O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

VW_Voyage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
4.339
Pontos
734
Como fazer com o mesmo save?

antes de enfretar o boss upa o save pra nuvem ou para um pen drive, vai la e enfreta o boss vai ganhar um dos 3 trofeus, saia do jogo e baixe o save da nuvem/USB pro play, enfrente o boss denovo opção 2, depois faça o mesma coisa que antes e enfrente ele na opção 3
 


Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Sim, foi lá que eu peguei um dos cordões umbilicais.
Existe 4 partes de 1 terço do cordão umbilical no jogo:
1. Antiga Oficina. (Área secreta)
2. Clinica de Ioseka

- Logo apos matar a Rom, vc deve ir para a clinica por trás dela(se ainda não fez eh pela floresta proibida perto do vilarejo, onde tem uns gigantes em um rio que da veneno), a pirada vai estar de 4 em uma maca, quando ela começar a falar já mate ela, não deixe ela transformar, ai ela dropar outro cordão, Se vc já matou ela antes de matara a Rom, perdeu o cordão, ou já deixou ela transformar e matou ela depois de transformar tb já predeu ele.
3. Vc pega com Ariadne a prostituta
- Se vc ajudou ela e ela esta na catedral uma hora ela vai sumir, não sie o ponto da cidade, mas se vc sair na procura vc vai achar ela deitada em uma rua com um feto, se não me engano matando o feto vc pega o outro cordão. (Lembrando vc não deve mandar Ariadna para a clinica da Iosfeka, senão ela vai ser morta pelo experimentos da Pirada, se já mandou ela para a igreja vc não deve pegar o sangue da Ariadne, se pegou vc não deve levar a moça religiosa que vc acha no prédio dos homem do saco (a cadeia) para oa Igreja, se mandar ela para a igreja e vc pegou o sanga da prostituta ela vai achar que isso é errado uma uma afronta religiosa e vai matar a ariadne)
E é claro nunca mandar o mendigo loco para a igreja, ele vai matar todas lá. manda ele para a clinica. A Iosfeka faz uns experimentos loco com ele e ele fica mais fraco e depois de enfrentar ele ele dropa uma runa.
4. Matando a Ama de Leite.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
"(Lembrando vc não deve mandar Ariadna para a clinica da Iosfeka, senão ela vai ser morta pelo experimentos da Pirada, se já mandou ela para a igreja vc não deve pegar o sangue da Ariadne, se pegou vc não deve levar a moça religiosa que vc acha no prédio dos homem do saco (a cadeia) para oa Igreja, se mandar ela para a igreja e vc pegou o sanga da prostituta ela vai achar que isso é errado uma uma afronta religiosa e vai matar a ariadne)"

IHH FUDEU, mandei a crente pra lá já, e peguei o sangue
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
"(Lembrando vc não deve mandar Ariadna para a clinica da Iosfeka, senão ela vai ser morta pelo experimentos da Pirada, se já mandou ela para a igreja vc não deve pegar o sangue da Ariadne, se pegou vc não deve levar a moça religiosa que vc acha no prédio dos homem do saco (a cadeia) para oa Igreja, se mandar ela para a igreja e vc pegou o sanga da prostituta ela vai achar que isso é errado uma uma afronta religiosa e vai matar a ariadne)"

IHH FUDEU, mandei a crente pra lá já, e peguei o sangue
Dizem só que vc não pode usar o sangue

Sent from my LG G3 using Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Foi na clínica da yosefka?

Tapatalk ficou bom de novo!
Existe 4 partes de 1 terço do cordão umbilical no jogo:
1. Antiga Oficina. (Área secreta)
2. Clinica de Ioseka

- Logo apos matar a Rom, vc deve ir para a clinica por trás dela(se ainda não fez eh pela floresta proibida perto do vilarejo, onde tem uns gigantes em um rio que da veneno), a pirada vai estar de 4 em uma maca, quando ela começar a falar já mate ela, não deixe ela transformar, ai ela dropar outro cordão, Se vc já matou ela antes de matara a Rom, perdeu o cordão, ou já deixou ela transformar e matou ela depois de transformar tb já predeu ele.
3. Vc pega com Ariadne a prostituta
- Se vc ajudou ela e ela esta na catedral uma hora ela vai sumir, não sie o ponto da cidade, mas se vc sair na procura vc vai achar ela deitada em uma rua com um feto, se não me engano matando o feto vc pega o outro cordão. (Lembrando vc não deve mandar Ariadna para a clinica da Iosfeka, senão ela vai ser morta pelo experimentos da Pirada, se já mandou ela para a igreja vc não deve pegar o sangue da Ariadne, se pegou vc não deve levar a moça religiosa que vc acha no prédio dos homem do saco (a cadeia) para oa Igreja, se mandar ela para a igreja e vc pegou o sanga da prostituta ela vai achar que isso é errado uma uma afronta religiosa e vai matar a ariadne)
E é claro nunca mandar o mendigo loco para a igreja, ele vai matar todas lá. manda ele para a clinica. A Iosfeka faz uns experimentos loco com ele e ele fica mais fraco e depois de enfrentar ele ele dropa uma runa.
4. Matando a Ama de Leite.
Peguei os quatro terços de cordão umbilical agora!!! Peguei um na clinica e outro depois da parte que a gente enfrenta o Father Gascoigne.

No momento estou fazendo as chalice dungeons, faltam 5 trofeus pra mim, sendo que sei que 3 deles são de finais diferentes, um é o de coletar todas as armas e o outro é de matar um boss numa dungeon, só que tá dificil pra c***lho!
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
E ai pessoas bele?, faz bilhões de anos que não entro no Forum mas que é vivo sempre aparece!, mas então estou jogando muito o Bloodborn principalmente os labirintos ou dungeos como dizem..., terminei quase todos, terminei hoje o labirinto de lhyll alguém poderia me dizer para que serve a Pedra de Yharnam ?, bom eu fiz algumas pesquisas e tals.... mas sem sucesso, se alguém souber de algo a respeito....., é isso abraços!
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
c***lho, olha que delícia o que vão mudar no próximo patch, acho que vou voltar a fazer chalices:rox

Bom pra quem gosta de jogar coop tb sem ter que se preocupar com level

  • Password matching can now be done regardless of level.
  • Password matching can now be done even if registered to a different oath.
  • Quicksilver bullets and blood vials can now be stored up to 600 (the previous limit was 99) in the storage in Hunter’s Dream.
  • Weapons and hunter tools have been tweaked, it will be mostly buffs.
  • A bug of the Rifle Spear has been fixed.
  • A bug with Blood Gem Imprints has been fixed.
  • Boss rewards in the Chalice Dungeons will be improved, they will now drop blood gems randomly.
  • Chalice dungeons will now include Blood Stone Shards at Depth 1, Twin Blood Stone Shards at Depth 2, Twin Blood Stone Shards and Blood Stone Chunks at Depth 3, Blood Stone Chunks at Depth 4 and Blood Stone Chunks and Blood Rocks at Depth 5.
  • Other bugs have been fixed.

Não são os patch notes em sí, são apenas comentarios dos devs num stream.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Depois de 72:38:22 jogados incessantemente desde o dia 13 de maio, muitas mortes, muito sangue, muito grind, muito suor e muitas lagrimas, finalmente:

11351211_902796393118435_606729160964167738_n.jpg


put* m**** caras, que jogo foda

Sei que minha sensação agora é essa:

f2e1e492a6e3c451e523d20c413af026.gif
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
"(Lembrando vc não deve mandar Ariadna para a clinica da Iosfeka, senão ela vai ser morta pelo experimentos da Pirada, se já mandou ela para a igreja vc não deve pegar o sangue da Ariadne, se pegou vc não deve levar a moça religiosa que vc acha no prédio dos homem do saco (a cadeia) para oa Igreja, se mandar ela para a igreja e vc pegou o sanga da prostituta ela vai achar que isso é errado uma uma afronta religiosa e vai matar a ariadne)"

IHH FUDEU, mandei a crente pra lá já, e peguei o sangue
Relaxa, tipo vc pegou e não usou blz, se não me engano, não tenho certeza... vc tem um limite de 2 sangues, tipo se vc pegou e eu uso o sangue dela 3 ou mais vezes é isso que ocorre a religiosa vai sapecas Ariadne... se foi só uma vez não ocorre nada, esta parte eu li, mas não tenho certeza.

E como eu falei, existe 4 do 1 terço, porem vc só precisa de 3 pata o true ende, se vc perdeu o da Ariadne, sobra o da clinica que é de boa para pegar, só fazer o que eu comentei, depois de matar a rom, vá por traz da clinica e pirada e ela vai estar em uma maca, quando ela começar a falar mate ela antes da transformação, ai tu pega o cordão.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Depois de 72:38:22 jogados incessantemente desde o dia 13 de maio, muitas mortes, muito sangue, muito grind, muito suor e muitas lagrimas, finalmente:

11351211_902796393118435_606729160964167738_n.jpg


put* m**** caras, que jogo foda

Sei que minha sensação agora é essa:

f2e1e492a6e3c451e523d20c413af026.gif
Esse jogo é uma delicia mesmo :rox não dou para eu platinar por qu emu irmão já voltou e pegou o PS4 dele de volta.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
  • Quicksilver bullets and blood vials can now be stored up to 600 (the previous limit was 99) in the storage in Hunter’s Dream.
  • Weapons and hunter tools have been tweaked, it will be mostly buffs.
Aleluia
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Depois de 72:38:22 jogados incessantemente desde o dia 13 de maio, muitas mortes, muito sangue, muito grind, muito suor e muitas lagrimas, finalmente:

11351211_902796393118435_606729160964167738_n.jpg


put* m**** caras, que jogo foda

Sei que minha sensação agora é essa:

f2e1e492a6e3c451e523d20c413af026.gif
Aonde vc ve o tempo de jogo?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Depois de 72:38:22 jogados incessantemente desde o dia 13 de maio, muitas mortes, muito sangue, muito grind, muito suor e muitas lagrimas, finalmente:

11351211_902796393118435_606729160964167738_n.jpg


put* m**** caras, que jogo foda

Sei que minha sensação agora é essa:

f2e1e492a6e3c451e523d20c413af026.gif
Sua imagem da platina tá quase igual a minha

04a46ff7c7ab61e0b7bb0c5f6dd02a8a.jpg


Tapatalk ficou bom de novo!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Comecei a jogar o jogo esta semana. Arreguei lá para o Father Gascoigne, tive que summonar ajuda. Dahora a vida...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
To me f**end0 pras sombras da forbidden woods. Detalhe que to no level 80 =/
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, eu nunca falei com iosefka, cheguei na clinica por traz. Li que ela que dá a terço de cordao depois do rom, ela vai dar mesmo sem ter falado com ela?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Gente, eu nunca falei com iosefka, cheguei na clinica por traz. Li que ela que dá a terço de cordao depois do rom, ela vai dar mesmo sem ter falado com ela?
Então, acho que você tem que ir pela frente antes, e eu já li que tem que ir depois de derrotar a ROM.

Na segunda vez que eu fui, fui antes de matar a ROM e não falei com ela pela frente antes, cheguei lá e ela lutou comigo, achou que eu estava invadindo, se isso acontecer ela não vai dar um cordão umbilical, mas vai dar uma runa.

Você pode pegar mais 3 cordões umbilicais no jogo, então não tem problema se perder esse, contanto que você pegue os outros.

Tapatalk ficou bom de novo!
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Vou fazer duas perguntas bestas em spoiler, quem puder ajude, por favor:

Só lutei uma vez com o Padre e morri. Peguei a caixinha mas não sabia como usar, agora já tenho uma ideia. A primeira pergunta é: se eu usar a caixinha e morrer na luta, vou conseguir usar a caixinha novamente em outra tentativa com o Padre?

Segunda pergunta: lá onde encontra a Eileen (mulher com o bico de passaro) tem umas espécies de bonecas penduradas, aquilo serve pra alguma coisa? Não consegui fazer nada mas desconfio que estou fazendo algo errado. [/spoilier]
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Vou fazer duas perguntas bestas em spoiler, quem puder ajude, por favor:

Só lutei uma vez com o Padre e morri. Peguei a caixinha mas não sabia como usar, agora já tenho uma ideia. A primeira pergunta é: se eu usar a caixinha e morrer na luta, vou conseguir usar a caixinha novamente em outra tentativa com o Padre?

Sim, é um item fixo
Você pode usar 2 vezes no formato humano e uma no formato 2

Segunda pergunta: lá onde encontra a Eileen (mulher com o bico de passaro) tem umas espécies de bonecas penduradas, aquilo serve pra alguma coisa? Não consegui fazer nada mas desconfio que estou fazendo algo errado.

Não me recordo, deve ser nada

[/spoilier]
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Vou fazer duas perguntas bestas em spoiler, quem puder ajude, por favor:

Só lutei uma vez com o Padre e morri. Peguei a caixinha mas não sabia como usar, agora já tenho uma ideia. A primeira pergunta é: se eu usar a caixinha e morrer na luta, vou conseguir usar a caixinha novamente em outra tentativa com o Padre?

Segunda pergunta: lá onde encontra a Eileen (mulher com o bico de passaro) tem umas espécies de bonecas penduradas, aquilo serve pra alguma coisa? Não consegui fazer nada mas desconfio que estou fazendo algo errado. [/spoilier]
Se você atacar as cordas segurando os corpos eles caem no andar de baixo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Então, acho que você tem que ir pela frente antes, e eu já li que tem que ir depois de derrotar a ROM.

Na segunda vez que eu fui, fui antes de matar a ROM e não falei com ela pela frente antes, cheguei lá e ela lutou comigo, achou que eu estava invadindo, se isso acontecer ela não vai dar um cordão umbilical, mas vai dar uma runa.

Você pode pegar mais 3 cordões umbilicais no jogo, então não tem problema se perder esse, contanto que você pegue os outros.

Tapatalk ficou bom de novo!
Entao, nem fui falar com ela, to na rom agora, vou lá depois e ver se ainda rola.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vou fazer duas perguntas bestas em spoiler, quem puder ajude, por favor:

Só lutei uma vez com o Padre e morri. Peguei a caixinha mas não sabia como usar, agora já tenho uma ideia. A primeira pergunta é: se eu usar a caixinha e morrer na luta, vou conseguir usar a caixinha novamente em outra tentativa com o Padre?

Segunda pergunta: lá onde encontra a Eileen (mulher com o bico de passaro) tem umas espécies de bonecas penduradas, aquilo serve pra alguma coisa? Não consegui fazer nada mas desconfio que estou fazendo algo errado. [/spoilier]
A caixinha pode ser usada quantas vezes quiser, mas cuidado pq se usar muito ele vira fera bem antes, e é um saco. Aconselho ter varios cocktails molotov pra fase fera dele.
As bonecas vc corta a corda e pega os itens que eles dropam, mas nao é muita coisa.
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Entao, nem fui falar com ela, to na rom agora, vou lá depois e ver se ainda rola.
Comigo foi diferente
Na primeira vez fui depois que matei a ROM, entrei por tras da clinica e ela tava na maca, matei ela e dropou o cordão.
Na outra vez, conversei com ela, mandei o maluquinho pra lá, e quando entrei por tras ela tava put* e tive que lutar com ela.[\spoiler]
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
A caixinha pode ser usada quantas vezes quiser, mas cuidado pq se usar muito ele vira fera bem antes, e é um saco. Aconselho ter varios cocktails molotov pra fase fera dele.
As bonecas vc corta a corda e pega os itens que eles dropam, mas nao é muita coisa.

To pensando em usar a caixinha só na fase fera! Consigo passar a fase inicial tranquilamente e na fase fera morro com muita facilidade!
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Comigo foi diferente
Na primeira vez fui depois que matei a ROM, entrei por tras da clinica e ela tava na maca, matei ela e dropou o cordão.
Na outra vez, conversei com ela, mandei o maluquinho pra lá, e quando entrei por tras ela tava put* e tive que lutar com ela.[\spoiler]
Se for antes da rom ela luta, se for depois ela fica de 4 lá, pelo que entendi

To pensando em usar a caixinha só na fase fera! Consigo passar a fase inicial tranquilamente e na fase fera morro com muita facilidade!
Fase fera ele só cai uma vez na caixinha, nem vale a pena. Mais facil tentar uns ataques vicerais. Esse chefe é um saco.
 
Topo Fundo