Lor’themar Pomposo
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 8.790
- Pontos
- 994
Quanto mais bosses vc mata, mais escuro fica. O jogo começa a tarde e escurece de matar bosses.Eu nem reparei que o jogo ficava de dia ou de noite![]()
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quanto mais bosses vc mata, mais escuro fica. O jogo começa a tarde e escurece de matar bosses.Eu nem reparei que o jogo ficava de dia ou de noite![]()
Quanto mais bosses vc mata, mais escuro fica. O jogo começa a tarde e escurece de matar bosses.
E isso muda algo no game? Tipo a dificuldade do jogo?
Nada justifica a geladeira que a Sony deu pra esse jogoVirou moda ultimamente os streamers jogarem esse jogo no ps5 destravado em 60fps.
Sony tá dormindo no ponto.
O engraçado é o tanto de remaster desnecessário siando, tipo last of us 2.Nada justifica a geladeira que a Sony deu pra esse jogo
Sony vetou Days Gone 2 e investiu em Concord kkk.Nada justifica a geladeira que a Sony deu pra esse jogo
Finalizei a Aranha Inexpressiva, boss relativamente fácil, onde você enfrenta, além do boss, várias pequenas aranhas, o negócio é que todas elas tem ataques incrivelmente fortes, parecem até os Cell Jr. A estratégia é ignorar ela e ir direto pra cima do boss. Eu esqueci de gravar a luta toda porém consegui gravar o finzinho.
Basicamente é isso a luta toda, com adição de um ataque em área que o boss "Explode" e também ataques físicos de curta distância.
Também fui para a cidade invisível, lugarzinho chato pra kct. Passei por ela e cheguei ao Renascido. Boss que parece uma pilha de corpos todos grudados uns aos outros. Um pouco mais difícil que a Aranha mas nada impossível. Consegui na terceira tentativa usando npc de ajuda (Não tava com paciência de fazer sozinho, kkk)
No meu game agora lá na Grande Catedral também está um cara que faz parte de uma sidequest, o cara tem uma esquiva diferenciada, parece que ele se "teleporta" de um lugar para o outro. Mas ele é muito forte, o cara me mata com 2 tiros. Vou voltar lá depois pra ver.
Primeira vez que joguei Bloodborne eu achei o Logarius o boss mais difícil do jogo-base. Era build de força, usando espada de Ludwig. Ano passado e esse ano rejogando eu passei dele com estratégia de parry. Mais de um ataque dele tem uma oportunidade pra parry. Coloca runas que aumentam o dano de ataque visceral e experimenta enfrentar ele nessa estratégia.Cheguei no Martyr Logarius.
Acredito ser o Boss mais difícil do jogo, estou no level 30 e cada pancada tira 20 de dano sendo que o arrombado tem 10k de vida. Foda que não posso gastar ponto em outro atributo porque preciso da Chikage que fica logo após matar esse fdp.
Quando terminei o jogo em 2015 estava com outra build, então foi bem mais fácil.
Alguém tem alguma dica ?
Alguém pode me ajudar a vencer o Gehrman pra eu poder zerar logo?
A mãe liberou online grátis esse fim de semana!
Alguém pode me ajudar a vencer o Gehrman pra eu poder zerar logo?
A mãe liberou online grátis esse fim de semana!
Meu id na PSN é o mesmo Nick aqui do fórum, quem quiser me adicionar fique á vontade, vou sair pra um churrasco agora, então só devo jogar mais tarde.
Demon Souls Remake eu tenho aqui, mas não tava com muita vontade de chegar perto de outro Souls depois de empacar em Bloodborne, mas quem sabe em Coop seja mais fácil.
Eu não tenho plus, então tenho que aproveitar esse fim de semana que a mãe liberou pra jogar online, assinei a EA Play por R$5 e baixei o FC25 aqui, faz muito tempo que não jogo FIFA e achei esse novo até bom, não sei se é Hype ou por estar muito tempo sem jogar, joguei 4 partidas de Squad Battles, ganhei 2(Semipro e Profissional) e perdi 2(Profissional e Internacional).
Cheguei agora! Valeu por adicionar lá!Souls é assim mesmo, kkk... Vc começa, empaca, continua, empaca, chega uma hora que tu dá uma desistida. Quando eu comecei a jogar souls há anos atrás eu entrei em "Hiato" 6 vezes, em períodos bem espaçados. Demorei pra entender o game. Vc já pegou bem mais rápido.
Mas pode ter certeza que fica BEM melhor de jogar em grupo do que jogar só.
Eu joguei pela terceira vez há pouco tempo e travei no Gehrman, morri mais de 50 vezes, e ainda não entendi esse negócio de builds, atributos, gemas, coloco tudo aleatoriamente, usei npcs em todos os Bosses, e morri no máximo 10 vezes pro que mais me deu trabalho.De tanto assistir os vídeos do Funky jogando Souls, me deu vontade de rejogar ele. Foi meu primeiro souls e um dos dois que joguei até hoje, junto com o Demons Souls remake. E que diferença é jogar pela segunda vez. Já saber mais ou menos qual arma pegar e o que gastar nos atributos. Já entrar no jogo entendendo o sistema de gemas e etc. Realmente a segunda jogada foi ''mais fácil''. Na primeira jogada havia jogado online, invocando npc ou player pra ajudar nas bosses. Dessa vez joguei totalmente offline, não invoquei nenhum npc pra ajudar nas boss fights. Tirando cinco bosses (Amélia, Renascido, ROM, Logário e Gehrman) que venci de terceiro/quarta vez, o resto foi tudo de primeira. Espada de Ludwig faz um belo estrago, upei até o +10. E amigos, o parry nesse jogo é uma delicinha, e quase não usei na primeira jogada, vacilo grande. Me ajudou pra caramba pra derrotar o Gehrman. Talvez um dia eu jogue novamente, pra fazer mais coisas que não fiz ainda, como por exemplo, levar todos os npc's pra Capela. Nessa jogada levei só duas pessoas pra lá. E também fazer o final que resta, o de juntar os três cordões umbilicais e enfrentar o boss que falta.
O bom seria ler/ver vídeos sobre as builds, atributos, gemas. Ajudaria bastante. Na primeira vez que joguei não entedia muito bem também. Por exemplo, cada arma escala com alguns atributos. A espada de Ludwig, por exemplo, ela tem escala em B em Força, Perícia e Arcano, então eu upava bastante estes quesitos. As gemas tu aloca nas armas pra elas terem condições especiais e etc...Eu joguei pela terceira vez há pouco tempo e travei no Gehrman, morri mais de 50 vezes, e ainda não entendi esse negócio de builds, atributos, gemas, coloco tudo aleatoriamente, usei npcs em todos os Bosses, e morri no máximo 10 vezes pro que mais me deu trabalho.
Nas duas primeiras vezes que joguei não sabia nem passar de nível entao não conseguia passar nem da fera Clerical.
Relaxa, a minha primeira rodada no Bloodborne foi com ajuda também.Meu id na PSN é o mesmo Nick aqui do fórum, quem quiser me adicionar fique á vontade, vou sair pra um churrasco agora, então só devo jogar mais tarde.
Demon Souls Remake eu tenho aqui, mas não tava com muita vontade de chegar perto de outro Souls depois de empacar em Bloodborne, mas quem sabe em Coop seja mais fácil.
Eu não tenho plus, então tenho que aproveitar esse fim de semana que a mãe liberou pra jogar online, assinei a EA Play por R$5 e baixei o FC25 aqui, faz muito tempo que não jogo FIFA e achei esse novo até bom, não sei se é Hype ou por estar muito tempo sem jogar, joguei 4 partidas de Squad Battles, ganhei 2(Semipro e Profissional) e perdi 2(Profissional e Internacional).
Cheguei agora! Valeu por adicionar lá!
Deixei o PS5 ligado baixando o Star Wars Survivor mas não tava em casa, não entendi nada lá no áudio, depois ouço com mais calma.
Acho que nem vou conseguir aproveitar o fim de semana de online grátis, pois vou trabalhar amanhã, espero que não parte da tarde/noite eu consiga jogar alguma coisa.
Tava jogando agora…
Fui invadido e o cara veio pra cima com tudo… foda que eu estava no portão do Corvo ( chefe opcional ). O mano me deu uma sabugada que foi metade da minha vida, sai correndo porque se eu morresse iria ter que voltar TUDO de novo.
Comecei a fazer sinal de respeito e outros , acho que ele ficou com dó e em vez de me matar ele foi me guiando pelo mapa , quando eu deixava algo para trás ele apontava xD
Sério ?Comigo isso não aconteceu nenhuma vez. Não consegui chamar e nem ser invadido por ninguém. Absolutamente ninguém...
Sério ?
Quando você jogava, tu via as almas dos caçadores passando ? Aquela silhueta branca .
Todas as vezes que eu toco o sino aparece alguém ou vice versa. Ajudei uns 4 caras ontem.
Online desse jogo tá sempre cheio.
Rapaz que estranho.Vejo sim. As brancas e as vermelhas. :/
Qual o horário que você joga?Comigo isso não aconteceu nenhuma vez. Não consegui chamar e nem ser invadido por ninguém. Absolutamente ninguém...
Qual o horário que você joga?
Estou jogando atualmente (de 19h as 21h) e foi um parto conseguir ajudar alguém.
Me add na PSN que derrepente te ajudo. Meu personagem ta bem OP.