O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
Trouxe pra corroborar com o post acima (dele lambendo pentelho do MBL)... E, realmente, cabe certinho no perfil NOVO.
Mas esse vídeo que vc trouxe ele não lambeu o mbl... na verdade, falou que eles terão dificuldade de agir como pretendem.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Mas esse vídeo que vc trouxe ele não lambeu o mbl... na verdade, falou que eles terão dificuldade de agir como pretendem.
"...ele (o Renan do MBL) quer oferecer ao público da direita, o que eu chamo de via da sensatez..."

MBL, sensato?
Lambeu bonito pro MBL.

Só deixando claro: eu curto esse moleque, curto mesmo... mas ele já deu umas foras, essa é uma delas. (lamber Tabata Amaral foi uma das outras)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
"...ele (o Renan do MBL) quer oferecer ao público da direita, o que eu chamo de via da sensatez..."

MBL, sensato?
Lambeu bonito pro MBL.

Só deixando claro: eu curto esse moleque, curto mesmo... mas ele já deu umas foras, essa é uma delas. (lamber Tabata Amaral foi uma das outras)
Ah sim, não liguei o osso ao cachorro.. Caio infelizmente bem vez ou outra faz umas macacadas, mas ainda não caiu do meu conceito.
Só de bater diariamente nos esquerdistas do Morning Left ele tem crédito milenar comigo.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
HAHAHAHAHA Eu sabia! Previ isso ONTEM:

Contagem regressiva pra ver quem vai fazer o próximo traidor de direita. Eu já tenho um nome sugerido: Caio Coppolla. Esse vai ser um dos próximos a passar pelo crivo da direita verdadeira não-isentona.

Engraçado que caíram na real com coisas que ele já falou faz tempo.

Daqui a pouco só sobra os MAV de direita tipo o Allan dos Santos de "direita verdadeira".
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
HAHAHAHAHA Eu sabia! Previ isso ONTEM:



Engraçado que caíram na real com coisas que ele já falou faz tempo.

Daqui a pouco só sobra os MAV de direita tipo o Allan dos Santos de "direita verdadeira".
Ué!?

Onde eu taxei o Caio de "traidor da direita" e me coloquei sob a condição de "direita verdadeira não-isentona"?

Péra lá!

O que eu fiz foi recrimina-lo nesse caso em específico, deixando bem claro que eu gosto dele.

Imagino que seu post tenha sido direcionado a mim, caso contrário, ignore.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
eu sinceramente não vi nada d+. agora essas briga deixa comer o pau, burrice e jumentice e seguir as cegas isso é com a esquerda. esse pessoal q fez lá seu sucesso no youtoba deve ficar com ego lá nas alturas por isso as brigas. só não pode virar um frotinha da vida.
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Outro ponto: O MBL só tá simulando essa postura apaziguadora agora, pq cagou pra dentro. A popularidade/representatividade deles caiu pra c***lho, depois das últimas merdas que fizeram (e foram muitas).

Não dá mais pra ficar caindo em conversinha de MBL, muito menos ficar levantando a bola pra esses vermes.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ué!?

Onde eu taxei o Caio de "traidor da direita" e me coloquei sob a condição de "direita verdadeira não-isentona"?

Péra lá!

O que eu fiz foi recrimina-lo nesse caso em específico, deixando bem claro que eu gosto dele.

Imagino que seu post tenha sido direcionado a mim, caso contrário, ignore.

Não estou falando de você, mas sim dos caras que postaram no Twitter.
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.008
Reações
31.129
Pontos
503
Mas o menino tá (ou comeu)comendo bem

AGF-l7_elEo-sab_KjvS13wLASLGdTzeRzwQyhiOmQ=s800-c-k-c0xffffffff-no-rj-mo
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Umas das rações que eu não fico dando bola para Nando, MBL, Maemae falei, É que esses pessoal vão"já estão" a brigar para ver qual é a "DIREITA" que vai mandar. então acho q esse fogo digamos q "amigo" deve só se intensificar.

MBL deve sim odiar o Bolsonaro pq foi ele que conseguiu o protagonismo e não eles.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Umas das rações que eu não fico dando bola para Nando, MBL, Maemae falei, É que esses pessoal vão"já estão" a brigar para ver qual é a "DIREITA" que vai mandar. então acho q esse fogo digamos q "amigo" deve só se intensificar.

MBL deve sim odiar o Bolsonaro pq foi ele que conseguiu o protagonismo e não eles.

O problema disso é criar uma direita iconoclasta que nem a esquerda é com o Lula, daí acontece qualquer b*sta com o "mito fundador" e não se consegue mais unidade. A direita deveria ser representada pelas suas ideias, e não por um indivíduo, família, ou partido político.

Taxar todo mundo de esquerdista isentão corrupto do centrão é reduzir a pó qualquer perspectiva de formação de um ciclo de governos e gerações populares legitimamente conservadoras.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
O problema disso é criar uma direita iconoclasta que nem a esquerda é com o Lula, daí acontece qualquer b*sta com o "mito fundador" e não se consegue mais unidade. A direita deveria ser representada pelas suas ideias, e não por um indivíduo, família, ou partido político.

Taxar todo mundo de esquerdista isentão corrupto do centrão é reduzir a pó qualquer perspectiva de formação de um ciclo de governos e gerações populares legitimamente conservadoras.

sim, mas acho normal que vai ter essa direita iconoclasta, ela só não pode ser a maior, mas para mim o mais importante é que independente do grupinho de direita é todos ter consciência que a esquerda é o nosso grande inimigo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ah sim, não liguei o osso ao cachorro.. Caio infelizmente bem vez ou outra faz umas macacadas, mas ainda não caiu do meu conceito.
Só de bater diariamente nos esquerdistas do Morning Left ele tem crédito milenar comigo.
Cara, aprenda uma coisa os liberais são muito mais perigosos que os esquerdistas.

Os esquerdistas nunca irão cair no canto da sereia dos liberais. Todavia, uma pessoa de direita pode facilmente cair nesse conto da carochinha de "nós somos diferentes, somos ponderados, sem extremismos", mas nunca em número suficiente de convencidos pra vencer uma eleição contra um esquerdista.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Cara, aprenda uma coisa os liberais são muito mais perigosos que os esquerdistas.

Os esquerdistas nunca irão cair no canto da sereia dos liberais. Todavia, uma pessoa de direita pode facilmente cair nesse conto da carochinha de "nós somos diferentes, somos ponderados, sem extremismos", mas nunca em número suficiente de convencidos pra vencer uma eleição contra um esquerdista.

Os esquerdistas não caem em conto de ninguém porque são unidos. Eles sabem jogar o jogo da política. Os caras enganaram meio mundo. Por um bom tempo, muita gente dentro e fora do Brasil achou que o Lula, até então uma ameaça, era um líder "moderado". Você dificilmente vai ver Chico Buarque falando que o Jean Wyllys rasgou o cu, ou a Manuela D'Avilla chamando o PT de falsa esquerda...os caras podem até ter suas diferenças, mas são tão unidos que fica difícil enxergá-las. O grande erro deles, no entanto, foi criar essa iconoclastia com o barba, coisa que a direita vem fazendo e se apequenando no debate de ideias.

Enquanto a gente perde R$70 bilhões da reforma por causa de gente da base do governo estar AUSENTE na votação, o pessoal fica mais preocupado em fritar Nando Moura, MBL, Caio Coppolla, Danilo Gentili...
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Mas perai, o Amôedo/NOVO é a via mais sensata no país hoje.
É só ver o que eles tem feito, tudo que não fede vindo da Camara/Senado, veio através de muito barulho por parte deles, enquanto a "direita" é só ladainha, desinformação e quem tem mais "foloer". A tabelinha Birolittle e STF é emblemática.
Fora que a esquerda já começou a artilharia pro NOVO essa semana no Congresso, até o Gregório fará um capitulo para o NOVO nessa temporada do programa.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Mas perai, o Amôedo/NOVO é a via mais sensata no país hoje.
É só ver o que eles tem feito, tudo que não fede vindo da Camara/Senado, veio através de muito barulho por parte deles, enquanto a "direita" é só ladainha, desinformação e quem tem mais "foloer". A tabelinha Birolittle e STF é emblemática.
Fora que a esquerda já começou a artilharia pro NOVO essa semana no Congresso, até o Gregório fará um capitulo para o NOVO nessa temporada do programa.

a maior parte das critica é sobre a pessoa "AMOEDO" e não sobre o partido em si.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
"...ele (o Renan do MBL) quer oferecer ao público da direita, o que eu chamo de via da sensatez..."

MBL, sensato?
Lambeu bonito pro MBL.

Só deixando claro: eu curto esse moleque, curto mesmo... mas ele já deu umas foras, essa é uma delas. (lamber Tabata Amaral foi uma das outras)
Tábata é o único agente político da esquerda que eu respeito.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Mudando um pouco (muito) de assunto: e essa treta do Fefito com o Pânico? Tá melhor que as brigas dele com o Caio.
Acho que ele faz isso até pra justificar o emprego e ter alguma repercussão.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mas perai, o Amôedo/NOVO é a via mais sensata no país hoje.
É só ver o que eles tem feito, tudo que não fede vindo da Camara/Senado, veio através de muito barulho por parte deles, enquanto a "direita" é só ladainha, desinformação e quem tem mais "foloer". A tabelinha Birolittle e STF é emblemática.
Fora que a esquerda já começou a artilharia pro NOVO essa semana no Congresso, até o Gregório fará um capitulo para o NOVO nessa temporada do programa.
O cara é tão sensato que abaixou a calça pro macron e queimou o ministro Salles que é do próprio partido dele... Pagar de purista com 8 votos irrelevantes é fácil. Por que o Novo não muda tudo igual prometeu em MG já que eles são o executivo lá? Até hoje o Zema não privatizou nenhuma empresa, nomeou secretário petista e tucano, deu uma grana absurda pra eles pelos jetseiláoque.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ah sim, não liguei o osso ao cachorro.. Caio infelizmente bem vez ou outra faz umas macacadas, mas ainda não caiu do meu conceito.
Só de bater diariamente nos esquerdistas do Morning Left ele tem crédito milenar comigo.
KKKKKKKKKKKKK

Mano, depois que vi o caio falando que votou no amoedo eu não considero o cara nem humano mais.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Tábata é o único agente político da esquerda que eu respeito.

Agente pode ser, mas gente ela não é. Claramente um andróide do Lemann. Difícil não desconfiar de qualquer um que começa misteriosamente a aparecer demais na mídia.
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
KKKKKKKKKKKKK

Mano, depois que vi o caio falando que votou no amoedo eu não considero o cara nem humano mais.
Todos cometem erros né... hahahaha
Mas muita coisa que o Amoedo defendeu o Caio meteu o pau... Ele tem defendido o governo do Jair com unhas e dentes, mas com inteligência.
Caio me representa demais, a não ser que ele tome um banho de m****, continuará a representar. Esses leitadas loen da vida aí que parece retardado da direita, é o tipo de maluco que só queima a imagem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Todos cometem erros né... hahahaha
Mas muita coisa que o Amoedo defendeu o Caio meteu o pau... Ele tem defendido o governo do Jair com unhas e dentes, mas com inteligência.
Caio me representa demais, a não ser que ele tome um banho de m****, continuará a representar. Esses leitadas loen da vida aí que parece retardado da direita, é o tipo de maluco que só queima a imagem.
Para, cara, ele só votou no amoedo porque na época ele trabalhava pro novo.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Todos cometem erros né... hahahaha
Mas muita coisa que o Amoedo defendeu o Caio meteu o pau... Ele tem defendido o governo do Jair com unhas e dentes, mas com inteligência.
Caio me representa demais, a não ser que ele tome um banho de m****, continuará a representar. Esses leitadas loen da vida aí que parece retardado da direita, é o tipo de maluco que só queima a imagem.
Por enquanto os influencers de direita que eu considero é o Caio, o Nando Moura e o Arthur. Mesmo os 3 comentendo os seus deslizes habituais. Mas direita é individualismo, como dizia o saudoso @Cafetão Chinês . Não haverá homogeneidade mesmo por que o pensamento do espectro político não comporta isso. Coletivismo se terá só na esquerda.

Mas do conservador ao liberal , ao minárquico e o libertário. Estão todos unidos para meter o pau no comunista (de Iphone)
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
Por enquanto os influencers de direita que eu considero é o Caio, o Nando Moura e o Arthur. Mesmo os 3 comentendo os seus deslizes habituais. Mas direita é individualismo, como dizia o saudoso @Cafetão Chinês . Não haverá homogeneidade mesmo por que o pensamento do espectro político não comporta isso. Coletivismo se terá só na esquerda.

Mas do conservador ao liberal , ao minárquico e o libertário. Estão todos unidos para meter o pau no comunista (de Iphone)
Falou tudo... @xDoom pela primeira vez eu espero que voce esteja errado. Mesmo voce sendo um maldito que nunca erra.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Falou tudo... @xDoom pela primeira vez eu espero que voce esteja errado. Mesmo voce sendo um maldito que nunca erra.
Estratégia das tesouras 2.0

Repare como o MBL tem a ala que prega a renúncia ou suicídio do bolsonaro, a ala que nos chama de fascistas... do outro lado tem o arthur pra fazer contraponto. Tudo isso com a mesma galera financiando.

Eu gosto do trabalho do Caio Coppolla, já falei isso, mas o que eu falo é sobre confiança.

Você nunca verá ninguém que comenta sobre política e crimes na JP falar sobre isso por ex:
Dono da Radio Jovem Pan é investigado por lavagem de dinheiro

https://www.tercalivre.com.br/dono-da-radio-jovem-pan-e-investigado-por-lavagem-de-dinheiro/


Quer um outro exemplo? O Velho da Havan. Ele é outro que eu não confio, pra mim ele está fazendo a coisa certa pelos motivos errados.
Ele mesmo até hoje patrocina um podcast que a galera abertamente fala sobre dar outra facada no bolsonaro. Quando cobrado ele falou que ia retirar o apoio mas não retirou.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Estratégia das tesouras 2.0

Repare como o MBL tem a ala que prega a renúncia ou suicídio do bolsonaro, a ala que nos chama de fascistas... do outro lado tem o arthur pra fazer contraponto. Tudo isso com a mesma galera financiando.

Eu gosto do trabalho do Caio Coppolla, já falei isso, mas o que eu falo é sobre confiança.

Você nunca verá ninguém que comenta sobre política e crimes na JP falar sobre isso por ex:
Dono da Radio Jovem Pan é investigado por lavagem de dinheiro

https://www.tercalivre.com.br/dono-da-radio-jovem-pan-e-investigado-por-lavagem-de-dinheiro/


Quer um outro exemplo? O Velho da Havan. Ele é outro que eu não confio, pra mim ele está fazendo a coisa certa pelos motivos errados.
Ele mesmo até hoje patrocina um podcast que a galera abertamente fala sobre dar outra facada no bolsonaro. Quando cobrado ele falou que ia retirar o apoio mas não retirou.
Gosto muito do Arthur. Pra mim o unico defeito dele é apoiar abertamente o MBL. Mas um cara que faz as coisas que ele faz , muito dificíl mesmo ele pensar em estabelecer uma "esquerda" no poder. Além das passeatas, o cara desnudou um esquema de Lobby na camara estadual. Mesmo lugar aonde a Janaína está e falha miseravelmente, digasse de passagem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Gosto muito do Arthur. Pra mim o unico defeito dele é apoiar abertamente o MBL. Mas um cara que faz as coisas que ele faz , muito dificíl mesmo ele pensar em estabelecer uma "esquerda" no poder. Além das passeatas, o cara desnudou um esquema de Lobby na camara estadual. Mesmo lugar aonde a Janaína está e falha miseravelmente, digasse de passagem.
O simples fato dele não ter criticado a Lei Kim já demonstra que ele só faz showzinho.

Cara, é engraçado ele entrevistar um monte de gente burra se contradizendo? É, mas ele fez aquilo unicamente pra se eleger, era o plano desde o início. Curiosamente quando ele e o nando tretavam o nando moura questionou alguma coisa "olha, vamo fazer igual vc falou então, mas vamo fazer o seguinte tb, vamos combinar em não nos candidatar pra nada?" e o silêncio reinou em seguida.

Ele obviamente não vai lutar pra estabelecer uma esquerda. Só que o fato dele atualmente lutar contra o bolsonaro e ser mais uma p*t1nha do centrão favorece quem? Não foi o alckmin que foi pro segundo turno, foi o PT, e vai ser eles novamente porque pelos próximos 10 anos no mínimo eles ainda vão possuir escravos eleitorais.

Sobre denunciar lobby, quem fez isso foi o carteiro reaça do PSL e ele, mas só um aproveitou do estrelismo kkkkkkk

Sobre janaina, uma cobra.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O simples fato dele não ter criticado a Lei Kim já demonstra que ele só faz showzinho.

Cara, é engraçado ele entrevistar um monte de gente burra se contradizendo? É, mas ele fez aquilo unicamente pra se eleger, era o plano desde o início. Curiosamente quando ele e o nando tretavam o nando moura questionou alguma coisa "olha, vamo fazer igual vc falou então, mas vamo fazer o seguinte tb, vamos combinar em não nos candidatar pra nada?" e o silêncio reinou em seguida.

Ele obviamente não vai lutar pra estabelecer uma esquerda. Só que o fato dele atualmente lutar contra o bolsonaro e ser mais uma p*t1nha do centrão favorece quem? Não foi o alckmin que foi pro segundo turno, foi o PT, e vai ser eles novamente porque pelos próximos 10 anos no mínimo eles ainda vão possuir escravos eleitorais.

Sobre denunciar lobby, quem fez isso foi o carteiro reaça do PSL e ele, mas só um aproveitou do estrelismo kkkkkkk

Sobre janaina, uma cobra.
Não vejo problema em ele se candidatar. Afinal se não tivermos congressistas de direita que caem pra cima o executivo cai. Prova disso e a m**** do congresso que está agora. Se esse era o "plano" desde o início. Não dou a mínima, é necessário nego de direita lá. Atualmente ele chamou o Dória pro pau, pelo que vi no canal dele. E ele sempre foi sincero, faz apoio "critico" ao PSL. Em nenhum momento ele disse que seria fiel ao governo, estavam colaborando para pautas em comum. Tanto que elogiou várias vezes o Bonoró no canal dele.

A única treta ruim dele é a passação de pano pras merdas que o Kim faz, isso sim tá feio.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
a maior parte das critica é sobre a pessoa "AMOEDO" e não sobre o partido em si.
Ah sim, realmente, ai até pode ter veracidade, eu não tenho mt conhecimento sobre a figura Amoedo em si, além de ser um bon vivant travequeiro gente fina. O que é ruim, já que o Biro tá cagando e passando b*sta nas paredes, seria um bom momento para ele aparecer e dizer "ixcuta aqui queridinhan" mostrando a que veio e o que pretende. Até a Marina surgiu, rs.

O cara é tão sensato que abaixou a calça pro macron e queimou o ministro Salles que é do próprio partido dele... Pagar de purista com 8 votos irrelevantes é fácil. Por que o Novo não muda tudo igual prometeu em MG já que eles são o executivo lá? Até hoje o Zema não privatizou nenhuma empresa, nomeou secretário petista e tucano, deu uma grana absurda pra eles pelos jetseiláoque.
Mas ai que dou mais crédito ainda. Achei ótima a resolução do Novo em afastar filiados que estejam em cargos ministeriais sem a indicação do partido.
No caso do Salles, se o Novo não tem voz nas ações dele, pra que diabos o partido precisa ser exposto nas cagadas dele? Se o governo falhar nas políticas ambientais, a culpa é do Novo?!
Sobre a Amazônia, o Macron jogou um flame baratíssimo e o Biro caiu igual patinho, zero malícia. Era só dizer "o irmão, tá ruinzão aqui mesmo, manda uma grana ai pa ajuda kkkkk", ai é só colocar o ministro pra dizer que um novo plano de ação está em produção, usando drones e um contrato com a Nasa para imagens de satélite em X tempo para identificar focos mais rápido. Pronto, a mídia ia continuar reclamando, mas em tom mais baixo. Mas não, quis macaquear e serviu de escada pro cara que tá praticamente enforcado politicamente em seu país.

Agenda pode ser, mas gente ela não é. Claramente um andróide do Lemann. Difícil não desconfiar de qualquer um que começa misteriosamente a aparecer demais na mídia.
é veidade, ela nao fas nada cem que o leman e o sorus mandem
maior pau mandada
tenke termos cuidado
o enemigo esta la fora
votando e apoiando paltas rasionais
so para nos enganar intelequetoaumente
 
Topo Fundo