O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


T.O. Caio Coppolla fenômeno (ou não) [VERDEVALDO TOMOU SOCÃO p.45][Karl Edgarx deixa a JP p.51][Caio X Kim: a batalha final QUEM GANHOU?]]

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
E desde quando esquerdista quer debater? Negócio deles é afirmar e acusar. Natural que não fique um no programa.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Esse aqui foi o tema do primeiro debate dos dois...
Eh6nJOTWsAEEiLe



Esse aqui foi um dos primeiros exemplos de coisa que ele passou no inicio das discussões sobre o Covid.


Mas tem várias situações, se a pessoa acompanha sempre o programa dele, percebe as coisas que ele fala que não tem embasamento nenhum,


Tem desinformação nenhuma ai. Era um discurso apropriado à época (pouco mais de 2000 mortes).
Se você acompanha os debates e for honesto vai reconhecer que ele mudou o discurso para algo mais temperado e adequado aos números.

Quanto as coisas que ele fala sem embasamento nenhum, está aberto aos argumentos, mas não dá pra discutir sem saber do que estamos falando.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ministro do STF compara Brasil à Alemanha de Hitler e diz que bolsonaristas querem "abjeta ditadura"


Celso de Mello compara Brasil a Alemanha nazista e diz que apoiadores de Bolsonaro 'odeiam' democracia
Ministro do STF enviou neste domingo a alguns destinatários próximos mensagem em caráter 'exclusivamente privado', segundo gabinete, e que não consta dos autos de nenhum processo.



Lixo defendendo lixo.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Kkk, esses tópicos me fazem ver o como realente a mente esquerdista é como o mundo invertido do Strange Things.

Tipo, para a direita, o Caio dá uma surra.

Para a Esquerda, o Caio leva uma surra.

Ai tu analisa isso e percebe q tudo não passa de uma questão de valores e pontos de vista. No final das contas, não adianta debater com essa gente pq ELES NÃO VÃO ENTENDER!

Eu falo isso pq tenho um grupo com amigos de infância (amigos mesmo!) e lá é bem polarizado. Caímos na porrada com cuidado para não estragar a amizade de 30+ anos, mas eu vejo q certos assuntos, por mais obvio que a opinião deveria a tender para uma lado apenas, isso não acontece pq no pensamento do cara, o lado dele esta 100% correto.
Citando a mim mesmo, hoje tive um exemplo da inversão total dos valores.

Outro dia um amigo postou nesse grupo um sticker da Mariele com a frase "kkkk, morri". Deu uma m**** felomenal, de um amigo esquerdista chegar ao ponto de ofender o filho do malandro que postou.

Ai esse mesmo maluco q deu xilique, hj posta o video dos caras jogando bola com a cabeça do Bolsonaro e dizendo q o Adélio não fez o serviço direito.

O mesmo cara ta vibrando pq o Guilherme Boulos, defensor do MST, tá em segundo lugar nas pesquisar para prefeitura em SP e ainda fala q acha o Boulos um cara sensato.

Dá para discutir com ele? NÃO!!
 
Ultima Edição:

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.493
Reações
11.197
Pontos
1.004
Citando a mim mesmo, hoje tive um exemplo da inversão total dos valores.

Outro dia um amigo postou nesse grupo um sticker da Mariele com a frase "kkkk, morri". Deu uma m**** felomenal, de um amigo esquerdista chegar ao ponto de ofender o filho do malandro que postou.

Ai esse mesmo maluco q deu xilique, hj posta o video dos caras jogando bola com a cabeça do Bolsonaro e dizendo q o Adélio não fez o serviço direito.

O mesmo cara, vibrando pq o Guilherme Boulos defensor do MST, tá em segundo lugar nas pesquisar para prefeitura em SP e ainda falando q acha o Boulos um cara sensato.

Dá para discutir com ele? NÃO!!

Mas isso é o famoso relativismo que tanto falamos da esquerda aqui nesse fórum. Pra eles tudo é permitido, afinal eles estão combatendo o nazismo fascista ditatorial patriarcal branco opressor.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Ai o Caio é burro... ignorante... não tem argumentos... não sabe refutar...

3x0

saiu porríssima nenhuma, o cara tá lá colocando copano no lugar dele nesse exato momento. se informe melhor, essa sua fonte aí e m**** é a mesma coisa.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
saiu porríssima nenhuma, o cara tá lá colocando copano no lugar dele nesse exato momento. se informe melhor, essa sua fonte aí e m**** é a mesma coisa.
Fica com raiva não bebê, na própria notícia diz que a CNN estava negociando com o Bruno pra que ele ficasse, talvez ele tenha aceitado os termos... fica brabo não.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Coppola chutou o balde nesse ultimo programa. Ele fez o mesmo na Jovem pan antes de sair.
O cara já está de saco cheio dessa gente mimada e retardada tentando criar um clima ruim na cabeça dele, nessa ginastica mental de ficar acusando ele de cometer crimes em suas falas, rezando para que o ministério publico encarregue do assassinato de reputação, a final de contas, eles não tem moral nem coragem de partir para algo nesse nível em registro permanente em vídeo.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O Caio riu de nervoso porque o Bruno o acusou de ter cometido crime contra um decano do STF e ultimamente a gente sabe muito bem o que tem acontecido né?
Acho que essa história não vai parar por aí.

edit: Quanto a Monalisa, faz um tempinho que ela vem intervindo contra o Caio, na minha opinião.
Sabia que o Caio não iria deixar barato. O Bruno usou os argumentos finais, quando não pode debater, para imputar crime ao Caio e o Bruno ainda quis jogar ao debatedor a falta de respeito. Quis lacrar e levou uma invertida linda do Caio.
Realmente, o Bruno foi muito cínico e cara de pau. Faltou na segunda, achando que o Caio iria esquecer, se lascou !!!! hahaha
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mais um: Bruno Salles pede para sair da CNN; conheça a nova oponente de Caio Coppolla

A partir de hoje, Caio será confrontado por Priscila Pamela dos Santos, que também é advogada criminalista. Ela é presidente da Comissão Política Criminal e Penitenciária da OAB de São Paulo, além de atuar como diretora do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, o IDDD.

 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Mais um: Bruno Salles pede para sair da CNN; conheça a nova oponente de Caio Coppolla

A partir de hoje, Caio será confrontado por Priscila Pamela dos Santos, que também é advogada criminalista. Ela é presidente da Comissão Política Criminal e Penitenciária da OAB de São Paulo, além de atuar como diretora do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, o IDDD.

"O Fodão Do Debate" - Surita, Emílio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mais um: Bruno Salles pede para sair da CNN; conheça a nova oponente de Caio Coppolla

A partir de hoje, Caio será confrontado por Priscila Pamela dos Santos, que também é advogada criminalista. Ela é presidente da Comissão Política Criminal e Penitenciária da OAB de São Paulo, além de atuar como diretora do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, o IDDD.


Ele não saiu...


 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Mais um: Bruno Salles pede para sair da CNN; conheça a nova oponente de Caio Coppolla

A partir de hoje, Caio será confrontado por Priscila Pamela dos Santos, que também é advogada criminalista. Ela é presidente da Comissão Política Criminal e Penitenciária da OAB de São Paulo, além de atuar como diretora do Instituto de Defesa do Direito de Defesa, o IDDD.


Matéria é do dia 14 mas ontem ele participou.
Talvez ele tenha realmente pedido para sair mas depois convenceram ele a ficar.
Ou foi clickbait desse site.
Agora seria bom colocarem alguém melhor nesses debates.
Gabriela todos tem de concordar com ela.
O Augusto era sujo demais, muito desonesto em várias falas.
Esse Bruno é outro que dá uns tapas e quer sempre sair por cima.
Teve um outro que veio um dia que nem o Caio nem o Augusto estavam... acho que era Ariel o nome. Esse cara parecia viver em estado constante de barato por LSD pois falava umas coisas fora da casinha.
CNN tá ruim de selecionar gente para esse programa.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Engraçado é que até um dias atrás o coppolla era traidor, agora já é um arauto do conhecimento.

Mesma coisa com o constantino, mas esse aí é só burro e aproveitador mesmo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Engraçado é que até um dias atrás o coppolla era traidor, agora já é um arauto do conhecimento.

Mesma coisa com o constantino, mas esse aí é só burro e aproveitador mesmo.

Que mentira..

Caio nunca foi tratado como "traidor". No máximo, rolou e ainda rola certa desconfiança com relação ao círculo de amizades dele.

Constantino sequer esteve em posição de ser considerado "traidor". Pelo contrário, parecia seguir a linha "liberal prudente e sofisticado votei no Bolsonaro me arrependi não sou petista".

Fez o caminho inverso e passou a apoiar.

Essa bolha de invenção e forçassão de narrativa de vocês é ridícula.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Que mentira..

Caio nunca foi tratado como "traidor". No máximo, rolou e ainda rola certa desconfiança com relação ao círculo de amizades dele.

Constantino sequer esteve em posição de ser considerado "traidor". Pelo contrário, parecia seguir a linha "liberal prudente e sofisticado votei no Bolsonaro me arrependi não sou petista".

Fez o caminho inverso e passou a apoiar.

Essa bolha de invenção e forçassão de narrativa de vocês é ridícula.
Caio coppolla não foi tratado como traidor ? :klolwtf

Entra no tópico do Nando Moura que na época mesmo postei o pessoal tratando ele assim.

constantino foi igualzinho, só que esse aí trocou as vestes e vestiu até tapete para virar capacho.

O coppolla pelo menos defendeu a lava a jato que tá sendo atacada pelo governo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Que mentira..

Caio nunca foi tratado como "traidor". No máximo, rolou e ainda rola certa desconfiança com relação ao círculo de amizades dele.

Constantino sequer esteve em posição de ser considerado "traidor". Pelo contrário, parecia seguir a linha "liberal prudente e sofisticado votei no Bolsonaro me arrependi não sou petista".

Fez o caminho inverso e passou a apoiar.

Essa bolha de invenção e forçassão de narrativa de vocês é ridícula.
Nem perca tempo com o perguntinha... aquele que faz uma perguntinha que ele acha ser fatal, voce responde e ele nunca mais volta...

E olha que eu achava esse user muito bom... caiu bastante com essas maluquices que tem postado. Enfim, o tempo é o melhor autor.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Nem perca tempo com o perguntinha... aquele que faz uma perguntinha que ele acha ser fatal, voce responde e ele nunca mais volta...

E olha que eu achava esse user muito bom... caiu bastante com essas maluquices que tem postado. Enfim, o tempo é o melhor autor.
Acabei de responder antes mesmo do seu post. :kjoinha

Engraçado que tá lá meus posts do pessoal tratando coppolla como traidor, mas é "maluquice". Quem é lúcido é quem falava que bolsonaro e moro eram best friends. :klolwtf
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.118
Reações
31.055
Pontos
1.374
Acabei de responder antes mesmo do seu post. :kjoinha

Engraçado que tá lá meus posts do pessoal tratando coppolla como traidor, mas é "maluquice". Quem é lúcido é quem falava que bolsonaro e moro eram best friends. :klolwtf
Não é esse tipo de pergunta, e voce sabe...
Mas eu me lembro disso que voce está falando... o xDoom mesmo nunca confiou no Copolla, e a maioria dos bolsonaristas ferrenhos também não confiam, porém longe de vê-lo como traidor.. a grande maioria apenas fica muito com o pé atrás, por conta das companhias que ele mantém. Vez ou outra aparece foto dele com aquela loira de nome estranho que esses dias mostrou ser uma put* duas caras, pois falava mal do PR e agora ta tirando fotinha com ele falando bem pq vai se candidatar a alguma coisa.

Enfim, eu sempre confiei no Caio e achei as críticas dele ao governo em sua maioria muito bem vindas.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Acabei de responder antes mesmo do seu post. :kjoinha

Engraçado que tá lá meus posts do pessoal tratando coppolla como traidor, mas é "maluquice". Quem é lúcido é quem falava que bolsonaro e moro eram best friends. :klolwtf

Traidor é Nando Moura, Moro, Joice, Major Olimpio, cartunista André Guedes, entre políticos e figuras públicas. Nem o vice Hamilton Mourão, que é frequentemente pego em alguma fala controversa, pode ser considerado traidor de fato.

Vocês não têm senso de proporção. O fato de algumas pessoas tratarem o Caio como traidor no tópico que você apontou ou mesmo fora dele não significa que os apoiadores do Presidente abraçaram totalmente essa postura.

Muito pelo contrário, dentre os apoiadores do Presidente, Caio possui enorme prestígio, só não sendo uma unanimidade pelas questões já explicadas acima pelo @dashman.

O problema é que vocês adoram rotular os eleitores do Presidente como "extremistas inflexíveis que não aceitam nenhuma crítica [justa] contra ele." O tal "bolsonarismo", por assim dizer, sofre PRECONCEITO e PERSEGUIÇÃO antecipados de gente afrescalhada incapaz de reconhecer acertos e que vive estigmatizando esse grupo opinativo de forma ofensiva e covarde, com a ajuda escancarada da imprensinha.

Qualquer coisa que se diga do lado de cá é "ato antidemocrático bolsominion robô melió mandá prendê"

Tenho fé em Deus de que essas pessoas ainda serão reconhecidas no seu direito e na sua dignidade de poder eleger um representante e defender aquilo no que acreditam, pois estão sendo diuturnamente criminalizadas e censuradas de forma claramente injustificada e parcial.

O que incomoda são os valores de um povo e a verdade simples que ele professa. Não por acaso esse nosso sistema político imundo e autoritário se utiliza do seu poder quase infinito para defender e perpetuar a MÁFIA que ele sempre alimentou.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064


Caramba. Olhem essas considerações iniciais do Caio. Eu só vi um pedaço lá no TO do presidente, mas o todo é bem mais crítico. Isso para acabar de vez com aquele estigma de "passar pano".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


Caramba. Olhem essas considerações iniciais do Caio. Eu só vi um pedaço lá no TO do presidente, mas o todo é bem mais crítico. Isso para acabar de vez com aquele estigma de "passar pano".
O lance é que o Caio é lava-jatista. Daí surgem esses rompantes de sanidade.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
O lance é que o Caio é lava-jatista. Daí surgem esses rompantes de sanidade.

"Rompantes de sanidade". Meodeos... é o que te falta em doses cavaleres.

O rancor com a assertividade histórica do Caio sobre o Presidente é tanto que não seria agora que você iria reconhecer nele valores como honestidade e hombridade.

Arrogante, prefere chamar de "rompantes de sanidade". Uma iguaria.

Tem nada disso de "lava-jatista" também. Caio só é sincero e fez uma crítica respeitável, não repetições infantis como "assacinu, genocida" como vejo um outro repetindo por aqui.
 
Topo Fundo