O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Quando se locka em um inimigo não dá para correr em Bloodborne?

Em DS3 e Sekiro é possível correr mesmo lockado. No DS1 não rola de fazer isso.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.233
Reações
10.792
Pontos
453
Eu tenho a versão em disco se eu comprar a complete edition que tá por 87 reais eu consigo usar o meu save pra continuar jogando ?


Esses dias a DLC tava por uns 52 reais mas como sou tapado esqueci de pegar .
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Eu tenho a versão em disco se eu comprar a complete edition que tá por 87 reais eu consigo usar o meu save pra continuar jogando ?


Esses dias a DLC tava por uns 52 reais mas como sou tapado esqueci de pegar .

Po, não vi essa de 52 pilas o DLC. Sorte, seria mais milhões de horas jogadas sem jogar os demais jogos que já comprei.
 


Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
A complete edition tá 87 reais nesse momento, tô quase comprando e emoldurando minha versa física pra pendurar na sala :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

E sim eu tô falando sério .

Eu estive quase comprando um tempo atras essa versão.
Ainda nem tinha zerado o jogo (que tenho digital pela plus).
Não comprei porque tava dando erro, a minha plus é americana e a conta BR dava erro falando que já tinha o jogo.

Confesso que o dedo coça para comprar mesmo por 87.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.630
Reações
2.974
Pontos
453
Eu tenho a versão em disco se eu comprar a complete edition que tá por 87 reais eu consigo usar o meu save pra continuar jogando ?


Esses dias a DLC tava por uns 52 reais mas como sou tapado esqueci de pegar .
Consegue sim. Eu já fiz isso, tinha a versão em disco e comprei a complete edition e o jogo reconheceu o meu save. Se o seu disco for nacional e vc comprar a complete edition na psn br acho que tá tranquilo.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Po, não vi essa de 52 pilas o DLC. Sorte, seria mais milhões de horas jogadas sem jogar os demais jogos que já comprei.

Pera, tu ainda não jogou a DLC?

Se for o caso, pode parar qualquer coisa que estiver jogando, até mesmo se for Elden Ring e pegue. Não há desculpas para não jogar uma DLC que consegue ser no mínimo tão boa quanto o jogo base.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
É legal terem coveirado esse tópico...

Eu estava atrás da versão física completa de BB sem ser a Playstation Hits nem a GOTY edition, ou seja, não é essa:
134137133_2GG.jpg


Nem essa:
71QCDEEwSgL._AC_SL1500_.jpg


E sim essa:
the%2Bold%2Bhunters%2Bedition.png


Mas caras... Vocês sabem o preço disso? Achei UMA cópia e somente UMA vez no ML (importar está fora de questão) e o vendedor queria 500 pila. Não comprei, claro, mas porra... Como eu quero essa versão.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
É legal terem coveirado esse tópico...

Eu estava atrás da versão física completa de BB sem ser a Playstation Hits nem a GOTY edition, ou seja, não é essa:
134137133_2GG.jpg


Nem essa:
71QCDEEwSgL._AC_SL1500_.jpg


E sim essa:
the%2Bold%2Bhunters%2Bedition.png


Mas caras... Vocês sabem o preço disso? Achei UMA cópia e somente UMA vez no ML (importar está fora de questão) e o vendedor queria 500 pila. Não comprei, claro, mas porra... Como eu quero essa versão.

Eu tenho essa versão. Não sabia que valia tanto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Traria conforto pro coração poder saber se Bloodborne vai ter qualquer coisa no futuro, desde 60fps a remaster/continuação.

Depois de viver isso por mais de uma década com FF7 (vai ter remake algum dia ou não), BB tomou esse lugar de eterna especulação.

Bloodborne e Driveclub sem 60fps pra mim são as coisas que deixam uma cicatriz na indústria gamer
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
710
Pontos
293
Tomara que deixem pagar apenas uma "taxa" para quem já tem o jogo no Ps4.

O ideal seria não cobrar, mas aí já é outra historia e a discussão vai longe!
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
So quero que rodasse em 60fps, só isso já me faria feliz

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.230
Reações
2.593
Pontos
703
So quero que rodasse em 60fps, só isso já me faria feliz

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.934
Reações
884
Pontos
1.079
Pera, tu ainda não jogou a DLC?

Se for o caso, pode parar qualquer coisa que estiver jogando, até mesmo se for Elden Ring e pegue. Não há desculpas para não jogar uma DLC que consegue ser no mínimo tão boa quanto o jogo base.

Não joguei :kops

Nem tenho para falar a verdade.
A lista de jogos parados estão tão grande e como sei que vou ficar frenético nele, como foi para jogar no início. Estou deixando mais pra frente.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Tem muitas mecanicas atreladas ao framerate no Bloodborne e a sony não vai aprovar um remaster se precisar do mínimo de esforço, bastante improvável que saia uma versão 60FPS, melhor esperar por um remake ou uma sequencia :ksnif :ksnif
 
Topo Fundo