O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Tô jogando também agora e gostando muito

O jogo é muito rico mesmo. Acho que o hate do jogo deve vir porque nas primeiras versões deveria ser muito bugado

Na scholars acho o jogo liso

Não tinha nada de bugado na versão original.

O hate é pq o jogo tem level design pior, posicionamentos de inimigos ruins, dificuldade desbalanceada, movimentação mais lenta e pesada...
E o jogo teve um desenvolvimento conturbado, com troca de diretores e correria pra finalizar tudo dentro do prazo, então a qualidade geral sofreu com isso.

Só que o hate também é desproporiconal, pq o jogo não ruim como alguns gostam de pintar. Só não é tão bom quanto o primeiro em certos aspectos, especialmente em alguns que eram o destaque do jogo original, como o level design.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Bom, matei a chefe gigante das memórias, estou no lvl 158, build Havel força, ultra greatsword +10 + pedra q aumenta o dano, da p encarar as dlc ou preciso ficar mais forte?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Seguindo recomendações dos migos aumentei minha ADP, ficando atualmente minha AGI em 100. Aí passei a aumentar vitalidade e str/dex um pouco

Partindo pra Lost Batille agora.... Lewmbro que anos atrás quando joguei passei put* perrengue pra passar das 3 Sentinelas
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Bom, matei a chefe gigante das memórias, estou no lvl 158, build Havel força, ultra greatsword +10 + pedra q aumenta o dano, da p encarar as dlc ou preciso ficar mais forte?
LVL 158 já devia estar no NG+ ou quem sabe NG++...

Vai pra DLCs

Enfrentar o Sir Allone
E depois conta pra gente como vc foi estuprado por ele =)
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
ele é mais dificil q o Fume Knight?
Depende, como você está usando uma build de força, ele não deve te dar tanto trabalho.
Fume e Alonne são bem difíceis, mas cada um tem pontos fortes e fracos contra determinadas builds, Fume é mais difícil contra usuários de escudos e armaduras pesadas, já Alonne é o terror das builds de destreza pois ele mesmo é um guerreiro deste tipo, seus ataques rápidos exigem que o jogador saiba rolar e atacar no tempo certo, com quase nenhuma janela pra erros ou se curar.
 


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Bom, matei a chefe gigante das memórias, estou no lvl 158, build Havel força, ultra greatsword +10 + pedra q aumenta o dano, da p encarar as dlc ou preciso ficar mais forte?
Dlcs recomendo uma boa adaptabilidade, vai precisar aqui, e escudo contra Fume Knight é inútil e diria o mesmo pro Sir Alone. Acho o Fume Knight mais difícil, porém a fogueira fica na porta do boss, já o Sir Alone é um caminho insuportável até ele, o q faz ficar mais estressante.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Achei o Fume Knight bem pior.
O Sir Alonne deu um trabalhinho, mas depois de aprender os golpes, foi mais tranquilo.. Só não da tempo de recuperar o live.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu acho que tive mais dificuldade com o Sir Alonne, especialmente por conta do caminho de volta, que é um pé no saco. Recomendo inclusive abusar da mecânica de despawnar os inimigos e limpar o caminho até o boss, se quiser passar menos raiva.

Minha maior dificuldade com o Fume Knight foi fruto de uma burrada minha, pq eu acabei usando um smelter wedge a mais e só tive o suficiente pra destruir 3 das 4 estátuas que ficam curando ele durante a luta.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Eu acho que tive mais dificuldade com o Sir Alonne, especialmente por conta do caminho de volta, que é um pé no saco. Recomendo inclusive abusar da mecânica de despawnar os inimigos e limpar o caminho até o boss, se quiser passar menos raiva.

Minha maior dificuldade com o Fume Knight foi fruto de uma burrada minha, pq eu acabei usando um smelter wedge a mais e só tive o suficiente pra destruir 3 das 4 estátuas que ficam curando ele durante a luta.

Eu fiz todo o jogo fazendo o respaw, até acabar todos, dai chegava 100% no boss.

Fiz essa mesma cagada no Fume quando joguei no NG+, dai eu desisti e fiquei sem finalizar ele.
E também os dois tigres na fase do gelo lá, pqp nele.

Eu diria que foi uma das partes mais difíceis do jogo, com aqueles cavalos na neblina e pra finalizar, a porra do chefão do carai.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu fiz todo o jogo fazendo o respaw, até acabar todos, dai chegava 100% no boss.

Fiz essa mesma cagada no Fume quando joguei no NG+, dai eu desisti e fiquei sem finalizar ele.
E também os dois tigres na fase do gelo lá, pqp nele.

Eu diria que foi uma das partes mais difíceis do jogo, com aqueles cavalos na neblina e pra finalizar, a porra do chefão do carai.

Nem fala, o vale da neve e aqueles cavalos/renas/sei lá o que é aquilo quase me fizeram desistir do jogo.
Pior caminho de volta pro boss da série, disparado.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
ele é mais dificil q o Fume Knight?
Pra MIM (build de Dex com alguma coisinha de magia pra poder usar magic weapon) foi MUITO mais tenso.

Mas a graça do Souls é isso: tem gente que passa uma raiva danada com uns chefes, enquanto outros passam suave...
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Seguindo recomendações dos migos aumentei minha ADP, ficando atualmente minha AGI em 100. Aí passei a aumentar vitalidade e str/dex um pouco

Partindo pra Lost Batille agora.... Lewmbro que anos atrás quando joguei passei put* perrengue pra passar das 3 Sentinelas


Faz bem,amigo.
Nem fala, o vale da neve e aqueles cavalos/renas/sei lá o que é aquilo quase me fizeram desistir do jogo.
Pior caminho de volta pro boss da série, disparado.

Essa parte dos cavalos de gelo é foda, pior parte do jogo.

Galera está encontrando bastante gente no pvp? Aqui no sm entre 500 e 1kk está fervendo, o melhor é amassar os blue Sentinels que tentam proteger os host,a maioria é bem fraco.
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Nem fala, o vale da neve e aqueles cavalos/renas/sei lá o que é aquilo quase me fizeram desistir do jogo.
Pior caminho de volta pro boss da série, disparado.
Essa parte é muito roubada pois estes malditos spawnam do nada durante a nevasca e não dá para saber de qual direção, além de terem dano elevadíssimo!
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
To sofrendo no Fume Knight, a Ultra Greatsword nele é dificil, tive q colocar armadura leve senão não passava da metade o life dele, vamos ver quantas vezes vou morrer ainda.
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Seguindo recomendações dos migos aumentei minha ADP, ficando atualmente minha AGI em 100. Aí passei a aumentar vitalidade e str/dex um pouco

Partindo pra Lost Batille agora.... Lewmbro que anos atrás quando joguei passei put* perrengue pra passar das 3 Sentinelas

Lembro que paras as 3 sentinelas, peguei a manha que ficar no plato no inicio, só uma subia, então concentrava a luta com ela, mas não dava para esperar muito para matar. Só depois descia e ia pra luta em baixo com as outras duas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Resolvi recomeçar o jogo por diversão e to fazendo pela primeira vez uma build one handed, sekiro me ajudou a ''tirar esse medo''

Na real dropei sekiro pra rejogar darkao 2 HUE

Tá daora de jogar one handed, to usando a santiers spear e exige mais delicadeza e menos sair tankando o mundo.
To no pico terroso e matei o demonio lá, to indo na medusa agora.

Quero fazer uma build de veneno pro meu personagem, agora vou buscar as armas e ser feliz.

A unica m**** que a from software não religou os servidores AINDA dos 3 dark souls, quero ajudar o cavaleiro espelho pow, liga logo from software :ksnif:ksnif
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
349
Reações
423
Pontos
248
Resolvi recomeçar o jogo por diversão e to fazendo pela primeira vez uma build one handed, sekiro me ajudou a ''tirar esse medo''

Na real dropei sekiro pra rejogar darkao 2 HUE

Tá daora de jogar one handed, to usando a santiers spear e exige mais delicadeza e menos sair tankando o mundo.
To no pico terroso e matei o demonio lá, to indo na medusa agora.

Quero fazer uma build de veneno pro meu personagem, agora vou buscar as armas e ser feliz.

A unica m**** que a from software não religou os servidores AINDA dos 3 dark souls, quero ajudar o cavaleiro espelho pow, liga logo from software :ksnif:ksnif
One handed que você fala é usar sem escudo? Nas duas mãos?

Já fiz uma run assim, usando a Zweihander. Foi bem divertido, o ataque forte dela que derruba ajudou muito.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
One handed que você fala é usar sem escudo? Nas duas mãos?

Já fiz uma run assim, usando a Zweihander. Foi bem divertido, o ataque forte dela que derruba ajudou muito.
Sim, sem escudo nas costas, só a arma em si.

No darkao 1 ela era escrota, derrubava os oponentes com o ATAQUE NORMAL, no 2 deram uma nerfada monstra nela.
 
Topo Fundo