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[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

X-Shiryu

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^^ Que foda :eek:

Meio offtopic, mas ja perguntando, como ficou a questão do GFWL do Dark Souls para PC? a M$ não tinha dito que iria acabar com o sistema? Como ficou o online do DS 1 PC agora?
 

G-zus Rocker

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Eu gostei também, não posso negar que o jogo é bom, mas achei o 1 bem melhor que o 2, achei level design do 2 ruim, meios "despedaçado", não sei explicar direito, mas joguei normal, gostei um pouco mas não tive vontade de zerar mais que 2 vezes.
Então, isso que eu acho incrível toda vez que dizem sobre o level design. Eu acho o level design do 2 excepcional. Eu ainda não zerei nenhum dos dois (um dia chego lá), mas acho o 2 tão competente quanto o 1 nesse quesito. Huntsman Copse, No-Man's Wharf, Heide's Tower e Lost Bastille são só alguns exemplos de lugares que achei MUITO bem desenvolvidos. Majula também é fantástica, tem umas vistas incríveis. A única coisa que concordo é que os bosses do 1 são mais legais, mas o 2 também tem bosses bem interessantes. E eu acho o combate do 2 mais difícil que o do 1, sinceramente. Depois que voltei a jogar o 1 com umas 30 horas do 2 nas costas, percebi que comecei a matar os mobs com muito mais facilidade. Acho que o fato de o poise do 2 ser meio broken e o riposte não ser tão fácil, esses problemas me tornaram um jogador mais habilidoso huahauha

^^ Que foda :eek:

Meio offtopic, mas ja perguntando, como ficou a questão do GFWL do Dark Souls para PC? a M$ não tinha dito que iria acabar com o sistema? Como ficou o online do DS 1 PC agora?

Ainda tá funcionando. Faz alguns dias que não abro o 1, mas ainda tava usando o GFWL, infelizmente.
 

tintiN

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Em homenagem a Bloodborne, deixo aqui meu char de Dark Souls 2:

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Lembrem-se: PRAISE THE SUN!!!

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tintiN

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A Sony confirmou hoje que sua conferência da Gamescom será no dia 12 de Agosto, às 14h (horário de Brasília).

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Já podemos marcar no calendário que em menos de 1 mês teremos gameplay de BLOODBORNE FUDEROSOOOO!!!!

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ihh

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A Sony confirmou hoje que sua conferência da Gamescom será no dia 12 de Agosto, às 14h (horário de Brasília).



Já podemos marcar no calendário que em menos de 1 mês teremos gameplay de BLOODBORNE FUDEROSOOOO!!!!

Falaram que Bloodborne ia estar disponível pro público jogar na GC também, então não sei se exatamente na conferência da sony teremos já alguma coisa de gameplay.
 


tintiN

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Falaram que Bloodborne ia estar disponível pro público jogar na GC também, então não sei se exatamente na conferência da sony teremos já alguma coisa de gameplay.
Poisé, mas acredito que vão mostrar algo na conferência sim.

E depois o jogo fica disponível pra todos testarem, como foi com Assassin's Creed/Far Cry/COD na E3!
 

tintiN

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Produtor afirma que Bloodborne não é um "hack-and-slash"

Fonte: Playstationfansunited/Blogspot


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Bloodborne foi anunciado na E3 de 2014 e agora temos mais informações graças a Gamescom 2014 que acontece em Colônia, na Alemanha, abrindo oportunidades de conhecermos mais sobre a superficier de Bloodborne

Bloodborne será um exclusivo PS4 e ele tem a meta de entregar mais do que Demon Souls entregou anteriormente. Masaaki Yamagiwa, que é um produtor em Bloodborne e trabalha na Sony Japan Studio, falou sobre o estilo de combate qual Bloodborne contará, e esclarece o tipo de jogo que é.

"As armas [em Bloodborne], como a transformação do "cutelo de dentes" e espingarda escopeta", refletem esse estilo de combate diferente, assim como a movimentação mais rápida e esquivas. Os inimigos em Bloodborne são bem rápidos e muito agressivos, logo você estará enfrentando mais inimigos de uma só vez do que antes."

"Há situações em que se você relaxar e esperar por uma abertura, você vai ficar sobrecarregado. Às vezes, você tem que estar na ofensiva, mas este não é um jogo hack-and-slash. Fique tranquilo, Bloodborne ainda é um RPG de ação em sua essência, e o combate ainda é muito sobre estratégia e tática ", disse Yamagiwa.

Bloodborne parece que vai manter os jogadores muito ocupados com hordas de inimigos para combater. Depois de fazer a distinção que Bloodborne é realmente um RPG de ação certamente indica quantos inimigos jogadores vão lutar contra.

Em um jogo como Bloodborne, onde você se depara com muitos, muitos inimigos difíceis de combater, espera-se que seu personagem terá prejuízos. Para ajudar a tornar o jogo menos punitivo, Yamagiwa detalha o sistema Regain de Bloodborne que irá permitir aos jogadores ganhar de volta a saúde que eles podem ter perdido em combate.

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"O novo combate, mais ofensivo, na verdade, é muito mais profundo, por meio de nosso novo elemento, Recupere System, que recompensa os jogadores que tomarão mais riscos e serão mais decisivos e estratégicos. Regain, o sistema que permite os jogadores recuperarem saúde perdida após tomar dando devendo o jogador revidar golpe no inimigo dentro de um curto período de tempo com uma arma branca. Basicamente, o sistema permite que os jogadores regenerem numa maneira de canalizar essa energia negativa que se receberam ao tomar um hit, e direcioná-lo de volta para o inimigo para se vingar e roubar de volta a saúde que perderam .

"A quantidade de saúde que você pode recuperar será mostrada em amarelo no medidor de HP, e ele vai ficando cada vez mais curto ao longo do tempo, se você hesitar em atacar. Você ainda terá que ser inteligente e estratégico com os seus ataques, se atacar indiscriminadamente pode levar a tomando mais dano nas mãos do inimigo.

"Agora, a estratégia e habilidade entram em jogo, com ofensividade e contra-ataque táticos, em vez de esperar em táticas defensivas, aguardando o momento certo", disse Yamagiwa.

Bloodborne é um jogo exclusivo de PS4, o RPG será uma parceria da From Software e Sony Japan Studios, sob direção de Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon's Souls e o primeiro Dark Souls, está programado para lançamento nos primeiros meses de 2015.
 

tintiN

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Bloodborne: todos os vídeos disponibilizados na GAMESCOM















 

ihh

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Impressões e informações de um jornalista em entrevista com a FROM:

  • Yes, the armory is a bit different though, but stat customization and weaponry will probably make a return with a few tweaks and new elements. But there will be lots of different clothing and armors throughout the game.
  • As far as I could tell: No. You got weapons now with different ammunition. No more magic.
  • The presented demo had two characters that you could choose. But they said that they will be highly customizable (like in the Souls games) and have RPG-elements so that every character should feel like one you made yourself.
  • Stats will make a return and will be similar to the Souls series. "Take from that, what you will" But they will bring in new ideas and change some of the already known system.
  • The death penalty is not finalised. Right now you only have to get back your "souls" (they aren't souls in this game apparently) and have only one chance to retrieve them. They don't know what else will happen yet.
  • They want to reach new people by implementing and tweaking some mechanics, but want to maintain everything that the original fans love about the games, e.g. the difficulty, the feel etc.
  • Now with the healing items gone and a limited usability of the vials (estus equivalent) you can only get HP back with the regain-system, which, as far as I can tell, can only be used if you are well-versed in the game.
  • Yes, there areas where you have limited mobility (waist high water/marsh levels)
  • You can buy and craft bullets and they have different status effects
  • Certain enemies will take advantage of the regain system to take health back from you
  • Torches are useful
http://www.reddit.com/r/bloodborne/comments/2dgvcr/gamescom_i_got_a_special_1h_presentation_of/
 

Lord_Revan

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Porque essa vadia da Sony não libera logo uns direct-feed pra gente porra :kzangado
 

-=|R.R.|=-

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Bonitão hein? Curti o clima sombrio! Acredito ser compra obrigatória para quem tem PS4 quando lançar.
 

Suordi

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Impressões e informações de um jornalista em entrevista com a FROM:

  • Yes, the armory is a bit different though, but stat customization and weaponry will probably make a return with a few tweaks and new elements. But there will be lots of different clothing and armors throughout the game.
  • As far as I could tell: No. You got weapons now with different ammunition. No more magic.
  • The presented demo had two characters that you could choose. But they said that they will be highly customizable (like in the Souls games) and have RPG-elements so that every character should feel like one you made yourself.
  • Stats will make a return and will be similar to the Souls series. "Take from that, what you will" But they will bring in new ideas and change some of the already known system.
  • The death penalty is not finalised. Right now you only have to get back your "souls" (they aren't souls in this game apparently) and have only one chance to retrieve them. They don't know what else will happen yet.
  • They want to reach new people by implementing and tweaking some mechanics, but want to maintain everything that the original fans love about the games, e.g. the difficulty, the feel etc.
  • Now with the healing items gone and a limited usability of the vials (estus equivalent) you can only get HP back with the regain-system, which, as far as I can tell, can only be used if you are well-versed in the game.
  • Yes, there areas where you have limited mobility (waist high water/marsh levels)
  • You can buy and craft bullets and they have different status effects
  • Certain enemies will take advantage of the regain system to take health back from you
  • Torches are useful
http://www.reddit.com/r/bloodborne/comments/2dgvcr/gamescom_i_got_a_special_1h_presentation_of/
Sobre a parte em negrito: you gotta be fucking with me, nigga.
 

tintiN

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Sobre a parte em negrito: you gotta be fucking with me, nigga.
Vão mudar aquele troféu "This is Dark Souls" pra "This is Bloodborne", em homenagem a primeira das MUITAS mortes que virão hahahahaha
 

Suordi

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Tela com os controles do jogo:

Bloodborne_Controls2.jpg


Fonte: é do Dualshockers, mas eu achei aqui
 

Lord_Revan

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Um videozinho do VaatiVidya sobre o gameplay, baseado nos vídeos e no que a gente ja sabe, mas com uma explicação muito boa.
.
Detalhe para o final do vídeo que me fez assistir o trailer de novo e me arrepiou os cabelos do *
.

.
 

Fidid0

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Tela com os controles do jogo:

Bloodborne_Controls2.jpg


Fonte: é do Dualshockers, mas eu achei aqui

Muito semelhante aos Souls.

Só acho que eles poderiam ter usado o touchpad pra alguma coisa, uso de itens por exemplo. O curioso é que o L2 ativa um "ataque especial" quando o personagem está com uma arma de duas mãos, mas não há um botão que faça essa alternância como os Souls anteriores (agora o triângulo cura o personagem). Será que agora as armas têm um parâmetro fixo agora, se será usada com uma ou duas mãos?
 

-Riku-

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em todos os videos de pessoas que estiveram na apresentação, elas falaram que o cara da sony disse que o jogo sairia nos próximos 6 meses.
O jogo não tem uma data certa ainda de lançamento?
 

ihh

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Muito semelhante aos Souls.

Só acho que eles poderiam ter usado o touchpad pra alguma coisa, uso de itens por exemplo. O curioso é que o L2 ativa um "ataque especial" quando o personagem está com uma arma de duas mãos, mas não há um botão que faça essa alternância como os Souls anteriores (agora o triângulo cura o personagem). Será que agora as armas têm um parâmetro fixo agora, se será usada com uma ou duas mãos?

O L1 transforma a arma da mão direita, provavelmente depois de transformadas algumas armas são usadas com 2 mãos.
 

ihh

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em todos os videos de pessoas que estiveram na apresentação, elas falaram que o cara da sony disse que o jogo sairia nos próximos 6 meses.
O jogo não tem uma data certa ainda de lançamento?

Ainda não, desde a E3 que falavam "early 2015" eu estou com uma leve impressão que vão atrasar um pouco ele pra dar uma folga pra the order e o monte de jogo que sai em fevereiro. Eu chutaria de março a junho.
 

Beds

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Esses porra não sabem jogar Dark souls? kkkkk ver o cara não fixando o alvo com L3, me deu nos nervos.
 

ihh

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Contra o inimigo ali na cadeira de rodas da pra ver bem o esquema de retorno de vida no contra-ataque.

Tá foda demais isso aí. :rox

Contra o Boss ele fica coberto de sangue.
 

Beds

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GAMEPLAY DIRECTFEED DE BLOODBORNE



Pqp, Demon Souls na idade das trevas... eu vou a loucura! A quantidade de sangue é o realismo ta foda! To com medo, o jogo ta perfeito demais.... vai roubar minha alma.
 

The Wanderer

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Graficamente competente.

Mas não deixo de ter a impressão que diminuíram bastante o aspecto RPG em relação ao Dark/Demon's.

Já falaram algo sobre stats ou customização de personagem? Tenho duvidas se rola outro estilo de jogo além desse "Night Hunter"...
 
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