Joguei Bloodborne um total de cinco vezes na PAX Prime eo jogo é absolutamente fenomenal, mesmo com falhas. Bloodborne foi definitivamente o melhor jogo no estande da PlayStation este ano no PAX Prime. Toneladas de pessoas faziam fila para jogar este jogo brutal e implacável, e eu era um deles.
Toda a minha experiência Bloodborne foi com o personagem padrão (Serra / Blunderbuss).
Minha experiência Bloodborne era um rochoso em primeiro lugar. Na minha primeira tentativa eu tentei lutar contra uma multidão ao redor de uma grande fogueira e acabou matando a maioria deles apenas para ser baleado nas costas depois de prosseguir em frente. Eu imediatamente tentei novamente. Durante meu segundo playthrough eu explorei em torno de um pouco mais e tropeçou este cara escondida atrás de uma diligência perto de um portão fechado no lado oposto de onde o nível começou.
Esta brutal blindado (por falta de um nome melhor) é semelhante aos outros dois brutos que podem ser encontrados nesta demo jogável. O bruto blindado é provavelmente o segundo ou terceiro mais dura luta apresentado neste demonstração. Pelotas Blunderbuss fez muito pouco dano a este menino mau e sua saúde iria apenas diminuir um pouco com cada ataque. Ele é um daqueles "lutar por sua conta e risco" desafios porque ele pode ser facilmente contornado. Eu finalmente vencê-lo, mas eu perdi uma série de recursos valiosos como frascos de sangue, balas e coquetéis molotov no processo. Gostaria de salientar que eu poderia ter evitado o desperdício de recursos para a saúde, se eu simplesmente aproveitou a saúde recuperar mecânico.
Mesmo que eu era muito baixo em itens valiosos que eu fiz acabam tornando-se ao clérigo Besta no final da demo e depois de obter a sua saúde até about25% acabei morrendo. Algumas coisas que eu observei sobre o Clérigo Besta durante o meu primeiro encontro com ele é que ele tem a regeneração da saúde. O chefe o faria ocasional back-up e uma aura vermelha brilhante que começam a aparecer. Esta teria sido a oportunidade perfeita para me atacar violentamente se eu estava prestando atenção ao medidor de saúde caramba! Itens de fogo também parecia fazer uma quantidade significativa de danos sobre o patrão também.
Durante meu terceiro playthrough eu construí um plano para derrotar o chefe. Mal sabia eu que eu nunca iria ver o chefe de novo, literalmente. Na minha terceira tentativa, decidi conservar o maior número possível de itens. Eu aprendi que a munição é limitada a cerca de 16 tiros, mas caçador balas parecia cair freqüentemente na demo, então eu realmente não tenho de sobra demais. Depois de empilhar-se em frascos de sangue, urnas de petróleo, coquetéis molotov e Hunter balas eu fiz meu caminho em direção à ponte onde os ofLycanthropes pacote (criaturas parecidas com lobos mutantes estranhos) aguardava. Hunter Gascoigne estava sentado em um canto longe dessas criaturas e só ajudaria se eu os atraiu para a sua direção. À medida que lutou contra os animais e os destruiu imediatamente viu quando Gascoigne disparou sua arma e me matou. O que eu esqueci de perceber é que ele é um NPC e muitos hits acidentais vai irritá-lo e ele vai se transformar em você, logo que ele sente que você é uma ameaça.
Sentindo-se derrotado e um pouco chateado que eu entrei na fila novamente para outro playthrough. Durante a minha quarta corrida eu praticamente replicados minha corrida anterior. Uma coisa que eu comecei a notar é que eu não poderia realizar um acerto crítico depois de um contra-shot. Eu tive a serra estendida e realizado um contador tiro perfeitamente, mas não foi possível realizar um acerto crítico. Presumi que acertos críticos foram possivelmente temporariamente desativado, mas descobriu mais tarde que a arma serra não poderia ser estendido a fim de retirar um sucesso de crítica. Isto é completamente oposto ao que vimos na demo oficial gameplay.
Eu percorrido através do nível, certificando-se que eu escolhi as minhas batalhas com sabedoria e contornado brigas desnecessárias ao longo do caminho. Durante este playthrough eu fiz funcionar em um tipo de lagarto de cristal de criatura (criatura esquelética rastejador) que cai um item, mas desaparece se você não atacá-lo rapidamente. Também viajei para outra área escura com a minha lanterna e definir alguns inimigos no fogo e mataram o atirador louco na cadeira de rodas. Houve uma opção para aprofundar o nível, mas eu só queria vencer o chefe e não correm risco de morrer em território desconhecido. Eu me aventurei a ponte e chegou ao chefe de novo e ouviu que grito lancinante familiar, só que desta vez o patrão era invisível! Sim, bem diante dos meus olhos eu estava lutando contra uma versão invisível do Clérigo Besta! Enquanto eu estava um pouco sobrecarregado, eu ainda tentou ir para a frente e tentar a minha sorte contra esse monstro invisível desde que eu ainda poderia bloquear a sua posição. Escusado será dizer que eu tenho com a saúde até a metade do chefe antes de conhecer o meu fim. Alguns assistentes estavam me assistindo e ficaram impressionados. Foi-me oferecido a oportunidade de tirar fotos com os adereços Bloodborne legal, uma honra dada apenas para aqueles que realmente bater o demo.
Para fazer um short longo da história e como incrível que pareça, na minha quinta e última corrida Bloodborne eu fiz isso para o chefe e era invisível novamente. É uma chatice, porque eu queria fazer um acerto crítico sobre a besta e legitimamente vencê-lo, mas acho que ele só não estava nas cartas para mim. Eu tinha quase vencê-lo enquanto ele estava invisível embora e eu provavelmente era 5% longe de acabar com ele para sempre. Uma boa combinação de coquetéis molotov e urnas de petróleo são para agradecer por isso.
Apesar de tudo, tenho que dizer que estou muito impressionado com Bloodborne e eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não tinha diversão. Acredite ou não, eu estava animado para lutar contra o Clérigo Besta, enquanto ele estava invisível e tem os caras da cabine me observando, foi uma experiência muito intensa, que mantive a minha adrenalina fluindo constantemente. Inferno, talvez eles devem adicionar um modo de enfrentar o chefe invisível para o GN ++++++++++ membros que estão familiarizados com o jogo. Isso, certamente tornar as coisas mais interessantes.
Aqui estão as minhas notas finais.
- Hunter Gascoigne não me ajudar na batalha Clérigo Besta, embora ele tenha feito isso em compilações anteriores.
- Almas jogadores serão imediatamente familiarizado com o esquema de tratamento e estilo de jogo, mesmo com as mudanças drásticas.
- Há toneladas de áreas fechadas que podem ser acessados de forma a explorar todas as regiões é uma obrigação, porque você nunca sabe os itens que você pode encontrar.
- Um amigo meu foi dito sobre um ovo de páscoa durante a demo e nas sombras que viu um animal assustador com penetrantes olhos brilhantes que aparentemente talos lo através do jogo. Esta criatura é um chefe futuro, mas que não poderia confirmar se era a aranha que temos visto na torre ou outra coisa.
- Utilizando a saúde recuperar sistema vai ser um dos ativos mais importantes neste jogo. Se você pode economizar recursos, você terá uma grande vantagem durante as batalhas de chefe.
- Bloqueio para inimigos nem sempre é útil. Enquanto luta contra o Lycanthropes, notei que você não pode realmente rolar enquanto bloqueado, mas você pode ficar do lado passo. Isso pode se tornar um problema se você estiver em uma área congestionada e passo ao lado em um local que pode prendê-lo.
Isso é tudo que eu tenho para você e espero que as pessoas tenham gostado de ler sobre a minha experiência.