O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Nao tem ordem específica pros DLCs, cada um tem um tipo de desafio diferente, todos sao difíceis independente do seu lvl (a nao ser que tenha um lvl MUITO maior que o "normal"). Minha unica recomendaçao é deixar o DLC da neve por ultimo
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aproveitando o up do tópico, tem algum item ou magia interessante nas DLCs??? Gosto de ficar forte o quanto antes.
Para ficar forte cedo, só começar como feiticeiro. :klol

De resto, a única forma de aproveitar a DLC para ficar forte, é entrar no Frozen Eleum Loyce, em Shrine of Winter (chave em Drangleic, logo após a primeira fogueira) e deixar sua marca no chão depois de ter enfrentado o chefe do DLC e ajudar os outros a matar o Rei Queimado.

Porém, sem a DLC, há outros locais para farmar almas que não te obrigam a ser tão forte como os DLCs.

Logo, é contraproducente para o seu objetivo.

E todos os itens que te deixam forte estão no jogo principal.

Só quem quiser muito andar com o conjunto Havel e a Marreta Gigante (e subir a níveis "altíssimos" só para isso) é que vão encontrar equipamento melhor nos DLCs.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.972
Reações
6.124
Pontos
999
Ahn, não é bem por aí não.

O DS2 se passa milhares de anos depois do primeiro. Ele estabelece a premissa de que o mundo funciona em ciclos e que, não importa muito o que o Chosen Undead decida fazer (reacender ou deixar a First Flame apagar), o ciclo sempre vai se repetir, um chosen undead vai reacender a chama, o mundo ficará livre da maldição dos undead por um certo tempo, mas a chama vai começar a se apagar de novo, os undead (e a Darksign) retornam e o ciclo se perpetua.

O mundo de DS2, Drangleic, existe no mesmo lugar onde, milhares de anos antes, outros reinos existiram, incluíndo aí Lordran.
Além disso, DS2 estabelece que as 4 almas dos 4 Grandes Lordes do DS1 (na verdade, os 3 Lordes, Witch, Nito e Gwyn + o Seath) se perpetuam no tempo, buscando outros seres tão grandiosos para "possuir" e continuar a exercer influência sobre o mundo.

Como o ciclo se repete, o objetivo dado ao chosen undead, ou melhor, Bearer of the Curse, é de absorver essas almas para se tornar digno ser o monarca do reino e sentar-se no Throne of Want, ou seja, assumir o posto de sucessor do chosen undead e "escolher" qual será o destino desse mundo. A questão é que essa escolha é uma ilusão, e o ciclo sempre iria se repetir.

E esse é o gancho que inicia a história do DS3. No DS3, já se passaram inumeras eras. O monarca da era atual, o Lothric, se recusou a sentar no trono e reacender a primeira chama. Assim, o "ciclo" força o renascimento dos Lordes anteriores: os Abyss Watchers, o Yhorm e o Aldrich, porém esses tbm se recusam. E aí o "ciclo" usa o plano B, que é ressuscitar undeads que falharam em reacender a First Flame para trazerem os Lords de volta aos seus tronos para que eles possam reacender a chama mais uma vez.

Enfim, basicamente DS2 tem uma história mais própria, mas que apresenta certos conceitos fundamentais pra história de DS3 e pra ligar a história deste com o DS1. E DS3 tbm não é lá uma "continuação" direta do DS1, apesar de contar com mais referências a este do que DS2.
Excelente explicação, por alto, dessa trilogia maravilhosa!
Mas e quanto a Demon's Souls e Bloodborne? Há indícios que se passam nesse mesmo universo?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Excelente explicação, por alto, dessa trilogia maravilhosa!
Mas e quanto a Demon's Souls e Bloodborne? Há indícios que se passam nesse mesmo universo?

Valeu! Foi beeem por alto mesmo, pq ainda tem muita coisa importante no meio.

Quanto ao Demon's e o BB, tirando a presença do Patches nos jogos (ele só não aparece no DS2), não há nada de concreto que ligue os 3 universos.

Porém, existem algumas teorias criadas por fãs que dizem que o Demon's seria o princípio, com a origem do mundo pelo Old One, e que o mundo daquela época foi praticamente todo apagado pela Colorless Fog, e que essa parte coberta pela neblina seria a parte onde surgiria o mundo de Dark Souls.
E eventualmente, no fim do DS3 e suas DLCs, a pintora lá de Ariandel pintou um novo mundo com o Sangue da Dark Soul, e que esse mundo pintado por ela seria o mundo de Bloodborne.

Se manjar de Inglês, tem esse excelente vídeo do VaatiVidya que dá uma explicada nessa teoria:

 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.935
Pontos
353
Uma coisa que noa entendo nas séries souls: parece que qualquer era, o mundo é sem vida, nao tem uma civilização, nem uma cidade com mais de 10 pessoas, não importa Ds1, Ds2 ou Ds3, sempre é apocalíptico.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Uma coisa que noa entendo nas séries souls: parece que qualquer era, o mundo é sem vida, nao tem uma civilização, nem uma cidade com mais de 10 pessoas, não importa Ds1, Ds2 ou Ds3, sempre é apocalíptico.
Isso é justamente o que me encanta na série. Essa agonia de você passar por escombros de reinos desabitados, ou vilas totalmente vazias com monstros dentro das casas. Fica subentendido que o jogo se passa num período que sociedade não existe no momento.

A não ser Dark Souls 2, que tem um clima mais otimista que os outros (os NPCs de Majula tem bom humor em sua maioria, bem maior que a melancolia dos outros jogos).

Mas isso é uma influência direta de Berserk e de HP Lovecraft. O ponto em comum do mangá e do autor é que seus mundos têm sim traços de civilização, mas trata com pessimismo a palavra "sociedade" pra criar essa agonia e tensão de fim do mundo.
 


Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.972
Reações
6.124
Pontos
999
Ontem derrotei sem muito estresse os Skeleton Lords, e em seguida o infame Covetous Demon. E sabe que nem achei este tão ruim? Sei lá... é legal a sensação de matar o Jabba. :kgozo

Fui explorando mais o mapa seguinte até que me deparei com a Mytha. E após rapidamente morrer para o veneno no chão, rodei pelo mapa certo que deveria existir um dispositivo que drenasse esse veneno. E não achei... daí fui para a internet e... tava na minha cara! :kgrr
Porra queria ter sacado sozinho o lance de tacar fogo no moinho, mas enfim, Mytha devidamente derrotada! :rox
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Ontem derrotei sem muito estresse os Skeleton Lords, e em seguida o infame Covetous Demon. E sabe que nem achei este tão ruim? Sei lá... é legal a sensação de matar o Jabba. :kgozo

Fui explorando mais o mapa seguinte até que me deparei com a Mytha. E após rapidamente morrer para o veneno no chão, rodei pelo mapa certo que deveria existir um dispositivo que drenasse esse veneno. E não achei... daí fui para a internet e... tava na minha cara! :kgrr
Porra queria ter sacado sozinho o lance de tacar fogo no moinho, mas enfim, Mytha devidamente derrotada! :rox
Tem um npc por perto do andar desse dispositivo que mata o inimigo e avisa vc pra ativar ele.

Quando o @devouhan falou desse jogo ter sido desenhado pra coop, ele não brincou. Lol
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Tentei hoje mais uma vez matar o gank squad e não consegui. Não tem jeito, sozinho é MUITO difícil, único boss(es) de Soulsborne que eu não consegui derrotar até hoje.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tentei hoje mais uma vez matar o gank squad e não consegui. Não tem jeito, sozinho é MUITO difícil, único boss(es) de Soulsborne que eu não consegui derrotar até hoje.
Frustrante. Estava tentando a dias quando jogava. No dia que eu pedi ajuda aqui no tópico eu venci eles.

E o foda deles é que nunca tem ninguém com o riscado no chão, aí você acaba tendo que contar com a ajuda dos NPCs, mas ainda tem que andar umas 3 áreas chatinhas até chegar nos bosses.

Como demorei muitas tentativas, os inimigos pararam de spawnar e eu comecei a demorar menos entre uma tentativa e outra.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
E as recompensas são uma piada.
Eu imagino, só quero derrotar mesmo pq é o ultimo boss de todos os DS e Bloodborne que eu ainda não derrotei.

Frustrante. Estava tentando a dias quando jogava. No dia que eu pedi ajuda aqui no tópico eu venci eles.

E o foda deles é que nunca tem ninguém com o riscado no chão, aí você acaba tendo que contar com a ajuda dos NPCs, mas ainda tem que andar umas 3 áreas chatinhas até chegar nos bosses.

Como demorei muitas tentativas, os inimigos pararam de spawnar e eu comecei a demorar menos entre uma tentativa e outra.
Eu tenho certeza absoluta que se fizer co-op eu consigo, o problema é que eu quero derrotar eles sozinho (ate o momento ja morri umas 20x haha)
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Tentei hoje mais uma vez matar o gank squad e não consegui. Não tem jeito, sozinho é MUITO difícil, único boss(es) de Soulsborne que eu não consegui derrotar até hoje.
O segredo é sempre manter os 3 separados.
Gosto demais dessa boss batte, é tensão do começo ao fim.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Esse é o DarkSouls com os bosses mais difíceis da série na minha opinião.

FumeKnight, Sir Alone, DarkLurker

A trindade que me fez perder a sanidade varias vezes haha, tentei passar do FumeKnight durante 1 semana. Quando consegui foi uma das melhores sensações que já senti jogando algo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Esse é o DarkSouls com os bosses mais difíceis da série na minha opinião.

FumeKnight, Sir Alone, DarkLurker

A trindade que me fez perder a sanidade varias vezes haha, tentei passar do FumeKnight durante 1 semana. Quando consegui foi uma das melhores sensações que já senti jogando algo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
O Fume Knight foi uma luta que eu gostei bastante, achei bem justa. Não tive dificuldade pra derrotar ele, e considero a melhor Boss battle de DS2
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu consegui matar o gank squad do pior jeito possível: entrei na arena do boss com dois summons e os dois morreram logo no comecinho da luta.
Ou seja: sobraram os 3 inimigos, com hp aumentado por conta dos summons.

A estratégia que eu usei foi hit-and-run. Batia em um deles, e saía correndo. Foquei primeiro no cara com o arco gigante, pq além de facilitar o ato de correr, ele é o que tem o menor hp dos três.
Depois eu foquei no cavaleiro, e deixei o cara com a armadura do Havel por último.

Além de golpes com a minha Murakumo (que tem um bom alcance), eu tbm estava usando algumas magias, como a Great Heavy Soul Arrow e Dark Orb.

Foi demorado, mas eu consegui.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.809
Pontos
709
darkao 2 melhor darkao

to certo

Completamente certo, meu caro.

Esse é o DarkSouls com os bosses mais difíceis da série na minha opinião.

FumeKnight, Sir Alone, DarkLurker

A trindade que me fez perder a sanidade varias vezes haha, tentei passar do FumeKnight durante 1 semana. Quando consegui foi uma das melhores sensações que já senti jogando algo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Acredita que achei o Sir Alone bem de boas? Matei ele na primeira ou segunda tentativa(gastei todos os estus mas matei), agora o Fume Knight.......... .
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.580
Reações
8.767
Pontos
764
Completamente certo, meu caro.



Acredita que achei o Sir Alone bem de boas? Matei ele na primeira ou segunda tentativa(gastei todos os estus mas matei), agora o Fume Knight.......... .

Um amigo meu passou o fume Knight de primeira, eu estava vendo ele jogar e fiquei tão puto pois tinha feito muita propaganda da dificuldade haha




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Eu imagino, só quero derrotar mesmo pq é o ultimo boss de todos os DS e Bloodborne que eu ainda não derrotei.


Eu tenho certeza absoluta que se fizer co-op eu consigo, o problema é que eu quero derrotar eles sozinho (ate o momento ja morri umas 20x haha)
Sozinho são quase 40 minutos de batalha. Tem que usar o cenário para afunilar eles.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Tentei hoje mais uma vez matar o gank squad e não consegui. Não tem jeito, sozinho é MUITO difícil, único boss(es) de Soulsborne que eu não consegui derrotar até hoje.
É fácil matar eles. Fica parado na fog gate e espera os dois primeiros virem correndo até vc. Quando chegarem perto cai no buraco do lado esquerdo, eles vão te seguir caindo junto, já sai correndo em direção ao arqueiro e mata rápido que ele tem pouco HP. Depois disso o Havel cai muito fácil no parry, usa um escudo tipo buckler, que vc mata ele tranquilo em dois ou no máximo três parrys.

Se vc tiver bightbug usa antes da luta. Ele aumenta seu ataque e defesa.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Nao tem ordem específica pros DLCs, cada um tem um tipo de desafio diferente, todos sao difíceis independente do seu lvl (a nao ser que tenha um lvl MUITO maior que o "normal"). Minha unica recomendaçao é deixar o DLC da neve por ultimo

Foi a primeira DLC que fiz. Além disso, desisti do jogo na DLC do castelo cheio de fogo! :P
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Eu consegui matar o gank squad do pior jeito possível: entrei na arena do boss com dois summons e os dois morreram logo no comecinho da luta.
Ou seja: sobraram os 3 inimigos, com hp aumentado por conta dos summons.

A estratégia que eu usei foi hit-and-run. Batia em um deles, e saía correndo. Foquei primeiro no cara com o arco gigante, pq além de facilitar o ato de correr, ele é o que tem o menor hp dos três.
Depois eu foquei no cavaleiro, e deixei o cara com a armadura do Havel por último.

Além de golpes com a minha Murakumo (que tem um bom alcance), eu tbm estava usando algumas magias, como a Great Heavy Soul Arrow e Dark Orb.

Foi demorado, mas eu consegui.

Eu demorei quase 2 meses pra zerar esse game e não lembro de nenhum desses bosses...

Minha memória está uma m**** mesmo! :P
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.148
Pontos
1.003
motivos por eu achar darkao 2 o melhor

NG+ pra frente realmente desafiante com inumeros red phantons espalhados, inclusive em boss fights

Não depende 100% do estus, claro que no 1 tem a humanity e o god bleesing, mas aquelas pedrinhas vem a calhar quando vc quer completar uma pequena parcela do seu hp

npc's gente boa

a maldição afeta outros continentes, e isso é bem mostrado aqui
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Um amigo meu passou o fume Knight de primeira, eu estava vendo ele jogar e fiquei tão puto pois tinha feito muita propaganda da dificuldade haha




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Eu matei ele na primeira tentativa, até fiquei surpreso. Acho que depende muito da build.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
motivos por eu achar darkao 2 o melhor

NG+ pra frente realmente desafiante com inumeros red phantons espalhados, inclusive em boss fights

Não depende 100% do estus, claro que no 1 tem a humanity e o god bleesing, mas aquelas pedrinhas vem a calhar quando vc quer completar uma pequena parcela do seu hp

npc's gente boa

a maldição afeta outros continentes, e isso é bem mostrado aqui
Outras coisas boas: Bonfire Ascetic, itens novos no NG+, inimigos em novas áreas no NG+, Dual Wielding
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Foi a primeira DLC que fiz. Além disso, desisti do jogo na DLC do castelo cheio de fogo! :P

É tensa tb, todas as DLCs sao tensas na real. Lembro nessa do fogo de uma parte que tinha que descer um lance de escada gigantesco pra matar um daqueles bichos que fica revivendo, mas nessa tinha um NPC que invadia seu mundo e era o satanás. Deve ter sido uma das partes que mais sofri nesse DLC do fogo.

Mas nao tem jeito, em todos eles, ce tem que jogar com atençao mto maior do que no jogo normal, senao morre mesmo
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu demorei quase 2 meses pra zerar esse game e não lembro de nenhum desses bosses...

Minha memória está uma m**** mesmo! :P

Esses bosses que eu falei são da primeira DLC, a Sunken King. Eles são bosses da área de co-op Cave of the Dead. São três NPCs diferentes: um com uma Great Bow, um cavaleiro com uma katana e um com armadura do Havel e um Dragontooth.

gfqP39u.png
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Esses bosses que eu falei são da primeira DLC, a Sunken King. Eles são bosses da área de co-op Cave of the Dead. São três NPCs diferentes: um com uma Great Bow, um cavaleiro com uma katana e um com armadura do Havel e um Dragontooth.

gfqP39u.png

Valeu pela explicação, bruxo! :D
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.421
Reações
4.809
Pontos
709
Um amigo meu passou o fume Knight de primeira, eu estava vendo ele jogar e fiquei tão puto pois tinha feito muita propaganda da dificuldade haha




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk

Caramba, é de deixar puto mesmo, hahaha. Isso que é legal dos jogos da From, penamos em chefes e outros passam facil e vice e versa. Lembro que quando peguei o bloodborne passei do Gascoigne na segunda tentativa(um pessoal estava achando dificil) e sofri na fera clerical.
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Caramba, é de deixar puto mesmo, hahaha. Isso que é legal dos jogos da From, penamos em chefes e outros passam facil e vice e versa. Lembro que quando peguei o bloodborne passei do Gascoigne na segunda tentativa(um pessoal estava achando dificil) e sofri na fera clerical.
Clerical Beast e Gascoine me tiram do sono até hoje.

Já a Priscila eu normalmente levo de prima.

Mas nada se compara à Blood Starved Beast. Sempre que começo uma nova run de BB e empaco lá eu desisto de rejogar essa delícia.
 
Topo Fundo