O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Caião são joão ficou pistola com a UOL porque chamaram ele de sádico num artigo que sequer o "jornalista" assinou.
hahahaha, deu um coice de mula no jornalixo, e o Edcuck tentou apaziguar e piorou as coisas pra variar.

O Edgalho ali: "não, não, não é bem assim..." manda todo mundo se fuhder Caio. pqp:ktrigger
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra quem gosta de debate vale olhar o que teve hoje as 12:30h. Poit, Holiday, Sakamoto e um outro cara do catraca livre no fight. O Poit disse que irá subir o vídeo em sua página.
Pena que não chamaram o Kim, vi a entrevista desse Holiday no Rafinha e não me impressionou apesar de não ser fraco. Esse Sakamoto só conheço de nome e meia dúzia de postagens, tomara que dê algum trabalho pro meu Poitzão.

Só os incautos acreditarão, qualquer um com um pouco de malandragem e uns 15 anos de fórum percebe a positiva evolução ao longo do governo Lula de acordo com o gráfico.

Ter havido evolução ou não, simplesmente não elimina a existência dos anos de 2004 e 2005. Eles existiram, e contribuem sim pra média histórica.
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Vocês estão vendo os "empreendedores" no Morning? c***lho, esse dono da Multilaser é um arrombado rapaz, pqp
Esse fórum da Liberdade é um antro de símios, pqp
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.229
Reações
46.745
Pontos
1.934
c***lho e quando não é a bancada interrompendo ele, os ads do youtube caem bem no meio dos argumentos do Caio tbm lolz

parece até proposital
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Hoje de manhã eu vi um vídeo daquela idiota do CUga Noblat, outro esquerda caviar nojento, participando do Pânico.
Salvo engano, a thumb tinha algo como "dinheiro é o que vocês querem", Emílio destroçou aquele débil mental, que tomou traulitada até do Evandro Santo.

O vídeo apareceu como sugestão e não achei mais... Com mais tempo procuto e posto aqui, vale a pena.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.244
Reações
64.391
Pontos
2.059
Hoje de manhã eu vi um vídeo daquela idiota do CUga Noblat, outro esquerda caviar nojento, participando do Pânico.
Salvo engano, a thumb tinha algo como "dinheiro é o que vocês querem", Emílio destroçou aquele débil mental, que tomou traulitada até do Evandro Santo.

O vídeo apareceu como sugestão e não achei mais... Com mais tempo procuto e posto aqui, vale a pena.

Acho que é esse video aqui não?

 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Será?

Screenshot-2019-09-03-20-22-56.png
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Só avisando que o Caio Copolla tá de férias. Parece que o ADRILLES (ex bbb) entrou no lugar dele.

Esse Adrilles é bem louco.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Só avisando que o Caio Copolla tá de férias. Parece que o ADRILLES (ex bbb) entrou no lugar dele.

Esse Adrilles é bem louco.

Que b*sta, só vi hoje esse post hoje kk. Coloquei lá pra ver e não vi o Caio denovo já vazei. Vi esse gordo vesgo aew bem numa hora que ele falou mais ou menos assim "eu sou vesgo então eu estou no meu lugar de fala...." fechei antes de pegar câncer. :facepalm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só avisando que o Caio Copolla tá de férias. Parece que o ADRILLES (ex bbb) entrou no lugar dele.

Esse Adrilles é bem louco.
Esse cara é péssimo. E tem umas piadas tão sem graça que fica difícil levar ele a sério.

Se o Copolla sair mesmo, eles vão ter que arrumar urgentemente alguém melhor ou acabar com o programa.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Que b*sta, só vi hoje esse post hoje kk. Coloquei lá pra ver e não vi o Caio denovo já vazei. Vi esse gordo vesgo aew bem numa hora que ele falou mais ou menos assim "eu sou vesgo então eu estou no meu lugar de fala...." fechei antes de pegar câncer. :facepalm

Eu assisti ontem e não o achei tão ruim. O cara avacalhou o Fefito. Nessa hora que você se refere ele estava dizendo que a mulher do Macron é feia mesmo e ele, sendo feio, estava em seu lugar de fala. O Fefito veio com aquela que “ain beleza é relativo”...foi engraçado. Salvou o programa ontem.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Eu assisti ontem e não o achei tão ruim. O cara avacalhou o Fefito. Nessa hora que você se refere ele estava dizendo que a mulher do Macron é feia mesmo e ele, sendo feio, estava em seu lugar de fala. O Fefito veio com aquela que “ain beleza é relativo”...foi engraçado. Salvou o programa ontem.

Vou tentar conferir. Se bem que agora não tenho mais desculpa pra não assistir o boletim da manhã do terça livre que é no mesmo horário:kawaii
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


Já vou adiantar o meme, pra quem tem talento com photoshop.

2an7rv.jpg
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas isso nunca foi novidade nenhuma. O Caio nunca negou ter doado dinheiro pro NOVO ou apoiado o partido. Não é como se ele fingisse algo que não é nesse caso.
Trouxe pra corroborar com o post acima (dele lambendo pentelho do MBL)... E, realmente, cabe certinho no perfil NOVO.
 
Topo Fundo