O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tá comparando jogo day 1 com os outros que tem anos de DLC?? risos

Quantidade padrão de mapas pra um jogo da franquia no lançamento.
Todos os mapas DLC serão grátis. O primeiro já lança daqui 1 mês.

Mapas pequenos? 2 mapas estão entre os maiores de todos os tempos na franquia Battlefield lol
Temos também sim o menor mapa da franquia. E outros medianos. Assim como tem que ser: variedade. Todos os mapas são diferentes em gameplay, visual e tamanho.

"Mesmas armas do BF1" ...será que por que muitas das armas da primeira guerra mundial foram também usadas na segunda? :kpensa:facepalm
Além disso, tem muitas novas, além das confirmadas em DLC grátis. Fora que no fundo o que importa é a GUNPLAY, a jogabilidade das armas. Mesmo as que são "a mesma arma do BF1" tem uma sensação e jogabilidade totalmente diferente.

A gunplay e mecânica das armas nesse jogo é a melhor da franquia fácil.
Então só iremos comprar e jogar quando tiver anos de lançamento o V, que tal? Risos
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Acho que reclamar de quantidade das coisas meio desonesto(ou simples desatenção) no final da história, tanto sobre mapas quanto sobre as armas...geralmente o pessoal senta o rabo pra jogar um mapa CQB de 1 milhão de tickets por 3 hrs e usa as mesmas 3/4 armas, que geralmente são a maioria do Vanilla.

Ficava muito triste de ter que filtrar pra jogar um bom mix de Conquest por que o pessoal(8 a cada 10) estavam jogando algum mapa CQB custom

até vou me auto-parafrasear heauehuaheua por que ela serve tanto pras armas quanto pros mapas(pros mapas é ainda mais cruel...em 2 semanas os Servers de mapas Premium estavam vazios)

Eu já acho que BF4 por exemplo tem arma a lot as fuck que a comunidade nunca aproveitou (acho que é o game com mais armas da franquia). O ciclo era o seguinte: lançava trailer de DLC > pessoal entrava no hype > lançava o DLC > servers cheios e pessoal de arma nova > tudo testado e assigments feitos > voltam pros mapa vanilla e aeks > ciclo se repete

Era um festival de ace 23 e AeK. Chegava a ser cômico usar a minha bela Bulldog ou An94 em mapa CQC. Me sentia o hipster diferentão

e outra m**** é que provavelmente não vou pegar no Lançamento, estou quebrado(e triste).
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Menos mapas que as versões anteriores, e os que tem são menores que nos últimos jogos. Mesmas armas do BF1...

Esse vou demorar muuuuito para pegar.
As armas do BF1 que estão presentes no jogo, foram reutilizadas na WW2, é normal que estejam lá, e vale lembrar que a maioria das armas são novas e o gameplay das armas também mudou.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Eu peguei por 208 digital na PSN, mas é bem por aí mesmo.
De certa forma vale a pena, pois esse BF não terá DLCs pagas, nem premium/season pass. Todo conteúdo extra é grátis, então esse preço é como se fosse "jogo base + todas expansões".
Eu vi esse preço na psn e deu vontade de comprar.
Mas prefiro a versão física.
Vou esperar lançar pra ver se baixa o preço.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
É só eu mais tem mais alguém que tem dlficuldade de mirar em bf? Não sei se é o realismo das armas mas nunca tenho a sensação de mirar nos inimigos direito e matar como em Cod ou Destiny
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
To curtindo o jogo ate agora. Acabei de terminar a primeira historia da campanha.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A campanha tem mesmo aquelas loucuras SJW? Com mulher com braço mecânico e o c***lho?
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
A campanha tem mesmo aquelas loucuras SJW? Com mulher com braço mecânico e o c***lho?
Não, era só customização de personagem pro multiplayer, mas já divulgaram que vão reduzir a quantidade e as doideras nesse quesito.

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
Então o modo campanha está por assim dizer fiel ao tema da 2WW?
Sim, mas não espere nada de D-Day, ou campanhas tradicionais geralmente a partir das perspectiva dos americanos.

Se sair algo assim no futuro será surpresa.

Sent from my ASUS_Z00LD using Tapatalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
BF é BF.

Talvez seja a série que mais imprimi horas de jogatina na minha vida com BC2, BF3 e BF4. Fiquei de fora de BF1 pois não me agradou.

Penso seriamente em pegar a versão Day 1, versão PC.

A questão é se irão retornar o modo hardcore clássico, e não aquele do BF1, que necessita combinar vários elementos, o que prejudica encontrar salas com tais características.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
duvida noob

fiquei sem acompanhar noticias sobre o jogo um tempo nao sei o q deu no final, mas parece q nao vai ter season pass eh isso mesmo?

entao se sairem expansoes vamos ter q comprar separadamente? Ou vao (milagrosamente) fazer algo como a blizzard faz com ow lancando os dlcs de graça?

eh q na psn tem 2 versoes diferentes a venda
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
duvida noob

fiquei sem acompanhar noticias sobre o jogo um tempo nao sei o q deu no final, mas parece q nao vai ter season pass eh isso mesmo?

entao se sairem expansoes vamos ter q comprar separadamente? Ou vao (milagrosamente) fazer algo como a blizzard faz com ow lancando os dlcs de graça?

eh q na psn tem 2 versoes diferentes a venda
Sem season pass.
Todas expansões e conteúdos novos serão 100% GRÁTIS pra todos jogadores.

A monetização do jogo virá de roupinhas, especialmente no modo battle royale. Mas serão só roupas, apenas visual. Nada que impacta gameplay.

O povo odeia a EA pelas práticas de mercado anteriores (principalmente no Star Wars), mas nesse jogo eles corrigiram e aprenderam a lição.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Não era aqui na OS que tinha um monte gente enfurecido com o jogo? Falando que iria ser o pior jogo da serie?

Pelo que vejo estão falando muito bem do single.. e o multi parece estar sensacional

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.949
Reações
7.192
Pontos
453
Não era aqui na OS que tinha um monte gente enfurecido com o jogo? Falando que iria ser o pior jogo da serie?

Pelo que vejo estão falando muito bem do single.. e o multi parece estar sensacional

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk

Pois é. No final das contas, naquilo que interessa, que é a gameplay, o jogo tá fantástico. Um dos melhores Battlefields com certeza.

A polêmica foi em torno de coisas externas ao jogo...o lance de terem colocado mulheres na segunda guerra, e as respostas agressivas que a EA deu pra quem reclamou disso.

Mas no final das contas a diversão, que é o objetivo de qualquer videogame, prevaleceu. O jogo é divertidíssimo!
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Pois é. No final das contas, naquilo que interessa, que é a gameplay, o jogo tá fantástico. Um dos melhores Battlefields com certeza.

A polêmica foi em torno de coisas externas ao jogo...o lance de terem colocado mulheres na segunda guerra, e as respostas agressivas que a EA deu pra quem reclamou disso.

Mas no final das contas a diversão, que é o objetivo de qualquer videogame, prevaleceu. O jogo é divertidíssimo!
Vero.. tinha sido esse lance das mulheres e as respostas da EA.. nem lembrava mais que era isso kkk

No metacritic está com 82 na versão de pc onde recebeu a maioria das críticas. Do jeito que as pessoas estavam falando aqui que a história iria ser descaracterizada blablabla iria ser um tiro no pé... Pelo visto está ocorrendo o oposto.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Infelizmente não vou poder pegar agora, mas curti muito do que vi.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Daqui umas 2 semanas vou estar jogando, devíamos criar um squad da OS pra quem for jogar no PC.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Como estão os dogfights? Igual bf1 ou tem o controle de velocidade do bf4?

Só parece sofrível pra quem tá sem upgrades.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Pelo que vi nos reviews, o single e bom, e o multiplayer está bom, mas tem bugs e algumas coisas a melhorar. Eu gostei do beta, vou acabar pegando, só não agora.
Quero ver como vai ser o batle royale

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
O preço mais em conta que vi foi no centro de São Paulo, por 190.
Tá foda achar esse game nas lojas Online por menos de 230.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
enquanto nao baixa o preço tirei o po do bf4 no ps4 e joguei bastante ontem, 5 servers br ainda cheios

nao sei se pego o bf1 em promo na psn agora tb pra ir aproveitando enquanto o V nao cai pra 120 reais pelo menos
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Tem dev no twitter anunciando Nerfs e mudanças no TTK.

R.I.P BFV

no mais, como estão se saindo com os Assigments das peças Folhadas a Ouro?

Chega num ponto que para tu ganhar uma peça querem:

Que tu mate 10 inimigos
Sem morrer
Enquanto ataca um objetivo
Dentro da Area de objetivo
Com tiro sem Visada
Numa Rodada
Com um pé só
Segurando o controle de cabeça para baixo
chupando cana e assobiando

mas parece estar bugada também...as vezes tu faz apenas uma das etapas e tu já completa o Assigment(?)
 
Ultima Edição:

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
O único jeito de personalizar as melhorias é no menu/companhia? Muito chato não poder experimentar combinações diferentes.
 
Topo Fundo