carloshfc
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 28.766
- Pontos
- 1.053
Ixi, desculpa.Tô sem plus, só queria aproveitar o fim de semana que tava liberado.
Mas me add: carloshfc
Vai que no futuro você precise de outra ajuda qualquer.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Ixi, desculpa.Tô sem plus, só queria aproveitar o fim de semana que tava liberado.
Ixi, desculpa.
Mas me add: carloshfc
Vai que no futuro você precise de outra ajuda qualquer.
M, pode me add. Já comprei o Demon's Souls mas o Elden ainda não.Vou te add tbm pq no futuro quero jogar o Demon Souls e o Elden Ring, é sempre bom ter amizades.![]()
Mas é, só que no PC kkkkkkk.Vi que esse tópico foi upado e vim seco achando que era o patch 60fps...
No I9 com uma 4080super roda bem.os gráficos estão menos datados no PC? da pra por texturas e resolução melhores? fui jogar novamente outro dia no ps5 e nem aguentei, os gráficos ficaram datados demais, não deu pra mim.
Tem os mods no site mod nexus, vc pode se aventurar nesses mods ai, tem sim alguns lá de textura mas acredito que com avanço do emulador mais mods vão sendo feitos. Tipo o video que postei do boss "secreto", no ps4 era um bug chamado de boss rsrs, ai os caras fizeram um boss mesmo usando os mods.os gráficos estão menos datados no PC? da pra por texturas e resolução melhores? fui jogar novamente outro dia no ps5 e nem aguentei, os gráficos ficaram datados demais, não deu pra mim.
Já vale só pelo sustoO 1 de abril promete muitas emoções.
O japanstudios nem existe mais. Fake fraco.
Vi alguns sítios dizendo que é um jogo do Miyazaki, mas as primeiras descrições do título dizem ser multiplayer.
O começo do trailer me deixou uma impressão positiva, mas depois foi só caindo.
Vamos lá, é oficial é o NightReign do S2.
Estou ficando muito, mas muito decepcionado com o Rumo que a From tá seguindo.
E antes que alguém fique chateado por ser exclusivo de Switch 2, lembrem-se que a Sony ignorou totalmente os pedidos dos fãs por um novo Bloodborne por anos. Sony preferiu investir em GaaS a fazer Bloodborne 2. Se a Nintendo viu nisso uma oportunidade de pegar o jogo para si (fazendo apenas um rebranding para evitar problemas legais), a culpa não é dela, mas da Sony que se omitiu por todo esse tempo.Tá aí o Bloodborne 2 que vocês queriam
Exclusivo Switch 2
Todos os ecos de SANGUE que a Boneca pegou do caçador no Bloodborne, agora ela vai passar para o mestre dela que é um... VAMPIRO.As leis internacionais de copyright não permitem que a From diga a verdade, mas isso aí é BloodBorne II usando uma skin chamada Duskbloods.![]()
expectativa = VEM BB2
realidade - outro mp
ista é muito emocionado memo , impressionante.
É Bloodborne 2, tá escarrado isso, nome, ambientação, e possivelmente enredo.
Só deram uma perfumada, colocaram algumas ideias novas e voilá.
Todo jogo da From tem mp, só deram uma focada nas novas classes pelo trailer,
acho que o foco ainda será a história, basta ver a abertura, tá diferente do nightreign, tem uma narrativa.
E achei bem feito pra Sony, eu preferia jogar no PS5 ou PC em 4k, mas a sony preferiu investir em gaas do que ouvir os fãns, então tome...
Falei, para mim é um gasto a menos.Confirmado que é só mais um joguinho genérico de multiplayer que eu solenemente ignorarei.
Não consigo acreditar nessa narrativa excessivamente otimista de ser um jogo single-player tradicional que tem o bônus de possuir um modo multiplayer.