O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(T.O)Battlefield V ( WW2)

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
O único jeito de personalizar as melhorias é no menu/companhia? Muito chato não poder experimentar combinações diferentes.

No meio das partidas não, único modo é entre partidas/troca de mapas. Quando inicia, tu não pode mais.

Isso é uma das minhas críticas, a outra é que, para tu poder equipar uma pintura de peça que foi desbloqueada depois de um assigment ser completado, tu tem que sair da partida > menu > armory> primeira aba.

Sério, que mão completamente desnecessária, era só permitir fazer todas as mudanças necessárias no Spawn Menu ;x
 

Duvids

Supra-sumo
Mensagens
323
Reações
39
Pontos
198
Esse V vai ser o primeiro Battlefield que não pego, achei muito fraco o beta.


enquanto nao baixa o preço tirei o po do bf4 no ps4 e joguei bastante ontem, 5 servers br ainda cheios

nao sei se pego o bf1 em promo na psn agora tb pra ir aproveitando enquanto o V nao cai pra 120 reais pelo menos

Que promo digital o que cara, pega o meu físico, to vendendo por R$80 hahaha https://forum.outerspace.com.br/ind...stice-2-battlefield-1-fallout-4-fotos.434938/
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Seria bacana que, nas próximas atualizações, sejam adicionados os exércitos dos EUA, URSS, Japão e Itália.

Será? Muitas armas e veículos para serem explorados.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Deixa eu tirar uma duvida: esse jogo tem algum tipo de sistema pra balanciar as equipes ?do tipo ao passar pra outra partida eles embaralham os jogadores de modo que as equipes nunca fiquem iguais?

Pergunto isso pq tenho a impressão de que isso não é feito , tu cai contra equipes com até 3 clans em pelotões fortes e eles sempre ficam no mesmo time,ou os mesmos fodões sempre contra você,não tô falando em separar quem joga junto em equipe ,mas é frustrante ficar perdendo 4,5 ,6 partidas seguidas contra os mesmos caras:kzangado:kzangado:kzangado

Tem vezes que não dá ,eu tenho que sair e procurar outro server ,acredito que perde a graça até pros que ficam ganhando facil toda hora
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
A EA foi péssima no marketing, colocaram jovens dinâmicos pra cuidar e se ferraram, o jogo ta bom.
 

JeyPih

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
587
Reações
958
Pontos
543
Deixa eu tirar uma duvida: esse jogo tem algum tipo de sistema pra balanciar as equipes ?do tipo ao passar pra outra partida eles embaralham os jogadores de modo que as equipes nunca fiquem iguais?

Pergunto isso pq tenho a impressão de que isso não é feito , tu cai contra equipes com até 3 clans em pelotões fortes e eles sempre ficam no mesmo time,ou os mesmos fodões sempre contra você,não tô falando em separar quem joga junto em equipe ,mas é frustrante ficar perdendo 4,5 ,6 partidas seguidas contra os mesmos caras:kzangado:kzangado:kzangado

Tem vezes que não dá ,eu tenho que sair e procurar outro server ,acredito que perde a graça até pros que ficam ganhando facil toda hora

O rebalance é feito, mas como tu mesmo colocou, os Squads formados(principalmente entre amigos que receberem convite) não se separam, apenas se os membros, obviamente, optarem por saírem do Squad ou não ficar em nenhum. E em relação isso não tem jeito: quem joga junto com os seus, sempre levará uma monstruosa vantagem no Battlefield.

Outra coisa que pode ser é o problema de que o LVLCAP é muito fácil de alcançar, daí passa a impressão que só tem "prozera" pelo nível, mas não necessariamente é o caso, o grind para o teto de level é muito fácil e rápido. Eu mesmo já estou Coronel 50 há um bom tempo no PS4, só estou esperando aumentar o lvlcap para ter algo para fazer no game novamente(Tides of War só volta dia 16 e catar as armas ouro é bem meh).
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
quase lvl 40 aqui no ps4

so sei q quando termina em major defeat e so tem gente deitada no meu time (nao avancou nada nem os primeiros pontos a e b de breaktrough por exemplo), saio no fim e procuro outro server rezando pra estar balanceado, pq se nao continua pro outro mapa com o mesmo time e grande desbalanceamento
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
O rebalance é feito, mas como tu mesmo colocou, os Squads formados(principalmente entre amigos que receberem convite) não se separam, apenas se os membros, obviamente, optarem por saírem do Squad ou não ficar em nenhum. E em relação isso não tem jeito: quem joga junto com os seus, sempre levará uma monstruosa vantagem no Battlefield.

Outra coisa que pode ser é o problema de que o LVLCAP é muito fácil de alcançar, daí passa a impressão que só tem "prozera" pelo nível, mas não necessariamente é o caso, o grind para o teto de level é muito fácil e rápido. Eu mesmo já estou Coronel 50 há um bom tempo no PS4, só estou esperando aumentar o lvlcap para ter algo para fazer no game novamente(Tides of War só volta dia 16 e catar as armas ouro é bem meh).
Entendo ,ouvi algo que os que fazem uma alta pontuação pro time não são mudados ,só o escalão de baixo , o que eu percebo são equipes com pelotões com varios clans diferentes de amigos sem cconexao entre si jogando no mesmo time aí vira um massacre ,aí na partida seguinte continuam juntos ,poderia mandar um destes pelotões pro time mais fraco,deixaria as partidas mais dinâmicas e imprevisíveis,

Mas pode ser que isso já aconteça e eu nem me dei conta ,e só reparo quando tô perdendo :kfeliz
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
Devidamente comprado. Nunca tinha comprado um Battlefield, por não ser chegado em jogos de guerra, mas vamos ver no que vai dar. Comecei a campanha, mas tive pouco tempo para jogar ainda. E estou focando na DLC de Forza Horizon 4.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
quase lvl 40 aqui no ps4

so sei q quando termina em major defeat e so tem gente deitada no meu time (nao avancou nada nem os primeiros pontos a e b de breaktrough por exemplo), saio no fim e procuro outro server rezando pra estar balanceado, pq se nao continua pro outro mapa com o mesmo time e grande desbalanceamento
isso que me dá raiva:kgrr

cair em equipe cheia de neguinho que não tá nem aí pro objetivo:kzangado

se a porra do modo se chama ''conquista'',ou seja,a conquista de bandeiras .....
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
olha so esse filme que um fã fez, tamanha dedicacao na edicao, usando so partes do multiplayer de BF1 e BFV,

nem a ea/dice tiveram a coragem de fazer algo assim

 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
alguem poderia colocar topico oficial no titulo pra deixar mais organizado e quem sabe motivar mais gente pra comprar o jogo numa sale futura rsrs

no mais esses problemas de players que nao ligam pro objetivo é muito comum nesse bfv, quase todo dia tem um topico assim no reddit

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.859
Pontos
1.003
alguem poderia colocar topico oficial no titulo pra deixar mais organizado e quem sabe motivar mais gente pra comprar o jogo numa sale futura rsrs

no mais esses problemas de players que nao ligam pro objetivo é muito comum nesse bfv, quase todo dia tem um topico assim no reddit


Quem joga Overwatch já está bem familiarizado com esse tipo de coisa. Desisti de me estressar. Jogo de qualquer jeito e f**a-se.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Um cara descobriu dentro da versao ps4 customizacoes cosmeticas de italianos, americanos e russos :eek:




bfv ainda vai ficar muito bom pela frente, com o stug iv confirmado pro lighting strikes

8nad9vyv5p921.jpg
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Cara, o jogo tah supimpa, ha tempos que nao jogo um bf, comprei na promo e que coisa linda e gostosa. Normalmente, nessas promos sempre entra uma galera nova e, claro fica toda perdida, mas eh questao de tempo e pega o jeito. Ontem joguei umas partidas: as duas primeira foi um sofrimento soh, exatamente como no relato, e eu falava pros caras tem que controlar o objetivo, e eles correndo pelo mapa procurando nego para matar (call of duty style), mas devia estar mutado. Eu dei quit e refiz o matchmaking e pronto o resto da noite foi linda, muito divertida. E completamente random.
 

RyoHazuki

Ser evoluído
Mensagens
67
Reações
75
Pontos
28
Seria bacana que, nas próximas atualizações, sejam adicionados os exércitos dos EUA, URSS, Japão e Itália.

Será? Muitas armas e veículos para serem explorados.
Achei bizarro não ter EUA e USSR, que foram os protagonistas entre os aliados, ainda não estarem no game. Só pegarei quando adicionarem mapas com esses países.
Mapas do front do pacífico seriam massa também.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
alguem poderia colocar topico oficial no titulo pra deixar mais organizado e quem sabe motivar mais gente pra comprar o jogo numa sale futura rsrs

no mais esses problemas de players que nao ligam pro objetivo é muito comum nesse bfv, quase todo dia tem um topico assim no reddit



Concordo que os jogadores andam cagando demais pros objetivos ou pra reviver e ajudar seus colegas de esquadrão, mas acho que não dá pra ficar nessa bitolagem de exigir espírito de competição sempre. Várias vezes eu entro na partida só pra treinar com a Sniper, ou somente pra me divertir com um tanque ou outra forma diferente de jogar. Muitas vezes até dou mute em todos os players em qualquer shooter atual quando to afim de jogar pra me divertir e relaxar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
ainda bem que parei no BF1, jogaço
pelo demo ja vi que ia dar m**** e não deu outra, parece ate que os jogadores estão menos objetivos e só entram pelo lulz

quando abaixar os preço ou tiver outras facções penso em pegar

PS: baitolagem tirar suasticas
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
ainda bem que parei no BF1, jogaço
pelo demo ja vi que ia dar m**** e não deu outra, parece ate que os jogadores estão menos objetivos e só entram pelo lulz

quando abaixar os preço ou tiver outras facções penso em pegar

PS: baitolagem tirar suasticas


Ao menos nós fazia o dever de casa (conquest) no BFZin 1 diz ai :rox:kcreu
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Ao menos nós fazia o dever de casa (conquest) no BFZin 1 diz ai :rox:kcreu
oorra, bons tempos
ja ta com o V ? O que salva esse jogo é jogar com a galera, maioria da minha lista que tem o V (poucos kkk) são do VSF, ai so jogam entre eles na maioria das vezes
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Deu vontade de pegar um bf. O último q joguei foi o bad Company 2.
Recomendam pegar o bf 1 q tá no ápice, e segundo as fofocas, sendo boicotado pela EA ou pegar o bf v o qual ng quer, mas cedo ou tarde vao pegar?
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.078
Reações
46.333
Pontos
803
oorra, bons tempos
ja ta com o V ? O que salva esse jogo é jogar com a galera, maioria da minha lista que tem o V (poucos kkk) são do VSF, ai so jogam entre eles na maioria das vezes

Não peguei ainda o V estou esperando ficar ali nos 70~50 pra pegar, tava no BF4 de vez em quando.

Pensando em instalar o 1 pra brincar novamente. Quando pegar o V nos monta um squad top.


Deu vontade de pegar um bf. O último q joguei foi o bad Company 2.
Recomendam pegar o bf 1 q tá no ápice, e segundo as fofocas, sendo boicotado pela EA ou pegar o bf v o qual ng quer, mas cedo ou tarde vao pegar?

Quer guerra moderna? BF4 ( com bons números de jogadores online ainda )

Quer guerra antiga? BF1. ( que é um p0ta jogo ainda ). Está com vontade de ir pro lançamento?! Vai logo pro V.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Deu vontade de pegar um bf. O último q joguei foi o bad Company 2.
Recomendam pegar o bf 1 q tá no ápice, e segundo as fofocas, sendo boicotado pela EA ou pegar o bf v o qual ng quer, mas cedo ou tarde vao pegar?

estou alternando entre o 4, o 1 e V, o ultimo q eu tinha jogado e me dedicado foi o BC2 tb la em 2011

O 1 a noite chega a ter uns 35 servers BR tudo lotado e muito disputado, povo joga muito bem la ao contrario do V neste momento.

pode ate pegar a versao sem premium pois os servers la so tem os mapas basicos mesmo, povo nao curte os dlc.
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Depois de fazer a maestria das snipers, não consigo mais jogar de pé. Meu boneco virou um legítimo deficiente que só fica deitado na base.

Essas designações de matar enquanto deitado são um câncer.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vou pular pro lançamento então.
Talvez pegue o bf 1 tb
Bf1 tá sempre em promo. E já deram todos os dlcs.
Ainda não dá pra saber se o pessoal vai partir pro v , mas acha bastante partidas no 1 ainda. Mas tem bastante viciado kkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Mr.Zurkov

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
336
Pontos
63
esse cara aqui fez uma investigacao sherlock holmes pra provar os metodos que players usam pra ficar sempre na leaderboard (nao sei o que motiva uma pessoa a fazer isso so pra ficar em primeiro lugar num joguinho)

vale a pena dar uma olhada.

So lembrei do mercado livre e aqueles pilantras que criam varias contas e compra entre si pra ficar positivando e ter muitas vendas em poucos dias pra aplicar o golpe depois

 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
esse cara aqui fez uma investigacao sherlock holmes pra provar os metodos que players usam pra ficar sempre na leaderboard (nao sei o que motiva uma pessoa a fazer isso so pra ficar em primeiro lugar num joguinho)

vale a pena dar uma olhada.

So lembrei do mercado livre e aqueles pilantras que criam varias contas e compra entre si pra ficar positivando e ter muitas vendas em poucos dias pra aplicar o golpe depois


Vi o vídeo todo e não entendi onde o cara quer chegar com isso. Pensei que o cara criava contas fantasma e deixava o soldado la pra ele ir matando e conseguir K/D mas nem é isso.
Alguém explica pra esse burro aqui, por favor!
 
Topo Fundo