O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Houve uma treta recente entre ele o Adrilles que justifique esse chilique dele? Não assisto mais esse programa.

O ultimo programa com os dois terminou com os dois tretando por causa do Covid e Isolamento.
Foi no programa de segunda.

Nem vale a pena ir atrás de ver, porque parece que ficou coisa implícita nos bastidores.

Fora que vez ou outra o Adrilles deixava escapar uma cutucada no Edgado.. Tipo: Ele não almoça comigo; Ele me chama da fascista...
Esse tipo de coisa. Acho que vem mais coisa por aí.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Eu não acho que a JP seja bolsonarista, mas é conservadora. Mas acho que isso tem pouco a ver com a saída do Edgard. O Emílio, no Pânico, várias vezes deu indiretas de que o povo do MS gostava de queimar quem não era da panelinha até o cara sair. E, de fato, todo mundo que não era da panela saiu, rolava bullying contra o Coppolla e etc.

Acho que o Adrilles foi a gota d'água. O piu piu nervoso além de ser mala, tem muito jogo de cintura. Todas as vezes que eu vi a panela tentando bullinar, ele mesmo já se bolinava e nunca arregou briga. O Coppolla, por outro lado, nao fugia de briga, mas caia no bullying porque nao aguentava ser zoado. No pânico, oa caras zoam demais o Adrilles e ele fica de boas.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu não acho que a JP seja bolsonarista, mas é conservadora. Mas acho que isso tem pouco a ver com a saída do Edgard. O Emílio, no Pânico, várias vezes deu indiretas de que o povo do MS gostava de queimar quem não era da panelinha até o cara sair. E, de fato, todo mundo que não era da panela saiu, rolava bullying contra o Coppolla e etc.

Acho que o Adrilles foi a gota d'água. O piu piu nervoso além de ser mala, tem muito jogo de cintura. Todas as vezes que eu vi a panela tentando bullinar, ele mesmo já se bolinava e nunca arregou briga. O Coppolla, por outro lado, nao fugia de briga, mas caia no bullying porque nao aguentava ser zoado. No pânico, oa caras zoam demais o Adrilles e ele fica de boas.
Nem conservadora. São sociais democratas. No velho estilo MBLIXO, Felipe MOura e outras toxinas. Toda a mídia a nivel internacional é progressita. Pré-requisito pra ser contratado é ter agenda.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Rapaz, a Jovem Pan ta uma coisa bizarra.

Da tapa em convidado, chinga os outros, quebra pau entre apresentadores. Casos de Familia podia aprender com eles.
Eu acho que esse programa em especial tira o que há de pior nos convidados e bancada kkkkkk
é como se o Edgard tivesse deixado sua aura lá.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Rapaz, a Jovem Pan ta uma coisa bizarra.

Da tapa em convidado, chinga os outros, quebra pau entre apresentadores. Casos de Familia podia aprender com eles.

Esse sim é o verdadeiro jornalismo, e não o corporativismo e tendencionismo da mídia tradicional. Lógico que há animosidade, mas não dá para negar que eles abrem o espaço para todos, e isso é bom.

E outra, ter uma opinião não é crime. Jornalismo bom é aquele que não se traveste de "imparcial", coisa que não existe.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Sdds desse tópico, e impressionado por não postarem essa delícia aqui ainda... Regozijem-se!

Edgard deixa a Jovem Pan e Morning Show após briga com Adrilles

Segundo Flávio Ricco, a direção da Jovem Pan tentou demover Edgard da ideia, mas sem sucesso

Avatar

Publicado
15 horas atrás
em
19/05/2020
Por
Redação Jornal de Brasília
edgard.piccoli_73265662_506162803313788_2070783120158907214_n.jpg

PUBLICIDADE​

O apresentador Edgard Piccoli pediu demissão, nesta terça-feira (19/05), da rádio Jovem Pan e não comanda mais o programa Morning Show.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal Uol, a saída de Edgard, depois de oito anos comandando o programa, se deve a um estresse entre ele e o ex-BBB Adrilles Jorge, um dos participantes do show.
Adrilles é conhecido por defender as posições do governo Jair Bolsonaro (sem partido). Ao longo dos anos à frente do programa, Edgard também tinha discutido ao vivo com Caio Coppolla, que atualmente está na CNN Brasil.
Segundo Flávio Ricco, a direção da Jovem Pan tentou demover Edgard da ideia, mas sem sucesso. Os cotados para assumir a vaga são Marcelo Tas e Britto Jr.

Pelo Twitter, Edgard comentou sobre a saída.


Que delícia, porra! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
No mínimo, a amiguinha Vera chamou ele pra sugar as tetinhas do governo.
Agora, esse Adrilles é insuportável. Quando ele vai no Pânico, eu nem assisto, ele simplesmente não sabe calar a boca e deixar outro dar sua opinião. Chato pra c***lho, tá louco. É tipo um Fefito da direita.
Zezão Marião hoje pegou fogo lá... ta começando a da vontade de assistir novamente.


Rapaz, acho que voltarei a ver. Problema é ter que mutar toda vez que a gralha do Adrilles abre a boca.
E o Zé Maria ficou até vermelho KKKKKKK
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Finalmente... Estava óbvio que ele não ia durar muito tempo ali, achei até curioso o quanto se esforçou pra se manter, provavelmente esperando convite pra fazer algo.

Eu gosto da Jovem Pan, o Augusto tem passado mais pano do que de costume, mas no geral ainda acho Os Pingos nos Is um bom programa. Foda mesmo é o Adrilles, até chego a entender a irritação do Edgar, com o Caio era mais civilizado e "tranquilo" debater, o Adrilles é irritante demais. hahahahaha

A pior saída da Jovem Pan na minha opinião foi a do Felipe Moura, essa "proibição" de críticas ao governo é muito ruim pro canal, eles parecem só poder fazer críticas veladas e comentários que circundam certos problemas sem de fato entrar no problema em si. Espero que não sangre mais e perca os últimos profissionais que prestam ali.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.640
Pontos
1.053
Finalmente... Estava óbvio que ele não ia durar muito tempo ali, achei até curioso o quanto se esforçou pra se manter, provavelmente esperando convite pra fazer algo.

Eu gosto da Jovem Pan, o Augusto tem passado mais pano do que de costume, mas no geral ainda acho Os Pingos nos Is um bom programa. Foda mesmo é o Adrilles, até chego a entender a irritação do Edgar, com o Caio era mais civilizado e "tranquilo" debater, o Adrilles é irritante demais. hahahahaha

A pior saída da Jovem Pan na minha opinião foi a do Felipe Moura, essa "proibição" de críticas ao governo é muito ruim pro canal, eles parecem só poder fazer críticas veladas e comentários que circundam certos problemas sem de fato entrar no problema em si. Espero que não sangre mais e perca os últimos profissionais que prestam ali.
Eu já vi o Augusto se abstendo de comentar algumas notícias porque ele claramente tava contra o Bolso naquela situação.
Se tem até alguns esquerdistas na Jovem Pan, deviam manter alguns direitistas não-bolsonaristas também.

Via Tapatalk
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
"me incomodo esse riso idiota". O cara é um gerador de lero-lero, ainda por cima burro. Jose Maria Trindade não chamou ele de idiota, chamou a atitude dele de idiota, ainda comeu o esquerdóide.

Exatamente o que conclui.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.745
Reações
40.640
Pontos
1.053
Hoje esse Paulo Mathias tretou com Roberto Jefferson, o "novo" bolsonarista do pedaço. Ele que se cuide ou será convidado à se retirar da emissora como o Villa e Moura Brasil.

 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Eu disse aqui algumas vezes que era tempo até o Caio Coppolla compreender o formato TV e começar a melhorar o desempenho nos debates. Ontem, ele deu uma voadora com dois pés no peito do dotô adevogado.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Fala que o Caio foi jantado, mas não posta o comentário dele. Por que?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fala que o Caio foi jantado, mas não posta o comentário dele. Por que?
Só dar o play


Ele se irritou porque o tema era Bolsonaro e Pandemia, Caio foi pro lado do PT, STF, cara da Folha e em nenhum momento se propôs a responder a pergunta. A verdade é que ele não é burro, ele usa esse tipo de resposta m**** porque sabe que é o que a plateia dele quer ouvir.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
Caio Copola pode ser articulado pra falar de politica, pq aí é ao gosto do fregues.

Mas quando fala de Direito, sai muita m****. Mas isso é desde o tempo de Jovem Pan. Só que agora ele não pode mais jogar a "sabedoria" jurídica dele ao vento, como quando foi dizer que se um delator estivesse insatisfeito com os termos de sua delação, era só recorrer a instancia superior. Botelho cortou na hora: "não pode, não, Caio".

O cara tem um computador na frente, fica pesquisando toda hora e ainda consegue errar.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Caio Copola pode ser articulado pra falar de politica, pq aí é ao gosto do fregues.

Mas quando fala de Direito, sai muita m****. Mas isso é desde o tempo de Jovem Pan. Só que agora ele não pode mais jogar a "sabedoria" jurídica dele ao vento, como quando foi dizer que se um delator estivesse insatisfeito com os termos de sua delação, era só recorrer a instancia superior. Botelho cortou na hora: "não pode, não, Caio".

O cara tem um computador na frente, fica pesquisando toda hora e ainda consegue errar.

Só que na Pan o nível era baixo também.
Pessoal lá só queria saber de ganhar no berro e na lacrada.
Na CNN com Prioli era medonho os debates. Ele nunca aceita que tenham opiniões diferentes da dela.
Já com esse Augusto até que tem alguns muito bons. Tem dias que ele e o Caio se excedem e acabam os dois falando besteiras, mas muitas vezes o debate é muito bom.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
Só que na Pan o nível era baixo também.
Pessoal lá só queria saber de ganhar no berro e na lacrada.
Na CNN com Prioli era medonho os debates. Ele nunca aceita que tenham opiniões diferentes da dela.
Já com esse Augusto até que tem alguns muito bons. Tem dias que ele e o Caio se excedem e acabam os dois falando besteiras, mas muitas vezes o debate é muito bom.

Eu assisti direto por uma semana.

Sinceramente, não acho nada demais. Só olho quando vejo que houve desentendimento. Em Regra, é Augusto Botelho falando o básico de Direito e Caio jogando pra galera. É mais um duelo do que um debate.
 
Topo Fundo