O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial T.O. CarnaVid-22 -Com covid tendo dia e hora pra acabar, Eduardo Paes afirma: Carnaval vai ser ''no pêlo''!

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Sacrificar um EVENTO pela possibilidade de restabelecer industrias e produtividade mais rapidamente é o mesmo que parar o país e mandar todo mundo ficar em casa com os boletos chegando.

Falácia da falsa dicotomia e falsa equivalência em um post só, da sono né véi.

Vc acha que é sacanagem porque não se propõe a pensar seriamente sobre o que está sendo escrito.
"Restabelecer industrias e produtividade"...

Sim, o Brasil inteiro trabalha apenas no Agro e com industrias. Afinal, hotelaria não viu seu lucro ser derrubado nos ultimos anos. E o setor de eventos é tudo cara da Grobo bancado pela Lei Rouaneh, loucura imaginar que de 2020 pra cá eles estão se ferrando mais que todos os setores do Brasil.

Mas você ta certinho, não to pensando seriamente, quem está pensando é as pessoas que bateram os últimos dois anos na tecla de que tem que "liberar geral" mas foi só o "mito" bater na tecla de carnaval se tornou favorável a lockdown.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Mas você ta certinho, não to pensando seriamente, quem está pensando é as pessoas que bateram os últimos dois anos na tecla de que tem que "liberar geral" mas foi só o "mito" bater na tecla de carnaval se tornou favorável a lockdown.

De fato.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Sacrificar um EVENTO pela possibilidade de restabelecer industrias e produtividade mais rapidamente é o mesmo que parar o país e mandar todo mundo ficar em casa com os boletos chegando.

Falácia da falsa dicotomia e falsa equivalência em um post só, da sono né véi.

Vc acha que é sacanagem porque não se propõe a pensar seriamente sobre o que está sendo escrito.
Mas você quer cancelar o carnaval todo ou somente os desfiles no RJ, SP e Salvador? Porque no Carnaval todo mundo viaja, chegam turistas de outros lugares, há eventos particulares, etc. Ou seja, a contaminação interna continuará assim como ocorreu no carnaval-que-não-teve de 2021.

Então, já que os governadores vão manter o carnaval ele deveria revogar a portaria do ponto facultativo e proibir a entrada de estrangeiros. Para diminuir o contágio (se for essa a preocupação) cancelar sem estabelecer restrições de contato é tão inútil quanto liberar tudo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Mas você quer cancelar o carnaval todo ou somente os desfiles no RJ, SP e Salvador? Porque no Carnaval todo mundo viaja, chegam turistas de outros lugares, há eventos particulares, etc. Ou seja, a contaminação interna continuará assim como ocorreu no carnaval-que-não-teve de 2021.

Então, já que os governadores vão manter o carnaval ele deveria revogar a portaria do ponto facultativo e proibir a entrada de estrangeiros. Para diminuir o contágio (se for essa a preocupação) cancelar sem estabelecer restrições de contato é tão inútil quanto liberar tudo.

Eu não quero nada, estou falando que não existe hipocrisia em defender o controle do Carnaval e ter sido contra lockdown tendo em vista que são coisas bem distintas, o próprio setor de hotelaria (entre outros) teria o impacto mas podendo funcionar normalmente.

Do que conheço de carnaval, o que eu evitaria seria aqueles tipo da Bahia onde tem um caminhão e uma multidão "walking-dead" toda suada e bêbada seguindo feito tonto.
 

DanteMayCry

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.246
Reações
13.008
Pontos
1.254
De repente a economia passou a ser considerada. Só bastou uma oportunidade para "incentivar" o diálogo cabuloso para a hipocrisia vir à tona.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
Eu não quero nada, estou falando que não existe hipocrisia em defender o controle do Carnaval e ter sido contra lockdown tendo em vista que são coisas bem distintas, o próprio setor de hotelaria (entre outros) teria o impacto mas podendo funcionar normalmente.

Do que conheço de carnaval, o que eu evitaria seria aqueles tipo da Bahia onde tem um caminhão e uma multidão "walking-dead" toda suada e bêbada seguindo feito tonto.
Mas existe hipocrisia justamente porque não dá pra pedir "controle" do carnaval SEM implementar restrições. Afinal, controle já subentende-se em limitar alguma coisa.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu não quero nada, estou falando que não existe hipocrisia em defender o controle do Carnaval e ter sido contra lockdown tendo em vista que são coisas bem distintas,
Vamos ver se essa opinião se mantem a proxima vez que o mito convocar passeata pra inflar o ego dele.

Ano que vem ele vai precisar bastante disso.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Vamos ver se essa opinião se mantem a proxima vez que o mito convocar passeata pra inflar o ego dele.

Ano que vem ele vai precisar bastante disso.

O que te faz achar que eu sou a favor de passeata?
Uma motociata , como teve, inegavelmente tem risco bem menor que carnaval nos moldes que citei, embora eu ache ambos coisas bem idiotas.

Mas existe hipocrisia justamente porque não dá pra pedir "controle" do carnaval SEM implementar restrições. Afinal, controle já subentende-se em limitar alguma coisa.

O carnaval em si já restringe a vida das pessoas, uma coisa é controlar um evento isolado, outra é trancar as pessoas em suas casas.

Me custa crer que vc acha que são coisas comparáveis.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.250
Reações
64.465
Pontos
2.059
Olha, se rolar mesmo o carnaval vai ser um BELO DE UM TAPA NA CARA dos milhares de comerciantes que tiveram que fechar as portas durante a pandemia.

Isso só reforça a hipocrisia dessa turma, quando mexe no meu bolsou ou dos meus chegaddos, aí pode.. libera tudo!

Essa mesma turma vai tá chamando de negacionista os comerciantes que vão querer continuar trabalhando em abril/maio, quando os casos tiverem explodido por conta do carnaval.

#contraonegacionismo
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
O carnaval em si já restringe a vida das pessoas, uma coisa é controlar um evento isolado, outra é trancar as pessoas em suas casas.

Me custa crer que vc acha que são coisas comparáveis.
Não são coisas comparáveis mas se a intenção é evitar contágio então as pessoas devem ficar mesmo trancadas.

O que não tem sentido é achar que somente proibir desfile de escola de samba ou micareta em Salvador vai evitar contaminação num feriadão de cinco dias.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já pode mandar para o "23:59/00:00".

Podia mostrar indignação aos shows dos sertanejos também, né?








Se bem que faz sentido atacar a Claudia Leite e poupar o Gustavo Lima, né? :viraolho

tweetgusttavolimainterna.png

AEF4F377BF16828CC553AA54E18A805B8E33_imagem1.jpg

gusttavo_limafc_90090287_613915969458393_361168902896219585_n.jpg
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Podia mostrar indignação aos shows dos sertanejos também, né?








Se bem que faz sentido atacar a Claudia Leite e poupar o Gustavo Lima, né? :viraolho

tweetgusttavolimainterna.png

AEF4F377BF16828CC553AA54E18A805B8E33_imagem1.jpg

gusttavo_limafc_90090287_613915969458393_361168902896219585_n.jpg



Fala dos shows sem publico, com um minimo de pessoal trabalhando e transmitido via rede?
Meio que você poderia usar só um cadinho de equivalência, porque ai foi total falta de bom sendo e proporção ao comparar os dois.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fala dos shows sem publico, com um minimo de pessoal trabalhando e transmitido via rede?
Meio que você poderia usar só um cadinho de equivalência, porque ai foi total falta de bom sendo e proporção ao comparar os dois.

"Show sem publico"



ESSES VIDEOS SÃO DE ONTEM!!!








"Foram 5 horas de show e mais de 35 mil pessoas. "

TA ESCRITO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DO CARA!!!

Mas como agora eu sei que voces são a favor de lockdown, ele fez errado, né? Afinal, não é como se voces fossem ignorar essa irresponsabilidade só porque ele é pró-mito, né?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Se os casos aumentarem (talvez por causa da nova variante) é capaz do carnaval ser mesmo cancelado. Aí será curioso ver bolsonaristas reclamando "tem que ter carnaval! Os governadores facistas querem trancar tudo de novo!"

É que nem postei em outro tópico, independente se tenha carnaval ou não, o argumento vai se adaptar, dos bolsonaristas e dos pandeminions.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Show sem publico"



ESSES VIDEOS SÃO DE ONTEM!!!








"Foram 5 horas de show e mais de 35 mil pessoas. "

TA ESCRITO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DO CARA!!!

Mas como agora eu sei que voces são a favor de lockdown, ele fez errado, né? Afinal, não é como se voces fossem ignorar essa irresponsabilidade só porque ele é pró-mito, né?



Não vi ele militando junto aos hipócritas do coronaminions, você viu? Eu vi ela militando!
Não vi ele militando junto aos hipócritas do coronaminions quando fazia shows via net, você viu? eu não.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Vai ter Réveillon e Carnaval no Rio! Prefeitura confirma as festas


NOVEMBER 29, 2021

Ao que tudo indica, a Prefeitura do Rio de Janeiro bateu o martelo e os cariocas terão Réveillon este ano e Carnaval em 2022. Em recente entrevista à Jovem Pan, o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, declarou que não existe possibilidade da cidade cancelar ou postergar as festas e que, nesse momento, não há qualquer razão para cancelamento ou adiamento. Soranz aposta na cobertura vacinal da população carioca. O governador Cláudio Castro também afirmou, na quinta-feira (25/11), que o Réveillon “provavelmente deve acontecer”.

A nova onda da pandemia da Covid-19 na Europa também não assusta o secretário municipal de saúde. Para ele, há uma diferença grande entre Europa e Rio de Janeiro. Segundo Soranz, os europeus fizeram uma abertura precoce, com baixa cobertura vacinal.

Ele também afirmou que os europeus não apostaram no momento adequado para aplicação da dose de reforço da vacina e que o Rio fez tudo diferente. O secretário aponta que a cidade está entre as 40 que mais vacinaram em todo o planeta.





NIhvu5q.jpg
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Vai ter Réveillon e Carnaval no Rio! Prefeitura confirma as festas


NOVEMBER 29, 2021

Ao que tudo indica, a Prefeitura do Rio de Janeiro bateu o martelo e os cariocas terão Réveillon este ano e Carnaval em 2022. Em recente entrevista à Jovem Pan, o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, declarou que não existe possibilidade da cidade cancelar ou postergar as festas e que, nesse momento, não há qualquer razão para cancelamento ou adiamento. Soranz aposta na cobertura vacinal da população carioca. O governador Cláudio Castro também afirmou, na quinta-feira (25/11), que o Réveillon “provavelmente deve acontecer”.

A nova onda da pandemia da Covid-19 na Europa também não assusta o secretário municipal de saúde. Para ele, há uma diferença grande entre Europa e Rio de Janeiro. Segundo Soranz, os europeus fizeram uma abertura precoce, com baixa cobertura vacinal.

Ele também afirmou que os europeus não apostaram no momento adequado para aplicação da dose de reforço da vacina e que o Rio fez tudo diferente. O secretário aponta que a cidade está entre as 40 que mais vacinaram em todo o planeta.





NIhvu5q.jpg

O cara tá pagando pra ver mesmo em!? (Ou recebendo, né)...

Deveriam fechar as fronteiras do Rio, assim já teríamos como comprovar a eficácia das doses extras contra a nova variante... Parem pra pensar, seria um ótimo experimento real e se morrer todo mundo fo.da-se, só tem carioca no Rio! Win-win!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não vi ele militando junto aos hipócritas do coronaminions, você viu? Eu vi ela militando!
Não vi ele militando junto aos hipócritas do coronaminions quando fazia shows via net, você viu? eu não.

[emoji23][emoji23][emoji23]


Mesmo argumento dos robozinhos do Twiiter.

Como disse, tem que jogar a real é que voces tão fazendo isso apenas pra passar pano pro vô-mito.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.420
Pontos
1.279
Cara artista fazer show com plateia cheia assim é escroto, agora tem um abismo de escrotidão entre aqueles que ficaram militando #Ficaemcasa e os que não.

Como eu sempre digo, entre um escotro e um escroto dissimulado, pelo menos o escroto tá sendo sincero
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Cara artista fazer show com plateia cheia assim é escroto, agora tem um abismo de escrotidão entre aqueles que ficaram militando #Ficaemcasa e os que não.

Como eu sempre digo, entre um escotro e um escroto dissimulado, pelo menos o escroto tá sendo sincero




"Na realidade a "jornalista" que está passando pano para Claudia Leitte se esqueceu de um detalhe, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, e o próprio futebol, não foram lacrar 4 meses atrás pedindo para o povo continuar falido e ficar em casa e usar máscaras, eles ficaram calados enquanto as lacradoras quiseram lacrar. O motivo dos ataques não é a promoção da aglomeração e sim a hipocrisia, cara "jornalista""



Fato, mas quando você escancara a hipocrisia dos pandeminions, de como os coronaminios são dissimulado, esse é o resultado. Malabarismo e muito espantalho!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244


"Na realidade a "jornalista" que está passando pano para Claudia Leitte se esqueceu de um detalhe, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, e o próprio futebol, não foram lacrar 4 meses atrás pedindo para o povo continuar falido e ficar em casa e usar máscaras, eles ficaram calados enquanto as lacradoras quiseram lacrar. O motivo dos ataques não é a promoção da aglomeração e sim a hipocrisia, cara "jornalista""



Fato, mas quando você escancara a hipocrisia dos pandeminions, de como os coronaminios são dissimulado, esse é o resultado. Malabarismo e muito espantalho!


[emoji23][emoji23][emoji23]


O fato do Gustavo Lima ser amigo pessoal do monte de b*sta que ocupa a cadeira hoje é so coincidência, né?

Mas é Claudia Leite é hipocrita, mas fez um.show 4 meses depois pra 4 mil pessoas e que exigia comprovante de vacinação.

Mas o cara que faz pra 35 mil pessoas, cagou pra mais de 600 mil mortes e segundo voce mesmo não tava nem ai pra situação é quem esta certo.

Genial, ferinha.

Como disse.
O problema esta em quem fez, se a Claudia Leite fizesse o show daqui dois anos e com a situação totalmente controlada ainda assim viriam com essa conversa mole.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839


"Na realidade a "jornalista" que está passando pano para Claudia Leitte se esqueceu de um detalhe, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, e o próprio futebol, não foram lacrar 4 meses atrás pedindo para o povo continuar falido e ficar em casa e usar máscaras, eles ficaram calados enquanto as lacradoras quiseram lacrar. O motivo dos ataques não é a promoção da aglomeração e sim a hipocrisia, cara "jornalista""



Fato, mas quando você escancara a hipocrisia dos pandeminions, de como os coronaminios são dissimulado, esse é o resultado. Malabarismo e muito espantalho!

Não são 4 meses, são 6*. E seis meses atrás a vacinação estava muito lenta e as mortes altas,. diferente de agora.

*
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
O governador do Ceará acabou de cancelar o edital do Carnaval 2022. Agora os bolsonaristas vão elogiar o petista ou vao chamá-lo de ditador?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
[emoji23][emoji23][emoji23]


Mesmo argumento dos robozinhos do Twiiter.

Como disse, tem que jogar a real é que voces tão fazendo isso apenas pra passar pano pro vô-mito.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


vc usa os mesmos argumentos no tópico do Bolsonaro, agora para diva do axé vc dá uma dessa?
:viraolho

sua seletividade para os temas do fórum são cômicas
 
Topo Fundo