O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Não vi. Tava no 3g,chegando em casa eu vejo.

Eu nunca usei esses códigos nos cálices, é do digitar?
Sim, só ir lá numa lápide. Acho que é a 3ª opção.
Não gasta materiais também pra usar os glyphs do outros, aliás se você nunca usou isso você provavelmente ainda não pegou as blood rocks das chalices. Se você quiser tem 3 que você ainda pode pegar, dá uma pesquisada pelos glyphs.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vcs tão apanhando depois de terem feito os calices? Vish.
Não aguentei e comprei HAHAHAHAHAHA que deus me abençoe.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Muito que bem que eu achava que atualizava sozinho (pelo menos MGS foi assim) e agora que vi que vou ter que baixar tudozzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Caraio, afinal, galera que tem o jogo em disco e instalou na conta da PSN US, tá conseguindo jogar o DLC baixado na PSN hue?
 


rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Como q vc fez ? Tô apanhando que nem p*t1nha, nem na segunda forma cheguei
Tem que aprender o padrão de ataque dele, aí você esquiva e contra ataca. Tô usando a lâmina de Ludwig e às vezes usei o osso de antigo caçador, que deixa a esquiva mais rápida. Eu achei a segunda forma mais fácil, apesar de ser bem mais intimidadora.
 

Ar2r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
721
Reações
360
Pontos
519
To apanhando TB. Pra quem achou que depois de platinar ia ser fácil se ferrou.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Será q rola desconto na black friday? Com medo de pegar e na sexta sair por 99 centavos xD
Comigo este tipo de coisa acontece SEMPRE q compro alguma coisa. Mas tá foda segurar esse hype
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Será q rola desconto na black friday? Com medo de pegar e na sexta sair por 99 centavos xD
Comigo este tipo de coisa acontece SEMPRE q compro alguma coisa. Mas tá foda segurar esse hype
Acabou de sair, impossivel, no maximo de 19,99 para 18,99
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Ta rolando código de desconto de 10% na psn. Sai por 55 na hue. Já é :3
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Zerei a DLC. Fantástico, as armas novas acrescentam e muito para a diversificação (agora serão feitas muitas builds diferentes para a utilização do novo equipamento, que é bem diversificado) e os bosses (a maioria deles) são sensacionais. Pena que acabou, hehehe. Se alguém precisar de ajuda, to aqui pra isso!
 

TechRena

Bam-bam-bam
Mensagens
360
Reações
161
Pontos
228
Zerei a DLC. Fantástico, as armas novas acrescentam e muito para a diversificação (agora serão feitas muitas builds diferentes para a utilização do novo equipamento, que é bem diversificado) e os bosses (a maioria deles) são sensacionais. Pena que acabou, hehehe. Se alguém precisar de ajuda, to aqui pra isso!
Quantas horas pra zerar tu levou mano?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Zerei a DLC. Fantástico, as armas novas acrescentam e muito para a diversificação (agora serão feitas muitas builds diferentes para a utilização do novo equipamento, que é bem diversificado) e os bosses (a maioria deles) são sensacionais. Pena que acabou, hehehe. Se alguém precisar de ajuda, to aqui pra isso!
Tem alguma arma, equipamento ou item missable??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Tem alguma arma, equipamento ou item missable??

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

Cara, eu consegui pegar todas as armas naturalmente (uma eu procurei a localização no you tube depois de ter zerado, eu admito), não deve ter nada missable não.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Fui jogar agora, entro no jogo e dá conexão perdida :(
Internet ok, psn us, mas alguém?
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eu não devia ter começado essa DLC no NG++++.

To me f**end0 no último boss do DLC. Tem umas porradas que tomo hitkill pqp.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Qual a tua build? Focado mais em força, destreza, matiz de sangue, arcano?
1d91acc91fe7e2f65eb91c4bcf4e4e3f.jpg


Uso o martelo e Ludwig
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
1d91acc91fe7e2f65eb91c4bcf4e4e3f.jpg


Uso o martelo e Ludwig

Uma arma que eu acho que tu vai gostar é o Serrote de Ventoinha, aquela arma que se transforma em uma moto serra giratória, hehehe. Ela é por si só extremamente overpower, pra fazer pvp então, nossaaa, to com muita dificuldade de ganhar de alguém que use ela. O nome em inglês é Whirligig Saw.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Uma arma que eu acho que tu vai gostar é o Serrote de Ventoinha, aquela arma que se transforma em uma moto serra giratória, hehehe. Ela é por si só extremamente overpower, pra fazer pvp então, nossaaa, to com muita dificuldade de ganhar de alguém que use ela.
Opa, valeu.
Vou testar e te falo
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Uma arma que eu acho que tu vai gostar é o Serrote de Ventoinha, aquela arma que se transforma em uma moto serra giratória, hehehe. Ela é por si só extremamente overpower, pra fazer pvp então, nossaaa, to com muita dificuldade de ganhar de alguém que use ela. O nome em inglês é Whirligig Saw.

Moonligh é para build de INT??? Recomenda alguma arma boa para Skill e Bloodtinge???
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Moonligh é para build de INT??? Recomenda alguma arma boa para Skill e Bloodtinge???

Moonlight blade é pra Arcane. A arma que é ideal para build de matiz de sangue é a Sangradora ou bloodletter. Ela é perfeita pra esse tipo de build.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Tenho que começar a jogar essa obra de arte. Bloodborne tá na fila aqui.

Não me julguem, por favor.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Olha só se quiser ok? Não quero dar spoiler

Já enfrentou o Laurence?
Já mas não matei, pelo fato de eu estar NG++++ meu dano é pouco e o dele muito, fiquei sem paciência.

Sofri absurdos no primeiro boss já que tava morrendo com 2 porradas. Só passei quando gravei os movimentos legal e matei usando Beast Blood Pellet sem tomar porrada nenhuma. Devo ter ficado umas 2 horas tentando.

Quase parei tudo e fui fazer um char novo, se eu não jogasse a série Souls há tanto tempo não teria chegado tão longe, a maioria dos inimigos me mata com 2~3 hits.
 

Rodrilg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.682
Reações
1.527
Pontos
603
Já mas não matei, pelo fato de eu estar NG++++ meu dano é pouco e o dele muito, fiquei sem paciência.

Sofri absurdos no primeiro boss já que tava morrendo com 2 porradas. Só passei quando gravei os movimentos legal e matei usando Beast Blood Pellet sem tomar porrada nenhuma. Devo ter ficado umas 2 horas tentando.

Quase parei tudo e fui fazer um char novo, se eu não jogasse a série Souls há tanto tempo não teria chegado tão longe, a maioria dos inimigos me mata com 2~3 hits.

Pois é, te perguntei isso justamente porque tive mais dificuldade nesse boss que te falei. Mas esse que tu tá enfrentando é punk também, tem que ser ninja. Ainda mais no teu NG ++++
 
Topo Fundo