O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Fiz semana passada uma run BL4 (menor level do jogo) e sofri MUITO na DLC.
O primeiro Dark Souls já consegui zerar SL1, mas no Bloodborne eu só consegui passar do Gascoine sem upar level.

Uma coisa que eu reparei é que Bloodborne é o Soulsborne com mais inimigos juntos de todos. Qualquer área tem meia dúzia de inimigos juntos numa salinha 3x3m :kkk e quando é um inimigo sozinho, é algum miniboss.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Alguem tem um link que mostra as areas que é possivel viajar em cada lapide?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.652
Pontos
1.479
Entendo, entao é terminar e partir pra outra.

e chamar alguém é so tocar o sino tb? Vi q tem uma opção de calice coop, isso é pra ajudar alguém?

No cálice coop você é teleportado direto do hunter's dream pra ajudar em qualquer dungeon que alguém no range do seu level tiver tocando o sino.

Se você tocar o sino pra ajudar ou ser ajudado dentro da dungeon que você já se encontra, o coop vai ser especificamente onde você tá.

Tem a opção de pvp também, se não me engano chama sinister ou algo assim.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.666
Reações
10.652
Pontos
1.479
Faz duas semanas que terminei essa obra prima, fiz os três finais com aquela dica de carregar o save. Agora quero partir para a DLC e fazer esses cálices que agora não entendi para que servem

Os cálices servem como um endgame, na tentativa de dar um "replay" infinito ao jogo. Na prática não consegue.

Uma das vantagens é você continuar jogando o jogo sem saber o que vai ter na próxima sala, como ela vai ser, que boss vai ter...já que os chalices são "aleatórios" (é um aleatório pré-fixado). Isso os root chalices te fornecem.

Além de farmar gems endgame pra ficar competitivo no PVP, ou até pra conseguir chegar em NG+ avançados sem estourar o level cap da comunidade (Blood level 120).
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Cheguei no nicolash, depois é dlc!
E to indo solo mesmo, ate vejo ps fantasmas passando mas ninguem quer coop kkkkkk
 
Ultima Edição:


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.263
Pontos
1.094
Cheguei no nicolash, depois é dlc!
E to indo solo mesmo, ate vejo ps fantasmas passando mas ninguem quer coop kkkkkk
O co-op não começa automaticamente, você tem que tocar um sino de invocação e esperar o player entrar no seu jogo.
Esses fantasmas que ficam passando é só para você saber que não está sozinho.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
realmente as armas da DLC quebram o jogo principal, ao menos a Bowblade, os bosses não são programados contra arco e flecha, alguns até mesmo ficam sem reação, como Mikolash, Amygdala, Ama de Leite, ficaram muito easy com arco!
agora não sei a dlc, provavelmente já veio programada contra arco.
de qualquer forma é uma delícia essa arma!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Ultima Edição:

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Auge da DLC é a build 100% arcana

latest


O parasita te obriga a praticamente reaprender a jogar e as animações da cabeça de couve-flor são as melhores, especialmente a esquiva

source.gif


:kkk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Alguem ai pra me ajudar a testar o coop?
Ja refiz a config da rede em casa, ps4 em nat2, ip no dmz, e nada de coop!!!!
Dizem que com senha ignora level, verdade?
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Alguem ai pra me ajudar a testar o coop?
Ja refiz a config da rede em casa, ps4 em nat2, ip no dmz, e nada de coop!!!!
Dizem que com senha ignora level, verdade?
Acho que qualquer modo, com ou sem senha, ignora o level. Logo que lançaram tinha level cap, mas logo tiraram.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Acho que qualquer modo, com ou sem senha, ignora o level. Logo que lançaram tinha level cap, mas logo tiraram.
estranho.... nao to conseguindo coop mesmo com senha... ta certo que era com estrangeiros do reddit, sei la se estavam me trolando kkkkkk... mas mesmo com senha nao era sumonado, e nem consegui sumonar.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
agora sim, só falta 1 mísero trofeu pra platina, do calice!!!! bom depois tem a dlc ne, mas calma, uma coisa de cada vez!!!!

e realmente esse jogo esta sendo mais favorito que dark souls pra mim.

 
Ultima Edição:

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Terminei a DLC, e não achei os chefes os mais difíceis de toda a série Souls!! Aliás achei isso um exagero!!!
O único que deu trabalho foi o órfão de kos, os 2 primeiros matei de segunda, a Lady Maria matei de primeira!!! Aliás já vi tanta gente chorando pra Maria e cheguei la, parry, parry, parry, fim!!! puuuutz!!! era isso??? e nem vídeos eu tinha visto da dlc.
Achei muito legal os cenários da dlc, o início dos experimentos, o lore, e as armas. Mas é muito curta mesmo.
Enfim, 100% do jogo e dlc, finish!!!!!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.263
Pontos
1.094
Terminei a DLC, e não achei os chefes os mais difíceis de toda a série Souls!! Aliás achei isso um exagero!!!
O único que deu trabalho foi o órfão de kos, os 2 primeiros matei de segunda, a Lady Maria matei de primeira!!! Aliás já vi tanta gente chorando pra Maria e cheguei la, parry, parry, parry, fim!!! puuuutz!!! era isso??? e nem vídeos eu tinha visto da dlc.
Achei muito legal os cenários da dlc, o início dos experimentos, o lore, e as armas. Mas é muito curta mesmo.
Enfim, 100% do jogo e dlc, finish!!!!!
Por incrível que pareça acho que é mais fácil terminar tudo de uma vez para quem está jogando pela primeira vez.
Eu também achei a DLC relativamente fácil, só penei um pouco no Kos e também matei a Lady Maria de primeira (foi um pouco frustrante também). Uma pena que essa personagem que parece ser tão icônica só participa de uma luta.

O que acontece é que pelo o que eu li, o jogo vai ficando cada vez mais difícil a cada New Game+ que você faz... Então provavelmente quem jogou no lançamento, pegou a DLC depois de um tempo, provavelmente já estava com o personagem em algum NG++ da vida e por isso a DLC ficou difícil pra cacete. Lembro de ler na web gente dizendo que ia fazer um personagem novo só para poder jogar a DLC sem essa dificuldade toda.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Terminei a DLC, e não achei os chefes os mais difíceis de toda a série Souls!! Aliás achei isso um exagero!!!
O único que deu trabalho foi o órfão de kos, os 2 primeiros matei de segunda, a Lady Maria matei de primeira!!! Aliás já vi tanta gente chorando pra Maria e cheguei la, parry, parry, parry, fim!!! puuuutz!!! era isso??? e nem vídeos eu tinha visto da dlc.
Achei muito legal os cenários da dlc, o início dos experimentos, o lore, e as armas. Mas é muito curta mesmo.
Enfim, 100% do jogo e dlc, finish!!!!!

E o Lawrence?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Acho a DLC bem mais difícil no NG+.
Matei a Maria e o Lawrence de cara no NG mas penei pra eles no NG+.

Também conta que eu fui jogar Dark Souls 1 e 3 a 60 fps depois, e voltar pro Bloodborne nos 30 foi uma experiência bem complicada, estava sempre atrasado nas esquivas.
Se o PS5 conseguir fazer um retro do PS4 e botar o Bloodborne a 60 fps vai valer a compra só por isso, é outra vida.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se o PS5 conseguir fazer um retro do PS4 e botar o Bloodborne a 60 fps vai valer a compra só por isso, é outra vida.
Dificil... o jogo no PS4 PRO melhora quase nada.
Teriam que fazer um patch novo pra esse jogo rodar bem no PS5.

Jogar esse em 60fps acho que só se portarem pra PC ou se a Sony pagar pela otimização, se o problema fosse falta de potencia o PS4 PRO já teria resolvido.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Espero diariamente por uma continuação.

Fear the old blood.

Comprei o jogo antes do PS4 e faria o mesmo com BB2 / PS5.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
E o Lawrence?
ah parecia meu gato, so vomitando!!! kkkkkkkkkk
foi uma luta de paciencia, mas nem tao dificil, o orfao de koss é o grande vilao da dlc mesmo.

agora comecei um char novo, de arcano, fiz o skip que descobriram recente do inicio do jogo direto pra floresta so pra brincar kkkk
agora arcano vou te contar, deixa o jogo easy!!!!!
 
Mensagens
3.691
Reações
3.994
Pontos
349
ah parecia meu gato, so vomitando!!! kkkkkkkkkk
foi uma luta de paciencia, mas nem tao dificil, o orfao de koss é o grande vilao da dlc mesmo.

agora comecei um char novo, de arcano, fiz o skip que descobriram recente do inicio do jogo direto pra floresta so pra brincar kkkk
agora arcano vou te contar, deixa o jogo easy!!!!!

Fala aí sobre essa build e as melhores armas
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Fala aí sobre essa build e as melhores armas
opa foi mal, acabou que nao continuei, passei pra outros jogos hehehe
mas basicamente so fui colocando pontos em arcano, e de inicio usando molotovs, dá um dano enorme!!! matar o padre foi facil facil!!!!
depois nao joguei mais, porem basta ver as armas que escalam com arcano.
 
Topo Fundo