O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Esses bosses que eu falei são da primeira DLC, a Sunken King. Eles são bosses da área de co-op Cave of the Dead. São três NPCs diferentes: um com uma Great Bow, um cavaleiro com uma katana e um com armadura do Havel e um Dragontooth.

gfqP39u.png
Meu maior pesadelo nos jogos da From.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
É tensa tb, todas as DLCs sao tensas na real. Lembro nessa do fogo de uma parte que tinha que descer um lance de escada gigantesco pra matar um daqueles bichos que fica revivendo, mas nessa tinha um NPC que invadia seu mundo e era o satanás. Deve ter sido uma das partes que mais sofri nesse DLC do fogo.

Mas nao tem jeito, em todos eles, ce tem que jogar com atençao mto maior do que no jogo normal, senao morre mesmo
Meu NPC preferido:
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Meu NPC preferido:


Agora imagina a minha experiencia nessa parte: tava correndo daqueles fantasmas da fase (nao sabia matar eles ainda), entrei nessa area com o NPC, continuei correndo até chegar logo depois do fog, com aqueles tiranossauros assassinos. E o melhor de tudo: sobrevivi! Hahahaha

Basicamente eu usei os dinossauros pra me ajudarem contra o NPC e deu certo, pena que eu fiquei com medo de avançar sem potion nenhuma, ae voltei pra algum bonfire longe, nem sabia que tava praticamente do lado de um já. Mas com certeza foi uma das partes mais tensas do jogo inteiro pra mim
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Meu NPC preferido:

Nossa, mas aí o cara também deu mole.

O Jester é rápido e ir contra ele com uma Greatsword/Ultra Greatsword é pedir pra tomar esses contra ataques aí. Dá pra ver também que ele só tinha uma estratégia, que era prensar o inimigo na parede e matar no macete. No momento que ele conseguiu sair, o cara se perdeu.

Ainda tem o lance do Estus. No DS2 não dá pra usar no meio da batalha, tem que ser Lifegem que vc pode se movimentar enquanto usa.

Fora ADP que pra mim devia ser baixa.
 


Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.970
Reações
6.120
Pontos
999
Passando pra informar que decidi encarar a 1ª DLC, Crown of the Sunken King, e tá um desafio da porra! Bem mais difícil que o jogo padrão!
Ressalto em especial a quantidade de bonfires, que voltou a ser a escassez do 1º game! E olhei que nem peitei o primeiro boss ainda :lolwtf
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Calma, jovem. Não se exalte, fera.

Apesar das bonfires das Dlcs serem mais espaçadas mesmo, ele provavelmente não encontrou algumas das mais escondidas (de cabeça eu lembro de umas 3 que são mais difíceis de achar, com uma delas sendo beeeem escondida mesmo).
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Apesar das bonfires das Dlcs serem mais espaçadas mesmo, ele provavelmente não encontrou algumas das mais escondidas (de cabeça eu lembro de umas 3 que são mais difíceis de achar, com uma delas sendo beeeem escondida mesmo).
É, se não encontrou, realmente. Mas quando ele falou, fui fazendo mentalmente aqui e era uma por área "complicada".

No Dark Souls 1 eu lembro que eu ficava com medo de morrer e ter que refazer todo o caminho sem morrer de novo para poder pegar minhas almas de volta. DS 2, 3 e BB não me passaram essa mesma sensação.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Gente

Dicas contra Elana?? :ksnif

Eu não tenho nenhuma dica muito útil a dar pra essa luta não.

A melhor dica que eu posso dar é: torça pra ela não summonar o Velstadt. Mas se ela summonar, não perca tempo lutando com ele e foque nela.
Se ela summonar esqueletos, use umas Alluring Skuls pra distrair os esqueletos, mate a maioria e deixe um só vivo. Isso geralmente (não sempre) previne que ela summone o Velstadt, e é bem mais fácil esquivar de um esqueleto do que do Velstadt.

Além disso a dica é mesmo de sempre: ficar atento aos golpes dela, principalmente ao teleporte, já que ela costuma soltar um golpe logo após reaparecer, então é importante localizar ela o mais rápido possível.

Se quiser summonar alguém, summone apenas um phantom e use ele pra distrair o Velstadt, enquanto vc parte pra cima da Elana.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Seguindo minha saga da platina, depois de platinar Bloodborne, Sekiro, e ontem o Dark Souls Remaster, peguei esse 2 novamente depois de anos longe dele.... e caras... vou falar a verdade... que jogabilidade cachorra viu, consegue ser mais travada que o remaster!!!! Putz a dificuldade do jogo é a movimentação do boneco, ta certo que é mais realista, tipo ao levantar o escudo tem uns frames que o inimigo ainda te acerta enquanto o escudo ainda está sendo levantado, mas que é chato pra caramba é, ainda mais depois de ter passado 50 horas no 1 remaster!!! No 1 o escudo funciona na hora que aperta, a troca de itens é rapida e ate automatica se deu o comando enquanto ainda está terminando alguma animação , o uso de estus tb é muito mais dinamico. Esse 2 dificultaram tudo isso!!!
Em contrapartida tem mais gentw online no 2 que no 1, isso ta divertido.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Seguindo minha saga da platina, depois de platinar Bloodborne, Sekiro, e ontem o Dark Souls Remaster, peguei esse 2 novamente depois de anos longe dele.... e caras... vou falar a verdade... que jogabilidade cachorra viu, consegue ser mais travada que o remaster!!!! Putz a dificuldade do jogo é a movimentação do boneco, ta certo que é mais realista, tipo ao levantar o escudo tem uns frames que o inimigo ainda te acerta enquanto o escudo ainda está sendo levantado, mas que é chato pra caramba é, ainda mais depois de ter passado 50 horas no 1 remaster!!! No 1 o escudo funciona na hora que aperta, a troca de itens é rapida e ate automatica se deu o comando enquanto ainda está terminando alguma animação , o uso de estus tb é muito mais dinamico. Esse 2 dificultaram tudo isso!!!
Em contrapartida tem mais gentw online no 2 que no 1, isso ta divertido.

Aumenta ADP até chegar em 92 (se bem lembro) pontos de Agility, pelo menos, que já dá uma aliviada nessa movimentação mais lenta do DS2. Se der pra colocar mais um pouco melhora ainda mais.

Abaixo disso, a movimentação é bem mais lenta, vc tem poucos i-frames ao rolar ou dar um backstep, e qualquer ação parece levar uma eternidade.
Com 92 (ou 96, não lembro ao certo) em Agility, vc começa a ter um tempo de movimentação mais parecida com a do DS1, e os i-frames tbm ficam mais semelhantes ao do primeiro. Pra i-frame, o ideal pra ficar no nível do primeiro, se não me engano, é 110/111 Agility.

Obviamente, não vai ficar igual, mas já serve pra deixar a jogabilidade menos presa.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Seguindo minha saga da platina, depois de platinar Bloodborne, Sekiro, e ontem o Dark Souls Remaster, peguei esse 2 novamente depois de anos longe dele.... e caras... vou falar a verdade... que jogabilidade cachorra viu, consegue ser mais travada que o remaster!!!! Putz a dificuldade do jogo é a movimentação do boneco, ta certo que é mais realista, tipo ao levantar o escudo tem uns frames que o inimigo ainda te acerta enquanto o escudo ainda está sendo levantado, mas que é chato pra caramba é, ainda mais depois de ter passado 50 horas no 1 remaster!!! No 1 o escudo funciona na hora que aperta, a troca de itens é rapida e ate automatica se deu o comando enquanto ainda está terminando alguma animação , o uso de estus tb é muito mais dinamico. Esse 2 dificultaram tudo isso!!!
Em contrapartida tem mais gentw online no 2 que no 1, isso ta divertido.
Se prepare, esse é o jogo da From mais difícil de platinar...
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Semana passada tentar voltar para DS2 para fechar a DLC do dragão de veneno que falta.
Mas acho que Sekiro e BB estragaram DS2 para mim, a jogabilidade dele chega a ser doloroso.
Acho que vou para DS1 mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Aumenta ADP até chegar em 92 (se bem lembro) pontos de Agility, pelo menos, que já dá uma aliviada nessa movimentação mais lenta do DS2. Se der pra colocar mais um pouco melhora ainda mais.

Abaixo disso, a movimentação é bem mais lenta, vc tem poucos i-frames ao rolar ou dar um backstep, e qualquer ação parece levar uma eternidade.
Com 92 (ou 96, não lembro ao certo) em Agility, vc começa a ter um tempo de movimentação mais parecida com a do DS1, e os i-frames tbm ficam mais semelhantes ao do primeiro. Pra i-frame, o ideal pra ficar no nível do primeiro, se não me engano, é 110/111 Agility.

Obviamente, não vai ficar igual, mas já serve pra deixar a jogabilidade menos presa.
entao 10 ADP e 30 ATT ja da 95 agilidade, vamos ver se resolve.
havia esquecido completamente disso, valeu!

comecei de cleric e peguei logo magia hex, dark orb e de encantar a arma, pra facilitar minha vida!
o ruim que matei a moça dos milagres logo de inicio kkkkkkkk
mas no 2 gosto de jogar de hex, bem divertido!


Se prepare, esse é o jogo da From mais difícil de platinar...

eita sera?
bloodborne, sekiro, dark souls 1 foram tranquilos, deu trabalho mas de boa, ate porque joguei muito eles antes.
agora ds2 foi o que menos joguei de todos!!!
vamos ver!

agora esqueci da mecanica do pvp nesse 2, é diferente ? o cara me invadiu sem eu estar humano, pode isso? e depois que mata o boss ainda pode sumonar a galera e ser invadido?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
Eu não achei a platina do DS2 (vanilla) tão difícil não.
Foi chato farmar algumas coisas, mas achei o farm de alguns itens no DS3 bem mais chato e mais difícil, por exemplo.
entao 10 ADP e 30 ATT ja da 95 agilidade, vamos ver se resolve.
havia esquecido completamente disso, valeu!

comecei de cleric e peguei logo magia hex, dark orb e de encantar a arma, pra facilitar minha vida!
o ruim que matei a moça dos milagres logo de inicio kkkkkkkk
mas no 2 gosto de jogar de hex, bem divertido!




eita sera?
bloodborne, sekiro, dark souls 1 foram tranquilos, deu trabalho mas de boa, ate porque joguei muito eles antes.
agora ds2 foi o que menos joguei de todos!!!
vamos ver!

agora esqueci da mecanica do pvp nesse 2, é diferente ? o cara me invadiu sem eu estar humano, pode isso? e depois que mata o boss ainda pode sumonar a galera e ser invadido?
Não é difícil, é bem cansativo só, de todos eles foi a platina que eu achei mais cansativa fazer
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O chato do 2 é que tem que jogar até quase o fim do terceiro NG+. Mas vou dizer que provavelmente é o DS que mais me divertiu, aquela época do PVP intenso na ponte e a build OP de lightning me divertiram bastante. Depois ainda fiz uma build baseada nas hexes que também era bem roubada. :klolz
Power stance era bem legal também, que infelizmente no DS3 foi meio que transformada nas armas duplas.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Fechei recentemente o 1 e o 3. Jogando o 2 agora, acho que sou minoria, mas estou achando no geral melhor que os outros dois...pra mim os ambientes são mais imersivos, a variedade de sets e armas parece maior, sem falar que o design das armaduras achei mais variado e mais legal tb. Jogaço.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Fechei recentemente o 1 e o 3. Jogando o 2 agora, acho que sou minoria, mas estou achando no geral melhor que os outros dois...pra mim os ambientes são mais imersivos, a variedade de sets e armas parece maior, sem falar que o design das armaduras achei mais variado e mais legal tb. Jogaço.
Não sei se é minoria, mas tenho a mesma opinião, tanto que foi o único Dark Souls que fechei. Eu simplesmente amo este jogo e os outros acho bem mehh.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Não sei se é minoria, mas tenho a mesma opinião, tanto que foi o único Dark Souls que fechei. Eu simplesmente amo este jogo e os outros acho bem mehh.

Pois é, gostei bastante do 1 e do 3, mas estou achando esse ainda melhor. Digo minoria pq qnd vc pesquisa na internet, o 2 é o que a galera mais escracha normalmente. Talvez pq ele se distancie mais dos outros, sei lá. Tipo, o 3 e o 1 são bem correlacionados, não apenas na história, mas tb no visual e tal. Esse tem uma identidade mais própria, que me agradou mais.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Resolvi conhecer os jogos da FromSoftware mês passado.
Tô jogando Demons, Dark Souls 1.2.3 e Sekiro. Só Bloodborne que dei uma parada.

Acho que a última vez que passei tanta raiva jogando foi na época do NES com Ninja Gaiden e Castlevania. Mas os jogos são ótimos, mudei minha opinião depois de aprender a jogar um pouco melhor.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
esolvi conhecer os jogos da FromSoftware mês passado.
Tô jogando Demons, Dark Souls 1.2.3 e Sekiro. Só Bloodborne que dei uma parada.
Quero ver se pego Sekiro depois de fechar o Dark Souls II. Parece ser muito foda tb. Quanto a dificuldade acho na medida, comparado à maioria dos games de hj é bem mais desafiador mesmo. Legal dos jogos da from é que é puro gameplay mesmo, jogo oldschool, sem muita enrolação.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
O 2 baunilha que causou toda essa ma impressão, eu joguei na epoca e tb tive, agora rejogando a versão scholar esta muito melhor, muito mesmo! zerei em 28 horas e agora vou atras da platina!
Tanto que vou passar a recomendar que joguem o 2!!!!


e pra relembrar deixo essa foto que tirei no Shopping Vitoria - ES em 2016, esta la ate hoje!!!!

GXDHXYe.jpg
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Dark Souls 2 é um ótimo souls-like, talvez o melhor já feito.
Porém não é Dark Souls. Falta literalmente a alma que DS(1 e 3) ,BB e Sekiro tem.
Demon não consigo falar pois só tentei jogar no emulador e não gostei da experiência, vou esperar um remaster.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Dark Souls 2 é um ótimo souls-like, talvez o melhor já feito.
Porém não é Dark Souls. Falta literalmente a alma que DS(1 e 3) ,BB e Sekiro tem.
Então, como eu disse realmente Dark Souls 2 tem uma identidade mais própria no meu ver. Bloodborne e Sekiro não joguei, mas vejo claramente o Dark Souls 1 e 3 bastante interligados em vários aspectos. O 2 é mais deslocado, mas por questão de gosto acabou me agradando mais. (Reforço que gostei bastante do 1 e do 3)
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.798
Pontos
709
Depende do nível, com uns 500k de sm dá para invadir tranquilo em algumas áreas, mas realmente não se compara com o 3. Tinha uma build d 1kk ou 1,5kk para invadir em amana, só usando o arco da nashandra + uma rapieira de raio.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.351
Reações
14.717
Pontos
1.394
Comecei semana passada o DS2 e a impressão que tenho jogando é que se eu não soubesse que é DS2 acharia que é um jogo de outra produtora tentando copiar o DS1 mas sem entender completamente o que fez DS1 tão masterpiece. Alguns elementos estão lá, a jogabilidade também... mas simplesmente falta alguma coisa. Não tem aquela aura, aquela coisa chamativa, difícil explicar. A descrições dos itens, os personagens, parecem que são tentativas de emular DS1, não de continuar e evoluir (e mesmo tentando ser a mesma coisa, não consegue igualar, na minha opinião). Falta aquela atmosfera de descoberta e maravilhamento (mas isso talvez seja por eu já estar "saturado" por ter jogado os outros e BB e já reconhecer a estrutura).

Mas sei lá, talvez me cative melhor mais adiante. DS1 demorou um pouco pra clicar pra mim também.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Vou começar o DS2 Scholar hoje, quero fazer uma build com espada pesadas e personagem mt resistente, alguma dica??Zerei o 1 essa semana e n achei tão difícil assim, agora vou partir p 2, no 1 eu usava gravelord sword + armadura pesadas + vida + stamina alta.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.155
Reações
42.045
Pontos
1.003
Vou começar o DS2 Scholar hoje, quero fazer uma build com espada pesadas e personagem mt resistente, alguma dica??Zerei o 1 essa semana e n achei tão difícil assim, agora vou partir p 2, no 1 eu usava gravelord sword + armadura pesadas + vida + stamina alta.
Crypt BlackWord ou a Espada do Fume Knight

Compra, usa e abusa das pedras que recuperam vida, nao fique dependente do estus

Fique em Majula ouvindo a melhor musica da série
 
Topo Fundo