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Então, isso que eu acho incrível toda vez que dizem sobre o level design. Eu acho o level design do 2 excepcional. Eu ainda não zerei nenhum dos dois (um dia chego lá), mas acho o 2 tão competente quanto o 1 nesse quesito. Huntsman Copse, No-Man's Wharf, Heide's Tower e Lost Bastille são só alguns exemplos de lugares que achei MUITO bem desenvolvidos. Majula também é fantástica, tem umas vistas incríveis. A única coisa que concordo é que os bosses do 1 são mais legais, mas o 2 também tem bosses bem interessantes. E eu acho o combate do 2 mais difícil que o do 1, sinceramente. Depois que voltei a jogar o 1 com umas 30 horas do 2 nas costas, percebi que comecei a matar os mobs com muito mais facilidade. Acho que o fato de o poise do 2 ser meio broken e o riposte não ser tão fácil, esses problemas me tornaram um jogador mais habilidoso huahauhaEu gostei também, não posso negar que o jogo é bom, mas achei o 1 bem melhor que o 2, achei level design do 2 ruim, meios "despedaçado", não sei explicar direito, mas joguei normal, gostei um pouco mas não tive vontade de zerar mais que 2 vezes.
^^ Que foda
Meio offtopic, mas ja perguntando, como ficou a questão do GFWL do Dark Souls para PC? a M$ não tinha dito que iria acabar com o sistema? Como ficou o online do DS 1 PC agora?
A Sony confirmou hoje que sua conferência da Gamescom será no dia 12 de Agosto, às 14h (horário de Brasília).
Já podemos marcar no calendário que em menos de 1 mês teremos gameplay de BLOODBORNE FUDEROSOOOO!!!!
Poisé, mas acredito que vão mostrar algo na conferência sim.Falaram que Bloodborne ia estar disponível pro público jogar na GC também, então não sei se exatamente na conferência da sony teremos já alguma coisa de gameplay.
É foda né, queria ver uma gameplay 1080p fuderosa...Porque essa vadia da Sony não libera logo uns direct-feed pra gente porra
Sobre a parte em negrito: you gotta be fucking with me, nigga.Impressões e informações de um jornalista em entrevista com a FROM:
http://www.reddit.com/r/bloodborne/comments/2dgvcr/gamescom_i_got_a_special_1h_presentation_of/
- Yes, the armory is a bit different though, but stat customization and weaponry will probably make a return with a few tweaks and new elements. But there will be lots of different clothing and armors throughout the game.
- As far as I could tell: No. You got weapons now with different ammunition. No more magic.
- The presented demo had two characters that you could choose. But they said that they will be highly customizable (like in the Souls games) and have RPG-elements so that every character should feel like one you made yourself.
- Stats will make a return and will be similar to the Souls series. "Take from that, what you will" But they will bring in new ideas and change some of the already known system.
- The death penalty is not finalised. Right now you only have to get back your "souls" (they aren't souls in this game apparently) and have only one chance to retrieve them. They don't know what else will happen yet.
- They want to reach new people by implementing and tweaking some mechanics, but want to maintain everything that the original fans love about the games, e.g. the difficulty, the feel etc.
- Now with the healing items gone and a limited usability of the vials (estus equivalent) you can only get HP back with the regain-system, which, as far as I can tell, can only be used if you are well-versed in the game.
- Yes, there areas where you have limited mobility (waist high water/marsh levels)
- You can buy and craft bullets and they have different status effects
- Certain enemies will take advantage of the regain system to take health back from you
- Torches are useful
Vão mudar aquele troféu "This is Dark Souls" pra "This is Bloodborne", em homenagem a primeira das MUITAS mortes que virão hahahahahaSobre a parte em negrito: you gotta be fucking with me, nigga.
Muito semelhante aos Souls.
Só acho que eles poderiam ter usado o touchpad pra alguma coisa, uso de itens por exemplo. O curioso é que o L2 ativa um "ataque especial" quando o personagem está com uma arma de duas mãos, mas não há um botão que faça essa alternância como os Souls anteriores (agora o triângulo cura o personagem). Será que agora as armas têm um parâmetro fixo agora, se será usada com uma ou duas mãos?
em todos os videos de pessoas que estiveram na apresentação, elas falaram que o cara da sony disse que o jogo sairia nos próximos 6 meses.
O jogo não tem uma data certa ainda de lançamento?
Se tiver edição especial compro na hora!
GAMEPLAY DIRECTFEED DE BLOODBORNE