O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Preciso matar a aranha ROM alguém ai pra ajudar? Estou no level 59
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Obrigado, hoje vou testar desse modo. Desculpem as perguntas noobs.
Cara quando eu matei o Padre, eu tinha morrido umas 4 vezes, mas eu peguei uma manha e na 5º tentativa matei ele ridicularmente fácil.

Na primeira forma, tenta desviar, e quando ele vier correndo para cima e fizer feição de atacar, vc atira, ele vai cair de joelhos daí é só dar o viceral atack nele. Serio, se vc pegar o timing, é ridiculo de tão fácil.

Quando ele vira o cão-chupando-manga é só tocar uns molotov que resolve, mais cuidado para esquivar dos ataques dele, ele dá um combo fdp. Mantenha a distância e molotov nele.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Não sabia disso! Delícia
Obrigado, hoje vou testar desse modo. Desculpem as perguntas noobs.

Use as lápides junto de uma árvore logo à esquerda da entrada, depois quando ele se transformar em lobisomem use a escada lá no fundo, percorra aquele caminho até cair no telhado, e fique esperando ele cair no telhado... Enquanto ele estiver caindo dê um ataque, saia correndo e repita o ciclo até matar o FDP... Se tiver a caixa de música e molotovs poderá acelerar bastante o processo.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Caramba. Matei o Porcão nos esgotos e cai num abismo atrás dele...lol
Esse porco volta a aparecer quando voltar nesse tunel?
 


Roveda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
650
Reações
733
Pontos
543
Caramba. Matei o Porcão nos esgotos e cai num abismo atrás dele...lol
Esse porco volta a aparecer quando voltar nesse tunel?

O que eu aprendi nesses 3 dias de jogo: Todos os inimigos voltam, mesmo não morrendo. Se voltar pro sonho do caçador, voltam todos.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
O que eu aprendi nesses 3 dias de jogo: Todos os inimigos voltam, mesmo não morrendo. Se voltar pro sonho do caçador, voltam todos.
Alguns não voltam como aqueles hunters espalhados por aí...


Enviado do meu XT1097
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
A jornada é longa :klol. Ainda bem que não é só eu que to no começo, tem mais companheiros (não sou do PT HAHAHA) que estão "sofrendo" também. :kjoinha
Um caçador nunca está sozinho, lembre se disso. And...

One day, you will "praise the sun."
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Galera peguei hoje essa budega, jogo dificil da preula! Mas viciante demais kkkkkkk, como que vocês fazem para fazer um co-op? Estou tentando matar aquela guria que segura um pingente na igreja e vira o capirtoz mas ta tenso demais! kkkkk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Putz essa vila de yargul difícil demais, sofrendo horrores pra matar os 3 caçadores juntos...
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Putz essa vila de yargul difícil demais, sofrendo horrores pra matar os 3 caçadores juntos...
Também dei uma empacada nessa parte... Eu matei um por um, atacava um pouco e fugia até eles não me seguirem mais, depois eu voltava e assim ia...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

miklosh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
76
Pontos
928
Avançando e cada vez mais perto do final...
mergo's wet nurse morta na 3. tentativa. Level 121 - 4 umbilical cords. Como 3. chego no Gehrman. Me recuso a entregar a minha vida. Morro 2 vezes, tirando quase nada de vida. Percebo que desviar pro lado e contra-atacar é a saída. Me dou bem. Tiro quase tudo da vida dele. Falta uma batida. Me empolgo, resolvo ir pra cima e morro. (...) por isso amo esse jogo!!! Agora preciso farmar vials e quicksilver bullets.

Matei todos os chefes, inclusive o cérebro. Animal! Mas nao sei se terei paciencia pra fazer os outros 2 finais ou pegar a platina. Vamos ver...
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Estou no level 54 e estou no teatro , consegui abrir duas portas que vao pra outro mundo , base da merge e vila do pesadelo ,os nomes sao mais ou menos assim

Nao tem ninguém coop nessas 2 Áreas , pelo contrário , só tem infeliz invadindo meu jogo

Pergunta noob, como que faço pra convidar um colega para o coop ? Só sei tocar o sino aleatório
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Estou no level 54 e estou no teatro , consegui abrir duas portas que vao pra outro mundo , base da merge e vila do pesadelo ,os nomes sao mais ou menos assim

Nao tem ninguém coop nessas 2 Áreas , pelo contrário , só tem infeliz invadindo meu jogo

Pergunta noob, como que faço pra convidar um colega para o coop ? Só sei tocar o sino aleatório
Só marcar o local e tocar o sino. E colocar senha na rede. Teu level tá meio baixo, vai na fronteira do pesadelo antes do Mergo.

Divando via tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Alguma ordem de áreas indicada?
To level 50 e sofrendo naqueles túmulos que andam.
Essa vila yargul mesmo achei desproporcional a dificuldade com relação ao mundo 2, subiu do Hard pra VERYCRAZYULTRA HARD
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Galera vou platinar, é fato. Quais dicas que não posso ignorar no primeiro gameplay?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Alguma ordem de áreas indicada?
To level 50 e sofrendo naqueles túmulos que andam.
Essa vila yargul mesmo achei desproporcional a dificuldade com relação ao mundo 2, subiu do Hard pra VERYCRAZYULTRA HARD
Sai correndo e vai pro chefe que é facinho, um dos mais fáceis do jogo. Volta pra explorar depois. Upper catedral é uma área bem mais zoada.

Divando via tapatalk
 

Roveda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
650
Reações
733
Pontos
543
Galera peguei hoje essa budega, jogo dificil da preula! Mas viciante demais kkkkkkk, como que vocês fazem para fazer um co-op? Estou tentando matar aquela guria que segura um pingente na igreja e vira o capirtoz mas ta tenso demais! kkkkk

Bem vindo ao sofrimento inicial hahahah.

Quando você mata o primeiro chefe na ponte, ganha um sino e com os discernimentos você invoca os outros pra jogar. Ae coloca senha pra chamar seus amigos e jogar. Eu não fiz isso ainda. Me corrijam se eu estiver errado.:kjoinha
 

miklosh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
76
Pontos
928
É o reborn? É o que mais estou morrendo. E isso com coop.
Esse chefe é bem fácil. Se quiser saber sobre como matá-lo facinfacin leia o spoiler
mata as bruxas que ficam na parte de cima, primeiro. Todas. Dai desce e parte pro bixão.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
Eu matei ele direto. Só fui ver que dava pra ir nas bruxas depois que já tinha deitado ele. Foi de primeira.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Galera como um fan da série Souls, tive que comprar um PS4 só pra jogar o BloodBorne. Acabei de abrir o portão onde tem os "Reapers" gigantes, quem quiser me Add, segue minha ID:

RafaelArkenos

To sem nenhum amigo da PSN jogando Blood :ksnif

Abraços!
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
fechei BloodBorne ontem :rox
e que jogaço heim, a ambientação, som, level design e inimigos, é tudo sensacional, eu andava com receio em cada nova área descoberta.
Não achei ele tão difícil assim, principalmente os Chefes, o unico que me deu um pouco mais de trabalho foi o Amygdala e o final da quest da Hunter of Hunter's, o resto eu derrotei na segunda ou terceira tentativa, em tantos outros eu matei de primeira.. Dark Souls 2 eu penei bem mais para fechar..
Também Não gostei muito das challices dungeons, a ambientação delas é genérica d+, e a falta de uma musica de fundo (tirando a parte dos chefes) me incomodou bastante, sem contar ficar escutando os monstros andando nos outros ambientes.
Vou pensar se vou platinar esse ou não..
Acabei não jogando muito o PvP, quem jogou/joga está gostando?
 
Ultima Edição:

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Que legal ver que ainda tem uma galera jogando e terminando o jogo.

Eu terminei e não joguei mais por que peguei o The Witcher 3, outro jogaço. Assim que eu terminar o TW3 eu vou fazer um novo jogo no Bloodborne, quero tentar armar e builds diferentes do que foi meu primeiro jogo.

O unico boss que eu penei e não consegui matar de jeito nenhum sozinho foi a Ebrietas, maldita, só com a ajuda de um amigo aqui do forum eu derrubei ela.
 
Topo Fundo