O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Reações
6.090
Pontos
1.194
os gráficos estão menos datados no PC? da pra por texturas e resolução melhores? fui jogar novamente outro dia no ps5 e nem aguentei, os gráficos ficaram datados demais, não deu pra mim.

Jows

Mil pontos, LOL!
Reações
9.873
Pontos
1.279
os gráficos estão menos datados no PC? da pra por texturas e resolução melhores? fui jogar novamente outro dia no ps5 e nem aguentei, os gráficos ficaram datados demais, não deu pra mim.
Tem os mods no site mod nexus, vc pode se aventurar nesses mods ai, tem sim alguns lá de textura mas acredito que com avanço do emulador mais mods vão sendo feitos. Tipo o video que postei do boss "secreto", no ps4 era um bug chamado de boss rsrs, ai os caras fizeram um boss mesmo usando os mods.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.271
Pontos
803
Vi alguns sítios dizendo que é um jogo do Miyazaki, mas as primeiras descrições do título dizem ser multiplayer.

O começo do trailer me deixou uma impressão positiva, mas depois foi só caindo.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.732
Pontos
1.719
Vi alguns sítios dizendo que é um jogo do Miyazaki, mas as primeiras descrições do título dizem ser multiplayer.

O começo do trailer me deixou uma impressão positiva, mas depois foi só caindo.

Vamos lá, é oficial é o NightReign do S2.

Estou ficando muito, mas muito decepcionado com o Rumo que a From tá seguindo.

UndercoverCat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
868
Pontos
543
Miyazaki é o CEO da From Software. Impressionante que ele permitiu dois projetos focados em multiplayer. Talvez o dinheiro esteja falando mais alto agora? Acho difícil de acreditar que não tenha passado pelo aval dele tanto o Elden Ring Nightreign quanto esse "sucessor espiritual do bloodborne multiplayer" exclusivo do Switch 2.

De uma coisa é certa, projeto grande e single agora da from soft vai demorar pra sair. Sendo otimista ainda, talvez só veremos algo novo na próxima geração, pq há grandes chances do próximo jogo deles ser Armored Core de novo, depois desse Duskbloods.

DocVooDoo

Lenda da internet
Reações
42.426
Pontos
1.689
Tá aí o Bloodborne 2 que vocês queriam
Exclusivo Switch 2
E antes que alguém fique chateado por ser exclusivo de Switch 2, lembrem-se que a Sony ignorou totalmente os pedidos dos fãs por um novo Bloodborne por anos. Sony preferiu investir em GaaS a fazer Bloodborne 2. Se a Nintendo viu nisso uma oportunidade de pegar o jogo para si (fazendo apenas um rebranding para evitar problemas legais), a culpa não é dela, mas da Sony que se omitiu por todo esse tempo.

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.190
Pontos
503
É Bloodborne 2, tá escarrado isso, nome, ambientação, e possivelmente enredo.
Só deram uma perfumada, colocaram algumas ideias novas e voilá.
Todo jogo da From tem mp, só deram uma focada nas novas classes pelo trailer,
acho que o foco ainda será a história, basta ver a abertura, tá diferente do nightreign, tem uma narrativa.
E achei bem feito pra Sony, eu preferia jogar no PS5 ou PC em 4k, mas a sony preferiu investir em gaas do que ouvir os fãns, então tome...

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
116.072
Pontos
1.003
As leis internacionais de copyright não permitem que a From diga a verdade, mas isso aí é BloodBorne II usando uma skin chamada Duskbloods. :klol

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.723
Pontos
1.344
As leis internacionais de copyright não permitem que a From diga a verdade, mas isso aí é BloodBorne II usando uma skin chamada Duskbloods. :klol
Todos os ecos de SANGUE que a Boneca pegou do caçador no Bloodborne, agora ela vai passar para o mestre dela que é um... VAMPIRO.

A ironia tá aí, só não vê quem não quer.

BLOODBORNE II É REAL.

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.723
Pontos
1.344

Para quem estiver na mesma dúvida do calango, PvPvE significa Player vs Player vs Environment.

Ou seja, quando tem jogadores se enfrentando, mas também tem inimigos controlados pelo computador/ambiente.

Tecnicamente os outros jogos da From tem esse elemento também com a questão de invocar aliados e ser invadido por adversários, mas neste jogo parece que o elemento multiplayer é o primordial mesmo.

Hype cai consideravelmente, pela descrição tá mais para um jogo de pancadaria usando uma skin de Bloodborne.

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.865
Pontos
994
expectativa = VEM BB2
realidade - outro mp :klolwtf
ista é muito emocionado memo , impressionante.

Nightreign eu até perdoo, é a from tentando monetizar mais em cima do elden ring que foi um sucesso absurdo.

Mas esse jogo é sacanagem, galera apaixonado por bloodborne querendo pelo menos um port ou remaster do jogo, pra pelo menos conseguir jogar ele numa resolução e performance melhor que aquela do ps4, bloodborne 2 com gráficos de nova geração então é sonho. Aí eles vem com um jogo como todo um visual semelhante ao bloodborne, mas pensado no multiplayer e de novo preso num hardware limitado.

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Reações
11.637
Pontos
1.729
É Bloodborne 2, tá escarrado isso, nome, ambientação, e possivelmente enredo.
Só deram uma perfumada, colocaram algumas ideias novas e voilá.
Todo jogo da From tem mp, só deram uma focada nas novas classes pelo trailer,
acho que o foco ainda será a história, basta ver a abertura, tá diferente do nightreign, tem uma narrativa.
E achei bem feito pra Sony, eu preferia jogar no PS5 ou PC em 4k, mas a sony preferiu investir em gaas do que ouvir os fãns, então tome...

Sekiro não tem mp

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.732
Pontos
1.719
Confirmado que é só mais um joguinho genérico de multiplayer que eu solenemente ignorarei.

Não consigo acreditar nessa narrativa excessivamente otimista de ser um jogo single-player tradicional que tem o bônus de possuir um modo multiplayer.
Falei, para mim é um gasto a menos.

Seria a unica coisa realmente interessante do Switch 2.

Pior que é a inda o Miazaki que está dirigindo. Vai manchar a carreira com jogo Multiplayer

Topo Fundo