O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial T.O. CarnaVid-22 -Com covid tendo dia e hora pra acabar, Eduardo Paes afirma: Carnaval vai ser ''no pêlo''!

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.563
Reações
19.365
Pontos
1.094
O cara tá pagando pra ver mesmo em!? (Ou recebendo, né)...

Deveriam fechar as fronteiras do Rio, assim já teríamos como comprovar a eficácia das doses extras contra a nova variante... Parem pra pensar, seria um ótimo experimento real e se morrer todo mundo fo.da-se, só tem carioca no Rio! Win-win!

Detectei altos níveis de inveja no seu post.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Não são 4 meses, são 6*. E seis meses atrás a vacinação estava muito lenta e as mortes altas,. diferente de agora.

*



Quanto meses e 21 dias hoje. Quando ela entrou no modo coronaminions hipócrita.









23:59 - Fica em casa... negacionistas, genocidas.
00:00 - Causando uma put* aglomeração em Belém para a gravação de um clipe.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.865
Pontos
1.839

Quanto meses e 21 dias hoje. Quando ela entrou no modo coronaminions hipócrita.









23:59 - Fica em casa... negacionistas, genocidas.
00:00 - Causando uma put* aglomeração em Belém para a gravação de um clipe.
Médias (últimos 7 dias)
21/06/21
74.500 casos novos
2.000 óbitos

29/11/21
9.200 casos novos
228 óbitos

No Pará (local do clipe)
516 casos novos
5 óbitos
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.865
Pontos
1.839
Engraçado né, que no começo teve cidades trancando tudo com dois/ cinco óbitos, mas agora magicamente isso não importa mais.
No começo tinha duas mil mortes/dia, hoje são duas centenas (e caindo). Mas diz aí, quando as coisas deveria ser liberadas? Quando as mortes estiverem zeradas?
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779


228615
228616

RIO — Mesmo com o avanço da vacinação e a flexibilização das atividades, municípios e organizadores de blocos de carnaval no estado do Rio estão reconsiderando a restrição ou até mesmo o cancelamento das festas de réveillon e carnaval no ano que vem. Volta Redonda anunciou nesta quarta-feira que ambas as comemorações foram canceladas. Em Niterói, apenas a queima de fogos do réveillon está de pé, com pontos espalhados. O Bloco da Preta Gil já anunciou que não desfilará ano que vem por causa da pandemia. Por enquanto, todas as datas estão confirmadas no município do Rio.

Réveillon no Rio:Planejamento da Prefeitura do Rio para o réveillon prevê 13 palcos com shows e queima de fogos; veja os detalhes

No caso de Volta Redonda, no interior do Rio, a prefeitura afirmou que cancelou ambos os eventos após a avaliação de que " a situação pandêmica ainda inspira cuidados e vigilância por parte de todos" que "ainda segue infectando e vitimando pessoas em todo o país", diz a nota. Entretanto, festas privadas estão autorizadas, desde que sigão as regras sanitárias vigentes no período.

Em Niterói, o posicionamento, por enquanto, é apenas para o réveillon, que será mais restrito que o normal, sem shows no município. De acordo com a prefeitura, haverá queima de fogos "de baixo estampido" em dez pontos da cidade, ainda sob avaliação.

Na Região dos Lagos, Rio das Ostras diz que permanece com a queima de fogos no réveillon e Saquarema afirma que avalia a possibilidade de festas, mas que "o município ainda está atento aos índices epidemiológicos juntamente com as equipes da Secretaria Municipal de Saúde". Sobre Carnaval, também não há planejamento para nenhuma das duas cidades.

Não há programação para nenhuma das duas festas em São Gonçalo, na Região Metropolitana; Magé, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; e São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, que afirma ainda estar avaliando a hipótese de comemoração.

Influenza: Vacinação contra a gripe foi retomada na cidade do Rio às 14h desta quarta-feira

Blocos de rua estão incertos
No último mês, a Riotur, que organiza os blocos de carnaval pela cidade, recebeu pedido de permissão de 506 blocos para 620 desfiles. Apesar do cancelamento do bloco da Preta Gil, a lista permanece igual. Isso porque a inscrição não é garantia de que o bloco de fato desfilará. A autorização só vem com a divulgação da lista dos que passaram na avaliação dos órgãos municipais e estaduais, como o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Militar. A lista confirmada está prevista para sair este mês.

Por parte dos representantes de blocos de carnaval da cidade, o posicionamento é de que não há necessidade de bater o martelo neste momento. Rodrigo Rezende, presidente da Liga Carnavalesca Amigos do Zé Pereira, que compreende oito blocos cariocas, como o Orquestra Voadora e o Céu na Terra, diz que o momento é de avaliação dos protocolos de saúde:

Sequenciamento genômico: Entenda o passo a passo e saiba como ele facilita o estudo de outras doenças

— A gente avalia celeuma toda como uma atitude precipitada, tanto os que afirmam que não irão desfilar, como os que confirmam. O que nós estamos fazendo é nos organizando para desfilarmos, e se por acaso não for possível, não desfilaremos. Simples assim! Decidimos por seguis os protocolos de segurança de saúde e fazer uma avaliação interna sobre as possibilidades de risco — diz.

Rita Fernandes, que representa a Associação Independente de Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade (Sebastiana), também aguarda o posicionamento do Comitê Científico para dar qualquer passo. A organização é responsável por nomes como Simpatia é Quase Amor e Imprensa que eu Gamo.

— Vamos aguardar o parecer do Comitê Científico na hora certa. É prematura qualquer decisão neste momento. Tem um movimento de histeria desmedido e não embarcaremos nele. A ciência é que vai pautar a nossa decisão — reforça Rita.

Surto de gripe: hospitais privados no Rio podem ter filas de até três horas para atender casos leves

Desfiles na sapucaí
Por parte das escolas de samba, o cenário é de confiança. Nesta quarta-feira, as base das frisas para os desfiles já estavam sendo montadas. De acordo com Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), a montagem está dentro do planejamento para o carnaval em 2022, que já começou a ser executado, e que, "até o momento, com o andamento de vacinação da Covid-19 no Rio de Janeiro, seguimos confiantes na realização do evento".

Imperatriz Leopoldinense e a Mangueira também seguem com seu planejamento em dia, com os trabalhos no barracão e os ensaio de quadra seguindo normalmente.

Por parte da São Clemente, também está havendo preparação, diz o presidente da agremiação Renato Gomes. Mas se precisar voltar atrás, não hesitará:

— Estamos nos preparando para o carnaval de fevereiro de 2022. Quase 50% das fantasias e alegorias estão prontas, estamos fazendo ensaios na rua também. Vamos acatar qualquer coisa que os governantes falarem, não tem história. As pessoas estão sempre em primeiro lugar, mas a escola está cumprindo o papel dela.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.331
Reações
132.660
Pontos
1.779
Visualizar anexo 216649


''Não vamos ficar também viúvas da pandemia, querendo que se tenha pandemia o resto da vida. A ciência avançou, venceu, e permitiu que se abra. Então vamos abrir, graças a Deus.''

FFn8Ut6XoAM2hvC
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Prefeitura do Rio mantém planos para realização de réveillon e carnaval
Outras cidades pelo país estão cancelando eventos com aglomeração temendo nova onda de Covid. Prefeitura diz que número estão em queda e está monitorando a doença na cidade.
Por RJ1
25/11/2021 13h21 Atualizado há uma semana



Rio amplia exigência de comprovante de vacinação e bares, restaurantes e salões passam a solicitar o documento; VEJA A LISTA
Hotéis, pousadas, centros de estética e refeitórios em área coberta também passa a exigir o 'passaporte da vacina'. Locais que já pediam o comprovante, como academias de ginástica e estádios, continuam a exigir o documento.
Por Bette Lucchese e Luana Alves, Bom Dia Rio
02/12/2021 06h00 Atualizado há 9 horas

3RnDUd.gif
 
D

Deleted member 219486

A cada 2 dias vão ficar nesse counterspell anulando a noticia.

É difícil entender a lógica de uns, a retomada econômica é importante para o país apesar de discordar das festas que gerem aglomerações. O que não entendo é a galera fazendo turismo em outros países que se arriscam a trazer novas variantes para o Brasil e ta tudo bem.
 

minholi

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
377
Pontos
248
Não vai ter carnaval. Já cancelaram as festas do ano novo. Agora vais de assim, todo mundo em casa assistindo Netflix nos feriados.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253




A apoteose ao samba vai acontecer naquela primeira semaninha útil pós festanças com lockdown a rodo, podem preparar o home office ai povo. :kkk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.823
Reações
54.865
Pontos
1.839


Carnaval cancelado na Bahia, Blocos em SP... Já podemos voltar a chamar governadores de "ditadores"!
 
Topo Fundo