O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] DOOM (2016) - Estripar e lacerar, até o fim (e em qualquer canto)

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
O jogo vai ter SP né?
Alguem sabe o tempo da campanha.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
esse Doom 64 EX é o mesmo Doom 64 mas com mod gráfico ou mudaram outras coisas?
praticamente a mesma coisa, porem com suporte ao mouse.
Vi umas fotos com uns efeitos de luz bem maneira... mas não consegui informação suficiente para ter uma maneira de colocar isso.

2016-01-20_02_18_31-CompatWindow.jpg
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
praticamente a mesma coisa, porem com suporte ao mouse.
Vi umas fotos com uns efeitos de luz bem maneira... mas não consegui informação suficiente para ter uma maneira de colocar isso.

2016-01-20_02_18_31-CompatWindow.jpg

Segue meu amigo...acabei de achar sobre tbm....se chama Brutal Doom 64. É um mod que adiciona texturas, luzes, efeitos e animações no Doom 64.
Ta em Alpha ainda....

http://www.moddb.com/mods/brutal-doom-64

Infelizmente ainda não da pra baixar :ksnif

 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Quando passei na 25 para pegar o U4 vi que ja tinha cópias de doom para one e Ps4, vou ver dou uma conferida na versõ Pc mas não tão cedo
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
vou comprar so que mais pra frente vou deixar o preço cair um pouco ...


 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Eu ia comprar pra PS4... mas como eu estou montando meu PC acho que vou pegar pra ele, já que deve ser bem mais barato.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Eu ia comprar pra PS4... mas como eu estou montando meu PC acho que vou pegar pra ele, já que deve ser bem mais barato.

Não é bem assim já que a ID Software/Bethesda é domínio do Moacyr aqui no BR. O preço do Doom é R$ 229,00 no Steam.

Apelando pro mercado cinza, o mais barato que eu achei foi na cdkeys.com , com o cupom DOOM666, ficou $32.66 (R$ 113,57).
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
nossa... que velocidade é essa?
o single vai ser assim mesmo?

se for, já fiquei com o pé atrás.

isso funciona bem no multi...mas no single fica estranho =/
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Já tem pre-load rolando na Steam.

Malandro que sou, comprei pela Nuuvem com 17% de desconto em cima do preço da Moacir Games. Eles já liberaram as Keys tanto do jogo quanto do conteúdo da pré-venda. Doom 3: BFG, também, por alguma razão.

Enfim, já é bom ir baixando os 40 gb.
 
Ultima Edição:

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.656
Pontos
653
Versao PC no kinguim ta saindo a 120 , pra quem n quiser esperar uma promocao da steam
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.719
Pontos
1.353
Será que vai ter um Piratão ae pra testar?

achei o MP fraquinho,
mas to na tara por esse jogo por causa do Single,
porém, depois daquele lixo de Rage, fico meio veiaco em pagar quase 8000 yens no Templo de Gaben e receber um estrume igual foi Rage.
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
pessoal aqui não esta muito empolgado com o Doom, tópico esta morto morto
engraçado q doom e o pai dos fps e ninguem da bola pra ele
 

Orapronobis

Habitué da casa
Mensagens
232
Reações
331
Pontos
98
Fiz pre-order na Saraiva e vi aqui que já saiu pra entrega.
Da m**** jogar hoje, já que a data de lançamento é amanhã?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Ta lindo ein, pqp

Sent from my XT1069 using Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
pessoal aqui não esta muito empolgado com o Doom, tópico esta morto morto
engraçado q doom e o pai dos fps e ninguem da bola pra ele

A data de lançamento dele, na semana de Uncharted, foi bem infeliz na verdade. Acho que muita gente até esqueceu que ele sai essa semana.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O jogo parece legal, mas espero que não seja que nem os antigos dooms com aqueles cenários todos iguais que eu achava um saco.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
estou tremendo a mão para não pagar R$ 200,00.

adoro a série.
 

Macaco Branco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.352
Reações
1.010
Pontos
244
Peguei o jogo ontem, joguei umas duas horas, minhas primeiras impressões:

- O visual do jogo é fantástico e o fato de rodar a 60 fps deixa tudo ainda mais incrível;
- O jogo é rápido, mas muito rápido. No mínimo está tão ou mais rápido do que o "always run" dos jogos originais;
- Layout das fases excelente, cheio de salas secretas. E toda hora vemos itens que não podemos alcançar ou portas que não podemos abrir, é instigante abrir o mapa e ver uma área que não foi acessada;
- O jogo tem muito lore, muitos textos, fichas etc. Cada monstro, cada área, cada arma e pedaço de armadura possui uma ficha com foto e texto explicando a origem do item etc. um primor;
- Cada arma agora tem uns 10 upgrades e alguns mods que podem ser acoplados e retirados. A armadura também pode ser melhorada em vários itens, muita coisa;
- Aquelas mortes "brutais" que o inimigo ficam tontos esperando um ataque meele funcionam muito bem! E é essencial fazer isso pois o jogo possui várias "mini-arenas" onde ficamos trancados com o demons até matar todos e essas mortes fazem os bichos deixarem energia e nos mantém vivos;
- A serra elétrica é praticamente o "God-mode" do game: mata qualquer coisa do jogo! Bom, pelo menos dos bichos que já enfrentei... Ao contrário do ataque meele, ela faz os bichos deixarem munição, então ela deve ser usada apenas em casos onde estamos com quase todas as armas esgotadas e abarrotados de bichos para matar. Sim, ela precisa de combustível para ser usada e funciona apenas por poucos segundos. E combustível achei apenas uma vez nas três fases que já joguei...
- Apesar de todas essas mudanças e inovações, o jogo é um autêntico Doom: continuamos procurando chaves amarelas, azuis e vermelhas, continuamos com a barra de vida e de armadura, as armas não precisam ser recarregadas, não temos pulo duplos, não corremos pelas paredes e podemos morrer num piscas de olhos! Tal qual os jogos originais, podemos estar com energia e armadura em "100", mas se dermos uma bobeada, se levarmos uma bola de fogo em cheio de um Imp ou sofrermos um meele de um Knight Hell, ficamos abaixo dos 50, só espetando um segundo hit qualquer nos trazer uma gloriosa morte infernal.
- Não se enganem: Doom is back e melhor do que nunca!

EDIT: Fotenhas!!!

2GxA4b.jpg


GX6g3L.jpg


BVaWvm.jpg
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Peguei o jogo ontem, joguei umas duas horas, minhas primeiras impressões:

- O visual do jogo é fantástico e o fato de rodar a 60 fps deixa tudo ainda mais incrível;
- O jogo é rápido, mas muito rápido. No mínimo está tão ou mais rápido do que o "always run" dos jogos originais;
- Layout das fases excelente, cheio de salas secretas. E toda hora vemos itens que não podemos alcançar ou portas que não podemos abrir, é instigante abrir o mapa e ver uma área que não foi acessada;
- O jogo tem muito lore, muitos textos, fichas etc. Cada monstro, cada área, cada arma e pedaço de armadura possui uma ficha com foto e texto explicando a origem do item etc. um primor;
- Cada arma agora tem uns 10 upgrades e alguns mods que podem ser acoplados e retirados. A armadura também pode ser melhorada em vários itens, muita coisa;
- Aquelas mortes "brutais" que o inimigo ficam tontos esperando um ataque meele funcionam muito bem! E é essencial fazer isso pois o jogo possui várias "mini-arenas" onde ficamos trancados com o demons até matar todos e essas mortes fazem os bichos deixarem energia e nos mantém vivos;
- A serra elétrica é praticamente o "God-mode" do game: mata qualquer coisa do jogo! Bom, pelo menos dos bichos que já enfrentei... Ao contrário do ataque meele, ela faz os bichos deixarem munição, então ela deve ser usada apenas em casos onde estamos com quase todas as armas esgotadas e abarrotados de bichos para matar. Sim, ela precisa de combustível para ser usada e funciona apenas por poucos segundos. E combustível achei apenas uma vez nas três fases que já joguei...
- Apesar de todas essas mudanças e inovações, o jogo é um autêntico Doom: continuamos procurando chaves amarelas, azuis e vermelhas, continuamos com a barra de vida e de armadura, as armas não precisam ser recarregadas, não temos pulo duplos, não corremos pelas paredes e podemos morrer num piscas de olhos! Tal qual os jogos originais, podemos estar com energia e armadura em "100", mas se dermos uma bobeada, se levarmos uma bola de fogo em cheio de um Imp ou sofrermos um meele de um Knight Hell, ficamos abaixo dos 50, só espetando um segundo hit qualquer nos trazer uma gloriosa morte infernal.
- Não se enganem: Doom is back e melhor do que nunca!
vc me fez... gozar
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Peguei o jogo ontem, joguei umas duas horas, minhas primeiras impressões:

- O visual do jogo é fantástico e o fato de rodar a 60 fps deixa tudo ainda mais incrível;
- O jogo é rápido, mas muito rápido. No mínimo está tão ou mais rápido do que o "always run" dos jogos originais;
- Layout das fases excelente, cheio de salas secretas. E toda hora vemos itens que não podemos alcançar ou portas que não podemos abrir, é instigante abrir o mapa e ver uma área que não foi acessada;
- O jogo tem muito lore, muitos textos, fichas etc. Cada monstro, cada área, cada arma e pedaço de armadura possui uma ficha com foto e texto explicando a origem do item etc. um primor;
- Cada arma agora tem uns 10 upgrades e alguns mods que podem ser acoplados e retirados. A armadura também pode ser melhorada em vários itens, muita coisa;
- Aquelas mortes "brutais" que o inimigo ficam tontos esperando um ataque meele funcionam muito bem! E é essencial fazer isso pois o jogo possui várias "mini-arenas" onde ficamos trancados com o demons até matar todos e essas mortes fazem os bichos deixarem energia e nos mantém vivos;
- A serra elétrica é praticamente o "God-mode" do game: mata qualquer coisa do jogo! Bom, pelo menos dos bichos que já enfrentei... Ao contrário do ataque meele, ela faz os bichos deixarem munição, então ela deve ser usada apenas em casos onde estamos com quase todas as armas esgotadas e abarrotados de bichos para matar. Sim, ela precisa de combustível para ser usada e funciona apenas por poucos segundos. E combustível achei apenas uma vez nas três fases que já joguei...
- Apesar de todas essas mudanças e inovações, o jogo é um autêntico Doom: continuamos procurando chaves amarelas, azuis e vermelhas, continuamos com a barra de vida e de armadura, as armas não precisam ser recarregadas, não temos pulo duplos, não corremos pelas paredes e podemos morrer num piscas de olhos! Tal qual os jogos originais, podemos estar com energia e armadura em "100", mas se dermos uma bobeada, se levarmos uma bola de fogo em cheio de um Imp ou sofrermos um meele de um Knight Hell, ficamos abaixo dos 50, só espetando um segundo hit qualquer nos trazer uma gloriosa morte infernal.
- Não se enganem: Doom is back e melhor do que nunca!
A versão que pegou foi em consoles ou pc?
 
Topo Fundo