O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Cara, o motivo da tua preguiça provavelmente vem disso que eu falei, porque rolava comigo também. Dark Souls é maravilhoso, eu amo o jogo, não me entendam mal. Mas é fato que faltou capricho em várias partes da segunda metade do jogo. Se não fosse isso, provavelmente Dark Souls estaria topando a minha lista.
Isso é normal, o jogo vai ter algumas partes melhores que a outras. Sekiro também repete chefes, Bloodborne tem aqueles cálices, conteúdo cortado, etc. Isso acontece. Pra mim nenhum desses jogos foram lançados inacabados. Mas eu entendo sua opinião.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Isso é normal, o jogo vai ter algumas partes melhores que a outras. Sekiro também repete chefes, Bloodborne tem aqueles cálices, conteúdo cortado, etc. Isso acontece. Pra mim nenhum desses jogos foram lançados inacabados. Mas eu entendo sua opinião.
Mas essa repetição de mini-boss em Sekiro também é algo extremamente criticável. Tem mini-boss que tu enfrenta 3, 4 vezes. E os cálices do BB, embora tenha alguns bosses reaproveitados, trazem vários Bosses inéditos e de desafio ímpar, principalmente naquele cálice onde tu enfrenta o cachorro e a amygdala com metade da tua barra de HP.

O ponto é que eu não me importo do jogo baixar um pouco o nível do level design, dos chefes e de outras coissas do tipo em algum momento da aventura, o problema é que a forma como isso aconteceu no primeiro Dark Souls não me desce, justamente por eu amar o jogo. A primeira metade do jogo é significativamente melhor do que a segunda. Os desenvolvedores tiveram que se apressar pra terminar o jogo, e é por isso que aquela parte supracitada ficou tão cagada. E é uma pena, porque o primeiro Dark Souls é um dos meus jogos preferidos de todos os tempos. Por pouco ele não foi perfeito.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Esperando o patch de 60fps pro PS5 pra jogar a DLC que nunca joguei..

Platina no jogo base e nunca nem vi nada da DLC.. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


FatallKill

Bam-bam-bam
Mensagens
619
Reações
537
Pontos
293
Esperando o patch de 60fps pro PS5 pra jogar a DLC que nunca joguei..

Platina no jogo base e nunca nem vi nada da DLC.. rsrs

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
Também to esperando, mas não to botando fé que sairá um patch, final do ano passado rolou um rumor de que a versão remasterizada seria lançada pro ps5.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Comprei a DLC tem um tempo e quando fui começar o NG+ eu tinha que matar a Vicar Amelia no NG+, único boss na primeira jogatina que eu tive que chamar o reforço lá :kcry. Não consegui e deixei para uma futura jogatina, quando eu terminar o DS III
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Comprei a DLC tem um tempo e quando fui começar o NG+ eu tinha que matar a Vicar Amelia no NG+, único boss na primeira jogatina que eu tive que chamar o reforço lá :kcry. Não consegui e deixei para uma futura jogatina, quando eu terminar o DS III
Vicar Amelia é bem fácil, é só tu deixar no atalho rápido aquele item que cancela a cura dos inimigos. Usa isso quando ela se curar, usa papel de fogo e senta a chibata na piranha que tu mata ela em 2 toques.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Quem dera ter :kcaro para poder comprar estas versões abaixo
com o dólar atual não se compra todas estas belezinhas juntas por menos de R$3500,00 (sem contar ainda impostos e envio)


 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Pode parecer besteira, mas uma coisa que eu senti que Bloodborne é um jogo "bem feito" e criado com carinho, foi quando fiz o acesso para Cainhurst. O jogo tem muitos elementos que te trazem para muitas coisas.

Esse jogo de longe é o melhor jogo do PS4. Farei questão de rejogar no futuro para PS5.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
EuY-blKXMAQH0Hj
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Para mim os jogos do PS4 que gritam por um update para PS5 são o Bloodborne e Driveclub

Um não acontece por preguiça da Sony e o outro não acontece porque a Sony o abandonou.

Uma pena pois fico imaginando como seria um Bloodborne em 60fps e Driveclub em 60fps, RT e uma resolução maior, 1440p já tava otimo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Parece que estão desenvolvendo um "demake" do Bloodborne para PSOne que está ficando bem avançado.


Ew1myv-UWQAYqbg-R.jpg







 

Master Misan

Bam-bam-bam
Mensagens
460
Reações
1.801
Pontos
218
Alguém curtindo o "Return to Yharnam"? Vai até 6 de Abril. O PvP está quente, estou matando adoidado.

E agora ao assunto: estou com vontade de montar uma build arcana e preciso de um caçador para me dar uma mão, só passando pelos cenários rapidamente para vencer os mestres e coletar os itens. Quem puder, me manda uma mensagem com o PSN_ID por MP. Em compensação, posso ajudá-lo com a build que quiser. Normalmente estou jogando das 20:00 às 22:00 todo dia.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Havia postado anteriormente sobre este jogo no tópico de INDIE GAMES no estilo PIXEL ART.
De inicio quando fiquei sabendo sobre o mesmo, achei que estava mais para um Castlevania, mas tive a oportunidade de jogar a demo estes dias, e posso dizer sem sobra de dúvidas que é como se fosse uma versão 2D de Bloodborne
(ou bastante inspirada nele).

Portando vai a dica de quem gostaria de um Bloodborne 2D, de acompanhar o jogo abaixo :kjoinha

(esta para ser lançado este ano)



The Last Faith
header.jpg




The Last Faith é um Metroidvania baseado em exploração, um jogo de plataforma de ação e side-scrolling com temas de terror sombrio e gótico em seu núcleo. Uma antiga religião governa há séculos o mundo abandonado à sua própria sorte. A capital outrora majestosa e cheia de um passado glorioso, agora está decadente e assombrada por uma doença fatal. Eric terá que subverter as palavras da profecia oculta e descobrir a verdade por trás do mundo agora corrompido e devastado.

vampire_fall_down.gif


Empunhe uma das mais variadas armas, use buffs elementais para aumentá-los, lance toneladas de feitiços mágicos descobertos nas catedrais gigantes, enfrente a besta, mate as horrendas abominações que se alimentam de sangue e viaje pelas deslumbrantes terras góticas de alto nível.

FIRE-buff.gif


Características

  • Sistema de combate de ação reativa satisfatório
  • Um grande número de armas diferentes
  • Uso de buffs especiais para aumentar suas armas
  • Uma variedade de feitiços mágicos para apoiar seus combates
  • Um mundo gigante com ambientes góticos incríveis
  • Aprenda uma série de novas habilidades
  • Interaja com os elementos do ambiente
  • Exploração, mistérios e quebra-cabeças para resolver
  • Inimigos únicos e assustadores
  • Um estilo de pixel art altamente detalhado
Página da STEAM: link





gameplay da demo (versão prototype inicial)
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Enquanto a FROM não lança um remaster, os fã seguem melhorando o jogo.



(tradução by bing)
Um novo mod para Bloodborne irá restaurar totalmente a porta de atalho da Cleric Beast

V3KpkVy.jpg


Um novo mod Bloodborne a ser lançado em breve irá restaurar algum conteúdo cortado de volta ao jogo, 7 anos após o lançamento do jogo.
O novo mod, que foi desenvolvido pela Garden of Eyes , restaura a porta de atalho Cleric Beast que conecta Central Yharnam com a Cathedral Ward. No jogo final, esta porta não funciona, pois existe uma espécie de barreira invisível que impede os jogadores de a usarem.




A data de lançamento deste novo mod Bloodborne ainda não foi confirmada, mas parece que não está muito longe do lançamento. Tivemos uma rápida conversa com Garden of the Eyes, que confirmou que o mod está pronto para ser lançado, mas requer mais otimização, já que o tempo de carregamento está lento a partir de agora.

O Jardim dos Olhos também nos contou como a porta foi restaurada. O modder usou alguns dos ativos restantes encontrados no jogo e consertou a porta de atalho na versão de varejo do jogo, que também envolvia a edição das colisões, arquivos de mapa e scripts para as áreas carregarem corretamente. O mod também coloca uma parede de névoa na frente da porta se o jogador não derrotou o Cleric Beast para evitar bugs que quebram o jogo.

O próximo mod de Garden of Eyes não é o único mod que foi desenvolvido para Bloodborne. No início deste ano , Lance McDonald lançou um patch não oficial de 60 FPS que faz o jogo rodar a 60 FPS no PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Eu construí um utilitário que, quando aplicado a uma cópia do Bloodborne v1.09 (a atualização mais recente), modifica o motor do jogo de uma forma que permite que a maior parte da lógica do jogo seja executada em velocidades de atualização arbitrárias, aumenta o limite da taxa de quadros para 60 fps e, opcionalmente, reduz a resolução de renderização para 1280x720.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.690
Reações
10.824
Pontos
1.479
Enquanto a FROM não lança um remaster, os fã seguem melhorando o jogo.



(tradução by bing)
Um novo mod para Bloodborne irá restaurar totalmente a porta de atalho da Cleric Beast

V3KpkVy.jpg


Um novo mod Bloodborne a ser lançado em breve irá restaurar algum conteúdo cortado de volta ao jogo, 7 anos após o lançamento do jogo.
O novo mod, que foi desenvolvido pela Garden of Eyes , restaura a porta de atalho Cleric Beast que conecta Central Yharnam com a Cathedral Ward. No jogo final, esta porta não funciona, pois existe uma espécie de barreira invisível que impede os jogadores de a usarem.




A data de lançamento deste novo mod Bloodborne ainda não foi confirmada, mas parece que não está muito longe do lançamento. Tivemos uma rápida conversa com Garden of the Eyes, que confirmou que o mod está pronto para ser lançado, mas requer mais otimização, já que o tempo de carregamento está lento a partir de agora.

O Jardim dos Olhos também nos contou como a porta foi restaurada. O modder usou alguns dos ativos restantes encontrados no jogo e consertou a porta de atalho na versão de varejo do jogo, que também envolvia a edição das colisões, arquivos de mapa e scripts para as áreas carregarem corretamente. O mod também coloca uma parede de névoa na frente da porta se o jogador não derrotou o Cleric Beast para evitar bugs que quebram o jogo.

O próximo mod de Garden of Eyes não é o único mod que foi desenvolvido para Bloodborne. No início deste ano , Lance McDonald lançou um patch não oficial de 60 FPS que faz o jogo rodar a 60 FPS no PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Eu construí um utilitário que, quando aplicado a uma cópia do Bloodborne v1.09 (a atualização mais recente), modifica o motor do jogo de uma forma que permite que a maior parte da lógica do jogo seja executada em velocidades de atualização arbitrárias, aumenta o limite da taxa de quadros para 60 fps e, opcionalmente, reduz a resolução de renderização para 1280x720.


Legal, mas totalmente inútil esse atalho.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Enquanto a FROM não lança um remaster, os fã seguem melhorando o jogo.



(tradução by bing)
Um novo mod para Bloodborne irá restaurar totalmente a porta de atalho da Cleric Beast

V3KpkVy.jpg


Um novo mod Bloodborne a ser lançado em breve irá restaurar algum conteúdo cortado de volta ao jogo, 7 anos após o lançamento do jogo.
O novo mod, que foi desenvolvido pela Garden of Eyes , restaura a porta de atalho Cleric Beast que conecta Central Yharnam com a Cathedral Ward. No jogo final, esta porta não funciona, pois existe uma espécie de barreira invisível que impede os jogadores de a usarem.




A data de lançamento deste novo mod Bloodborne ainda não foi confirmada, mas parece que não está muito longe do lançamento. Tivemos uma rápida conversa com Garden of the Eyes, que confirmou que o mod está pronto para ser lançado, mas requer mais otimização, já que o tempo de carregamento está lento a partir de agora.

O Jardim dos Olhos também nos contou como a porta foi restaurada. O modder usou alguns dos ativos restantes encontrados no jogo e consertou a porta de atalho na versão de varejo do jogo, que também envolvia a edição das colisões, arquivos de mapa e scripts para as áreas carregarem corretamente. O mod também coloca uma parede de névoa na frente da porta se o jogador não derrotou o Cleric Beast para evitar bugs que quebram o jogo.

O próximo mod de Garden of Eyes não é o único mod que foi desenvolvido para Bloodborne. No início deste ano , Lance McDonald lançou um patch não oficial de 60 FPS que faz o jogo rodar a 60 FPS no PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

Eu construí um utilitário que, quando aplicado a uma cópia do Bloodborne v1.09 (a atualização mais recente), modifica o motor do jogo de uma forma que permite que a maior parte da lógica do jogo seja executada em velocidades de atualização arbitrárias, aumenta o limite da taxa de quadros para 60 fps e, opcionalmente, reduz a resolução de renderização para 1280x720.



Não vi nenhuma real utilidade para isto, sério, Cleric Beast nem é difícil, assim como chegar nele está longe de ser algo frustrante comparado com outros chefes.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Joguei a DLC anos dps do jogo original e fiquei surpreendido pela qualidade do material extra feito pela From Software.
Só não acho que seja mais difícil que a última DLC do Dark Souls 3 como havia lido em alguns relatos.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
Pessoal existe uma ordem para fazer os cálices? Existe um Boss final? Zerei o jogo e não faço a mínima ideia de como começar os cálices, dizem que os melhores equips estão lá.



Pra mim de longe é o melhor jogo de PS4 sem dúvidas.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.297
Reações
8.432
Pontos
353
Pessoal existe uma ordem para fazer os cálices? Existe um Boss final? Zerei o jogo e não faço a mínima ideia de como começar os cálices, dizem que os melhores equips estão lá.



Pra mim de longe é o melhor jogo de PS4 sem dúvidas.
Cara, eu platinei Blood já faz muitos e muitos anos, então a ordem em si eu não vou saber te dizer exatamente, mas eu lembro de ter uma ordem sim. E sim, os cálices têm um "boss final", que é
a rainha pthumeriana
. Ao matar ela, você ganha um troféu.

Recomendo que tu veja algum vídeo no yt mostrando a melhor ordem pra se fazer os cálices.

Boa sorte, os cálices são difíceis pra c***lho.

PS: Sim, é o melhor jogo do PS4.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pessoal existe uma ordem para fazer os cálices?
O primeiro que você faz, libera o próximo. E a chave do próximo, está no que liberou antes. Só ir seguindo que você consegue matar a Yharnam no Cálice 5.3 Pthumerian.

1º Cálice - derrote a Besta Sedenta de Sangue
2º Cálice - derrote o Cão de Guarda dos Antigos Senhores
3º Cálice - derrote o chefe final da Pthumeru Central
4º Cálice - derrote o chefe final da Pthumeru Baixa
5º Cálice - derrote o chefe final no Cálice Infectado
6º Cálice - derrote o chefe final na Grande Pthumeru Doente
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.240
Reações
10.855
Pontos
453
O primeiro que você faz, libera o próximo. E a chave do próximo, está no que liberou antes. Só ir seguindo que você consegue matar a Yharnam no Cálice 5.3 Pthumerian.

1º Cálice - derrote a Besta Sedenta de Sangue
2º Cálice - derrote o Cão de Guarda dos Antigos Senhores
3º Cálice - derrote o chefe final da Pthumeru Central
4º Cálice - derrote o chefe final da Pthumeru Baixa
5º Cálice - derrote o chefe final no Cálice Infectado
6º Cálice - derrote o chefe final na Grande Pthumeru Doente
Printei aqui e Jajá eu vou tentar , valeu mesmo.
 
Topo Fundo