O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Acabou que acertei hein!? Noblat aparecendo recorrentemente no morning show. :lolwtf
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A mina do Coppolla é estranha. Parece ser uma burguesinha do Novo, mas parece que curte o Bolsonaro. Já defendeu ele no instagram.

Ela faz muitos trabalhos filantrópicos. Sei lá, ainda assim gosto do Coppollinha. Vamos esperar na CNN.

@xDoom sempre acerta, mas dessa vez vou dar um voto de confiança do Coppolla. O meu radar geralmente nunca erra também.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
A mina do Coppolla é estranha. Parece ser uma burguesinha do Novo, mas parece que curte o Bolsonaro. Já defendeu ele no instagram.

Ela faz muitos trabalhos filantrópicos. Sei lá, ainda assim gosto do Coppollinha. Vamos esperar na CNN.

@xDoom sempre acerta, mas dessa vez vou dar um voto de confiança do Coppolla. O meu radar geralmente nunca erra também.
HAHAHAHA, ta 50/50 essa aposta... to no time que espera um Copolla correto também, mas tenho medo do Doom... esse maldito sempre acerta.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629

E o que ela quer provar com isso, que cabeças do partido NOVO são compostos por uma elite que tem vínculo com um banco privado e ocuparam cargos importantes no governo do estado? Deve ter algo nas entrelinhas, não entendi ainda o demérito dessas pessoas em serem ricos e ocuparem cargos de prestígio na sociedade. Acho que vale é colocar em paralelo os cargos públicos que ocuparam em relação a seus currículos, se forem desqualificados ai vale contestar. Parece aquelas fakenews nas eleições que tanto petistas quanto bolsominions enviaram do Amoedo, demonizando o candidato enquanto linkavam às funções que exerceu no Itaú.

Capaz de um monte de gente que defendeu filho de presidente que mal conhece o português como embaixador brasileiro nos EUA "por ser de confiança", ao invés de um diplomata formado, criticar esse vínculo daí.
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.177
Pontos
503
ERa6zpdWoAAOPRI


 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629

Que mulher desonesta, sigo o "Eu Sou Livres" e nunca os vi "lutar" por esses temas. Aliás, alguém deveria desafiá-la a encontrar a organização manifestando-se favorável ou contrariamente. Mas até acho que entre os temas polêmicos a maioria defenda liberação das drogas, das armas e uma menor parte a descriminalização do aborto em período precoce da gestação. Ideologia de gênero é ainda mais impopular entre os fãs do movimento pois não há base técnica para tal, o que deixa bem claro o quão mentirosa essa declaração dela é no intuito de jogar conservadores ignorantes contra o Caio.

Porque não basta ser conservador, tem que ser conservador xiita que mente para atingir uma pessoa que é muito mais inteligente, não é radical e sabe dialogar com pessoas que pensam diferente dele. Petista de direita.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
O mais engraçado é que adiantei que iam tentar queimar a reputação do coppolla.

E adivinhei que vai ter gente caindo na mesma ladainha de sempre.

A parte mais engraçada é esse aqui:
Diga-me com quem andas e te direi quem SERÁS.
Até poderia dissertar porque isso está errado, mas vale a pena só fazer um comparativo:

bolsonaro andou policiais que após veio a tona serem milicianos depois. O bolsonaro é miliciano ?(Se você usa esse argumento você diz que sim).

bolsonaro por anos só ficou em partidos corruptos andando com corruptos, ele é corrupto ? (Se você usa esse argumento você diz que sim).

Obviamente da extender esse argumento até disser chega.

Mas é só lembrar, a não ser que você viva numa bolha onde todos ao seu redor são da direita da para fazer a mesma coisa.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mas é só lembrar, a não ser que você viva numa bolha onde todos ao seu redor são da direita da para fazer a mesma coisa.
Cara, esse papo de "vocês vivem numa bolha" é tão surrado e cansativo que eu nem vou responder.
De resto é esperar a CNN funcionar e ver se vai prestar.
Eu desconfio que não.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Cara, esse papo de "vocês vivem numa bolha" é tão surrado e cansativo que eu nem vou responder.
De resto é esperar a CNN funcionar e ver se vai prestar.
Eu desconfio que não.
Eu não falei que vocês vivem numa bolha. Falei exatamente o contrário, lolz. :klolwtf
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
A mina do Coppolla é estranha. Parece ser uma burguesinha do Novo, mas parece que curte o Bolsonaro. Já defendeu ele no instagram.

Ela faz muitos trabalhos filantrópicos. Sei lá, ainda assim gosto do Coppollinha. Vamos esperar na CNN.

@xDoom sempre acerta, mas dessa vez vou dar um voto de confiança do Coppolla. O meu radar geralmente nunca erra também.

Hummmmmmmmmm, parece que ainda estamos certos.

 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.159
Reações
58.241
Pontos
2.009
VC É p*t1nha DE ISENTÃO!!
GOSTOU DO RESUMO ALEMÃO?:ksafado
Se for "isentão" no sentido de ser isento à dicotomia escrota, como se fosse obrigado amar um dos 2 entre Coisonaro e Mula, vou venerar ainda mais ele, pois acho bem possível ter nojo de ambos, como meu caso.

Agora se for isentão por ser um esquerdista enrustido que tem vergonha de assumir o #lulalivrismo (o que aparentemente não é o caso dele), aí quero mais é que se exploda.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"O pessoal está doido para achar um herói que possa ser o paladino retórico contra o presidente. Para um primeiro debate ela se mostrou uma adversária mais qualificada com que o Copolla estava acostumado. Mas é questão de tempo para ele se ajustar e refinar. Os argumentos dela são os mesmos que a esquerda sempre usa. E cá pra nós, os trejeitos, são uma encenação. Copolla terá que se atricular e melhorar essa sagacidade ai, inclusive, tem que aprender a ter mais sangue frio ao lidar com debates, porque no Morning Show todos eram oficialmente retardados. E só para pontuar e não ser um hipócrita. O tema do debate era sobre "governo e congresso" mas ela inicialmente converteu para "governo e malhar Bolsonaro!" Esse debate foi a representação do cenário político atual. É a direita pelejando para se defender dos ataques histéricos e destemperados da oposição. O mediador tenta trazer o debate para o real objetivo que era questionar a responsabilidade do congresso pela falta de harmonia entre os poderes, mas o foco era só atacar a “irresponsabilidade“ do presidente. Copolla entrou no embalo para defender e mostrar a hipocrisia do congresso, tanto que ele se manteve no tema na primeira fala mas, descambou depois da replica dela.


No fim, Caio foi o que mais debateu. Focar na relação congresso x presidência.

E fico feliz que a esquerda esteja muito bem representada agora, contribui para o bom debate".
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.231
Reações
17.198
Pontos
1.053
Mas n da pra querer que um estudante de direito ganhe do debate de.uma.professora da pós graduação da Mackenzie sem comer muito arroz e feijão.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo