem normal.

O que fizeram foi retirar aquela coisa horrivel de random deviation que implementaram em BF1.

O random deviation, como diz o nome, desvia a direção dos tiros randomicamente, independente de onde você ponha a mira. Ou seja, não adiantava o quanto você mirava bem, as balas nunca iam onde você queria. Talvez isso aumentasse o realismo, mas em um videogame não faz o menor sentido.

Outra coisa: Como você pode concluir que reduziram a quantidade de armas e veículos? Pelamordedeus, era um BETA! Lógico que não tinham todas as armas e veículos lá.

Quanto à supressão, concordo com você que deveriam implementar como era em BF1.
O recoil ta bem reduzido, ainda mais com as smg.
E com as perks melhora mais ainda, quse nem treme.

E uma coisa é lançar um beta de 70 armas e para a final e updates saber que vão adicionar umas 30 pra bater 100 armas, ai ok.
Agora 35 armas? Eu joguei o beta do BF1, eu sei perfeitamente que não aumenta muito.
Se esse ai adicionarem + 6 armas por classe vai ser é muito


Pessoal ta achando que do beta perto do lançamento para a final o bagulho muda da água pro vinho, nunca foi assim.
Nem o beta do bf4 e nem o beta do bf1.

Na verdade 80-90% desses beta servem apenas para alguns balanceamentos, testes de stress e bugs.
O resto em grande parte vai igual.
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
O recoil ta bem reduzido, ainda mais com as smg.
E com as perks melhora mais ainda, quse nem treme.

E uma coisa é lançar um beta de 70 armas e para a final e updates saber que vão adicionar umas 30 pra bater 100 armas, ai ok.
Agora 35 armas? Eu joguei o beta do BF1, eu sei perfeitamente que não aumenta muito.
Se esse ai adicionarem + 6 armas por classe vai ser é muito


Pessoal ta achando que do beta perto do lançamento para a final o bagulho muda da água pro vinho, nunca foi assim.
Nem o beta do bf4 e nem o beta do bf1.

Na verdade 80-90% desses beta servem apenas para alguns balanceamentos, testes de stress e bugs.
O resto em grande parte vai igual.

A principal diferença agora do BF1 é que o recoil tem padrão ( estilo CS), nada de recoil aleatório como era com todas as armas automaticas do BF1.

Agora realmente, se no Beta tive uma duzia de armas no total, no lançamento não deve passar de 30, exagerando 40. Caso contrario será surpresa total.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Eu já acho que BF4 por exemplo tem arma a lot as fuck que a comunidade nunca aproveitou (acho que é o game com mais armas da franquia). O ciclo era o seguinte: lançava trailer de DLC > pessoal entrava no hype > lançava o DLC > servers cheios e pessoal de arma nova > tudo testado e assigments feitos > voltam pros mapa vanilla e aeks > ciclo se repete

Era um festival de ace 23 e AeK. Chegava a ser cômico usar a minha bela Bulldog ou An94 em mapa CQC. Me sentia o hipster diferentão

No mais : também voltei a jogar BF1 e tenho que dizer que ja estou com saudade do BFV :,)
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Eu já acho que BF4 por exemplo tem arma a lot as fuck que a comunidade nunca aproveitou (acho que é o game com mais armas da franquia). O ciclo era o seguinte: lançava trailer de DLC > pessoal entrava no hype > lançava o DLC > servers cheios e pessoal de arma nova > tudo testado e assigments feitos > voltam pros mapa vanilla e aeks > ciclo se repete

Era um festival de ace 23 e AeK. Chegava a ser cômico usar a minha bela Bulldog ou An94 em mapa CQC

No mais : também voltei a jogar BF1 e tenho que dizer que ja estou com saudade do BFV :,)

Eu adorava fazer isso. Pegar as armas mais obscuras e esquecidas e fazer miséria com o povo que olha pro jogo com cabresto (só saber fazer uma coisa). An94 no BF3 é OP pra quem sempre procura headshot.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Eu já acho que BF4 por exemplo tem arma a lot as fuck que a comunidade nunca aproveitou (acho que é o game com mais armas da franquia). O ciclo era o seguinte: lançava trailer de DLC > pessoal entrava no hype > lançava o DLC > servers cheios e pessoal de arma nova > tudo testado e assigments feitos > voltam pros mapa vanilla e aeks > ciclo se repete

Era um festival de ace 23 e AeK. Chegava a ser cômico usar a minha bela Bulldog ou An94 em mapa CQC. Me sentia o hipster diferentão

No mais : também voltei a jogar BF1 e tenho que dizer que ja estou com saudade do BFV :,)
Essa tara por AEK no BF4 é irritante, ACR também é muito usada, mas do BF1 em diante as classes ficaram mais definidas com armas mais específicas, isso aumentou a variedade e o equilibro, mesmo com menos armas. No geral óbvio que o BF4 tem mais variedade de armas e itens, mas a comunidade adotou uma padronização. No BF1 vejo armas de todo tipo. cada uma com sua peculiaridade, mas realmente foi algo que as DLCs e atualizações acrescentaram, pois no jogo base as armas eram bem limitadas.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Novo vídeo oficial mostrando todos os mapas:




O jogo tá sendo muito mais aceito pelos fãs agora. Pra quem tá por fora, basicamente a DICE ouviu TODO feedback dos players quanto ao beta, e ajustou basicamente todas as principais reclamações. Ajustaram muito bem a gameplay, sistemas de progressão, e etc

Ah, e uma das principais coisas negativas, eles removeram: as skins exageradas. Agora as skins são todas realistas, da guerra mesmo, e as skins mais "zoeira" ficarão só pro modo Battle Royale no futuro.

O hate que esse jogo sofreu no lançamento foi só diminuindo, dia após dia, e agora a maior parte da comunidade já entrou no hype pro lançamento. Será um dos melhores BF com certeza.
Quem tá afim de acompanhar tudo que mudou, no canal do youtube deles tem conversas semanais com os desenvolvedores, eles tão explicando tudo que tão melhorando, mudando e ouvindo a comunidade. Tão realmente correndo atrás do prejuízo.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tá liberado no Origin/EA ACCESS pra quem quiser testar o trial de 10h.

Joguei um pouco ontem e notei algumas mudanças anunciadas, como a quantidade de munição inicial que agora é maior. O jogo tá legal e é uma boa evolução do BF1.

O que estão achando?
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Os preços não ajudam a pegar no lançamento.
230 em media é ridículo. Não sei que vou fazer :eek:
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Tá liberado no Origin/EA ACCESS pra quem quiser testar o trial de 10h.

Joguei um pouco ontem e notei algumas mudanças anunciadas, como a quantidade de munição inicial que agora é maior. O jogo tá legal e é uma boa evolução do BF1.

O que estão achando?
Comofas? PC?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Sempre peguei BF e COD pra jogar as campanhas, nunca me interessei pelo online.

Olhando os vídeos da campanha desse novo BF V, não que esteja mal feito e tal, o problema sou eu, não tenho mais a mínima vontade de jogar, acho que pra mim já deu essas campanhas.

Está difícil me empolgar como antes.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Os preços não ajudam a pegar no lançamento.
230 em media é ridículo. Não sei que vou fazer :eek:

Eu peguei por 208 digital na PSN, mas é bem por aí mesmo.
De certa forma vale a pena, pois esse BF não terá DLCs pagas, nem premium/season pass. Todo conteúdo extra é grátis, então esse preço é como se fosse "jogo base + todas expansões".
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Menos mapas que as versões anteriores, e os que tem são menores que nos últimos jogos. Mesmas armas do BF1...

Esse vou demorar muuuuito para pegar.
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Estou jogando pelo EA Access, parece até outro jogo comparado a BETA, ta muito bem otimizado, rodando quase sempre a 60fps, mal da para sentir as poucas quedas, e os gráficos estão ao nível de BF1, com algumas coisas melhores, outras piores, no geral, achei que manteve o nível, mas com melhor desempenho, ta muito fluido no Xbox One.
Como eu disse antes, não é a mesma coisa de BF1, está diferente, a jogabilidade e o gunfigth estão diferentes. Não me acostumei com o BFV ainda, mas agora estou mais animado com o jogo.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Menos mapas que as versões anteriores, e os que tem são menores que nos últimos jogos. Mesmas armas do BF1...

Esse vou demorar muuuuito para pegar.

Tá comparando jogo day 1 com os outros que tem anos de DLC?? risos

Quantidade padrão de mapas pra um jogo da franquia no lançamento.
Todos os mapas DLC serão grátis. O primeiro já lança daqui 1 mês.

Mapas pequenos? 2 mapas estão entre os maiores de todos os tempos na franquia Battlefield lol
Temos também sim o menor mapa da franquia. E outros medianos. Assim como tem que ser: variedade. Todos os mapas são diferentes em gameplay, visual e tamanho.

"Mesmas armas do BF1" ...será que por que muitas das armas da primeira guerra mundial foram também usadas na segunda? :kpensa:facepalm
Além disso, tem muitas novas, além das confirmadas em DLC grátis. Fora que no fundo o que importa é a GUNPLAY, a jogabilidade das armas. Mesmo as que são "a mesma arma do BF1" tem uma sensação e jogabilidade totalmente diferente.

A gunplay e mecânica das armas nesse jogo é a melhor da franquia fácil.
 
Topo Fundo