O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Ontem não consegui entrar online, isso é comum? Tive que deitar a amígdala na raça pura. Tentei tarde e noite e não conectava no servidor do jogo.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ontem não consegui entrar online, isso é comum? Tive que deitar a amígdala na raça pura. Tentei tarde e noite e não conectava no servidor do jogo.
Acho que é tua internet tá meio zoada, dá uma reiniciada antes de jogar pra ver.

Amygdala é susse de matar no story mode. Vai pra upper cathedral agora.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Acho que é tua internet tá meio zoada, dá uma reiniciada antes de jogar pra ver.

Amygdala é susse de matar no story mode. Vai pra upper cathedral agora.
Era mesmo, reiniciei tudo e voltou ao normal.
Mais tarde vou pra upper catedral, valeus!
 

Roveda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
650
Reações
733
Pontos
543
Matei o maldito padre. Tentei como me sugeriram aqui com molotov e morri muito fácil. Ae depois fui sem nada e apenas me esquivando ao máximo e morri com ele quase no fim da vida. Ae na outra fui com raiva mas sem compromisso, e não é que matei o desgraçado kkkk. Fui só atacando e deu certo. Cada vez mais eu gosto desse jogo.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Matei o maldito padre. Tentei como me sugeriram aqui com molotov e morri muito fácil. Ae depois fui sem nada e apenas me esquivando ao máximo e morri com ele quase no fim da vida. Ae na outra fui com raiva mas sem compromisso, e não é que matei o desgraçado kkkk. Fui só atacando e deu certo. Cada vez mais eu gosto desse jogo.
Se já gostou tanto passando apenas o segundo boss, se prepara pra colocar esse jogo entre os seus preferidos de todos os tempos!

Tapatalk ficou bom de novo!
 

miklosh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
81
Reações
76
Pontos
928
Que legal ver que ainda tem uma galera jogando e terminando o jogo.

Eu terminei e não joguei mais por que peguei o The Witcher 3, outro jogaço. Assim que eu terminar o TW3 eu vou fazer um novo jogo no Bloodborne, quero tentar armar e builds diferentes do que foi meu primeiro jogo.

O unico boss que eu penei e não consegui matar de jeito nenhum sozinho foi a Ebrietas, maldita, só com a ajuda de um amigo aqui do forum eu derrubei ela.
Ebrietas foi o chefe mais fácil que eu matei. Cheguei la, grudei nas costas dela e desci o cacete. Igual a ama de leite. Bacana como nesse jogo a dificuldade da galera varia muito.
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Matei o olho, devia ter feito isso? To subindo o pesadelo de mensis. É perto do final? Onde acho os cordões umbilicais?
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Ebrietas foi o chefe mais fácil que eu matei. Cheguei la, grudei nas costas dela e desci o cacete. Igual a ama de leite. Bacana como nesse jogo a dificuldade da galera varia muito.
Realmente, o legal desse jogo é que um boss é fácil pra um e difícil pra outro. Por exemplo, a fera sedenta de sangue, uma galera teve dificuldade, no entanto eu matei de primeira e achei muito fácil, vão do jogador mesmo.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
O escudinho de madeira até que quebra um galho, hein?

Defende bem, dura bastante.
Tô usando ele direto, é muito bom pra estudar os inimigos, principalmente os chefões.

Cheguei na floresta proibida. :rox
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
E a Eileen "caçadora de caçadores" me ajudou a matar um Hunter na tumba do Odeon, só que depois disso ela não saiu mais dali... Matei os outros hunters sozinho, pena que só liberou a roupa de um pra comprar (queria a de corvo tipo a dela).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
E a Eileen "caçadora de caçadores" me ajudou a matar um Hunter na tumba do Odeon, só que depois disso ela não saiu mais dali... Matei os outros hunters sozinho, pena que só liberou a roupa de um pra comprar (queria a de corvo tipo a dela).
Tem que completar a quest dela. Depois da Rom vai pra grand cathedral e vai ter o hunter mais dificil do jogo pra vc matar.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Kkkkkk
E os cordões umbilicais?
E aquele que matei no escuro, olho grande, fiz m****?
Falta muito pra o fim?
Quero fazer o backup me preparando pra platina.
Cordoes tem 4, um vc ganha no mergo wet nurse matando ela, outro matando o bebe da arianna se vc levou ela pra igreja e nao tomou o sangue dela, outro tá com iosefka se vc nao matou ela antes da rom, outro está na velha oficina.

O olho que dava frenesi tinha que matar mesmo, pq ele dá um item para para um calice.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Cordoes tem 4, um vc ganha no mergo wet nurse matando ela, outro matando o bebe da arianna se vc levou ela pra igreja e nao tomou o sangue dela, outro tá com iosefka se vc nao matou ela antes da rom, outro está na velha oficina.

O olho que dava frenesi tinha que matar mesmo, pq ele dá um item para para um calice.
Pelo que to vendo ainda não fiz nenhum desses processos.
E não mandei ninguém pra lugar nenhum, os moradores agora estão em "silêncio" acho que fiz algo errado e morreu todo mundo.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
Tem muito detalhezinho se você quiser fechar com o melhor final.

Aqui eu matei o olho também, inclusive parei nessa parte. Acho que vou agora para o castelo Calthurst (ou algo assim).
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pelo que to vendo ainda não fiz nenhum desses processos.
E não mandei ninguém pra lugar nenhum, os moradores agora estão em "silêncio" acho que fiz algo errado e morreu todo mundo.
Vc tinha que ter mandado antes da rom, mas se tu nao matou a iosefka antes da rom, tu ainda tem chance.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Fim de semana não rendeu muito na jogatina, mas ao menos deu pra matar o Padre Gascoigne e upar alguns atributos também.
Gehrman tem um tempo que tá meio sumido aqui. Não o encontro mais naquela cabana do Sonho do Caçador já tem um tempinho. É assim mesmo?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Fim de semana não rendeu muito na jogatina, mas ao menos deu pra matar o Padre Gascoigne e upar alguns atributos também.
Gehrman tem um tempo que tá meio sumido aqui. Não o encontro mais naquela cabana do Sonho do Caçador já tem um tempinho. É assim mesmo?

As vezes ele tá dormindo um pouco mais pra frente, no jardim.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.736
Pontos
603
Pessoal, comecei a jogar e estou achando o gameplay sensacional, e curti muito o visual do jogo, é magnífico, coisa artística mesmo, parece uma pintura.. Gostei também que o jogo realmente é bem dificil, mas estou muito perdido na história, pra falar a verdade não estou entendendo nada, não sei direito porque eu estou ali, quem são estes monstros, não entendi nada..

Tem algum lugar que eu deva ler um pouco sobre o background, ou ele vai me inteirar da história em breve?

Ah, outra coisa: Vale a pena ficar procurando itens e informações por todos os lados, quebrando caixas, etc., ou posso sair andando e matando todo mundo sem preocupar muito com isto???
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.410
Pontos
1.519
Penei o dia inteiro mas matei os dois primeiros bosses, que jogo foda. Agora só amanhã.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Na clínica aonde tu acorda, aonde tu pega a carta pra cainhurst, mas tu tem que ir por trás

Divando via tapatalk
Não peguei carta. Não sei onde é esse lugar. Não sei ir por trás (ui). Tá uma bagunça aqui meu jogo. Todo mundo sumiu, bateu uma depre. Único lugar pra explorar que tenho é o pesadelo de mensais, continuar subindo...
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
AFF, zerei final tosco
Tem chefe que vocês falaram aqui que nem Vi.
Iniciando ng+
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Pessoal, para fazer os 3 finais sem ter que jogar tudo de novo, o backup do save game tem q ser feito antes de entrar no portão e falar com Gerham? Pergunto pq fiz o backup depois de ter lutado e morrido para ele uma vez, acabei fazendo o final 2.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal, para fazer os 3 finais sem ter que jogar tudo de novo, o backup do save game tem q ser feito antes de entrar no portão e falar com Gerham? Pergunto pq fiz o backup depois de ter lutado e morrido para ele uma vez, acabei fazendo o final 2.
Acho que só não pode falar com ele, mas fiz o backup antes do portão

Divando via tapatalk
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Ptz então fudeu! Falei com ele, recusei a pergunta de acordar do pesadelo e cheguei a lutar com ele mas morri, só depois eu fiz o backup.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ptz então fudeu! Falei com ele, recusei a pergunta de acordar do pesadelo e cheguei a lutar com ele mas morri, só depois eu fiz o backup.
Ah dai fudeu mesmo rs.
Mas o new game + tu faz rapidinho, já que a maioria dos chefes sao opcionais.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.453
Pontos
994
E o new game + e tão mais difícil do que o modo normal?

Não terminei o NG+ ainda, acho que o último chefe foi o one reborn e foi tudo mamão com açúcar, não morri nenhuma vez em boss e foi bem mais fácil passar pelas fases. Acabei desistindo depois pela facilidade mesmo, não vi motivos para continuar sendo que já tinha a platina e não apresentava nenhuma dificuldade nova.
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Psé, mas vou ter que fazer o NG+ para fazer o terceiro final que dizem ser o verdadeiro, o primeiro eu não fiz também mas daí já aproveito o embalo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo