O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial T.O. CarnaVid-22 -Com covid tendo dia e hora pra acabar, Eduardo Paes afirma: Carnaval vai ser ''no pêlo''!

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.010
Pontos
1.839
No Rio já não somos obrigados a usar a máscara em ambientes abertos, o vírus só fica dentro dos estabelecimentos, deve estar com medo da criminalidade.
Ou deve ser porque a grande maioria no RJ está vacinada:

223922


13 milhões de imunizados (2 doses + dose única) de um total de 17 milhões de residentes no RJ.

Sei lá, eu não estaria muito disposto a fazer pesquisas se esse simples fato fosse suficiente para eu ser marginalizado socialmente, talvez até perder o emprego. Ou ser tratado como bandido numa CPI... Isso só no Brasil.

Você não estaria disposto por estes motivos (ps. e no resto do mundo?). Os pesquisadores não estão por outro motivo: NÃO FUNCIONA!
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.695
Pontos
1.779
Ou deve ser porque a grande maioria no RJ está vacinada:

Visualizar anexo 223922


13 milhões de imunizados (2 doses + dose única) de um total de 17 milhões de residentes no RJ.



Você não estaria disposto por estes motivos (ps. e no resto do mundo?). Os pesquisadores não estão por outro motivo: NÃO FUNCIONA!
A maioria das pessoas no RJ já não usa mascaras nas ruas já tem meses, geralmente usam no queixo para quando entrar no mercado puxar ela pra cima do nariz.. Feiras livres, pagodes e botecos ninguém usa e isso foi constatado nas notícias por diversas vezes.
Aliás, mesmo autoridades cariocas não usaram mascaras ou respeitaram distanciamento social e foram flagrados diversas vezes agindo assim. Imagine então o que as cameras não flagram.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Cara, segundo a ciência eram só duas semanas para achatar a curva. Do quê você está falando?

Tivemos muitas surpresas nesta pandemia, em relação às vacinas e em relação às medidas de segurança e prevenção ao covid. Fizeram um terror psicológico do c***lho na população. Falavam dos números de leitos ocupados, como se sempre não tivesse sido assim neste país, gastaram bilhões e bilhões e a saúde pública não melhorou significativamente. Como vou acreditar que esses políticos que tiveram meios para fazer as coisas funcionarem querem o meu bem? Nego sendo espancado em praia porquê estaria "espalhando o covid" ao mesmo tempo que os supermercados estavam lotados e funcionavam por serem "essenciais". etc

Aliás, semelhantes críticas foram feitas em outros países na Europa, no EUA, na Itália que foi um dos países mais afetados logo no início da pandemia... Não se trata de ser "bolsonarista". É simplesmente olhar para a situação e ver que ela em si não é tão grave para tanta intervenção estatal. Se lá fora é difícil explicar isso, imagina aqui que já temos quase 100 anos de cultura paternalista por parte do Estado...

Que bom de vez em quando ler uma análise sensata da situação sem viés ideológico ou político. Parabéns!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
62.293
Pontos
1.253



Coronga já é assunto do século passado aqui na jungle.



Sungamonga no Huezil já virou notinha de rodapé.... Doença de europeu.

Voltamos a era do que fazemos melhor... Tetas, ppks de fora, e muita putaria :kpedo estamos salvos!
 
Ultima Edição:


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
62.293
Pontos
1.253
É, para a alegria dos pandeminions, parece que tem GRANDES chances de haver uma nova onda ai hein

Depois do carnavalzão começa a pipocar mais uns causos aqui no huezil, assim que o Bonoroloves andar de motoca, ele volta a ser o genocida da Austrália e estaremos com a programação normal em dia.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
af8ZELl.jpg



Cadê os pró ciência?
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Carnaval já é babaquice tem muito tempo. Isso vai rolar com ou sem Covid.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.004
Pontos
2.139
Políticos conservadores encampam discurso contra Carnaval em 2022
Políticos de direita e personalidades conservadoras têm encampado uma onda de críticas à realização do Carnaval em 2022 e cobram o cancelamento do evento.
Desde o começo do mandato, Jair Bolsonaro (sem partido) e seus aliados tinham uma postura anti-Carnaval, em um aceno ao eleitorado conservador e à agenda dos costumes. O evento ainda costuma ser palco de críticas ao presidente e é muitas vezes associado à esquerda.
Agora, porém, muitos políticos exploram o que veem como uma contradição entre a realização da celebração e a bandeira pelas medidas de isolamento social —criticadas por Bolsonaro, que se colocou em oposição aos governadores e prefeitos.
O argumento que não se restringe apenas ao círculo mais fiel do bolsonarismo, e inclui também conservadores com postura mais independente.
Apesar de a pandemia do novo coronavírus apresentar um cenário melhor que o de meses anteriores, graças ao avanço da vacinação, pelo menos 58 municípios paulistas já anunciaram o cancelamento dos festejos carnavalescos.
Especialistas divergem sobre o tema. Para alguns, cancelar a celebração do Carnaval é uma medida sensata para evitar possíveis curvas invisíveis de contágio e o surgimento de variantes do coronavírus. No entanto, há também quem defenda que manter os festejos é possível, desde que seguidos protocolos, de forma rígida, como a exibição de comprovantes de vacinação e o uso de máscaras.
Na cidade de São Paulo, por exemplo, um dos principais destinos carnavalescos do país, o evento não foi cancelado até o momento.
Na Câmara Municipal, uma das maiores críticas ao evento é a vereadora bolsonarista Sonaira Fernandes (Republicanos).
"Proibiram missas e cultos, fecharam igrejas, paralisaram todas as atividades religiosas —tudo em nome da ‘ciência’ e contra a pandemia. Mas agora vão liberar o carnaval. Podem fingir, mas todos sabemos que o ‘deus’ dessa turma é o dinheiro", escreveu ela em sua rede social.
A vereadora já havia se posicionado anteriormente contra o financiamento público da festa e agora diz que a prioridade deve ser a saúde pública.
O discurso dela está alinhado ao discurso da família Bolsonaro, que sempre se colocou contrariamente às medidas de isolamento social durante a pandemia. O vereador do Rio Carlos Bolsonaro (Republicanos), por exemplo, recentemente compartilhou post com críticas à cantora Ivete Sangalo, que cita notícia sobre a presença da artista em festa privada de Carnaval.
"‘Fique em casa que a economia a gente vê depois’… Opa, não, péra! Acho que tá acabando meu acarajé, vamo pro trio no carnaval! Depois a gente culpa o Bozo que tá de boas! E você achando que algum dia foi pela saúde!", escreveu o filho do presidente.
A atriz Regina Duarte, ex-titular da Secretaria Especial da Cultura de Bolsonaro, compartilhou uma mensagem crítica ao Carnaval que citava o fechamento de escolas. "Isso sem falar nos teatros , cinemas , parques, botecos, sextadas … Isolados naquele ‘fique em casa’ maligno, privados da maior arma de defesa da nossa imunidade, ou seja, o sol, a nossa vitamina D gratuita … complexo, né ? E a economia, agora, quem assume?"
Dona de postura ora crítica, ora de apoio a Bolsonaro, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) tem um discurso menos alinhado ao do presidente, mas também é contra ao Carnaval no ano que vem.
Ela diz ter sido a favor das medidas de isolamento no começo da pandemia. "Em março de 2020, vários colegas aqui são testemunhas de que eu fui a primeira deputada a exigir do governador medidas, medidas de restrição. Fui favorável ao primeiro fechado, porque era um inimigo desconhecido", disse à Folha. "Nunca tive uma atitude negacionista."
Ela afirmou que agora é preciso ter responsabilidade e que teme que o Carnaval possa espalhar a doença. "Estamos conseguindo controlar, mas em outros países os números estão subindo. Eu conversei com vários médicos, de várias linhas no âmbito da ciência, linhas ideológicas, inclusive, alguns são favoráveis, outros não. Mas o que importa é o seguinte: é necessário? É necessário aumentar os riscos? Eu entendo que não", disse.
Embora seja do partido do prefeito, o vereador Delegado Palumbo (MDB) é bastante crítico a Ricardo Nunes. Nesse caso, não é diferente.
"Eu acho que está reinando a hipocrisia no estado de São Paulo, tanto na prefeitura quanto no governo. "Fecharam pequeno comércio que não entravam 20 pessoas por dia, mesmo com distanciamento, álcool em gel, medição de temperatura. E agora querem liberar o Carnaval", afirmou à reportagem.
Palumbo afirmou ser impossível fiscalizar qualquer espécie de protocolo de segurança contra o coronavírus, incluindo pedir carteirinha de vacinação. "Quero saber como a prefeitura vai fiscalizar bloquinho de Carnaval?"
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.695
Pontos
1.779
COVID-19: oito cidades do Sul de Minas cancelam réveillon e carnaval
NOVEMBER 24, 2021
Brazópolis é um dos municípios com carnaval de 2022 cancelado (foto: Imagem reprodução prefeitura)

Bonecos gigantes que são tradição do carnaval de Brazópolis há quase 20 anos vão estar sem contato com a população, na cidade. O carnaval e réveillon de 2022 foram suspensos pela prefeitura. “Mesmo com menores índices de contaminação, porém ainda acontecendo casos em todos os lugares, acreditamos que as realizações de eventos deste porte ainda não sejam adequadas devido à grande circulação de pessoas, moradores da cidade e turistas”.

“Nós não iremos fazer Carnaval 2022”, afirmou em vídeo o prefeito Borda da Mata, para evitar nova propagação da COVID-19. Ao citar mais de 600 mil mortos na pandemia no país e entre eles, 52 moradores de Borda, o vice-prefeito Celinho é direto: “a gente não quer repetir essa história em nosso município”. Valores que seriam para o carnaval serão usados pela prefeitura na saúde pública e, a próxima festa do município deve ser a da padroeira e emancipação municipal em julho de 2022, diz a prefeitura.

Cambuí não vai ter os famosos desfiles de blocos e escolas de carnaval, além de shows gratuitos que reuniam milhares de moradores e turistas na Praça da Matriz até o ano de 2020. O prefeito Tales Tadeu citou em nota que o objetivo é priorizar a saúde da população, já que a pandemia não terminou “e levando em consideração as grandes aglomerações que se formam nesta data, ficam suspensas as festividades de Carnaval em 2022”.

A prefeita de Córrego do Bom Jesus, Eliana Alves e Silva, cancelou o carnaval 2022 e o ponto facultativo da data. Ela considera que como "a pandemia ainda persiste e o mundo todo sofre, as aglomerações devem ser evitadas, para a contenção do contágio do coronavírus". O município de cerca de 3,7 mil habitantes realizava o conhecido pré-carnaval "CarnaKórggo".

Mesmo com a flexibilização de municípios em relação à pandemia, prefeitos da região de Gonçalves se preocupam com o fluxo de pessoas no carnaval e o contágio por COVID-19. O prefeito Márcio de Oliveira cancelou o réveillon e o carnaval 2022. "No domingo (de carnaval), que é um dia de bastante aglomeração, chega a ter 8 mil pessoas na cidade. Então, devido a essa preocupação, a gente resolveu cancelar.” Ao responder se a decisão seria revista futuramente dependendo do quadro epidemiológico, ele se mostrou pessimista: "você não consegue organizar um carnaval do dia para a noite".

Paraisópolis cancelou o réveillon 2022, aniversário da cidade em janeiro e carnaval de 2022. A prefeitura citou em nota que a decisão foi tomada considerando "grande quantidade e circulação de pessoas nessas datas e, consequentemente, a dificuldade da manutenção das ações sanitárias necessárias para evitar a COVID-19”. O aniversário da cidade terá apenas cerimônias cívicas. Réveillon e carnaval foram cancelados após reunião com outros prefeitos da região.

A opção pelo carnaval seguro é a justificativa de Poços de Caldas ao cancelar a festa para 2022 e eventos públicos. A prefeitura comemora os baixos índices epidemiológicos de COVID-19 no momento e ampliação da vacinação, sem descuidar da prevenção. “Ainda assim precisamos colocar a segurança sanitária em primeiro lugar e chegamos ao consenso de que será um momento de cautela”, diz o secretário municipal de Saúde, Carlos Mosconi.

Sapucaí-Mirim cancelou o carnaval após reunião da prefeitura com municípios vizinhos e órgãos de vigilância epidemiológica para evitar aglomerações da população e turistas. "Em razão da possibilidade de uma nova onda de contágio do Covid-19 e, considerando, principalmente, a solidariedade com as famílias enlutadas pelas perdas de seus entes queridos durante a pandemia, não realizará o Carnaval de rua na cidade em 2022." (Nayara Andery/ Especial para o EM)



Prefeitura do Rio mantém planos para realização de réveillon e carnaval
NOVEMBER 25, 2021
Outras cidades pelo país estão cancelando eventos com aglomeração temendo nova onda de Covid. Prefeitura diz que número estão em queda e está monitorando a doença na cidade.

A Prefeitura do Rio mantém o plano de festas de réveillon e carnaval. Outras cidades pelo Brasil têm cancelado os eventos, que têm muita aglomeração, com medo de uma nova onda de Covid-19.


Também nesta quinta-feira (25), o governador Cláudio Castro afirmou que o réveillon "provavelmente deve acontecer".
Na semana passada, o Ministério Público e a Defensoria Pública do Estado fizeram uma recomendação para que a prefeitura discuta novamente e reveja medidas de relaxamento de regras sanitárias, como distanciamento físico e autorização de eventos que provoquem aglomeração. Principalmente, réveillon e carnaval.
Nesta quinta-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde disse que não há, no momento, evidência científica que indique a necessidade de restrição aos eventos na cidade. E que desde que os eventos foram retomados, não houve qualquer aumento do número de casos. Ao contrário, houve queda.
A prefeitura disse que continua monitorando o panorama. E em caso de mudança, poderá alterar as medidas.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Enquanto isso, os "fica em casa" só apareceram aqui para dizer "Vocês são hipócritas" e sumiram.

Bem típico
Porque é verdade.

Um sujeito aqui passa dia sim e dia também postando topico reclamando de lockdown, de autoritarismo de paises que fecham geral, que a economia não pode parar, que vacinas não prestam, noticias falsas de estudos feitos lá em Timbonocu que a cloroquina é a salvação.

Passam o ano inteiro postando foto de motociata, aglomeração na paulista, "eu autorizo". Se vangloriando da estupidez de alguns irem até as ruas num momento como esse pra apoiar um cara que trabalha uma hora por dia e fez um governo desastroso.

Mas agora tão preocupados com efeitos de covid. Seria mais honesto assumirem que as marchas de Carnaval do ano que vem vão cair matando em protesto contra o "Vô-mito" e querem impedir disso acontecer.

PS: Eu sou contra fazerem o Carnaval ano que vem, mas tinha que apontar isso. Chega a ser comico.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Na real, eu sei que Carnaval é a festa do mijo e da lavagem de dinheiro do tráfico, mas qualquer coisa que vá contra o culto do bicho do pastel, eu tô apoiando.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Eduardo Paes sobre carnaval no Rio: ‘Se não tiver condições, não vai ter’

NOVEMBER 25, 2021

Prefeito do Rio, Eduardo Paes nomeou pai de adversário político do DEM na Câmara dos Depútados

Bem no momento em que o Brasil apresenta dados positivos para o controle da Covid-19, a Europa entra numa quarta onda de casos, novas variantes do vírus são descobertas na África – e essa junção de fatores pode botar em risco a segurança sanitária do país no Carnaval.

Este foi o alerta dado pela diretora-geral assistente da Organização Mundial de Saúde (OMS), Mariângela Simão, na abertura do Congresso Brasileiro de Epidemiologia. Ela se mostrou receosa com o futuro da pandemia no Brasil caso o país afrouxe o controle sanitário: “O Carnaval traz condições extremamente propícias para o aumento da transmissão comunitária”.

Mais de 70 cidades do interior de São Paulo já cancelaram a festa e, no Rio de Janeiro, o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, garantiu que a cidade já atingiu quase 100% dos indicadores necessários para a realização do carnaval (de rua e na Marquês de Sapucaí). Ele afastou a possibilidade de cancelar mais uma vez a folia.

Por melhor que seja o momento do Rio,o cenário externo é preocupante, conforme alertou a diretora da OMS. O prefeito Eduardo Paes, que havia anunciado para 2022 “o maior Carnaval da história”, já botou as barbas de molho. “Se tiver condições vai ter, se não tiver condições, não vai ter. Torço para que tenha”, disse ele a VEJA.






ho5F2ep.jpg
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.144
Pontos
1.564
Lockdown é trancar as pessoas em casa, nem trabalho físico rola, ao passo que carnaval é uma FUCKING FESTA. Onde está a hipocrisia em ser contra um e a favor do outro?

A mesma galera anti-lockdown alias, citava o fato de ter havido carnaval.

Pode ter gente que foi hipócrita em algum nível, mas eu por exemplo sou a favor de não ter carnaval para evitar a chance da retomada ser broxada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.106
Reações
62.293
Pontos
1.253
Visualizar anexo 227487





Enquanto isso, NU e pelado esperando com a mão no bolso pra aterrissar no Brasil:

Visualizar anexo 227488



Mas eu não me preocupo, tomei duas doses da coronavac, que me protegem 100% contra hospitalizações e óbito, até mesmo contra as variantes.
Pensei que era analogia ao NUbank :kpensa

Bônus... Mais uma Variante

D_NQ_NP_741026-MLB44543733016_012021-W.jpg






OMICRON


disney-s-pop-century.jpg


:viraolho
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.611
Reações
19.524
Pontos
1.094
Pelo visto o único estado que vai ficar em um dilema sobre realizar réveillon/carnaval será o do Rio. Muita grana envolvida numa das maiores festas do mundo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.695
Pontos
1.779
Pensei que era analogia ao NUbank :kpensa

Bônus... Mais uma Variante

D_NQ_NP_741026-MLB44543733016_012021-W.jpg






OMICRON


disney-s-pop-century.jpg


:viraolho

227553
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.451
Reações
133.695
Pontos
1.779
Prefeitura do Rio diz que ‘não existe possibilidade’ de cancelar Réveillon e Carnaval

Declaração foi feita por Daniel Soranz, secretário municipal de Saúde; cidade já possui hotéis com capacidade esgotada e a previsão é que a rede hoteleira atinja 98% da capacidade no final de 2021

O secretário municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Daniel Soranz, declarou à Jovem Pan nesta quinta-feira, 25, que não existe possibilidade da cidade cancelar ou postergar festas como Réveillon e Carnaval. Segundo o secretário, neste momento, não há qualquer razão para cancelamento ou adiamento. Grandes eventos já vêm acontecendo há algumas semanas no Rio de Janeiro. Soranz aposta na cobertura vacinal da população carioca, cerca de 77% já estão com duas doses, e também nos melhores números do cenário epidemiológico: menos casos, menos óbitos, transmissão em queda. A nova onda da pandemia da Covid-19 na Europa também não assusta o secretário municipal de saúde do Rio, para ele há uma diferença grande entre Europa e Rio de Janeiro. Segundo Soranz, os europeus fizeram uma abertura precoce, com baixa cobertura vacinal. Ele também afirmou que os europeus não apostaram no momento adequado para aplicação da dose de reforço da vacina e que o Rio fez tudo diferente. O secretário aponta que a cidade está entre as 40 que mais vacinaram em todo o planeta.


Diferentemente do secretário municipal de saúde Daniel Soranz, o pesquisador do observatório Covid da Fundação Oswaldo Cruz, Rafael Guimarães, acha muito arriscado fazer grandes festas como Réveillon e Carnaval com aglomerações, com a possibilidade de uma nova onda da pandemia. “A gente ainda tem três meses até o carnaval, o que nos permite ter um certo fôlego para poder tomar decisões definitivas com um pouco mais de calma. Mas a gente considera que, hoje, assumir que é possível flexibilizar de forma irrestrita para o Réveillon é um equívoco, de forma que a gente precisa se proteger ainda um pouco mais e garantir um melhor cenário epidemiológico para que a gente possa adotar as medidas de flexibilização de forma correta, adequada e responsável”, disse o pesquisador. O setor hoteleiro do Rio de Janeiro está agitado com o retorno das grandes festas. A taxa de reserva de hotéis deve chegar a 98% e já há hotéis com capacidade esgotada para a festa de Réveillon. São aqueles que estão localizados na zona sul e também na zona oeste da capital. A Associação da Indústria de Hotéis espera que este seja o melhor Réveillon desde 2016, quando o Rio de Janeiro esteve em alta sediando os Jogos Olímpicos.

......................

RJ não teve abertura precoce não, tava tudo fechadinho seguindo o protocolo, pode confiar. Enquanto isso:



Surto de Influenza afeta cidade do Rio de Janeiro; prefeito está com sintomas

Capital fluminense já registrou quase sete mil casos de gripe nos últimos dias, com tendência de alta

No Rio de Janeiro surge uma outra preocupação além da pandemia da Covid-19. A prefeitura prepara um relatório sobre um surto do vírus Influenza A, da gripe, na capital fluminense. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), é a mais nova vítima do surto de gripe, Influência A. Já são quase sete mil casos registrados nos últimos dias, com tendência de alta. Paes está despachando de casa e com sintomas alusivos a essa gripe. Sintomas, inclusive, muito parecidos com os da Covid-19. A prefeitura do Rio de Janeiro está fazendo um estudo elaborado em parceria com laboratórios para tentar entender melhor esse surto de Influenza nesta época do ano, algo considerado incomum.


O secretário municipal de Saúde Daniel Soranz disse que, ao longo dos últimos dois anos, houve uma baixa imunização da população contra a gripe. A vacinação da Covid-19 foi a maior preocupação neste período. A taxa de imunização contra a Influência está aquém das expectativas, apenas 56% do público alvo se vacinou até agora. Por isso, Solange reforçou a necessidade de as pessoas irem aos postos de saúde do Rio para se vacinar. “Todo o mundo pode tomar a vacina, a vacina está liberado para todos, e não precisa mais esperar a vacina da Covid pra tomar a vacina da gripe, pode tomar as duas vacinas juntas, não tem necessidade mais de esperar 14 dias de intervalo”, afirmou. A vacinação, por enquanto, é o principal remédio para enfrentar esse surto de Influência.



...............................
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Lockdown é trancar as pessoas em casa, nem trabalho físico rola, ao passo que carnaval é uma FUCKING FESTA. Onde está a hipocrisia em ser contra um e a favor do outro?

A mesma galera anti-lockdown alias, citava o fato de ter havido carnaval.

Pode ter gente que foi hipócrita em algum nível, mas eu por exemplo sou a favor de não ter carnaval para evitar a chance da retomada ser broxada.
Sim, porque não existe transações financeiras no Carnaval.

Hotéis ficam de graça e não precisam pagar salario pro funcionário, Aeroportos com viagens de estrangeiros pra acompanhar o evento ficam mais baratos, até aquele cara que sair com isopor na rua com cerveja, ele faz isso porque tem amor ao samba e distribui a cervejinha pra quem esta passando.

Tem hora que eu acho que vocês fazem isso apenas de sacanagem.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.144
Pontos
1.564
Sim, porque não existe transações financeiras no Carnaval.

Hotéis ficam de graça e não precisam pagar salario pro funcionário, Aeroportos com viagens de estrangeiros pra acompanhar o evento ficam mais baratos, até aquele cara que sair com isopor na rua com cerveja, ele faz isso porque tem amor ao samba e distribui a cervejinha pra quem esta passando.

Tem hora que eu acho que vocês fazem isso apenas de sacanagem.

Sacrificar um EVENTO pela possibilidade de restabelecer industrias e produtividade mais rapidamente é o mesmo que parar o país e mandar todo mundo ficar em casa com os boletos chegando.

Falácia da falsa dicotomia e falsa equivalência em um post só, da sono né véi.

Vc acha que é sacanagem porque não se propõe a pensar seriamente sobre o que está sendo escrito.
 
Topo Fundo