O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial T.O. - Covid-19: Milhares vão às ruas na França (e outros países) contra "ditadura da vacina"

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
FFZywBSXoAEC5BW



:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Greece enacts compulsory vaccination against #COVID19 for those aged 60 and older.

Greek fella here. The ones over 60 that choose not to take it will have to pay 100€/month through the IRS.






"There is no alternative to the compulsory vaccination" of the general population in #Austria, confirm health minister Mückstein and constitution minister Edtstadler (Krone)






Designated Minister of Justice, Buschmann (FDP), wants to have the parliament vote on compulsory vaccination for the population in Germany.






:kbeca
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
"There is no alternative to the compulsory vaccination" of the general population in #Austria, confirm health minister Mückstein and constitution minister Edtstadler (Krone)






:kbeca


Áustria: O governo austríaco publicou um rascunho de lei, que visa implementar a vacinação obrigatória no país. Para quem se recusar a receber a vacina, estão previstas multas entre €3600 e €7200 euros e até 4 meses de prisão O debate começa nesta terça-feira na chancelaria






:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Up to 740,000 potential cancer cases have been "missed" since the first lockdown in the UK, according to a damning report.




:facepalm




EU Commission President Ursula von der Leyen: It's time to "think about mandatory vaccination" against #COVID19 across the entire European Union.





:klol:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Germany imposes nationwide lockdown for the unvaccinated.





:kbeca:klol
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
BIONTECH FOUNDER: New COVID-19 variant could lead to more infections in vaccinated individuals - WSJ





:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Dying COVID-19 patient recovers after court orders ivermectin treatment




An Illinois family whose loved one was hospitalized with COVID-19 and put on a ventilator says he's now home and doing well after a judge had to order a Naperville hospital to treat him with Ivermectin.






:facepalm
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244





"Vocês se perguntam tanto como o n4z1sm0 e tantos outras ditaduras terminando com "ismo" foi tão bem aceito no século passado, mas fecham os seus olhos para isso... O mesmo campo de concentração, as mesmas desculpas ("só estou fazendo o meu trabalho", "confie no governo/estado", "é pela saúde/pelo bem comum/pela DEMOcracia" e asneiras semelhantes) esfarrapadas e a mesma atitude de omissão. A história sempre se replica... Nunca foi e nunca será sobre saúde, e sim por controle de tudo e de todos."


O novo "normal" está de volta e ai de quem falar o obvio.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Every major city in Austria was overtaken by protestors this weekend. Linz today.





UPDATE - Austria's new chancellor #Nehammer has announced a different Corona policy. He wants to start a dialogue with the unvaccinated. In his view, it is urgent to approach people and find solutions together amid rising tensions.





Peido? :klol
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Está rolando protestos toda semana, ontem foi o dia e noite. As pessoas de lá parassem entender bem de historia, bem diferente do afegão dessa latrina de pais.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
Aproveita q ta tudo aglomerado ali, e ja estala os dedo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
Germany: Father shot his wife, 3 children, and himself after employer found out he had forged his wife's #COVID19 vaccination passport (BILD)

Devid R. (40) feared imprisonment and, according to the suicide note, was also afraid that his children would be taken away from him - Attorney General






:facepalm
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.083
Reações
7.363
Pontos
1.309
Antes de mais nada, me perdoem pela visão inocente da coisa... mas qual o problema de ir tomar essa vacina afinal de contas?

Se tem alguém aqui que não vacinou, me diga os motivos pra eu tentar compreender melhor os dois lados.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Antes de mais nada, me perdoem pela visão inocente da coisa... mas qual o problema de ir tomar essa vacina afinal de contas?

Se tem alguém aqui que não vacinou, me diga os motivos pra eu tentar compreender melhor os dois lados.

Por exemplo, ser obrigado a utilizar constantemente uma substancia que pode causar isso com vc, e sem ninguém se responsabilizar por isso:





 

forasteiro_carioca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
341
Reações
822
Pontos
519
Por exemplo, ser obrigado a utilizar constantemente uma substancia que pode causar isso com vc, e sem ninguém se responsabilizar por isso:






Ele tem alguma prova que morreu por reação a vacina? ou isso foi tirado da cabeça dele. Sabe qual a porcentagem de pessoas que pode ter reação grave a vacina? Pois é, 0,005%, bem menor do que a chance de ser internado ou morrer por Covid
 
Topo Fundo