O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] UNDERLORDS - Lançamento oficial em 25/02 [+Valve] [+F2P]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora que você entrou no tópico vai descobrir que esse jogo é baseado em DOTA 2, porem dessa vez não foi um fracasso igual aquele outro jogo de cartinhas.
Não precisa conhecer DOTA para jogar, é completamente separado.



T7CRpjs.jpg



PERGUNTAS & RESPOSTAS
Eu respondendo as dúvidas que eu mesmo inventei durante
um possível transtorno dissociativo de dupla personalidade.


Quanto custa o jogo?
É grátis, só baixar e jogar.

Onde eu baixo?
Segue os links aqui:
Não encontrei o download, o que preciso fazer?
Em pleno 2019 não sou eu que vou te ensinar o que é um hyperlink na internet.

De onde saiu esse jogo que não sabia que existia?
Da mesma forma que Counter-Strike ou DOTA eram Mods de sucesso que viraram jogos independentes, esse tal "Underlords" era um Mod de DOTA chamado AUTO-CHESS que agora ganhou uma versão independente. Vale citar que os criadores do Mod são da China então eles fizeram sua própria versão independente que é diferente dessa, porem funciona da mesma forma.

Então ele é um Mod do Mod?
Exato.

Saiu pra qual plataforma?
Por enquanto apenas PC e mobile (Android e iPhone), existe crossplay entre elas com todo mundo junto e misturado.

Há previsão em sair para consoles?
Não sei.

E pra Windows Phone?
Com certeza essa deve ser uma das prioridades nesse momento.

Precisa ter jogado DOTA para jogar esse game?
Não, de verdade.
É algo completamente diferente e muito mais fácil de jogar, tanto que é bem fácil de jogar pelo celular.

Como é o jogo?
Basicamente ele é sobre a parte estratégica mas sem muita habilidade (reflexos) como jogador quanto DOTA2.
Você compra os personagens, coloca eles no tabuleiro e eles automaticamente lutam contra o oponente sem o seu controle e ganha o último dos 8 jogadores que sobreviver.
No site oficial explicam tudo de uma forma bem melhor do que eu faria, pois eles ganham dinheiro pra isso e eu não:
https://www.underlords.com/

Então é um jogo multiplayer?
Sim, mas você joga sozinho e isso significa que:
Sem um time = sem dor de cabeça com todo mundo se xingando.
Isso já resolve 70% dos problemas do DOTA.

Como aprendo a jogar?
Tem um tutorial ingame que talvez ensine tudo que precisa sobre o jogo.
Digo "talvez" pois nunca entrei nele, então me diga você se ele te ensinou tudo que precisava.

Tem alguma wiki sobre o jogo?
O jogo acabou de sair do closed beta e agora esta no open beta, então as coisas estão muito frescas ainda.
Tem algumas mas acredito que com o tempo muita coisa pode mudar, por enquanto pode olhar essa aqui:
https://dotaunderlords.gamepedia.com/Dota_Underlords_Wiki
Mas ingame tem toda essa informação e você pode pesquisar isso tanto no PC como no celular.

O jogo esta traduzido para Português?
Já saiu com um monte de idioma, entre eles o Português do Brasil.

Como fico sabendo das atualizações do jogo?
Tem o site oficial que coloquei lá em cima mas as atualizações são informadas pela conta oficial no Twitter:
https://twitter.com/DotaUnderlords

O destino desse jogo vai ser um fracasso igual o do Artifact?
Então... Não sei.
Mas meu palpite é que não, pois os envolvidos com esse game estão fazendo tudo de forma diferente e o jogo já bateu 200 mil jogadores simultâneos só no Steam e ta sempre como um dos mais baixados na PlayStore. E dessa vez o jogo é free, sem nenhum método esquisito de monetização que parece um roubo e não faz parte de um gênero saturado como o dos cardgames.

Ta faltando coisa no jogo?
É isso que significa estar em BETA.
Mas mesmo pra um jogo em BETA da pra dizer que ele ta bem completo, tem mais coisas que o mod de onde ele foi baseado.

Qual o motivo de um jogo chamado Underlords não ter o Underlord?
Nesse jogo já temos o Venomancer para afundar o time, função dele já foi ocupada.





gameboard_heroes.png
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Acho que já comentaram no outro tópico, dota 2 obviamente deu certo por conta do icefrog, não colocaram um aleatório pra criar algo parecido e fazer uma versão genérica (LoL cof, cof).

Mas no underlords não sei como vai ficar, acho a idéia do mod autochess muito boa, claro que precisa ser lapidada ainda, mas tem bastante potencial, acho que vao ser uns 3 meses de beta, vamos ver o que vai ter mudado daqui 3 meses.

O receio vem justamente de acontecer o que aconteceu com o artifact, espero que a valve aprenda com o erro e não foque tanto em tentar encher o cu de grana antes da hora. Dota é um jogo que vc pode jogar por anos e sempre vai ser novidade pq nenhuma partida é igual a outra. Se trabalharem bem nas mecânicas do jogo tem tudo pra dar certo.

Mas não dá pra saber ainda, vamos ver o que vem por aí.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Alguém sabe se existe a informação de quantas unidades de cada estão disponíveis na global sharing pool? E se quando junta 3 unidades para formar uma de 2 estrelas, as outras duas voltam pra seleção.

1h da manhã e em vez de eu estar dormindo, tô aqui tentando procurar isso no Google.

Dispenso, rpg room do garena ainda será superior

Ainda existe garena? Anos que não uso, mas lembro que era um saco usar e não via a hora de sair dota 2 pra não precisar mais usar, mas também depois que saiu dota 2 parei de jogar.
 


SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Marcando presença.
Vamos ver quem vai sair vitorioso nessa briga do melhor auto chess, por enquanto estou jogando só o underlords, quando o da riot sair pra todo mundo capaz de eu testar, embora tenha nojo dos gráficos do LoL.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Comecei a acompanhar faz umas 2 semanas o auto chess mobile. Pelo que joguei do Underlords até agora, acho que o auto chess ainda tem algumas coisas melhores, por exemplo: sempre mostrar a raça e clã das unidades, conseguir comprar quando o banco já está cheio (jogando direto na arena, correndo o risco do round começar e perder uma unidade aleatória). O que gostei do Underlords foi poder trocar item sem ter que vender a unidade, também deu uma simplificada já que sempre ganha 1 item no fim dos rounds neutros.

Como não jogo Dota, agora eu entendi a origem dos personagens do auto chess mobile. São basicamente os personagens do Dota com outro nome (parecido) e outro visual (parecido). As skills são as mesmas.
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
o problema dos mages é a CM, tá meio broken.

Comecei a colocar CM em todas as minhas builds, tá compensando sacrificar o lvl2 da sinergia pra combar com ela.

77758
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Bom para matar o tempo.

Tenho raiva de jogo de celular que te obriga a esperar uma hora para voltar a jogar, eu pagar $5 para acelerar o tempo de espera.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Como não jogo Dota, agora eu entendi a origem dos personagens do auto chess mobile. São basicamente os personagens do Dota com outro nome (parecido) e outro visual (parecido). As skills são as mesmas.
Acho que rolou um acordo com os criadores do mod.
Eles são da China e esse país é complicado (ainda mais hoje em dia), parece que a Valve convidou eles pra visitar a empresa e discutir sobre a versão "Auto-Chess Standalone" mas eles já tinham fechado contrato com alguma empresa chinesa e enfim...

Mas a Valve liberou eles de usarem as coisas do DOTA 2 (só mudando aparência e nome) em troca eles não ligaram da Valve fazer a própria versão usando as mecanicas do Mod.




Eu jogando essa versão de celular do Drodo era complicado, mesmo com nome e aparência diferente na minha cabeça ainda chamava os personagens pelos nomes do DOTA (e funcionava perfeitamente), tanto que hoje lembro de nenhum dos nomes novos de lá.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
acho que foi a epic games que passou a mão na drodo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Comecei a acompanhar faz umas 2 semanas o auto chess mobile. Pelo que joguei do Underlords até agora, acho que o auto chess ainda tem algumas coisas melhores, por exemplo: sempre mostrar a raça e clã das unidades, conseguir comprar quando o banco já está cheio (jogando direto na arena, correndo o risco do round começar e perder uma unidade aleatória). O que gostei do Underlords foi poder trocar item sem ter que vender a unidade, também deu uma simplificada já que sempre ganha 1 item no fim dos rounds neutros.

Como não jogo Dota, agora eu entendi a origem dos personagens do auto chess mobile. São basicamente os personagens do Dota com outro nome (parecido) e outro visual (parecido). As skills são as mesmas.
Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Ambos tem como no underlord.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que gosto desse jogo é que jogo de qualquer jeito aqui.
Parei pra almoçar e fiquei jogando enquanto escutava música e lia o forum, dando alt-tab o tempo inteiro :klol


Ruim que se subir muito o rank tem que jogar mais sério, eu nem faço aquele esquema pra ter mais de 10 unidades no banco.

acho que foi a epic games que passou a mão na drodo.
A versão PC é exclusiva da Epic Store, mas não seria estranho eles comprarem a empresa e o jogo já que ali o assunto seria entre Chineses diferente da Valve.

E Fortnite parece que ta começando a perder o embalo aos poucos agora, ainda deve render muitos e muitos anos de lucro mas já devem estar atrás do próximo jogo sucesso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Valve já confirmou que vai ter rotação de personagem, então vai ter hero sendo trocado por novos durante a virada das seasons.



No patch atual a build mais forte é a desgraça dos mages mesmo, KotL + CM limpa o tabuleiro inimigo inteiro antes de dar tempo de reagir e se colocar um refresher ai a coisa fica DESNECESSARIAMENTE APELONA.

O combo Drow Ranger + Medusa + Tidehunter não apenas da o combo de hunters (3) como tambem o de Scales (2) que ajuda um pouco contra os magos, ainda deixa 1 slot vazio pra colocar um undead (2) e fazer a Medusa dar um dano bem escroto com +atk spd +dmg -armor.

Kunkka quase sempre vale a pena: Tem bom HP, stun em área (e ele 2* parece melhor que um tide 1*), humano então se tiver o combo da silence (que ajuda contra uns magos chatos) e ainda faz parceria com outros Warrior Disablers tipo Axe com blink, Doom, Tiny...

Assassin é uma das piores builds, mas se mudar algo nos patches a Templar Assassin vai brilhar demais pois ela segura o ult do KotL no escudo com facilidade, tem bonus dodge dos elfos e é ranged... é útil e sobrevive muito bem, da pra combar com a PA (elfo e assassin tambem, alem de ser útil com mask of madness) então é bem fácil de fazer funcionar.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Vou ficar nesse como meu autochess principal. Eu joguei bastante o mobile pelo bluestacks e está muito bom e balanceado , mas me incomoda bastante o design dos persoangens com aquela cara de trakinas . A unica critica que eu tenho atualmente ao udnerlrods é referente a UI que é muito feia e invasiva e ao cenário que é horrível . O gameplay está bem legal e acredito que esse time da Valve vá cosneguir polir bastante o game. Eu não acho qeu vai ter o fim do Artifact porque naõ tem o Garfield no meio .
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu não acho qeu vai ter o fim do Artifact porque naõ tem o Garfield no meio .
Isso que é foda né...

Valve contratou o criador do Magic pra fazer o Artifact e deu aquela m**** toda, o jogo é interessante na real e tem várias ideias boas mas deveria ter ficado mais tempo em desenvolvimento... alem da monetização que foi um tiro no pé. O que mais me incomodava no Artifact em si (ignorando a parte da monetização) é que bastava destruir 2 torres e acabava o jogo sendo que DOTA é um jogo sobre destruir o Ancient, tinha umas coisas muito esquisitas embora no geral eu vejo potencial pra arrumarem e ressuscitarem o game como um cardgame interessante.

Mas né, por essas que não encrenco tanto com o fato dos criadores do Mod não estarem no Underlord, o Bruno e o Finol são bem experientes com desenvolvimento de games e os caras fizeram tudo que a Valve não fazia: Anunciou o jogo e lançou o beta rápido, liberou o open beta em questão de dias e já funciona perfeitamente com crossplay entre PC e celular.

Essa equipe do Underlords ta estranhamente muito rápida pros padrões da Valve e isso quebrou as pernas do pessoal da Riot que tinha tudo pra lançar a versão deles antes.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Já peguei uns 3 de build full assassins, até o midgame eu tomei piaba, depois conseguia tankar sem muito esforço (e olha que tinha bs 3*)

CM tô comprando mesmo sem usar só pra galera não fechar 3* de zoas, consegui fechar uma CM 3* com 2 snipers 2*, começava a luta dava 3seg os snipers já ultavam... Era 2 bonecos a menos do outro lado :kkk

Uma coisa interessante que eles podiam implementar é liberar as outras skills dos heróis também, aí vc escolhe uma só pra usar e fica com ela até o fim do jogo, acho que aumentaria bastante o leque de opções.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Já peguei uns 3 de build full assassins, até o midgame eu tomei piaba, depois conseguia tankar sem muito esforço (e olha que tinha bs 3*)

CM tô comprando mesmo sem usar só pra galera não fechar 3* de zoas, consegui fechar uma CM 3* com 2 snipers 2*, começava a luta dava 3seg os snipers já ultavam... Era 2 bonecos a menos do outro lado :kkk

Uma coisa interessante que eles podiam implementar é liberar as outras skills dos heróis também, aí vc escolhe uma só pra usar e fica com ela até o fim do jogo, acho que aumentaria bastante o leque de opções.
Da pra ganhar sim de assassin, não acho low tier, só vai assassins se as peças vierem em quantidade.
Com elas vindo e sendo tudo low level/ ninguém disputando tu mete os 6 assassins com uns 2 ou 3 com 3 estrelas e uma treant+druida na frente(evasion da ta,pa).
Quase ninguém vai lone druida e tu vai dar vários reroll lvl 8 pra baixo.

Lategame tu se vira com os pessoal no canto com os CCs e itens, jogo tem muito item pra segurar a barra, basta 1 mero assassins passar e já limpa. Pegou hood ou bkb ou tarrask um abraço.
Ganhei 2 de assassins recentemente e ainda contra mages ambas, tendo tide na frente, bonus de nagas(tide,slark) e uma bkb ou hood no slark ou TA eles simplesmente não morrem.



Low tier pra mim é a b*sta do troll knights, me arrombo em todas mesmo me dando as peças e os todos os bonus, todas deu m**** e não vejo ninguém quase ir nisso.
Tanto troll knights quanto os pepegas inexistem, knights tão uma b*sta.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Troll Knight ta uma b*sta mesmo, mais por culpa dos Knight que perdem o bonus muito fácil... próprio Dragon Knight precisa de todo um ritual pra ele se transformar e dar splash damage sendo que a Medusa faz a mesma coisa e ainda tem um CC forte. Não tem item que salva esses Knight, da nem vontade de pegar Luna ou CK no Underlords.

Aliás toda vez que tentei fazer Dragão (seja com Knight ou Elfo) foi uma b*sta.
Nem com aquele bonus de Hoarder parece que melhora.





Nossa, testei o Slark com Mask of Madness e o bicho é sem noção pois quanto mais forte ele fica mais ele regenera.
Outro esquema que funcionou bem hoje foi usar Disruptor contra Mage, mas no geral uma CM clandestina no meio de uns time nada haver já ajuda bastante contra mage pois tu usa suas skills primeiro e isso que conta, quando vejo item de mana no começo do jogo já até pego pensando no futuro.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Uma passiva boa é aquela que te dá +50 de vida pra cada unidade que vc matou (se for brawny), só sei que tinha matado 50+ com um beastmaster e ele ficou com quase 6k de vida :kfeliz
 

Even Flow

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
58
Pontos
28
joguei um pouco. Ate que é legalzinho sim, porem, nao é pra mim hahahah
quero ver essa briga do auto-chess, acho q aprenderam a lição com o artifact
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Amanhã sai o novo patch de balanceamento do BETA, entre eles as seguintes mudanças:
  • Agora a sinergia dos dragões funciona com apenas 2 unidades.
  • Dragon Knight, Puck e Viper ganharam uma habilidade extra passiva que usam apenas durante a sinergia.
  • Gandalf nerfado.

Pelo que entendi agora vai ser uma boa hora pra fazer combo de Elusive+Assassin com Puck e Viper, ignorando o Dragon Knight :klol
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Amanhã sai o novo patch de balanceamento do BETA, entre eles as seguintes mudanças:
  • Agora a sinergia dos dragões funciona com apenas 2 unidades.
  • Dragon Knight, Puck e Viper ganharam uma habilidade extra passiva que usam apenas durante a sinergia.
  • Gandalf nerfado.
Pelo que entendi agora vai ser uma boa hora pra fazer combo de Elusive+Assassin com Puck e Viper, ignorando o Dragon Knight :klol
Sai hj mesmo o patch.
Era pra ter saído ontem mas foi adiado.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
O mid game é sempre onde perco o jogo . Começo sempre com algum dps e sustain com brawny ou warrior , mas depois fica dificil conseguir upar e ai tento ir no high roll e perco minha economia .
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Descobri só hoje que se tiver 60gold você ganha só 5 de juros :klol
Agora deixo o gold só no 50 e fico gastando o extra com lv-up e reroll.

O mid game é sempre onde perco o jogo . Começo sempre com algum dps e sustain com brawny ou warrior , mas depois fica dificil conseguir upar e ai tento ir no high roll e perco minha economia .

Tenta valorizar os melhores personagens no fim do jogo, Warrior pego no máximo 6 e completo os 4 que falta com outra coisa (primordial, scales etc) e desses 6 eu vendo os mais porcaria (tier 1 tipo Axe, Tusk, Tiny e tal) pra colocar um Kunka e Doom no lugar, se tiver um item bom vale até um Troll Warlord.

Mas é sempre bom ver a mesa dos outros (tab) pra saber qual unidade ainda da pra achar no reroll e qual é melhor desistir, essas unidades de 1 ou 2 gold geralmente já estão todas sendo usadas no midgame então deixo só uma versão 2* no campo e vendo o resto, tem umas coisas que nem vale a esperança de fazer 3*. Só vale manter se achar que tem futuro, ai um Axe+Jugg ou Tusk+Lycan acabam funcionando endgame.

Se não tiver condição boa pra Brawny (tipo item +50hp por kill) deixa só os warrior e foca em algo pra DPS tipo 3 mage, assassin ou hunter... bom de hunter é que já mete Medusa, Tide, Slark e Slardar e ganha aquele bonus contra magia... se tiver uma condição MUITO FAVORAVEL pra Brawny deixa os 4 lá na frente pra tankar e pega só DPS no resto.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Patch novo:

  • Adjustment to the game board: Lighting and Shadow intensity tweaks.
  • Sounds from combat occurring on other player's boards can now be heard from yours.
  • New opponent selection logic: This addresses the community feedback of fighting the same opponents over and over.
  • PC/Mobile: Many performance optimizations.
  • Mobile: Fixed storage space calculation when downloading content.
  • Fixed unit stats not reflecting all items and equipment when querying before combat started.
  • Fixed friendly AI not casting spells after Pudge hooked an enemy.
  • Troll Global Item (Coordinated Assault): Now stacks.
  • AI will now cast spells on the ground under a target instead of on the target's location. Fixes floating Spells if the target happened to be flying through the air.
  • Dragon Alliance: Now requires 2 units.
  • Dragon Alliance: Now Unlocks an additional ability for each member of the Alliance.
  • Dragon Knight: Breathe Fire is now his base ability.
  • Dragon Knight: Dragon Alliance now unlocks Dragon Form.
  • Dragon Knight: Hit Points increased to 1000/2000/4000.
  • Dragon Knight: Gained +10 Health Regeneration.
  • Puck: Dragon Alliance now unlocks Phase Shift.
  • Viper: Dragon Alliance now unlocks Corrosive Skin.
  • Pocket Sand: Now also slows mana gained on receiving damage by 50%.
  • Pocket Sand: Will debuff a random enemy unit within 2 cells if no units are within 1 cell of the assassin landing.
  • Keeper of the Light: Illuminate now costs 150 mana.
  • Keeper of the Light: Health decreased to 550/1100/2200.
  • Desperate Measure: Now also increases mana gained on receving/dealing damage by the same amount as attack damage.
  • Wicked Intent: Now also blocks HP regen.
  • Scrappy Alliance: Now provides 8 armor and 9 health regeneration. It provides double that amount if your starting army is smaller in size than your opponent's.
  • Knight Alliance: Now gives a constant 15/25/35% damage reduction and an additional 20/25/30% when next to another knight.
  • Chaos Knight: Damage Increased from [40-110, 80-220, 160-440] to [55-135, 110-240, 200-480].
  • Boots of Speed: Now Tranquil Boots. Passive +16 health regen and 100% bonus move speed.
  • New Item - Pipe of Insight: +50% Magic Resistance. Once the first enemy has 100% mana, apply a shield that - blocks 400 magic damage to allies up to 1 cell away. (once per battle)
  • Mobile: Fixed 'Australia' mode - Some Android devices rendered the game upside down, and that has been fixed. :kkk
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Patch novo:

  • Adjustment to the game board: Lighting and Shadow intensity tweaks.
  • Sounds from combat occurring on other player's boards can now be heard from yours.
  • New opponent selection logic: This addresses the community feedback of fighting the same opponents over and over.
  • PC/Mobile: Many performance optimizations.
  • Mobile: Fixed storage space calculation when downloading content.
  • Fixed unit stats not reflecting all items and equipment when querying before combat started.
  • Fixed friendly AI not casting spells after Pudge hooked an enemy.
  • Troll Global Item (Coordinated Assault): Now stacks.
  • AI will now cast spells on the ground under a target instead of on the target's location. Fixes floating Spells if the target happened to be flying through the air.
  • Dragon Alliance: Now requires 2 units.
  • Dragon Alliance: Now Unlocks an additional ability for each member of the Alliance.
  • Dragon Knight: Breathe Fire is now his base ability.
  • Dragon Knight: Dragon Alliance now unlocks Dragon Form.
  • Dragon Knight: Hit Points increased to 1000/2000/4000.
  • Dragon Knight: Gained +10 Health Regeneration.
  • Puck: Dragon Alliance now unlocks Phase Shift.
  • Viper: Dragon Alliance now unlocks Corrosive Skin.
  • Pocket Sand: Now also slows mana gained on receiving damage by 50%.
  • Pocket Sand: Will debuff a random enemy unit within 2 cells if no units are within 1 cell of the assassin landing.
  • Keeper of the Light: Illuminate now costs 150 mana.
  • Keeper of the Light: Health decreased to 550/1100/2200.
  • Desperate Measure: Now also increases mana gained on receving/dealing damage by the same amount as attack damage.
  • Wicked Intent: Now also blocks HP regen.
  • Scrappy Alliance: Now provides 8 armor and 9 health regeneration. It provides double that amount if your starting army is smaller in size than your opponent's.
  • Knight Alliance: Now gives a constant 15/25/35% damage reduction and an additional 20/25/30% when next to another knight.
  • Chaos Knight: Damage Increased from [40-110, 80-220, 160-440] to [55-135, 110-240, 200-480].
  • Boots of Speed: Now Tranquil Boots. Passive +16 health regen and 100% bonus move speed.
  • New Item - Pipe of Insight: +50% Magic Resistance. Once the first enemy has 100% mana, apply a shield that - blocks 400 magic damage to allies up to 1 cell away. (once per battle)
  • Mobile: Fixed 'Australia' mode - Some Android devices rendered the game upside down, and that has been fixed. :kkk
Achei o equilíbrio meio b*sta, parecem estar seguindo o que a galera tá falando, em vez de ter métricas pra balancear o jogo, o mod do dota é mais equilibrado.

Só dá Knight agora.
Acabei de ganhar uma com knight, e o segundo colocado tbm, knights.


Outra, nem devem ter testado as mudanças, tem que ter teste né gente, mas enfim tá em beta... Mas até o jogo sair já enjoei
 
Ultima Edição:

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Achei o equilíbrio meio b*sta, parecem estar seguindo o que a galera tá falando, em vez de ter métricas pra balancear o jogo, o mod do dota é mais equilibrado.

Só dá Knight agora.
Acabei de ganhar uma com knight, e o segundo colocado tbm, knights.


Outra, nem devem ter testado as mudanças, tem que ter teste né gente, mas enfim tá em beta... Mas até o jogo sair já enjoei
Ele ta balanceado certo, essa é a linha de raciocínio do icefrog e que deixou o dota brilhando do jeito que está.
Adendo que icefrog segue sempre a comunidade, quase tudo que ele balanceaia ou implementa é sugestão de alguém.


Você briga coisa OP com outras coisas OP.
Mages continuam bons e a maiden com kotol continua topada, só que agora knights ao menos counteram o que era para sempre counterarem(hunters e warriors no mid game)

Eu joguei 2x, pessoal boss/big boss tava indo todas as builds, achei os novos goblins mais op que os novos knights, da pro cara ficar forçando reroll antes e se virar com menos unidade.
Tinha mais goblins do que knights.

Knight hoje só é realmente forte se pegar o item de transformar humanos em undead, ai eles ficam cabulosos. Tu faz 6 undead rapidin(abadon/omni/dk/kunkka/maiden/necro ou lich ou kotol).
Caso contrário morrem antes, lategame warriors/enigma/mages/goblins acabam com eles ainda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ok que estamos no BETA então muita coisa vai mudar de pura zoeira só pra gerar testes, somos literalmente "Beta Testers".
Vai acontecer muita coisa... e acredito que o Metagame depois vai ser bem variado, tanto com os patches como com a rotação de personagens.

Mas curti o patch tambem, eles não deram uma de Riot Games que pegaria o KotL e tornaria ele um lixo.
Deram um nerf bem suave no bicho e ele continua forte nos jogos onde enfrentei ou usei ele, mas aumentaram o poder de personagens que estavam bem ruins como os knight e dragon.

No fim quem gostava de jogar de mage não saiu prejudicado.



Aliás agora da pra ver naquele guia ingame as skills "secretas" (passivas) dos heroes, nem sabia que o Sandking tinha um poder secreto.
Só conhecia o Split Shot da Medusa que avisavam em lugar nenhum que ele existia, mas ingame era meter um Daedalus que ela arregaçava.



Eu joguei 2x, pessoal boss/big boss tava indo todas as builds, achei os novos goblins mais op que os novos knights, da pro cara ficar forçando reroll antes e se virar com menos unidade.
Tinha mais goblins do que knights.
O que mudou pra deixar os goblins tão em alta assim?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Ok que estamos no BETA então muita coisa vai mudar de pura zoeira só pra gerar testes, somos literalmente "Beta Testers".
Vai acontecer muita coisa... e acredito que o Metagame depois vai ser bem variado, tanto com os patches como com a rotação de personagens.

Mas curti o patch tambem, eles não deram uma de Riot Games que pegaria o KotL e tornaria ele um lixo.
Deram um nerf bem suave no bicho e ele continua forte nos jogos onde enfrentei ou usei ele, mas aumentaram o poder de personagens que estavam bem ruins como os knight e dragon.

No fim quem gostava de jogar de mage não saiu prejudicado.



Aliás agora da pra ver naquele guia ingame as skills "secretas" (passivas) dos heroes, nem sabia que o Sandking tinha um poder secreto.
Só conhecia o Split Shot da Medusa que avisavam em lugar nenhum que ele existia, mas ingame era meter um Daedalus que ela arregaçava.




O que mudou pra deixar os goblins tão em alta assim?
O efeito dos goblins é dobrado se você tiver menos unidades.
Da 18 armor e 56hp/s pra todo mundo.

Tão destruindo mages porque segura a primeira levada de spells e já voltam ok para a segunda.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ele ta balanceado certo, essa é a linha de raciocínio do icefrog e que deixou o dota brilhando do jeito que está.
Adendo que icefrog segue sempre a comunidade, quase tudo que ele balanceaia ou implementa é sugestão de alguém.


Você briga coisa OP com outras coisas OP.
Mages continuam bons e a maiden com kotol continua topada, só que agora knights ao menos counteram o que era para sempre counterarem(hunters e warriors no mid game)

Eu joguei 2x, pessoal boss/big boss tava indo todas as builds, achei os novos goblins mais op que os novos knights, da pro cara ficar forçando reroll antes e se virar com menos unidade.
Tinha mais goblins do que knights.

Knight hoje só é realmente forte se pegar o item de transformar humanos em undead, ai eles ficam cabulosos. Tu faz 6 undead rapidin(abadon/omni/dk/kunkka/maiden/necro ou lich ou kotol).
Caso contrário morrem antes, lategame warriors/enigma/mages/goblins acabam com eles ainda.
DK será nerfado, ANOTEM E ME COBREM
 
Topo Fundo