O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters



tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
"senhor, vc bateria em um homem de óculos?"

"te arregaço até de cadeira de roda "
E se reclamar, vai apanhar denovo

Dilma_Vlw_FLWS.png
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Prévia: Bloodborne - O regresso de Miyazaki

Fonte: IGN Portugal



O site IGN Portugal fez uma prévia de Bloodborne, que você pode conferir abaixo:

O combate dos jogos da From Software são conhecidos por sererem implacáveis, e por um elegante e sofisticado sistema de bloqueio e contra-ataque, que funcionam automaticamente para os mais experientes, mas podem ser um pesadelo para os novos jogadores.

O novo jogo do estúdio, o exclusivo do PlayStation 4, Bloodborne, segue muitos dos mesmos princípios de Demon's Souls e Dark Souls, no entanto, traz consigo algumas mudanças notórias e perceptíveis na demonstração jogável que estava disponível na Gamescom deste ano.

Sempre disse que mais do que difíceis, os títulos da From Software são extremamente penalizadores e intolerantes ao erro. As mudanças no combate têm o objetivo de diminuir um pouco isso, sem nunca pôr em causa o desafio inerente ao combate, para criar algo que os produtores chamam de "combate verdadeiramente de risco".?

Abram Alas para o Sangue



Existe muitas características sobre Bloodborne - a arquitetura gótica, a atmosfera confusa, e muito, muito sangue. Escorre pelas ruas manchando a calçada, e encharca o protagonista fazendo com que suas roupas brilhem no escuro. A certa altura, em uma parte da demo, e depois de um combate ao luar, o sangue cobre o espaço à volta, substituindo os tijolos das paredes e manchando a estátua ao redor.

Dark Souls em comparação, tem muito pouco sangue.

A From Software não está tentando fazer um jogo ultra violento, nem aponta para um exagerado uso de sangue só porque querem. O estúdio já mostrou antes que o seu gosto é mais refinado, e por isso o exagerado sangue que salta das artérias quando cortadas, é mais comum e pode ser visto como uma decisão temática.

Detalhes sobre a história são escassos, e isso provavelmente não vai mudar, mas penso que é seguro assumirmos que o sangue tem uma importância central para a narrativa. Como as almas antes dele, o sangue é elevado ao próprio título. É uma parte integrante da cultura de Yharnam, a cidade onde o jogo decorre. É fonte de vida, mas também representa a vontade de sobreviver e continuar, é por isso que os Blood Vials substituem os Estus como a fonte do seu poder.?

Recuperando a esperança (e a vida)
Bloodborne-Screenshots-Wallpaper.jpg

A ideia de um "combate verdadeiramente de risco" (truly perilous combat), foi repetida pela From Software durante as apresentações. A série Souls é conhecida pelo seu sistema de combate de cautela, onde as ações são bem medidas, muitos jogadores, passavam grande parte do tempo atrás de um escudo, esperando a fraqueza do inimigo.

Bloodborne mantém um pouco desse aspeto de cálculo no combate, mas no plano geral impõe um estilo diferente. Miyazaki e a sua equipe quiseram incentivar os jogadores para algo que chamam de "Mortal Kombat" e "rally de golpes mortais".

Uma forma em que o jogo encoraja o jogador à ser mais ousado, tem a ver com o sistema de recuperação "Regain System". Quando recebemos dano do oponente, temos um período limitado de tempo em que podemos recuperar alguma da vida perdida aplicando os nossos ataques. A janela de oportunidade é curta, mas a recompensa é grande. Quando estamos em apuros, podemos escolher atacar ferozmente e conseguir alguma vida de volta, ou optar pelo método mais tradicional de fugir e usar um item de recuperação.

Certas Coisas Mudam, Outras Não



A Gamescom nos deu a possibilidade de ver a HUD do jogo, ou seja, a forma de como a interface está organizada no ecrã (tela) para nos informar da quantidade de recursos disponíveis ao protagonista. É similar aos jogos da série Souls, mas com algumas mudanças interessantes.

Temos uma barra vermelha no topo do lado esquerdo que mostra a vida, com uma barra verde diretamente em baixo que representa a stamina. Tudo como de costume. Ambas têm a companhia de uma mancha de sangue que apresenta um número, estes são a quantidade de "health items", que são permanentemente equipados e separados de outros consumíveis. A ideia de que vamos estar sempre com uma forte necessidade de vida é reforçada pelo fato da utilização destes itens estarem designados ao botão "triângulo" no controle.

Mas existe uma motivação secundária por trás desta mudança, e que tem o objetivo de encorajar os jogadores a experimentar e explorar outros itens, agora disponíveis em baixo da barra de stamina. Um exemplo demonstrado foi quando atiraram óleo nos inimigos, seguido de uma tocha flamejante, os incinerando graças à violenta combustão do óleo.

Armas Únicas



Uma das partes mais interessantes do arsenal de Bloodborne são as armas transformáveis, uma forma inteligente de criar duas estruturas de gameplay sem ter que mudar de equipamento. Uma faca que se transforma em uma espada gigante, ou um machado de uma mão que se torna numa criação monstruosa que precisa das duas mãos para controlar. Uma das razões das básicas do combate nos jogos Souls tem a ver com a variedade de movimentos, que mudam com os diferentes tipos de arma.

Armas transformáveis possuem três sets de movimentos diferentes, adicionando ainda mais sofisticação e profundidade ao combate. Existe a possibilidade de as utilizar de formas diferentes, como mudar a sua forma a meio de um combo. Isto causa efeitos secundários, e pode ser realizado para fragilizar um inimigo fazendo-o cambalear, ou para desarma-lo. Também é possível carregar certas armas para conseguir ataques mais poderosos. A quantidade de recuperação é variável dependendo da arma, enfim, há muito espaço para experimentação e combinações à se considerar.

Embora as opções sejam imensas à primeira vista, Yamagiwa afirmou que Bloodborne não vai ser um "hack and slash" exagerado, a prática e experiência serão indispensáveis. "Como sempre, precisa reconhecer cada situação e dominar a sua arma".

Conheça o seu Inimigo




Apesar de todas estas adições e da mudança de ritmo, o combate tem muito em comum com os jogos da série Souls. Em uma das apresentações mostrada à porta fechada na Gamescom, as similaridades e diferenças tornaram-se um pouco mais distintas.

O personagem principal caminha em uma área florestal, rodeado por um mar de tumbas. Tudo possui uma tonalidade amarelo-castanho, como se a floresta estivesse a apodrecendo. Em frente está uma porta, uma casa onde podemos ver umas mulheres segurando tochas e lâminas.

Vestida com farrapos, são muito mais altas que você e soltam uma gargalhada macabra logo que te vêm, enquanto correm para te atacar. Sem escudo, nem local para onde se esconder, nota se imediatamente uma maior ênfase no ataque.

Administrar a stamina e aprender a reconhecer as fraquezas dos inimigos, será grande parte integrante de como o combate de Bloodborne se desenrola. A esta altura, o produtor diz que já que se tratam de senhoras de idade, deverá ser uma boa ideia aproveitar as suas ancas frágeis. Então o protagonista avança correndo pelo meio delas, fazendo com que percam algum equilíbrio e criando uma janela de ataque. Bloodborne mantém muitos destes princípios de combate medido.

O Regresso de Miyazaki



Mais para o final da apresentação, foi deixado claro que a equipe que se encontra trabalhando em Bloodborne é a "Team Miyazaki", o grupo responsável por Demon's Souls e Dark Souls.

Bloodborne já transpira o estilo do melhor de Miyazaki, e ainda estamos em uma fase tão embrionária da produção. Em uma das partes, entramos dentro de uma zona mal iluminada, aparentemente uma igreja. Passando por uma vidraça quebrada, entramos em uma zona apertada de madeira. Faz lembrar uma parte pouco tempo depois de chegarmos à cidade de Anor Londo. Em baixo, escuridão total.

A verticalidade faz parte do design dos níveis, ao cair para o nível de baixo, hordas de ratos viram-se para atacar. Se parecem com os que encontramos nas Depths, porém mais horrível, com tumores de bolhas saltando pelo meio do pelo extremamente detalhado com visuais da nova geração. O ambiente pode ser nojento como é suposto, mas a atmosfera é sublime.

Apenas foi possível ver alguns novos inimigos, mas estes parecem animados por uma imaginação que esteve desaparecida em Dark Souls II. O piso úmido da área estilo à um esgoto é infestado de corpos sem membros. Depois de apanhar um item, estes volta à "vida", se arrastando desesperadamente em nossa direção, enquanto vomitam uma substância tóxica pelo chão. Ao fundo, depois de uma longa passagem, estava ainda um porco selvagem que parecia ter a habilidade de cuspir fogo.

Toda a apresentação foi nojenta e esquisita na falta de uma palavra melhor. Uma repugnância que não nos afasta, mas que na verdade nos convida para perceber exatamente o que se está se passando, como é que as coisas ficaram assim? Miyazaki está de volta, e isso faz toda a diferença.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Será que no ocidente é a mesma data? Poucos dias antes de The Order e The Witcher 3.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Ok, agora teremos esse e The Order saindo no mesmo mês! Haja dinheiro!

Enviado dos 7 Círculos do Inferno, via Satantalk.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Relato no Reddit de um user que jogou o demo:

I went to the GameStop Expo yesterday and played the demo they had available.
A little background about my knowledge if the Souls series first. I never played Demon's Souls, so I'm missing out there, but I have played Dark Souls extensively on PS3 and I beat Dark Souls 2 twice, also on PS3.
Visually it was amazing. Not only was the frame rate much smoother than previous Souls games, but the next gen hardware was definitely being put to use. With the attention to detail Miyazaki and his team have I can't wait to see what tidbits they can hide with this level of fidelity. It definitely still had the artistic style of a Souls game though. Not to mention the gorgeous environmental design. I'm not sure if you guys can tell from the videos posted but at the beginning of the demo your opponents are all people with weapons. After a certain point everything became a bit more monstrous. There was a big guy with a giant cinder block pounding on a big door where all the people were gathered followed by giant birds and wolfmen. So it seems like there's a quarantine of sorts in effect.
Gameplay was largely the same as previous games but with obvious differences. The most glaring change was the absence of a shield. I found myself habitually pressing L1 only have my moveset change instead of blocking damage. Also the guns as the new method of parrying was I credibly satisfying to pull off. Mechanically it's no different than Dark Souls but thematically it feels a bit more rewarding. Also with the bullet ammo system you are limited to either using your gun to parry a lot or using it as a ranged weapon. Likely not a lot of both unless you spend a lot on ammo. I'm not so sure I like the blood vial system in place of Estus but the animation to use them is cool. You don't drink them you inject it into your leg. The side/back stepping instead of rolling felt ok. It was in keeping with the more aggressive style they are trying to create. It makes getting behind your opponent a bit easier, but only if you are locked on. If you aren't then you still roll.
All together it got me even more excited.

Google tradutor (sem corrigir as concordâncias):

Eu fui para a GameStop Expo ontem e joguei o demo que tinha disponível.
Um pouco de história sobre o meu conhecimento se a série Souls primeiro. Eu nunca joguei Demon Souls, então eu estou perdendo por aí, mas eu tenho jogado Dark Souls extensivamente no PS3 e eu bati Dark Souls 2 duas vezes, também no PS3.
Visualmente foi incrível. Não só foi a taxa de quadros muito mais suave do que os jogos anteriores Almas, mas a próxima geração de hardware foi definitivamente ser colocada em uso. Com a atenção ao detalhe Miyazaki e sua equipe têm Eu não posso esperar para ver o que eles podem esconder petiscos com esse nível de fidelidade. Ele definitivamente ainda tinha o estilo artístico de um jogo Souls embora. Sem mencionar o projeto ambiental lindo. Eu não tenho certeza se vocês podem dizer a partir dos vídeos postados, mas no início da demo seus adversários são todas as pessoas com armas. Depois de um certo ponto de tudo se tornou um pouco mais monstruoso. Havia um cara grande com um batendo blocos de concreto gigante em uma grande porta onde todas as pessoas se reuniram seguido por pássaros gigantes e wolfmen. Então, parece que há uma espécie de quarentena em vigor.
Gameplay foi em grande parte o mesmo que os jogos anteriores, mas com diferenças óbvias. A mudança mais evidente foi a ausência de um escudo. Eu encontrei-me habitualmente pressionando L1 só tem a minha mudança moveset ao invés de bloquear danos. Também as armas como o novo método de parrying eu estava com credibilidade satisfação de retirar. Mecanicamente não é diferente do que Dark Souls, mas tematicamente ele se sente um pouco mais gratificante. Também com o sistema bala munição você está limitado a, quer usar a sua arma para desviar de um lote ou usá-lo como uma arma de longo alcance. Provavelmente não muito tanto a menos que você gastar um monte de munição. Eu não tenho tanta certeza de que eu gosto do sistema de frasco de sangue no lugar de Estus mas a animação de usá-los é legal. Você não bebe-los você injetá-lo em sua perna. O lateral / volta pisando em vez de rolar senti ok. Foi em sintonia com o estilo mais agressivo que eles estão tentando criar. Ele faz ficar atrás de seu oponente um pouco mais fácil, mas só se você está trancado em. Se você não for, então você ainda rolar.
Todos juntos me ficou ainda mais animado.


Esse outro também jogou bastante o demo, e fez um relato no seu site.

Google tradutor (sem editar):

Joguei Bloodborne um total de cinco vezes na PAX Prime eo jogo é absolutamente fenomenal, mesmo com falhas. Bloodborne foi definitivamente o melhor jogo no estande da PlayStation este ano no PAX Prime. Toneladas de pessoas faziam fila para jogar este jogo brutal e implacável, e eu era um deles.

Toda a minha experiência Bloodborne foi com o personagem padrão (Serra / Blunderbuss).

Minha experiência Bloodborne era um rochoso em primeiro lugar. Na minha primeira tentativa eu tentei lutar contra uma multidão ao redor de uma grande fogueira e acabou matando a maioria deles apenas para ser baleado nas costas depois de prosseguir em frente. Eu imediatamente tentei novamente. Durante meu segundo playthrough eu explorei em torno de um pouco mais e tropeçou este cara escondida atrás de uma diligência perto de um portão fechado no lado oposto de onde o nível começou.

Esta brutal blindado (por falta de um nome melhor) é semelhante aos outros dois brutos que podem ser encontrados nesta demo jogável. O bruto blindado é provavelmente o segundo ou terceiro mais dura luta apresentado neste demonstração. Pelotas Blunderbuss fez muito pouco dano a este menino mau e sua saúde iria apenas diminuir um pouco com cada ataque. Ele é um daqueles "lutar por sua conta e risco" desafios porque ele pode ser facilmente contornado. Eu finalmente vencê-lo, mas eu perdi uma série de recursos valiosos como frascos de sangue, balas e coquetéis molotov no processo. Gostaria de salientar que eu poderia ter evitado o desperdício de recursos para a saúde, se eu simplesmente aproveitou a saúde recuperar mecânico.

Mesmo que eu era muito baixo em itens valiosos que eu fiz acabam tornando-se ao clérigo Besta no final da demo e depois de obter a sua saúde até about25% acabei morrendo. Algumas coisas que eu observei sobre o Clérigo Besta durante o meu primeiro encontro com ele é que ele tem a regeneração da saúde. O chefe o faria ocasional back-up e uma aura vermelha brilhante que começam a aparecer. Esta teria sido a oportunidade perfeita para me atacar violentamente se eu estava prestando atenção ao medidor de saúde caramba! Itens de fogo também parecia fazer uma quantidade significativa de danos sobre o patrão também.

Durante meu terceiro playthrough eu construí um plano para derrotar o chefe. Mal sabia eu que eu nunca iria ver o chefe de novo, literalmente. Na minha terceira tentativa, decidi conservar o maior número possível de itens. Eu aprendi que a munição é limitada a cerca de 16 tiros, mas caçador balas parecia cair freqüentemente na demo, então eu realmente não tenho de sobra demais. Depois de empilhar-se em frascos de sangue, urnas de petróleo, coquetéis molotov e Hunter balas eu fiz meu caminho em direção à ponte onde os ofLycanthropes pacote (criaturas parecidas com lobos mutantes estranhos) aguardava. Hunter Gascoigne estava sentado em um canto longe dessas criaturas e só ajudaria se eu os atraiu para a sua direção. À medida que lutou contra os animais e os destruiu imediatamente viu quando Gascoigne disparou sua arma e me matou. O que eu esqueci de perceber é que ele é um NPC e muitos hits acidentais vai irritá-lo e ele vai se transformar em você, logo que ele sente que você é uma ameaça.

Sentindo-se derrotado e um pouco chateado que eu entrei na fila novamente para outro playthrough. Durante a minha quarta corrida eu praticamente replicados minha corrida anterior. Uma coisa que eu comecei a notar é que eu não poderia realizar um acerto crítico depois de um contra-shot. Eu tive a serra estendida e realizado um contador tiro perfeitamente, mas não foi possível realizar um acerto crítico. Presumi que acertos críticos foram possivelmente temporariamente desativado, mas descobriu mais tarde que a arma serra não poderia ser estendido a fim de retirar um sucesso de crítica. Isto é completamente oposto ao que vimos na demo oficial gameplay.

Eu percorrido através do nível, certificando-se que eu escolhi as minhas batalhas com sabedoria e contornado brigas desnecessárias ao longo do caminho. Durante este playthrough eu fiz funcionar em um tipo de lagarto de cristal de criatura (criatura esquelética rastejador) que cai um item, mas desaparece se você não atacá-lo rapidamente. Também viajei para outra área escura com a minha lanterna e definir alguns inimigos no fogo e mataram o atirador louco na cadeira de rodas. Houve uma opção para aprofundar o nível, mas eu só queria vencer o chefe e não correm risco de morrer em território desconhecido. Eu me aventurei a ponte e chegou ao chefe de novo e ouviu que grito lancinante familiar, só que desta vez o patrão era invisível! Sim, bem diante dos meus olhos eu estava lutando contra uma versão invisível do Clérigo Besta! Enquanto eu estava um pouco sobrecarregado, eu ainda tentou ir para a frente e tentar a minha sorte contra esse monstro invisível desde que eu ainda poderia bloquear a sua posição. Escusado será dizer que eu tenho com a saúde até a metade do chefe antes de conhecer o meu fim. Alguns assistentes estavam me assistindo e ficaram impressionados. Foi-me oferecido a oportunidade de tirar fotos com os adereços Bloodborne legal, uma honra dada apenas para aqueles que realmente bater o demo.

Para fazer um short longo da história e como incrível que pareça, na minha quinta e última corrida Bloodborne eu fiz isso para o chefe e era invisível novamente. É uma chatice, porque eu queria fazer um acerto crítico sobre a besta e legitimamente vencê-lo, mas acho que ele só não estava nas cartas para mim. Eu tinha quase vencê-lo enquanto ele estava invisível embora e eu provavelmente era 5% longe de acabar com ele para sempre. Uma boa combinação de coquetéis molotov e urnas de petróleo são para agradecer por isso.

Apesar de tudo, tenho que dizer que estou muito impressionado com Bloodborne e eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não tinha diversão. Acredite ou não, eu estava animado para lutar contra o Clérigo Besta, enquanto ele estava invisível e tem os caras da cabine me observando, foi uma experiência muito intensa, que mantive a minha adrenalina fluindo constantemente. Inferno, talvez eles devem adicionar um modo de enfrentar o chefe invisível para o GN ++++++++++ membros que estão familiarizados com o jogo. Isso, certamente tornar as coisas mais interessantes.

Aqui estão as minhas notas finais.

- Hunter Gascoigne não me ajudar na batalha Clérigo Besta, embora ele tenha feito isso em compilações anteriores.

- Almas jogadores serão imediatamente familiarizado com o esquema de tratamento e estilo de jogo, mesmo com as mudanças drásticas.

- Há toneladas de áreas fechadas que podem ser acessados ​​de forma a explorar todas as regiões é uma obrigação, porque você nunca sabe os itens que você pode encontrar.

- Um amigo meu foi dito sobre um ovo de páscoa durante a demo e nas sombras que viu um animal assustador com penetrantes olhos brilhantes que aparentemente talos lo através do jogo. Esta criatura é um chefe futuro, mas que não poderia confirmar se era a aranha que temos visto na torre ou outra coisa.

- Utilizando a saúde recuperar sistema vai ser um dos ativos mais importantes neste jogo. Se você pode economizar recursos, você terá uma grande vantagem durante as batalhas de chefe.

- Bloqueio para inimigos nem sempre é útil. Enquanto luta contra o Lycanthropes, notei que você não pode realmente rolar enquanto bloqueado, mas você pode ficar do lado passo. Isso pode se tornar um problema se você estiver em uma área congestionada e passo ao lado em um local que pode prendê-lo.

Isso é tudo que eu tenho para você e espero que as pessoas tenham gostado de ler sobre a minha experiência.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Parece que alguns usuários da PSN estão recebendo convites para o alpha:

Dear Audioboxer,

Your skill and dedication have been recognised; you have been selected to join the exclusive Bloodborne™ Alpha Test!

The small-scale test is being conducted in order to gather community feedback and data to improve Bloodborne’s online experience. Click here to learn more about the game.

If you would like to participate in this exciting opportunity to get early access to Bloodborne and a sample of its online features, please complete this exclusive Bloodborne™ Alpha Test enrolment form here.

The Bloodborne Alpha Test is not final. Players may experience bugs and incomplete features that do not represent the final product. Thank you for helping us create a better experience for all fans when the game launches early 2015.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.920
Pontos
2.274
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita porra :eek:
.
gif-fap-fap-fap.gif

.
E parece que teremos um Valley of Defilement mas com fogo.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Nossa, este jogo está muito bom! Esse "tempo" que a From Software está dando da série Souls vai render!!
 
Topo Fundo