O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
791
Pontos
769
Miyazaki é o CEO da From Software. Impressionante que ele permitiu dois projetos focados em multiplayer. Talvez o dinheiro esteja falando mais alto agora? Acho difícil de acreditar que não tenha passado pelo aval dele tanto o Elden Ring Nightreign quanto esse "sucessor espiritual do bloodborne multiplayer" exclusivo do Switch 2.

De uma coisa é certa, projeto grande e single agora da from soft vai demorar pra sair. Sendo otimista ainda, talvez só veremos algo novo na próxima geração, pq há grandes chances do próximo jogo deles ser Armored Core de novo, depois desse Duskbloods.

Acho que o sucesso estrondoso da from software dos últimos anos colocou ela em outro patamar e agora devem ter acionistas na orelha pedindo pra darem o próximo passo expandindo o público com multiplayer, que é a tendência da molecada atual...

É aquilo de sempre: "Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão."

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.732
Pontos
1.719
Acho que o sucesso estrondoso da from software dos últimos anos colocou ela em outro patamar e agora devem ter acionistas na orelha pedindo pra darem o próximo passo expandindo o público com multiplayer, que é a tendência da molecada atual...

É aquilo de sempre: "Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão."

Pior que não faz sentido eles mudaram o Foco, Elden Ring foi um sucesso tremendo. Shadow idem.

Vendeu mais de 20 Milhões de copias. Mas é o que você falou, vão virar vilões mesmo. Porque dois multi na sequencia não é legal.

Se fosse Armored até entenderia.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
48.271
Pontos
803
Pior que não faz sentido eles mudaram o Foco, Elden Ring foi um sucesso tremendo. Shadow idem.

Vendeu mais de 20 Milhões de copias. Mas é o que você falou, vão virar vilões mesmo. Porque dois multi na sequencia não é legal.

Aí entra a ganância: venderam mais de 20 milhões com Elden Ring, mas os acionistas querem jogo pra vender 40 milhões, 50 milhões, 100 milhões. O querer sempre mais, não importa o que se precise sacrificar no caminho.

O sonho deles deve ser emplacar o seu próprio Fornite com roupagem de dark fantasy.

O melhor que poderia acontecer à From seria um fracasso comercial do Nightreign.

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
10.732
Pontos
1.719
Aí entra a ganância: venderam mais de 20 milhões com Elden Ring, mas os acionistas querem jogo pra vender 40 milhões, 50 milhões, 100 milhões. O querer sempre mais, não importa o que se precise sacrificar no caminho.

O sonho deles deve ser emplacar o seu próprio Fornite com roupagem de dark fantasy.

O melhor que poderia acontecer à From seria um fracasso comercial do Nightreign.

E não vai ser ? Falta 1 mês para sair e ouve alguém empolgado ?

Enquanto Khazan na formula deles, está fazendo muito sucesso.

É o jeito é esperar Lies of P DLC mesmo.

Porque da FROM, se não quebrar cara com esses dois jogos ferrou.

Mas não acho que emplaca eles.

friendman

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
791
Pontos
769

Não que eles realmente virem vilões a curto prazo, até pq Elden Ring é espetacular e realmente fez muito sucesso, não duvido que eles ainda lancem um single de qualidade, mas não boto minha mão no fogo, infelizmente a derrocada cedo ou tarde vem... Blizzard, Rockstar, Bioware, Bethesda, CD projekt que o digam.

Ultima Edição:

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Reações
11.637
Pontos
1.729

Estrutura acionária controladora não mudou de 2014 pra cá.

roberval999

Bam-bam-bam
Reações
12.333
Pontos
453
Nenhum desses dois últimos não me interessam, esses joguinhos multiplayer aí não vi graça

Labuha

Mil pontos, LOL!
Reações
4.855
Pontos
1.194
Estão subestimando muito um jogo que o Miyazaki está a frente, calma galera.

Topo Fundo